Capítulo 297: Pão Preto e Prosperidade – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 297: Pão Preto e Prosperidade
Lutando fortemente, Raymond levou sua mãe e seu irmão para a estrada novamente, e seguiu a direção apontada pelo gigante de armadura dourada, e a família de três pessoas caminhou por mais de uma hora.
O céu chegou ao meio-dia e ouviu-se um barulho à sua frente. Raymond escondeu-se cautelosamente atrás da grande árvore e olhou para ele, então encolheu o pescoço de medo.
Uma guerra está acontecendo na floresta! Um grupo de centenas de soldados humanos está em guerra com uma tribo de orcs selvagens.
Na verdade, não é nada estranho. Neste mundo sombrio, as guerras são sempre indispensáveis.
O que realmente surpreendeu Raymond foi que o exército humano estava realmente pressionando os orcs. Quando essas forças humanas enfrentaram os orcs, não havia medo algum. Pelo contrário, eles eram ainda mais do que os orcs. Ruthless e mal-humorados, soldados de elite usando couraças e segurando lanças e alabardas avançaram coletivamente. Multidões de besteiros continuaram a lançar flechas. Centenas de espadachins sob o comando do sargento lutaram bravamente com os orcs, e até mesmo muitos cavaleiros e séquitos de cavaleiros participaram.
“Para a senhora! Para o Conde de Lane! Para a Condessa Suria!”
A tribo de orcs selvagens foi espancada com suas cabeças, e as bestas com chifres e chifres inferiores recuaram um após o outro, Dia do Espadachim Humano Com o avanço do festival, eles massacraram os Homens-Besta sob a proteção dos Piqueiros e Piqueiros. Logo a perda dos Homens-Besta ultrapassou 30%. Com a adição de vários cavaleiros e mais de uma dúzia de cavaleiros, os o moral dos Homens-Besta caiu. Chegou ao fundo.
“Bertrand! Resolva o Mestre das Feras!”, gritou o cavaleiro líder para o exército humano.
“Sim!” Um sargento com uma meia-calça verde de corpo inteiro, cota de malha e blusa disse em voz alta. Ele está usando um chapéu verde de três pontas e a pena de flor no chapéu é de um lindo branco. Pena Ao ouvir a ordem do cavaleiro, o sargento reagiu imediatamente: tirou duas flechas da aljava atrás de si e puxou-as com força.
Um grande arco é desenhado em lua cheia.
Ele vai atirar aqui? Ele está a pelo menos cento e cinquenta passos de distância daquele mestre das feras! Raymond abriu bem a boca, e o alcance efetivo de um arqueiro servo normal era de 30 a 80 passos.
“” A flecha cortou a floresta, e o Mestre das Feras que dirigia a resistência da tribo dos Homens-Besta ergueu a cabeça. Seu olho esquerdo foi diretamente penetrado pela flecha, e a dor louca o fez gritar de volta.
“” Uma flecha seguiu pelo buraco através de seu olho direito, e o Mestre das Feras que acabara de ser selecionado finalmente gemeu e caiu no chão.
“Legal!” O moral do Homem-Besta desabou. Vários cavaleiros se viraram sobre seus cavalos. Eles atacaram a cavalo. Uma dúzia de cavaleiros seguiu atrás deles. O ataque dos cavaleiros fez o Homem-Besta em pedaços. dividido e aniquilado.
“Um exército forte” Raymond engoliu sua saliva. Ele se sentiu um pouco afortunado. Se o exército do cavaleiro do Santo Graal Earl Lane é tão forte, pelo menos a segurança do território pode ser garantida. O bandido problema está assustado.
Por prudência e cautela, a família Raymond esperou um pouco. Depois que o exército limpou o campo de batalha e partiu, a família continuou a agir.
A estrada aqui é muito mais fácil. Ela pode acomodar quatro cavalos em paralelo, e a estrada que está forrada com solo sólido é pavimentada com floresta. Raymond jura que esta estrada é a melhor que ele já percorreu.
O pão foi comido. Felizmente, esta estrada não é difícil de andar. Até a velha mãe que quase não consegue andar mal consegue se mover. Thomas atrás está puxando as roupas de Raymond, eles estão exaustos…
Há guardas e sentinelas na estrada principal. De acordo com as instruções do gigante de armadura dourada, Raymond apenas disse que estava fugindo, não de onde ele veio, ou de qual ducado ele veio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os servos ainda estão em guarda.
