Capítulo 247: onde investigar – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 247: onde investigar
“Compre! Compre terreno TM!”
“Eu quero tudo!”
“Não, comprei isto e quero comprar isto, vou comer mingau disso mês.”
Musilon já foi muito próspero. Na maioria dos casos, um lorde vampiro governava um território, que muitas vezes era mais próspero do que o governo de um nobre humano. Na verdade, os vampiros exigiam muito pouco de seu povo vivo, sangue e mão de obra. Não importa, os lordes vampiros são mais maneiras de aumentar sua renda, sua vida longa e eterna permite que eles acumulem uma grande quantidade de riqueza.
Esta também é a razão pela qual Musilon é tão próspero.
O frenesi de compras tomou conta de uma onda após a outra, e a espada de Gerrod bebeu o sangue dos caídos. Os ladrões se concentraram nesses bens. Tudo que os poderosos cavaleiros do reino precisam fazer é combiná-los. O ladrão pegou isso e matou.
Ao lado da cabine, uma carruagem bastante luxuosa balançava suavemente. O gordo empresário anterior estava lá dentro. Depois que ele entrou, a carruagem balançou constantemente e a promoção de verão foi realizada. A carruagem balançou por muito tempo.
“Ei, seu morto, olhe, você não pode se comparar a um cara gordo que pesa várias centenas de gatos!” Uma mulher na casa dos quarenta viu a carruagem balançar, então ela pegou Ji emprestado e ridicularizou seu marido.
“Quem sabe que remédio aquele gordo tomou?” O homem parecia um pouco irritado: “Chega, se você não quiser comprar nada, vamos para casa.”
O carruagem ainda está tremendo, Houve rajadas de vozes, que fizeram as pessoas imaginarem.
“Uhhhh ~”
“hhhhhh ~”
Há sempre um som de murmúrio na carruagem, mas dentro da cortina pesada, não é o que as pessoas pensam.
Tudo é uma ilusão de magia. Ryan sentou-se no meio da carruagem. Ele observou a cena de liquidação e disse a Verônica sentada em seu colo: “Vamos pensar nisso, crie um cerco Do que você precisa para o equipamento”
“Uhhhhh:?! “! Feche suas mãos”
“Eu não estou brincando com você, Veronica, não jogar mais” Ryan estendeu a sua mão de sob a saia de Verônica, e depois sentou-se na mesma direção. Teresa ao lado dela disse: “Theresa, o que você acha?”
“Em primeiro lugar, podemos ter certeza que a fabricação de equipamentos de cerco exige muitos materiais e a ajuda de pessoas vivas, como a principal força de trabalho dos mortos-vivos.É impossível para zumbis e esqueletos fabricarem equipamentos de cerco.”Havia um nariz adunco feio no rosto de Teresa. A feiticeira estava sentada ao lado de Ryan com as pernas dobradas, e disse cautelosamente:” Além disso, o equipamento de cerco requer muitos materiais.”
“Você está falando bobagem, Trovik. “Verônica disse impaciente:” Essas coisas podem ser pensadas.”
“Então qual é a sua opinião? Veronica? “Theresa foi imediatamente provocada por Veronica. O confronto olho por olho entre o feiticeiro e a bruxa causou dor de cabeça a Ryan. Seus papéis em torno de Ryan eram de fato um pouco próximos demais, então o relacionamento era extremamente ruim. Com o acúmulo de grande acúmulo de, Ryan desistiu completamente de seu plano de reconciliá-los.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Existem três pontos-chave na fabricação de equipamentos de cerco enormes, a saber, espaço suficiente, uma grande quantidade de materiais e excelentes artesãos. Em estado de guerra, O caos de Mu Xilong determinou que o local onde o equipamento de cerco foi feito deve ser bloqueado, então primeiro precisamos descobrir quais locais não são permitidos nesta cidade. “Verônica analisou.
A cabeça analítica de Verônica disse, Ryan acenou com a cabeça quando viu, então ele estendeu a mão e fez um gesto para que o caçador de demônios se aproximasse, então sussurrou em seu ouvido.
“Entendido. Eber balançou a cabeça várias vezes e tentou falar com os convidados que estavam na fila.
O começo foi fácil. Alguém logo disse a Eber quais são os lugares que não podem ser visitados na cidade. São o Castelo de Merovingen como o Neiburg, o cais à beira-mar da cidade, e a cidade dentro da cidade Sala de montagem do Necromante e biblioteca.
Eber voltará facilmente e contará a Ryan.
“Alber descobriu isso para nós. Existem três lugares na cidade que não têm permissão para entrar ou sair. Eles são o Castelo Neborg Merovingen, o cais do cais da cidade, a biblioteca e vários lugares. O lugar onde os vampiros se encontram. “Ryan acenou com a cabeça, e ele se escondeu na carruagem e continuou:” Obviamente, o equipamento de cerco que um vampiro deseja fazer não pode ser feito na biblioteca ou no local de encontro, então o lugar mais provável para fazer o equipamento de cerco é Meroving. O castelo, ou estaleiro, ou fora da cidade.”
“O espaço para a fabricação de equipamento de cerco deve ser grande o suficiente, e um grande número de pessoas e materiais devem ser acessados e retirados. Os mortos-vivos não podem ser escondidos para reparos. Ryan, precisamos entender os materiais. A direção da cidade, incluindo madeira, pedra e uma pequena quantidade de materiais mágicos suficientes. “Teresa sentou-se ao lado de Ryan e continuou a analisar: “Então, o que temos que descobrir a seguir é para onde esses materiais estão indo. É mais provável que seja o lugar onde as armas de cerco são feitas. Não é possível dentro da cidade. Deve ser fora da cidade.”
“Muito bem, então é a minha vez de despachar.” Ryan se endireitou. A máscara, esperando a oportunidade de aparecer no palco.
“Uhhhhh ~” Verônica começou de novo. Ryan estendeu a mão e apertou suavemente os pés sedosos da Bruxa Garland. As meias vermelhas esmaltadas foram presas por ele Segurando-as na palma da mão: “Mantenha ou eu realmente quero experimentar esse tipo de coisa em uma carruagem.”
Verônica fechou a boca.
A “promoção de verão a vapor” cuidadosamente preparada por Ryan não durou muito. Por causa da promoção de mercadorias e da escassez de mercadorias, este evento estava destinado a ser de curta duração e em breve. As pessoas que compraram estavam sorrindo e esperando por muito tempo. As pessoas estão muito chateadas. Eles correram ruidosamente, onda após onda, xingando e querendo se espremer na frente para ver se havia mais, e eles querem descobrir a teoria de Ryan e perguntam quando a próxima liquidação de verão será. de.
Ryan aproveitou a oportunidade. Ele disse às pessoas ao seu redor: “Senhoras e senhores, a maioria dos meus produtos se esgotou. Tenho um pouco em minhas mãos. Estou disposto a vender para você, mas antes disso, posso fazer um pedido?”
“Diga-me! “” O que os mercadores gananciosos querem saber? “Muitas pessoas já ouviram falar de Fatty O comerciante tinha o último pedaço de bens, então ele gritou alto, com ódio e ganância no rosto de todos.
“Sim, sou um homem de negócios. Vim para Mousillon desta vez para fazer negócios. Não quero que volte para Marienburg de mãos vazias. Sempre ouvi dizer que Mousillon está aqui. Ele produz madeiras de lei de alta qualidade e pedras de alta qualidade. Onde posso comprar essas coisas? “O empresário gordo Gabe Newell estende as mãos, ele disse arrastado, e sua barba balançou seu rosto. vá.
“Ei ~ Mercador de Marienburg, onde você ouviu que Moussilon é rico em madeira e pedra? Este é Moussilon! Este é um pântano, e nossa especialidade aqui é apenas o pântano fértil. Culturas especiais também como caracóis e sapos no pântano. “Um cidadão zombou, seu rosto estava cheio de desprezo e ridículo:” Talvez você possa comprar alguns caracóis e sapos para voltar a Marienburg? Se a estrada não estiver ruim. Se você quiser.”
Existem duas profissões especiais em Musilon, isto é, o marido do pântano e a esposa do sapo. O marido do pântano é um caçador de caramujos e caçador de sapos profissional. O nome de sua profissão vem de um dialeto obscuro, que significa homem do pântano ou caçador de sapos. Todas as criaturas no pântano são legalmente propriedade do senhor e tornar-se marido do pântano requer pelo menos a aquiescência dos nobres locais. Alguns dos nobres exigiam um longo período de aprendizagem e palavrões. Eles só tinham permissão para caçar no pântano do senhor quando podiam alegar ser um marido do pântano. Muitas vezes, eram pessoas duras, boas em detectar caracóis e sapos, e seu trabalho era tedioso e demorado. consumindo.
Os maridos do pântano geralmente são do sexo masculino, mas alguns nobres permitem que as meninas que são particularmente observadoras e ágeis se casem com homens habilidosos para caçar, e essas meninas são chamadas de esposas sapos.
Vivendo em um ambiente corrupto por muito tempo, o coração humano de Musilon foi distorcido pela corrupção – seja uma corrupção caótica ou vampírica, os residentes aqui estão cheios de maldade, sede de sangue e corrupção. realizar rituais sombrios tabu, convocando deuses sombrios que são proibidos de adorar do lado de fora. Ryan pensou que se os residentes de Moussilon fossem julgados na Bretanha, estima-se que quase 80% dos residentes seriam condenados ao enforcamento.
“Oh, meus amigos, caracóis e sapos podem ser sua especialidade aqui, mas eu não preciso disso. Não sei como armazená-los e como vendê-los. Marienburg não os comeu Tradicional. “Ryan parecia desamparado:” Este não é um bom negócio, acho que não preciso deles.”
“Então, você precisa procurar madeiras nobres e pedras? Estrangeiro? ” impacientemente.
“Não, não, eu compro tudo, só peço, sabe, não tenho poucas chances de vir para Moussilon, não quero voltar de mãos vazias, escuta, todo vez que venho aqui tenho que pagar uma grande quantia de tarifas de cada vez, e fico entediado com a maneira como o gordo empresário falava, então alguém o interrompeu logo: “Chega! Estrangeiro, não temos tempo para ouvir você tagarelar, se quiser comprar madeira e pedra, você deve ir para Old Dyke, que se especializou neste negócio.”
“Old Dyke? “O empresário gordo imediatamente fez sinal para que todos se calassem.
“Venda-me as mercadorias ou não vou lhe contar!”, disse o palestrante.
“Combinado”. A mão grande e gorda se esticou e apertou a mão do homem.
Este homem parece ter menos de quarenta anos e entrou na aparência de meia-idade. Ele e Ryan chegaram a uma esquina. O homem de meia-idade sussurrou novamente: “Escute, estrangeiro, você está procurando o velho Dyke, ele é a pessoa especializada em compra e venda. Musilon é um pântano. Temos muitos recursos insuficientes. Portanto, nosso mestre morto-vivo nomeou várias pessoas para cuidar deles. O velho Dyke é um deles.”
“Ok, vá em frente, estou ouvindo, você diz, estou ouvindo.” Ryan rapidamente colocou as mãos nos quadris e abaixou a cabeça para indicar que estava ouvindo.
“A loja do Old Dyke é aqui, três ruas depois e vire à direita. Você vê um enorme sinal de morcego, lembre-se, não diga que sou eu.” Homem de meia-idade A língua parece ter sido especialmente treinada, e não há muitas pessoas que podem falar claramente como ele: “Mas sua esperança pode estar perdida, estrangeiro, recentemente alguém está comprando isso em grande escala.”
“Hum ~ não importa. Podemos conversar sobre outras coisas. “Ryan estendeu a mão:” Muito obrigado, irmão.”
“Quem é um irmão com você? Eu só quero as mercadorias, venda para mim logo. “O homem de meia-idade estendeu Ryan. Ryan não se importou com a mão gorda que saiu. Ele acenou para Jerrold, que o seguia para pegar uma bolsa:” Onde estão suas moedas de ouro?”
“Ei! Minha notícia não vale tanto? O quê?” O homem de meia-idade praguejou e tirou um saco de coroas de ouro de seu corpo.
“Você quer dizer me vender as mercadorias, não me enviar as mercadorias, senhor.”
“Oh, ok, ok, ou você pode usar sua mudança de vida?” O homem de meia-idade de repente puxou uma adaga de sua manga, e a adaga pontuda perfurou diretamente o rosto de Ryan.
A luz fria refletida pela adaga brilhou no rosto de Ryan.
Ryan deu um passo para trás inconscientemente. Seu rosto estava um pouco surpreso. Seu corpo gordo estava prestes a cair quando ele não conseguiu se controlar. Ele gritou algumas vezes, como se não pudesse treinar.
“Qiang!” A espada de Jerod é mais rápida. O mordomo vestido como o cavaleiro do reino perfurou seu peito quando a adaga do homem de meia-idade acabou de ser erguida, jorrando sangue. No chão, o homem de meia-idade deu Gerrod um olhar incrédulo e morreu de raiva.
“Ei, não mate pessoas!” Ryan reclamou insatisfeito: “Sendo gentil e ganhando dinheiro!”
Então o empresário gordo imediatamente sinalizou para dois guardas bruxo virem e trazerem este meio Despojado, tirou todos os seus objetos de valor, jogou a poeira em seu corpo e continuou a dizer: “Vá, vamos encontrar aquele velho Dyke.”
Depois que Ryan e outros foram embora, em nas profundezas do túnel, criaturas escuras e aqueles vampiros de baixo nível saíram para lutar por seu sangue e carne.
Em Moussilon, os assassinatos geralmente acontecem nas ruas de maneira justa, e todos já se retiraram.
Nas profundezas do beco, dois corpos em túnicas pretas olhavam para a figura do empresário gordo que continuava a vender e sussurravam: “Você ainda desconfia dele? Ele é apenas um empresário, pelo que ele fez agora mesmo. Parece que ele não recebeu nenhum treinamento.”
“Mas eu só acho que ele está errado, esse empresário, o tempo de Gabe Newell é muito coincidente. “Outro homem vestido de preto mostrou sua verdade cara, ele Era Mathieubad, o jovem cavaleiro ranger não escolheu ser transformado em vampiro às pressas, sua identidade humana ainda é útil.
Arkhan deixou um enorme ritual de magia negra em seu corpo, que será a chave para sua futura destruição da Bretanha: “Você não acha que é estranho? , esse empresário apareceu, e depois de desaparecer por vários anos, ele agora está vagando para perguntar sobre as novidades.”
“É muito normal que o empresário não esteja disposto a voltar de mãos vazias. Meu marido. “Outro homem de túnica preta respondeu:” Ele é um parceiro comercial da família von Kastein. Manfred agora está cooperando conosco. O relacionamento frágil será arruinado por sua imprudência!”
“Eu sei! “Mathewbad disse impaciente, com os olhos nas costas do gordo empresário: “Vou mostrar-lhe Fora do protótipo!”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 247: onde investigar
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence