наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 294: A grande maré política

Capítulo 294: A grande maré política – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 294: A grande maré política

Em 11 de fevereiro, a esposa de Casvan e Hagen, duque de Gisoleaux, assumiu a liderança. Ela deu início oficial ao processo de impeachment contra o rei e um documento oficial foi enviado ao tribunal de Curona. Pediu a Ricardo que explicasse o fracasso.

Assim como os eleitores do império têm o poder de impeachment do imperador, os duques da Bretanha também têm o poder de impeachment do rei.

A duquesa e o duque são “inimigos”. Quando a duquesa não pode exercer seus poderes, ela pode exercer seus poderes em nome deles.

Diante da pergunta da Sra. Casvan, Richard teve que sair para desafiá-lo, e o rei respondeu seriamente.

“Esta é a guerra entre Casvann e Palaon e o império, não entre a Bretanha e o império. A corte real nunca instruiu Casvann a lançá-la a qualquer momento e em qualquer lugar. Nesta guerra, nunca expressei apoio para Casvan em qualquer ocasião. Richard respondeu à pergunta muito seriamente.

No entanto, a Sra. Casvan já havia se preparado.

“Sua Majestade Capítulo Noah-Jean-Richard-de-Angouran, como Rei da Bretânia, primeiro não se opôs e exortou as ações militares de Sua Excelência Casvan e, em segundo lugar, após o início da guerra, o rei, como o líder do país, não apoiou e apoiou as ações de Casfan. No final, quando Sua Excelência Casfan foi derrotado e capturado, o rei não procedeu. Qualquer tentativa de resgate ou tentativa diplomática.”

“Portanto, com base na descrição acima, acreditamos que Ricardo, como rei, tem responsabilidades diretas e indiretas nesta guerra, e as finanças do reino devem ser aprovadas. A nota diplomática formal feita representações ao império pagou o resgate de Casvan, e explicou que a força expedicionária não recebeu recursos suficientes.”

Obviamente, os dois lados têm opiniões diferentes sobre o assunto.

Como um rei, a visão de Ricardo é que ele não instruiu Casvan para iniciar esta guerra. Já que Casvan declarou guerra ao império em nome do Ducado de Palaon e a si mesmo, então esta é sua própria guerra, não do reino, e ele próprio deve assumir total responsabilidade por ele.

Parece razoável, não é?

E o ponto de vista da Sra. Casvan é assim. Sim, esta é a guerra entre Casvan e o Ducado de Pallaon e o Império, mas Ricardo sabia disso desde o início como um rei. Sobre o assunto, Ricardo, como rei, como líder do reino, Ricardo deve apoiar esta guerra, e dar recursos suficientes e a ajuda dos cavaleiros, para que Casvan tenha uma chance maior de vitória.

Ou Richard também pode se opor a esta guerra. Como um rei, ele deve entender as desvantagens de Casvan. Se ele se apresentar para impedi-lo, Casvan não concordou em iniciar uma guerra, então deveria ser Kasvann. Svann leva a sério responsabilidade.

Como rei, Ricardo não concordou nem se opôs. Ele não escolheu fornecer apoio a Casvan, nem negociar o resgate com o Império através dos canais diplomáticos depois que Casvan foi capturado.

Que tipo de rei é esse?

A esposa de Casvann nasceu nobre e tinha muitos parentes entre os grandes aristocratas do reino, e o conteúdo que ela apresentou também é muito razoável. Este era originalmente o dever de Ricardo. E o que Ricardo está fazendo?

“É a maneira de Richard fazer as coisas.” Morgiana pegou a mão de Ryan e os dois se sentaram lado a lado em cadeiras.

É assim que Richard lidava com as coisas. Simplificando, Richard não queria que a relação entre a Bretanha e o Império acabasse, mas ele não queria deixar Casvan infeliz por causa disso.

Portanto, a maneira do rei de lidar com as coisas é que as duas pontas da cobra e do rato, e a lama, explicam ao império que essas são as próprias ações de Cassvain, e para Cassvain é ambíguo. Se não expressamente opôs, dar aquiescência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É assim que Richard sempre agiu. Ninguém quer ofender, então o Imperador Karl-Franz afirmou que Richard não ajudaria Casvan.

Morgiana está muito insatisfeita com este assunto. Se ela estivesse lá, ela definitivamente impediria as ações de Casvan, e esta guerra civil humana definitivamente não iria começar.

Por esta razão, a esposa de Casvan recebeu uma quantidade inesperadamente grande de apoio nas camadas superiores do reino.

Em 13 de fevereiro, treze nobres, incluindo o Conde de Hendrick, o Conde de Allen e o Barão de Carey, anunciaram seu apoio à esposa de Casvan e questionaram o rei.

Em 14 de fevereiro, 31 nobres incluindo o Cavaleiro do Santo Graal Ziebman, o profeta Korry do deus do lago e o Barão Cornell anunciaram seu apoio ao impeachment do rei pela Duquesa de Palaon.

Em 17 de fevereiro, Vulcade, Duque de Montfort, e Teodorico, Duque de Berleon, anunciaram seu apoio ao impeachment do rei pela Duquesa de Palaon por meio de intimações.

Ricardo estava em um estado de desespero. Tanto apoio dos nobres tornou o rei inesperado, e ele teve que anunciar outra reunião da corte para se defender.

Caso contrário, seu trono será perdido.

A briga de um dia não rendeu nenhum resultado. Ambos os lados têm seus próprios apoiadores. É óbvio que o rei não pode aceitar o pagamento de resgate por Casfan por meio das finanças do reino, então a situação caiu em um impasse e discussão. meio.

Geralmente, neste momento, os dois lados têm opiniões diferentes e ninguém pode convencer ninguém. Neste momento, o rei deve procurar a Bruxa Deus do Lago e pedir-lhe para arbitrar o assunto.

O problema é que Morgiana está gravemente ferida. Nenhum dos nobres do reino sabe onde encontrá-la. Algumas pessoas que sabem, como François, ficaram caladas e não disseram nada sobre isso. mandar.

Nenhum dos lados conseguiu encontrar a figura de Mogiana e tentaram encontrar Ryan, o campeão escolhido da fada no lago.

Ryan também ficava atrás de portas fechadas e se recusava a receber convidados.

Os nobres não têm como saber o que as fadas do lago pensam sobre este assunto. A esta altura, é impossível para ambas as partes cederem.

“Devo apresentar-me para arbitrar, Richard e Casvan assumirão a responsabilidade por este assunto!” O belo rosto de Morgiana estava cheio de raiva: “Quem deu a Cassvan a coragem de deixá-lo declarar guerra ao império sozinho? Mas como rei, Ricardo não apoiou, parou e não cumpriu suas responsabilidades como rei!”

“Você não pode sair, vampiros nunca desistiram de procurar por você, do meu lado Várias ondas de vampiro espiões foram eliminados um após o outro. Ryan balançou a cabeça e segurou a mãozinha de Mojana com força: “Pelo menos até você se recuperar, não.”

A expressão no rosto de Morgiana estava um pouco confusa. Essa resposta não foi além de suas expectativas. A Bruxa Deus do Lago suspirou baixinho:” Tudo bem, depende de você.”

“Morgiana, se você vier à arbitragem, como vai decidir. Ryan então perguntou.

“Dez mil. “Mugiana pensou um pouco e depois disse:” Foi descoberto que 10.000, e o Kasfann restante saiu sozinho. Ao mesmo tempo, ele enviou alguém para negociar com Karl-Franz para encontrar uma maneira de discutir mais os detalhes Fann e os dois mil cavaleiros foram capturados, e eles só podem encontrar uma maneira de reduzir ou isentar parte do resgate na mesa de negociação.”

“Bem, isso só pode ser feito. “Ryan sabia que não era adequado para se apresentar.

Ele é um vassalo do rei e existe uma relação básica entre o rei e o vassalo. ele em muitas coisas, mas do ponto de vista atual, Ryan ainda não é adequado para se apresentar.

Então Morjana ficou gravemente ferida novamente e não pôde avançar.

Para onde irá essa grande onda política?