Com certeza, os guardas não os envergonharam. Após cuidadosos exames e questionamentos, eles confirmaram que eram todos seres humanos e servos em fuga, então foram liberados para o posto de guarda.
Havia dezenas de pessoas densamente do lado de fora dos postos de guarda. Obviamente, a maioria delas eram servos em fuga. Alguns deles eram mercadores. Eles estavam reclamando. Havia alguns outros que não eram como mercadores, mas não eram como Quando passavam pela alfândega, faziam exatamente o que os guardas exigiam.
“Seu nome é Raymond? Eles são todos membros da sua família?” Um sargento carregava uma besta nas costas, com uma longa espada pendurada na cintura, usando cota de malha e uma burca,
Parece incrível! Raymond parecia profundamente invejoso.
Ser promovido a sargento e se tornar um liberto é o sonho de toda a vida dos servos.
“Sim, sim, eu sou Raymond, este é meu irmão, esta é minha mãe, nós somos do norte, não podemos mais viver, venha aqui, por favor, cuide de nós, pobres. Vamos! Por favor! “Raymond curvou-se rapidamente e sorriu favoravelmente para o cavalheiro sargento.
“É do norte de novo? Por que há tantos escravos fugitivos do norte recentemente.” Este sargento era um pouco estranho. Ele olhou para a desolação da família e disse com um sorriso: “Eu o conheceu na estrada? Menos difícil? Olhando para você assim, realmente não é fácil escapar aqui!”
“Sim! Sim! Senhora abençoada! Senhora abençoada! “Leimen disse rapidamente.
“Ok, você ficará bem se escapar aqui. Somos do Acampamento da Guarda Florestal de Xialong. Não se preocupe, é seguro. Estranhos são bem-vindos. Contanto que você trabalhe e trabalhe muito, você não precisa se preocupar. Não consigo comer o suficiente. O sargento continuou: “Mas se você ousar infringir a lei, o único resultado é ser enforcado!””
Depois de terminar de falar, o sargento acenou com a mão:” Leve-os para baixo para inspeção e limpeza! “”
“Sim! “Vários soldados do regimento de infantaria derrubaram Leimen e outros. Eles agarraram a família um pouco áspero, cortaram seu cabelo bagunçado curto com facas e tesouras, e então os levaram para tomar banho, vestindo um terno normal grosso. Roupas de linho.
Com medo de ser morto, Raymond e outros só podem fazer isso silenciosamente, de acordo com os arranjos de todos.
Muitas pessoas, realmente muitas pessoas, pelo menos dezenas de indivíduos estão esperando!
Os servos notaram que os mercadores escoltavam as mercadorias pelos postos de guarda. Não eram fiscalizados dessa forma, mas tinham que pagar impostos.
O sargento pediu à infantaria para verificar novamente e confirmar a mina. A família Meng não tinha manchas estranhas ou membros extras e, em geral, eram saudáveis.
Uma pessoa recebeu uma tigela de mingau, fez fila e caminhou enquanto comia.
“O que são Nós fazendo? “Raymond perguntou ao homem na frente dele que não parecia um servo.
“Espere o ônibus, ah, dente de Taal! Por que há tantas pessoas agora! Demora muito para esperar pelo carro. “A pessoa da frente reclamou:” Não sou um escravo fugitivo, mas tenho que esperar o ônibus com o escravo fugitivo! “”
Quando ele viu isso, Raymond não se atreveu a dizer mais.
Depois de esperar cerca de uma hora, eles finalmente estavam alinhados. Havia mais de uma dúzia de caravanas de quatro rodas com cavalos duplos, cada uma com capacidade para oito pessoas, e Raymond e os outros também se sentaram lá.
“Ok, você pode passar. Ande pela estrada. Depois de cerca de três horas, você sairá da floresta e verá a aldeia. Quando chegar lá, pergunte como chegar ao quintal. Naturalmente, alguém irá dê a você. Para obter instruções, há placas ao lado da estrada. “O sargento acenou com a cabeça, indicando que a família Raymond pode ir.
Demorou mais algumas horas. Chegou a hora à tarde. A família finalmente saiu da floresta. A carruagem descarregou essas pessoas e voltou imediatamente.
O cenário fora da floresta surpreendeu toda a família. Os campos exuberantes são densamente cobertos por terras agrícolas, os canais de água límpida guiam a água do rio Chinon e as altas rodas d’água estão constantemente girando ao longo do riacho. terras agrícolas, os servos estão segurando as pernas das calças e colhendo pedaços de trigo de inverno. A larga avenida é pavimentada com lajes de pedra. Há pessoas indo e vindo na estrada. Um enorme moinho de vento está girando. Olhando para a frente, não há preguiçosos no Este e o Norte são completamente diferentes.
Os sinos tocaram dentro da aldeia. O exterior da aldeia usou madeira e pedra para construir um muro alto e sólido. O muro tem cerca de três metros de altura, o que é uma altura que faz Raymond se sentir à vontade.
As cercas e cercas que são pelo menos um metro mais altas do que a vila original em minha própria vila são muito mais reconfortantes.
Os guardas foram revigorados. Eles ficaram de pé, usando capacetes, segurando uma lança e usando uma armadura, observando a distância, e na estrada, um belo cavaleiro com roupas lindas, cavalgando Ele caminhou triunfantemente pela estrada com um cavalo alto. Atrás de seu cavalo estavam duas lebres e alguns faisões. Eles avançaram entre os chamados de vários cavaleiros. Todos montavam cavalos e penduravam suas presas. Falando alto sobre as recompensas dessa caça e elogiando a fada no lago.
Por onde o cavaleiro-mestre passava, os servos pararam de trabalhar e se curvaram para prestar homenagem. Pode-se ver que esses servos realmente adoram e respeitam o cavaleiro-mestre. O cavaleiro-mestre se sente bem consigo mesmo. Um faisão foi retirado das costas e jogado no chão: “Tenho pena de você! Quem agarrar vai para quem!”
“Chuck ~” O faisão foi desamarrado e caiu no chão., Correndo por aí o chão, muitos servos viram isso, puseram de lado seu trabalho, correram para lutar pelo faisão, depois que um servo robusto o agarrou, os outros servos desistiram de lutar e ralharam este homem com um sorriso. Boa sorte, voltem às suas respectivas posições e continuar a fazer o trabalho agrícola. O os servos trabalharam arduamente., Ao contrário da minha própria aldeia, são preguiçosos e não querem trabalhar, de qualquer forma, o quanto arrecadam no final é do senhor do senhor.
Várias carruagens puxadas por cavalos avançavam na avenida, cheias de grãos, e algumas carruagens eram utilizadas para transportar passageiros. Os cocheiros esperavam à entrada da cidade para solicitar passageiros. Este tipo de carruagem era muito mais luxuoso. As carruagens também são pintadas de forma bonita e colorida.
Isso deve ser para os ricos, certo? Parece que os negócios vão muito bem?
Perto da aldeia, grupos de crianças brincam sob a liderança de um sacerdote da deusa da misericórdia. O sacerdote da deusa da misericórdia parece estar na casa dos 40 anos. Vinte ou trinta crianças estão puxando suas mangas e A saia bainha, circulou-a, jogou jogos, e os campos se encheram de risos e gargalhadas. A sacerdotisa aproveitou para ensinar as crianças a acreditarem em Dona Salia, e ao mesmo tempo partiu dois macarrões para as crianças comerem.
Tantas crianças! As pessoas aqui podem pagar tantos filhos? Raymond pensou surpreso.
Era de tarde e estava chegando a noite. Um vento frio soprou no campo. Raymond estremeceu. A família estava cansada e com fome. Eles se moviam cansados e gradualmente se aproximaram da aldeia.
Raymond tentou dizer a um servo que estava colhendo trigo na beira da estrada: “Olá, senhor, como posso chegar ao quartel?”
A pele do servo era porque ele estava se aquecendo ao sol. Ele estava usando um chapéu de palha, e as roupas de pele de animal em seu corpo pareciam bem grossas. Pelo menos Raymond parecia muito quente, e a figura do servo também parecia muito forte, seu rosto parecia rosado e saudável, ele viu Quando alguém lhe pediu informações, ele largou a foice: “Escute seu sotaque, do norte?”
“Bem, nós somos do norte. Nossa família estava em um desastre e não podíamos paguei o imposto, por isso fugimos. Agora, ouvi dizer que a vida será melhor aqui no Sul, por isso quero encontrar um trabalho. “Raymond forçou um sorriso e escondeu algo.
“Oh, por aqui, bem-vindo ao Redfish Village. É verdade que o Norte tem sofrido desastres recentemente? Por que os nortistas que vieram recentemente?” O servo não se importou com isso, ele olhou para ele primeiro. Ele olhou para Thomas, que estava puxando a ponta de suas roupas atrás de Raymond, e olhou para a velha mãe exausta e insegura, e então disse: “Meu nome é Bono. Está escuro, você corre para Jean Town agora, e as portas da cidade também estão fechadas. Você não tem tempo para entrar na cidade. Se você não gosta da terra, pode descansar no meu galpão de lenha à noite, Capítulo, você pode entrar na cidade e ir ao quintal em pela manhã. Há sinais na estrada.”
“Isso é muito grato! “Raymond agradeceu apressadamente.
Quão rico é o Sul do que o Norte? Raymond notou que o celeiro estava cheio de trigo de inverno e as casas próximas estavam cheias de casas de pedra sólida. A tez de todos era muito bonita, cheia de alegria pela colheita. Todas as famílias tinham galinhas e patos, e as terras agrícolas eram ainda mais visíveis (…) Há muitos bois e cabras em algumas casas, e bacon e peixes defumados ficam do lado de fora. Na hora do jantar, a fumaça do cozimento sobe das chaminés de todas as casas.
Vista para uma vila tranquila e pacífica.
A sala da lenha foi limpa, havia pilhas de lenha, camas de palha e cobertores.
“Irmão, irmão, estou com tanta fome!” Thomas sussurrou prematuramente.
Raymond olhou para sua bolsa sem graça, apenas metade do pão preto foi deixado nela.
Parece que a comida vai acabar.
“Você viajou muito desde o norte, certo? Trabalho árduo, venha, coma alguma coisa!” Bono entrou com cinco pão integral e uma panela de sopa: “Obrigado, conde, Obrigado Condessa, obrigado senhora, é a sua sorte de escapar aqui.”
“Oh! Não! Não podemos comer! “Raymond ficou surpreso e apertou sua mão, cinco pães integrais e uma panela de sopa feita com vegetais e farinha. Essas refeições têm sido suficientes para quatro ou cinco dias na casa deles!
“Ei? Por que você não come? “Bono obviamente não descobriu a situação. Ele estranhamente colocou a cesta de pão, uma panela de sopa e algumas tigelas de madeira e colheres na frente da família Raymond:” Depois de fugir até agora, você não deve comer nada, direito?” Está tudo bem. Eu te dei isso. Vamos comer. Eu tenho que ir para a cidade amanhã. Depois iremos juntos.”
“Não, todos pagam impostos ao senhor, como podemos comer suas rações por vários dias? Não, vamos apenas lidar com isso. A velha mãe balançou a cabeça rapidamente. Ela era gentil por natureza e sabia como era difícil para os servos deixarem algumas rações.
A fuga em si é culpa deles, como eles podem machucar os outros novamente?
“Huh?” Quem sabe Bono é ainda mais estranho. O servo olhou primeiro para Raymond e sua velha mãe, e depois para Thomas, que já estava engolindo, e disse: “Acorde., Quando é isso?”
“Vossa Excelência Earl Ryan está aqui há cinco anos! Quem vai perder um pouco de pão integral agora?”
“???”
“Há um muito pão integral em casa e também mofa quando você o deixa. Sério, planejo ir à cidade com você amanhã para vender alguns vegetais na cidade. As crianças em casa estão clamando por carne. Acho que o Santo Graal. Quando o dia se aproxima, é hora de comprar um pouco de carne para comer.”
“?????”
“Ok, vamos comer ~ Yankees são raros e estranhos. “O rosto de Bono Incapaz de conter a expressão, ele largou as coisas: “Você come primeiro, vou voltar para ver meus cinco filhos ~”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 297: Pão Preto e Prosperidade
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence