наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 259: promoção a conde

Capítulo 259: promoção a conde – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 259: promoção a conde

Obrigado aos amigos do livro “Favourite Snow And Lotus”, “Romania Fethi”, “Não quero que minha conta seja roubada novamente” e “Lunzhu Duoji” pelas grandes recompensas, muito obrigado!

O enviado especial do rei, Armand de Aquitaine, estava no meio do salão do castelo do Barão segurando o instrumento do rei.

No salão, havia uma multidão densa. Todos os cavaleiros e oficiais no território de Lane vieram. Lane silenciosamente se ajoelhou na frente do enviado do rei e não disse nada.

“O Barão Jean Ryan Macadoo, desde o enfeoffment, fez proezas militares notáveis ​​e excelente governo literário. Ele usou coragem, glória e fé para provar seu valor para a senhora e o rei. Aqui, Bretanha Capítulo Noah-Jean-Richard-de-Angoulent por meio deste nomeia o Barão Jean-Ryan Macadoo como Conde de Glamorgan. Espero que você use sua lealdade, sua vida e sua piedade., Para provar seu valor para a senhora e o rei. ” Armand disse sem pressa, segurando o documento do rei.

“Lidere a ordem.” Ryan não disse muito, ele respondeu rapidamente.

Por não precisar dizer mais nada, Richard não pediu que ele fosse à capital para aceitar o selo, mas, em vez disso, enviou um enviado especial para selá-lo. Este é um sinal muito óbvio de que o o rei não quer. Selá-lo não queria vê-lo. Selá-lo foi apenas uma ajuda, então ele enviou um enviado especial diretamente para seu feudo.

Ryan não se preocupou em fazer essas coisas imaginárias, apenas um pouco de significado.

Armand acenou com a cabeça: “Que a glória da senhora ilumine seu caminho.”

Então o enviado do reino acenou com a mão, e o atendente se aproximou do lado de fora segurando algumas roupas, o vestido do conde A Jaqueta de veludo vermelho escuro com enfeites de pele branca, três peles de vison costuradas no boné macio para indicar a posição de cavaleiro, um anel de prata banhado a ouro na coroa e 8 bolas de prata na borda superior.

Armand usou uma espada longa para acertar o ombro de Ryan com força, selando o rei e entregando a espada, e a cerimônia foi concluída.

Na verdade, este ritual é um pouco indisciplinado. Normalmente, deveria ser o rei concedendo a espada ao rei, mas novamente, Ricardo não queria vê-lo e Ryan não queria ver o Rei. Estou entediado, é melhor não ver.

De hoje em diante, Ryan tem sido o Barão Jean e Conde de Glamorgan. Pensando nisso, Ryan fez o possível para garantir que seu rosto permanecesse como de costume, mas seus ombros ainda tremiam ligeiramente.

Vinte e cinco anos, ele está neste mundo há vinte e cinco anos, e ele finalmente é um nobre hereditário!

Vinte e cinco anos bebendo gelo, eu sei como está frio.

Os títulos da Bretanha são divididos em cinco níveis, a saber, barão, conde, marquise, duque e rei. Entre eles, o marquês apareceu apenas nos últimos anos, principalmente para expressar um reconhecimento especial ao conde. não muito diferente do conde em essência, pois é premiado com atenção.

Também existem senhores e senhores. O primeiro recompensa nobres, enquanto o último recompensa qualquer um. Existem até alguns servos na história de Breton que ganharam o título de cavaleiro.

Mas há uma grande diferença entre um conde e um barão.

Como todos sabemos, a transição de barão para conde não é apenas um aumento no título, mas também representa uma mudança essencial, ou seja, Ryan entrou oficialmente na categoria de nobres hereditários por meio de seus próprios esforços.

Isso começa com o status de barão. Na era das trevas antes do estabelecimento da Bretanha, devido à retirada do império, a Bretanha caiu na era das trevas, quando os clãs tribais começaram A divisão da autonomia territorial, o título de duque começou a aparecer nele, esse título geralmente é concedido ao líder tribal que lidera a tribo para lutar em todos os lugares.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que o reino dos cavaleiros foi estabelecido, os doze cavaleiros do Santo Graal da primeira geração foram nomeados como doze duques e foram divididos em doze ducados para formar o reino dos cavaleiros. Portanto, o duque é o posto mais alto depois o rei.