Em 18 de fevereiro, essa maré se intensificou dentro da corte do reino. Três reuniões foram realizadas na corte. Ricardo não é um cavaleiro do Santo Graal e seu prestígio é relativamente limitado. face ao reino unido da Sra. Casvan, centenas de grandes nobres e centenas de cavaleiros sofreram impeachment conjuntamente, às pressas, mesmo que o duque de Lyonace e o duque de Polderro se apresentassem para apoiá-lo, o rei ainda estava em desvantagem em termos de ímpeto.

Em 20 de fevereiro, o impeachment de Ricardo atingiu seu clímax. As famílias de centenas de cavaleiros e milhares de cavaleiros capturados bloquearam os portões do palácio em Curona, exigindo que o rei fosse o responsável por este assunto. Muitos cavaleiros Os membros de sua família levaram sua família com eles, e as mulheres e crianças não paravam de chorar no portão do palácio, batiam na porta com as mãos e exigiam que o rei desse uma solução para o assunto e redimisse o cavaleiro capturado.

Para apaziguar as famílias dos nobres e dos cavaleiros capturados, Ricardo teve que ordenar que um enviado a Brunswick, a capital do Império, negociasse o resgate com o Imperador Karl-Franz. Por outro lado,, Ele enviou os cavaleiros reais para primeiro tranquilizar os membros da família dos cavaleiros capturados que estavam presos em frente ao palácio e, em seguida, prendeu alguns dos membros da família que tomaram a liderança no problema.

Richard pensou que suas ações acalmariam a raiva, mas a esposa de Casvan convocou mais membros da família dos cavaleiros capturados para vir e bloquear a porta. Escreveu uma carta de demissão e ofereceu-se para renunciar ao cargo de Chefe Guarda do Palácio Real de Curona.

Richard recusou e então se voltou para o chefe do ramo Kurona dos Cavaleiros do Santo Graal, o Cavaleiro Comandante do Santo Graal, Ulles.

Depois de receber a notícia, Ulles sentiu que o assunto era sério. Ele levou os cinco cavaleiros do Santo Graal a saírem pessoalmente e convenceu os familiares dos cavaleiros prisioneiros a se acalmarem antes de virem ao Palácio Real de Curona Ao mesmo tempo, ele prendeu vários distúrbios deliberados.

A face dos Cavaleiros do Santo Graal é obviamente útil. Os membros da família se dispersaram sob a persuasão de Ulles e se alojaram em vários hotéis e tabernas em Curona, esperando a explicação do rei.

Como resultado, três dias se passaram e nenhuma notícia veio de dentro do palácio de Curona.

A esposa de Casvain e os nobres ficaram zangados e novamente iniciaram o processo de impeachment contra o rei, pedindo a Ricardo que explicasse o assunto.

O Cavaleiro Comandante do Santo Graal, Ulles, também estava zangado e também escreveu uma carta de renúncia, exigindo renunciar ao cargo de chefe do ramo de Kurona.

Ricardo rapidamente decretou reter Ulles e, ao mesmo tempo, preparou-se novamente para lidar com o processo de impeachment contra o Rei. Ricardo, que foi dominado pela tremenda pressão, percebeu que o assunto havia mudado.

Sem a arbitragem de Morjana, o próprio rei não poderia comandar os cavaleiros do Santo Graal, e a esposa de Casvan já tinha o próprio Ricardo como alvo.

Se isso continuar, os duques podem vir ao palácio de Curona para realizar a reunião eleitoral!

Ricardo naturalmente não é uma pessoa a ser massacrada. O rei enviou na reunião seguinte para dizer que, uma vez que você não está satisfeito com meu tratamento, posso convocar a Conferência dos Cavaleiros do Reino. Como será a Conferência dos Cavaleiros decidir? Eu apenas faço o que você disse, como?

Este movimento é realmente poderoso. O alto perfil de Richard atraiu imediatamente a simpatia de um grande número de nobres neutros, porque o rei realmente não tinha uma falha óbvia neste assunto. A avaliação de “descuido” ou “abandono do dever “está longe das graves consequências de ser forçado a abdicar. Em relação a este assunto, o tratamento de Richard é bastante satisfatório, não será brilhante e não haverá muitos erros.

Além disso, mesmo se Ricardo for realmente forçado a abdicar e o impeachment for estabelecido, quem tirará o rei do trono?

Anteriormente, o deus contemporâneo do lago conduziu o cavaleiro do Santo Graal a fazer isso, mas a chave é que Mojana estava gravemente ferida e desaparecida.

A declaração de Richard finalmente forçou o duque de Connet Lawn Leo Cornwall a se apresentar. O cavaleiro do Santo Graal se levantou e pediu a ambos os lados que se acalmassem e retornassem à mesa de negociações.

A esposa de Casvain também percebeu que não haveria bons resultados se ela continuasse fazendo isso, e os dois lados finalmente voltaram para a mesa de negociações no palácio.

A negociação demorada ainda não chegou a uma conclusão.

Ao sul da Bretanha, o Ducado de Winford, a capital de Helenhild.

François estava sentado em seu escritório. O próprio Duque pegou o vinho vagarosamente e disse à pessoa sentada à sua frente: “Percy, você está aqui afinal.”

Berchmond, Duque de Bastogne, estava sentado em frente a François. Ele tirou uma carta e entregou-a a François: “Richard está exausto diante da situação atual. Ele me implorou para vir. Arbitrar este assunto.”

François assentiu silenciosamente.

O Duque também sentiu que as coisas estavam um pouco fora de controle. Originalmente, quando os dois lados não podiam concordar, a Bruxa Deus do Lago deveria se apresentar para arbitrar. Ela dará uma solução de compromisso, porque ela simboliza o lago. Os nobres não vão mais discordar da vontade da fada.

O cerne do problema estava aqui. Morjana ficou gravemente ferida e agora está escondida no território de Ryan para se recuperar.

Mojianna não pode se apresentar, então é a vez de Ryan. A Bruxa Deus do Lago certa vez deixou claro para os grandes nobres do reino que Ryan cuidaria de seus deveres quando ela estivesse fora.

François acredita que Ryan não deveria aparecer neste assunto. O ponto principal é que, em primeiro lugar, Ryan é um vassalo do rei. Se ele estiver inclinado para o rei, será considerado como conivente com o Rei. Ryan está inclinado para a facção da Sra. Casvan, e será considerado que não cumpriu seus deveres como vassalo.

Em segundo lugar, embora Ryan esteja florescendo no reino, ele ainda é inferior ao elevado prestígio possuído pela Bruxa Deus do Lago. A solução que ele deu não vai satisfazer a todos, nem ele pode usar seu prestígio para faça todo mundo calar a boca.

Portanto, é melhor que Ryan fique a portas fechadas, se recuse a receber convidados e não interfira neste assunto. A desculpa que deu também é perfeita, ou seja, Ryan e os muitos eleitores do império e nobres. Eles estão todos conectados, então devemos evitar suspeitas neste assunto.

Mojianna não apareceu, Ryan recusou-se a expressar sua opinião e ninguém no tribunal conseguiu convencer ninguém, o que levou à perda total do controle.

Agora, o único capaz de arbitragem é o Grande Comandante dos Cavaleiros do Santo Graal, o lendário Cavaleiro Verde, e o Duque Dragão Vermelho Bohemond, que é a primeira geração. O descendente direto do Cavaleiro Rei Arthur, que também é um homem forte no santuário, goza de grande prestígio no reino. É impotente para Richard pedir-lhe que se apresente à arbitragem.

No entanto, Berhemond não estava muito interessado em assuntos internos, então ele veio perguntar a Ji Yu François e perguntou-lhe como lidar com este assunto.

“Talvez você devesse pedir a opinião de Ryan sobre este assunto.” François sussurrou.

“Ryan? Ele não se recusou a receber convidados? Richard enviou várias ondas de enviados, mas ninguém foi visto.” Berhemond franziu a testa, “Posso não vê-lo.”

“Vou deixar Sulia acompanhá-lo.” François sussurrou: “Suria é sua noiva. Ele deve vê-lo. Acredite em mim, Percy, Ryan lhe dará uma. Resposta satisfatória.”

Berhemond deu um suspiro de alívio.

“Simplesmente faça.”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 294: A grande maré política

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 294: A grande maré política – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*