Capítulo 301: Carta do Rei – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 301: Carta do Rei
Em meados de março, o início da estação da primavera, a colheita do trigo de inverno foi concluída e é chegada a hora da aração anual da primavera. Há cenas da aração da primavera em todo o Conde de Glamorgan.
No quarto principal no terceiro andar do castelo, Lorde Earl está desfrutando de um chá da tarde com sua noiva e a pequena empregada.
Emilia estava usando uma roupa de empregada preta e branca. A menina amarrou seus longos cabelos dourados. Debaixo do vestido preto pregueado estava uma linda panturrilha usando meias brancas e pequenos sapatos de couro preto. Anos depois, a menina está vestida seus vinte e poucos anos este ano, magro como um lírio.
Depois de seguir Ryan, Emilia gradualmente recuperou sua personalidade viva e alegre sob a proteção de Ryan. Ela também foi para o Winford College para estudar, recebeu educação superior e viveu uma vida nobre.
A garota corou, inclinando-se ao lado de Ryan para servi-lo e espiando Ryan de vez em quando, com uma expressão feliz no rosto.
Tudo isso caiu nos olhos da cavaleiro Su Liya. A cavaleira não disse nada. Ela pensou consigo mesma que Emilia vinha seguindo Ryan há muito tempo e cuidava bem dela. Depois o casamento, ela deve ser Para dar a Emilia um cortesão e sua própria empregada.
Su Liya está usando uma blusa de renda cinza floral conífera com fundo cinza e saia de um degrau. Do lado de fora está um casaco longo envolto em pele de raposa branca e suas longas pernas retas de seda preta esticadas sob a mesa. Um par de pés de jade de seda preta ainda está usando seus chinelos de urso favoritos, e em seus braços está segurando o ursinho de pelúcia que Ryan comprou com ela em Polderro.
O par favorito de Lane de meia de cavaleiro feminino tem pernas longas, coxas cheias e panturrilhas delgadas. As meias pretas transparentes são feitas de penugem de unicórnio na margem do Lago das Fadas. A textura macia e densa pode ser sentida com o olhos. Por isso, as mãos e os olhos do conde eram um pouco desonestos.
Su Liya deu a Ryan um olhar inexpressivo. Na verdade, quando ela cresceu na corte, as cavaleiras estavam acostumadas a usar meias de seda, porque todas as mulheres nobres as usavam. Este é um símbolo da nobreza feminina. Ryan obviamente gosta muito dessas coisas.
“Parece que menos escravos fugitivos vieram durante este tempo.” Su Liya desviou o assunto, e a cavaleira colocou os olhos no envelope sobre a mesa. O envelope estava selado com o selo do rei: O envelope já foi desmontado.
“Durante esse tempo, nossos condes comeram quase 20.000 pessoas.”Ryan murmurou. O próprio conde estava vestindo apenas uma camisa simples e calças em casa. Ele olhou para o envelope sobre a mesa e sorriu:” Mesmo que 20.000 porcos tenham desaparecido por muito tempo, até os nobres estúpidos o terão. O que é percebido, quanto mais as pessoas?”
“Então Ryan, você concorda com o pedido de Sua Majestade? ” “Amelia perguntou curiosa.
Ryan ficou na frente da mesa, pensando sobre a situação recente.
Pelas notícias que recebeu, os motins de servos parecem ter sido suprimidos.
Depois que o duque de Pershmond foi à capital real de Curona para arbitrar, os grandes aristocratas do reino finalmente desviaram sua atenção da negociação e enfrentaram a eclosão de servos em seus respectivos territórios. Nos tumultos com os servos, os cavaleiros e nobres correram para casa, olhando para suas casas e armazéns destruídos, eles ficaram furiosos.
Os servos desordeiros foram rapidamente reprimidos e os servos foram enforcados em pedaços. Execução, muitas aldeias até perderam metade de sua população.
A supressão forçada pelos cavaleiros rapidamente causou uma onda maior de escravos fugitivos e tumultos. No entanto, as turbas não podiam ser oponentes dos cavaleiros. Em um mês, os tumultos finalmente cessaram.
O que resta são inúmeras aldeias destruídas e terras agrícolas abandonadas. O poder nacional da parte norte do reino foi seriamente afetado. Depois de reprimir os tumultos, os senhores descobriram que não conseguiam encontrar mão de obra suficiente para colher trigo de inverno. Eles não tinham escolha a não ser dar ordens para que os servos fugitivos voltassem para colher o trigo e até mesmo encontrassem mercadores em Marienburg para contratar pessoas para colher o trigo.
Ao mesmo tempo, para os servos restantes, nenhum deles escapou. Os cavaleiros mestres consideraram a situação e deram aos servos restantes um certo grau de redução de impostos para garantir que eles não morressem de fome.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não tem como. Na verdade, existem muito poucos idiotas entre os cavaleiros aristocratas. Os cavaleiros de Breton precisam aprender o caminho dos cavaleiros desde a infância. Poucas pessoas são tão estúpidas que não conhecem os servos. o relacionamento com os nobres, os servos são a base para sustentar os nobres, e a terra dos nobres precisa de pessoas para cultivar.
Isso é diferente do império. Os nobres da Bretanha são donos das terras, eles as dão aos servos para a agricultura e, como proprietários das terras, eles têm que assumir a obrigação de proteger os servos.
No império, os autocultivadores não precisam pagar uma carga tributária tão alta, e isso também significa que nenhuma aristocracia enviará tropas para protegê-los. Esses autocultivadores só podem se armar para se proteger e se defenderem, a Bretanha não existe.
Quanto aos tumultos de servos, os nobres também se sentiram injustiçados, foram suas aldeias e propriedades que foram danificadas, seus guardas foram os que morreram e foram eles que perderam.
Os nobres do norte logo descobriram que Ryan estava acomodando escravos fugitivos em todos os lugares e foram incorporados para expandir a população. Depois que Ryan assumiu a liderança, Bordrick, duque de Polderro, e Fran, duque de Winford Sova e o duque de Bastogne, Berhimond, também aprendeu a fazer isso e provou a doçura. Eles estavam secretamente absorvendo a população.
Sob circunstâncias normais, os nobres devem reivindicá-lo, e os servos são propriedade dos nobres.
O problema está aqui. Ryan está agora no centro das atenções no reino e também é o campeão das fadas do lago. Ele matou o Duque Vermelho e exilou o Grande Demônio de Nurgle. Os nobres não ousaram para provocá-lo.
Richard teve que morder a bala e enviar uma carta oficial pedindo a Ryan para verificar a população, inconscientemente, para repatriar os fugitivos.
Mas Ryan não é um idiota. Desnecessário dizer que a importância da população é que ele definitivamente não repatriará escravos fugitivos.
“A repatriação não será repatriada e nunca serei repatriada nesta vida.” Ryan olhou a carta do rei e sorriu para Emilia: “É muito lento ter filhos. A única opção é acomodar fugitivos escravos. Só plantando coisas podemos expandir rapidamente a aparência da população.”
“Eu odeio isso! Por que você diz isso de repente, dando à luz alguma coisa? “O rosto de Emilia enrubesceu e ela obviamente pensou em um lugar estranho:” Ryan, você está mesmo falando de negócios!”
Para onde foi minha empregada? Ryan franziu a testa e voltou seu olhar para a cavaleira.
Como resultado, Su Liya também corou e, obviamente, queria ficar torta.
“Resumindo, definitivamente não irei repatriar esses escravos fugitivos. Finalmente consegui tantas pessoas. Ryan adicionou rapidamente.
“Mas e a ordem de Sua Majestade?” “Suria franziu a testa.
Na Britânia, a realeza de Ricardo é fraca, mas o espírito de cavalaria penetrou nos ossos do país. Comparado ao império, o eleitorado é um eleitor forte. Você pode ignorar ou até mesmo demitir as ordens do imperador. Como um vassalo do rei, Ryan deve dar pelo menos uma explicação superficial.
“Na verdade, é muito simples. Todos são responsáveis por este assunto. Ryan disse com um sorriso.
Sim, o abrigo de escravos fugitivos de Ryan é um pouco inocente, mas qual é a razão para o surgimento de escravos fugitivos? É porque os próprios nobres não controlavam seus servos, o que levou para eles. Isso é algo.
Você não pode controlar os servos sozinho? Agora me culpe por abrigar escravos fugitivos? Qual é a razão para isso?
“É verdade, todos os cartas oficiais de Sua Majestade Ricardo Nem uma palavra de escravidão foi mencionada.”Suria pegou a carta do rei novamente e leu novamente:” Olha, Ryan, Sua Majestade Richard apenas lhe pede para verificar a população, garantir a ordem pública, se proteger contra ladrões e prestar atenção aos movimentos dos refugiados. Ele não fez diga até mesmo qualquer escravo escapado. “Coisa.”
“Certamente. Ryan acenou com a cabeça e começou a falar sobre suas especulações com a cavaleira e a donzela.
A carta de Richard revelou muitas informações.
Em primeiro lugar, não há dúvida de que o servo do norte Os motins foram reprimidos pelos nobres, ou pelo menos a situação foi basicamente controlada. Os nobres têm tempo para verificar a população e encontraram um grande número de escravos fugitivos. Ao mesmo tempo, também descobriram que o sul os aristocratas chefiados por Lane recrutavam secretamente escravos fugitivos.
Em segundo lugar, Ryan agora é poderoso, e os aristocratas do norte estão obviamente com medo dele, então eles não ousam pedir por isso, apenas se voltem e falem com ele.
“Sinto-me um pouco confuso. Este motim de servos pode ter sido suprimido apenas temporariamente. “Ryan disse a Su Liya:” A forte repressão dos nobres e as concessões apropriadas podem silenciar temporariamente os servos, mas a contradição fundamental não mudou ou foi transferida.”
A pequena donzela e o cavaleiro assentiram silenciosamente. Todos sabiam que enquanto a contradição mais fundamental entre os nove impostos permanecer a mesma, o motim dos servos será suprimido, será apenas temporário, nobres. A perda do país precisa ser compensada, e a situação dos servos que não terão o que comer continuará no futuro.
Lane acredita que a colheita do trigo de inverno pode aliviar temporariamente a contradição entre a nobreza e os servos. No entanto, à medida que a estação de aração da primavera e após a aração da primavera, a estação da colheita passa e a estação do verde e amarelo chega em maio e junho, os servos também aparecem para comer. Condições insatisfatórias.
Neste momento, quando a contradição reacender, causará mais tumultos e comoção. Ryan não pensa que o Caos será indiferente a este assunto.
Ele disse seu julgamento à cavaleira e à pequena donzela.
“Ryan” Suria olhou para o noivo com certa preocupação.
“Consolidar o exército, quero treinar um regimento de infantaria de elite que possa resistir à linha. Agora é tarde demais para treinar mais cavaleiros.” Ryan gentilmente ergueu a mãozinha da cavaleira: “Motim Não é acidental. Tudo o que podemos fazer é estarmos preparados.”
“Sim! “Su Liya acenou com a cabeça com firmeza. A cavaleira silenciosamente deu uma olhada em Emilia que ainda estava na sala e decidiu Ryan beijou na bochecha : “Deixe-me ajudá-lo.”
“Ok!”
Emilia puxou a saia, o rosto da garota mudou e, finalmente, também silenciosamente se levantou, e também beijou Ryan no rosto: ” Ryan, não se preocupe, a irmã Suria e eu vamos ajudá-lo.”
Após essa ação, Emilia fugiu envergonhada. Cobri minha cabeça com um travesseiro no sofá e agi como um avestruz.
A resposta de Ryan chegou ao Palácio Real de Curona em uma velocidade extremamente rápida.
A atitude do conde em sua resposta foi muito ambígua. Ele primeiro questionou por que os aristocratas do norte não controlavam seu povo, o que fez com que um grande número de pessoas fosse para o sul, afetando a segurança de seu território e causando caos sério.
Então a resposta de Ryan foi que ele definiu a situação geral e não tinha a intenção de incomodar os nobres do norte neste assunto. Ele estava “grandiosamente” dizendo que não os responsabilizaria por lei e ordem. Ele resolverá o problema sozinho.