Para facilitar a gestão de seu próprio território, o duque o dividiu em condes. O conde significa “presa” em nome deles para proteger um lado. O conde obedece às ordens do duque. Se o fizer não obedecer às ordens do rei, ele ousa levantar seu exército. Se você errar, será suprimido pelo exército do rei ou sancionado por outros nobres. O título de conde pode ser herdado por gerações futuras. No entanto, o número total diminuirá devido à falta de herdeiros de alguns condes Atualmente, o número total de condes na Bretanha Não há mais de cem pessoas, e metade delas são títulos falsos, ou seja, apenas títulos e nenhum feudo.

Depois, há o barão. Nos primeiros dias da fundação da Bretanha, havia um nome de barão, mas nenhum título de barão. Barão significa “nobreza livre” ou “servo do rei” e veio até Arthur Quando Lewis, o filho mais velho da segunda geração de cavaleiros, Lewis fez um grande número de canonizações de barões, a maioria dos aristocratas seculares de alto escalão foram nomeados barões, mas entre eles, os barões com feudos reais eram poucos, e a maioria dos eram títulos imaginários.

Uma vez que os barões representavam uma grande proporção da nobreza, mas então o rei cavaleiro percebeu que não é bom chamar barões indiscriminadamente, então ele começou a controlar o número de barões, e os barões emergiram da cavalaria classe e se tornou a classe dos cavaleiros. O nível mais alto, o nível mais baixo entre os grandes nobres.

A lei de Breton estipula que os barões não são hereditários. O filho de um barão deve ser reconhecido como um cavaleiro do reino para herdar o título de seu pai, mas o filho de um duque não precisa disso.

Se você deseja ser promovido de cavaleiro ranger a cavaleiro do reino, precisa de alguma experiência de vida ou morte. Pode-se perceber que a sucessão do barão prioriza a habilidade de guerra e artes marciais, enquanto o a sucessão do duque depende diretamente da linha de sangue.

Portanto, os barões têm um status inferior entre os grandes aristocratas. A rigor, os barões são aristocratas de classe instável. Todos são aristocratas militares que servem à guerra.

Resumindo, é um obstáculo para um barão se tornar um conde. Agora, Ryan passou. Ele se tornou um verdadeiro nobre hereditário. O conde tem a capacidade de lançar guerras independentemente e se auto-nomear. Responsabilidades dos funcionários e gestão independente das localidades.

Os papéis do rei foram entregues a Ryan, e o enviado do rei Amand disse com um sorriso: “Olá, Lorde Glamorgan.”

Glamorgan? Ryan sempre teve uma sensação estranha que não sabia ao ouvir esse título, como se estivesse descrevendo algum tipo de pessoa ou coisa estúpida.

Não posso aproveitar tanto agora, Ryan sorriu ao ver isto, “Olá, Sr. Armand.”

“Parabéns, Lord Ryan, Senhora campeã.” Armand enfrenta Com um sorriso : “Parabéns pela promoção, posso pedir uma bebida?”

Antes de Ryan falar, a Marquesa de Suria se aproximou com um sorriso: “Claro, Sr. Armand, muito bem-vindo.”

Ao mesmo tempo, a cavaleira esticou a mão pequena e as pontas dos dedos brancos acariciaram as palmas de Ryan, chamando-o para ouvir a si mesmo primeiro.

Ryan pensou que o enviado do reino tinha uma atitude muito. Ok, não parece que ele quer se envergonhar intencionalmente, e ele não sabe o que significa para Su Liya fazer isso, mas ele ainda ouve a cavaleira obedientemente, então ele disse com entusiasmo: “Claro, por favor, vá para a sala de recepção.”

O enviado do rei caminhou em direção à sala de recepção e Ryan deliberadamente deu um passo:” Suria?”

A cavaleira gentilmente pegou a mão de Ryan e sussurrou em seu ouvido:” Ryan, não seja rude com seus futuros vassalos. “”

“Futuros vassalos? ” Ryan estava um pouco confuso, mas Su Liya fez sinal para que ele entrasse. A cavaleira pegou uma garrafa do vinho “Lusalus” de Weinford e juntou Ryan.

Pés de vidro requintados O copo foi colocado no mesa, Sulia abriu a rolha com delicadeza, despejou o vinho tinto na taça e mandou para Armand: “Olá, Sr. Armand.”

“Olá, Su Liya, parabéns, a laureada vencedora da Conferência dos Cavaleiros. Armand acenou com a cabeça e sorriu, e então percebeu as mãos unidas de Ryan e Suria, e havia um brilho de compreensão em seus olhos.

O rosto de Armand parece que ele está na casa dos trinta, mas as vicissitudes em seus olhos mostram que ele não é mais jovem. Com seu cabelo preto de comprimento médio coberto duas vezes, seu rosto está normal, mas os olhos azuis de Lulu têm sua própria força.

“Deixe-me apresentar, o cavaleiro do Santo Graal Armand de Aquitaine, o vencedor do Torneio dos Cavaleiros há 21 anos, um dos primeiros cavaleiros do Santo Graal, Fredmond, Duque de Aquitânia A última linhagem, a bandeira do rei oficial. “Su Liya apresentada a Ryan.

“Então você é” Ryan deixou crescer a boca, e a pessoa na frente dele é a última linhagem do Duque de Aquitânia? Ou o vencedor do Torneio de Cavaliers? Cavaleiros do Santo Graal?

“Desculpe, fui indelicado, mas não reconheci!” Ryan se desculpou rapidamente.

Não há nada além de vicissitudes no rosto de Armand. Ele sorriu relutantemente, memórias intermináveis ​​inundando sua mente.

Ele relembrou o passado, quando ainda era um jovem e enérgico cavaleiro, cheio de vingança por sua família e ancestrais, foi o primeiro Duque da Aquitânia Fredmond A última linhagem de De, quando o Duque Vermelho massacrou seu própria família, sua linhagem (de cortesãs mulheres, sem direitos de herança) sobreviveu porque ele ainda estava lutando em Arabi.

Armand jura desde criança que faria com que o sangue do Duque Vermelho pagasse suas dívidas. Aos dezessete anos, ele aspirou ao Torneio dos Cavaleiros. O Rei Ricardo tinha acabado de ascender ao trono. Era exatamente quando ele queria fazer algo. Ele planejava dividir Armand em um barão, mas ele recusou. Armand não queria um benefício, ele apenas queria vingança.

Na casa dos vinte anos, Armand embarcou no caminho do Santo Graal e iniciou sua própria expedição. Demorou quase dez anos para viajar pelo mundo antigo e finalmente se estabelecer na Estalía. Depois de matar um terrível homem-fera lendário perto da capital Magritte, o Mestre das Feras foi reconhecido pela fada no lago. Ele bebeu água no Santo Graal e se tornou um Cavaleiro do Santo Graal.

Retornando a Curona, Amand recebeu sua própria glória sem fim. Como o ancestral Fredmond centenas de anos atrás, Amand se tornou o oficial da bandeira do rei como um cavaleiro do Santo Graal. Ele é responsável por hastear a bandeira “Batalha de Deus do Lago Bandeira “que pertence ao Rei Cavaleiro.

Isso mesmo, é a bandeira abençoada que o primeiro cavaleiro rei Arthur recebeu da fada do lago. A bandeira é pintada com o retrato da fada do lago segurando o Santo Graal e o padrão de flores de íris. Esta bandeira de batalha tem a fada do lago. Sob a bandeira deste exército, Arthur liderou os cavaleiros para completar a unificação.

Diz-se que enquanto esta bandeira aparecer no campo de batalha, os cavaleiros nunca serão derrotados e lutarão até a última pessoa. Sob a bandeira deste exército, os cavaleiros nunca terão medo e nunca escaparão.

“Eu só quero dizer obrigado, Lord Lane. Armand se afastou da memória. Ele não pôde evitar sua empolgação e seu tom estava cheio de expectativa: “Sobre o Duque Vermelho”

“Eu o matei.” Ryan acenou com a cabeça: “Isso acabou com ele completamente, tenho certeza.”

“Não suspeito de você, Lorde Ryan, mas o Duque Vermelho sempre corre muito rápido. Ele frequentemente evacua o campo de batalha imediatamente quando a situação não está boa. A velocidade do dragão zumbi está além do poeira, eu posso saber que você está. Como você aproveitou a oportunidade para matá-lo? “Armand perguntou repetidamente, o oficial da bandeira do rei está muito ansioso, ele não deveria ser tão crédulo quanto um cavaleiro do Santo Graal.

mas sob um ódio tão profundo, ninguém consegue manter a calma, cavaleiro do Santo Graal Ele também é um humano.

“Ele é um membro da família do Abade Wallace. Claro que ele corre muito rápido, mas eu não sou mau. “Ryan disse de repente, brincando:” Porque eu aprendi muito com uma senhora de sobrenome Zhang, isto é, enquanto você correr rápido o suficiente, o tempo não pode alcançá-lo.”

“? ? ? ? ? ? “Nem Armand nem Suria entenderam do que Ryan estava falando e queriam perguntar mais, mas Ryan sinalizou que não poderia dizer mais nada. Ele sacou uma espada:” Nesse caso, vou devolver esta espada ao seu dono original hoje. “”

“Esta é a espada da Aquitânia! “Amand imediatamente estendeu a mão e pegou a espada.

O punho da espada da Aquitânia está gravado com um padrão de íris, e a espada está gravada com runas misteriosas. Por centenas de anos, esta espada também acompanhou o duque de Aquitânia de geração em geração. foi passado para as mãos do Duque Escarlate.

Armand pegou a espada da Aquitânia. Ele não recusou. A espada originalmente pertencia a ele. A última linhagem do Duque de Aquitânia estendeu a mão e acariciou a lâmina, sua voz disse não. Saindo sentimentalmente: ” Estou finalmente de volta.”

“Eu tentei purificar esta espada, mas “Ryan estava prestes a dizer que a espada da Aquitânia perdeu completamente seu poder e se transformou em uma espada comum.

Mas Armand fez ouvidos moucos, e o Cavaleiro do Santo Graal cortou sua mão.

O sangue quente e sagrado gotejava na lâmina da espada da Aquitânia, fazendo um som abrasador.

Ocorreu um milagre. Quando a espada da Aquitânia foi erguida novamente nas mãos de Amand, ela se recuperou. Depois de quinhentos anos nas mãos do Duque Vermelho, ela não conseguiu transformá-la completamente. Na purificação do sagrado sangue do Cavaleiro do Santo Graal, no sangue da Aquitânia, ele se recuperou, a podridão e a ferrugem da espada haviam desaparecido, liberando uma aura pura como o céu.

Em seguida, Armand se ajoelhou na frente de Ryan.

“Eu, os Cavaleiros do Santo Graal, Armand de Aquitaine, juro em nome de uma senhora ser leal ao campeão da senhora Ryan Macado.”

O rosto de Ryan ficou um pouco surpreso, e até mesmo alguns não puderam deixar de duvidar, mas ele logo percebeu que os Cavaleiros do Santo Graal nunca zombariam das fadas no lago. Eles falavam o que queriam.

Então Ryan colocou a espada no ombro de Armand, a deusa da vingança estava queimando com chamas brancas, e a chama purificadora queimava na espada: “Então eu farei de você meu cavaleiro e meu oficial estandarte.”

A cerimônia simples de conceder espadas ao rei foi concluída. Não muito tempo atrás, foi Armand quem concedeu a espada a Ryan. Apenas algumas dezenas de minutos depois, o enviado do rei fez lealdade a Ryan na mesma caminho.

Às vezes, a vida é tão mágica, e a realidade é sempre mais incrível do que a ficção.

Mas há coisas ainda mais incríveis.

Amand pegou um enorme banner, Esta bandeira está repleta de poder sagrado. A bandeira é tecida com seda de veludo macio e cetim deixada pelos High Elves. Ela é pintada com o ícone da fada do lago segurando o Santo Graal e o padrão de flor de íris dourada.

“Isso sim? ? ! ! “Ryan gritou, ele enlouqueceu.

“O rei não me permitiu tirar esta bandeira. Ele disse que pertencia à família real. Armand sorriu: “Mas a senhora confiou-me um sonho. Este estandarte nunca pertence ao rei, pertence apenas à senhora.”

“E de acordo com o oráculo da senhora, agora ele pertence a você.”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 259: promoção a conde

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 259: promoção a conde – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*