Finalmente, Ryan também disse “gentilmente” que não há tantos escravos fugitivos como você imaginou em meu território, mas há um pouco disso. Ele disse que repatriaria quase trezentos a quinhentos fugitivos O grupo de escravos, mande-os de volta ao principado a que pertenciam.
Mas, na verdade, todos os fugitivos repatriados por Ryan eram todos preguiçosos e ociosos que foram considerados preguiçosos e preguiçosos, e Ryan não queria essas pessoas de forma alguma. Repatriação também é repatriação.
Richard estava tão zangado que não conseguia falar. Os duques e grandes nobres do norte não tinham energia para incomodar Ryan por enquanto. Muitos do trigo de inverno em seus territórios não tinham sido colhido ainda, e a ordem pública era caótica. Também deixe os senhores enviarem um grande número de tropas para resolvê-lo.
Nenhum nobre ousou incomodar Ryan neste momento.
O que ninguém sabe é que enquanto a Bretanha estava ocupada lidando com seus próprios assuntos internos, o deserto do norte do outro lado do mar, a tribo Scarlins.
A tribo Scarlins é conhecida como uma das mais astutas, mas também a mais poderosa do norte. Essa tribo se rendeu fielmente aos deuses sombrios e se tornou o deus do mal desde que o caos do norte veio.
Esta é uma tundra árida no norte do Velho Mundo. Segundo a lenda, este é o lugar inspirado pelos deuses imortais, e também é o lar eterno e covil de incontáveis monstros sem nome e invisíveis.
Os homens e mulheres das tribos do norte se dedicaram aos deuses do caos. Essas pessoas são guerreiros de peles e homens violentos e musculosos e peludos e, sem exceção, são guerreiros poderosos.
Mas mesmo entre os poderosos guerreiros, o rei da tribo Scarlins “Olho Vermelho” Egil Steelbjorn ainda pode ser chamado de um dos maiores guerreiros, ele acredita no Horror Divino de sangue, autodenominado “Caçador de Almas” e “Norska Slayer”, depois de desafiar e matar seu pai, ele liderou toda a tribo por séculos, seja o campeão do caos de outras tribos bárbaras ou o poderoso dragão do Juízo Final, Demônio, o terrível homem-fera do norte ou a cobra marinha gigante, este grande rei massacrou o oponente até a morte, acrescentando um novo toque ao sangrento salão de terror e abuso.
Como resultado, ele conquistou o amor do deus do sangue que abusa do medo, que o nomeou seu campeão da seleção de deuses, e a bênção do deus do sangue o tornou extremamente longo e imortal.
O único arrependimento deste horrível campeão escolhido por Deus é que ele não tem um herdeiro. Incontáveis guerreiras bárbaras estão dispostas a se tornar suas concubinas e compartilhar sua cama com ele, mas só podem dar à luz a elas Filha, Egil está aborrecido porque nenhuma mulher pode dar à luz um verdadeiro guerreiro bárbaro para ele.
Ele matou dezenas de milhares de inimigos pelo deus do sangue, mas nunca foi capaz de ter um filho.
Então, o Escolhido Campeão do Horror decidiu partir sozinho. Ele cruzou o Chaos Wasteland e matou inúmeros monstros e um grande Demônio do Caos. Depois disso, ele voltou para a tribo Scarlins, usando uma armadura do Caos vermelha e segurando-o na mão. O machado de batalha do inferno, decorado com barras de ferro e cabelos dourados e barba que cresceram fora da armadura, olhos claros brilhando com a raiva do terror, e a armadura deslumbrante pendurada em seu crânio para comemorar a vitória brutal e sangrenta de o homem derrotado, e dedicou essas cabeças ao Deus do sangue teme o abuso.
Então, ele orou ao deus supremo do sangue no altar feito de incontáveis crânios.
O campeão escolhido por medo de abuso, quer um filho.
Sua oração foi atendida pelo horror, e o oráculo do deus do sangue desceu sobre ele.
“A mulher que pode dar à luz um filho para você está no sul, na Bretanha.”
“Vá em frente, destrua os povos inferiores do Sul e traga a verdadeira civilização para eles, meu campeão.”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 301: Carta do Rei
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence