наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 229: inverno tranquilo

Capítulo 229: inverno tranquilo – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 229: inverno tranquilo

PS. Quanqi compilou os atributos de uma torre de fadas no lago e todos sorriram ao vê-la.

A torre das fadas no lago: ordem do ducado do território +5, não corrompido +5, renda agrícola + 50%, infantaria e liderança dos cavaleiros +8 (escopo da facção).

PS2. Obrigado pela recompensa de 50.000 do amigo do livro “Young Master WV”. Duas atualizações hoje, e Capítulo a segunda é estimada para ser à noite.

Uma chuva forte e contínua separava o outono do inverno. Chegava a novembro, e o clima ficava muito frio. À medida que o trigo de inverno no território era gradualmente plantado, os servos começaram a entrar. O período de descanso.

Os grãos colhidos encheram o celeiro. Gasparton começou a liderar os sargentos para coletar os impostos dos grãos. Depois de deduzir as rações básicas, os sete impostos cobrados causavam dor aos servos da colheita, mas mesmo que fossem os servos mais gananciosos também entendeu que esta já era a misericórdia do mestre cavaleiro do Santo Graal, e o resto do reino estava cobrando nove impostos, o que era terrível.

Pelo menos muitos servos que escaparam do Ducado de Berleone disseram que este foi o melhor ano que eles já tiveram.

O Barão emitiu uma ordem de liberdade de circulação no território. Todos os servos com estatuto registado no seu território podem circular livremente no Barão de João. Depois de virem ao território por mais de um ano, a localidade de Jean Mudanças terríveis ocorreram. No mercado das cidades, as pessoas de longe quase podem ver a maioria das mercadorias em todo o velho mundo, mesmo anões e elfos da floresta não são incomuns.

Um grupo de servos estava sentado ou agachado em quase todas as esquinas da cidade. Sempre que cavaleiros, nobres ou mercadores passavam, eles gritavam o mais forte que podiam: “Senhor! Senhor! tem trabalho? Eu posso trabalhar! Estou disposto a fazer qualquer coisa!”

Depois de uma simples barganha, essas pessoas logo serão levadas embora.

Empregos estão sendo recrutados por toda parte, a construção da torre feiticeira no colarinho, a nova oficina têxtil, o autódromo do barão, a reforma de metade da cidade, os servos se acostumaram a trabalhar todos os dias, e os dias de trabalho não são apenas sobre comida. Posso conseguir um punhado de moedas de cobre quando volto à noite. Como alguém viu os aldeões nas aldeias vizinhas comerem uma refeição completa e voltaram com metade de um frango assado, os servos da aldeia Hongyu quase todos sumiram recentemente. À procura de trabalho na cidade, a sogra também os expulsou desesperadamente: comer menos em casa, ganhar mais dinheiro e passar um bom festival do Véu de Inverno.

Brook é um servo. Brook, que tem menos de trinta anos este ano, não é alto, mas é muito forte. Ele tem trabalhado para o barão recentemente e pode trazer uma bolsa cheio de moedas de cobre o tempo todo. Isso realmente deixava os servos da mesma aldeia com inveja.

Após alguns dias de chuva forte, finalmente deu início a outro dia nublado. Logo após o amanhecer, Brook se levantou, sua sogra estava com uma barriga grande e o empurrou para fora desesperadamente: “Meu filho, pai, você está em casa. Já estou aí há vários dias, então se apresse e vá trabalhar! Do contrário, terei fome depois que o bebê nascer!”

“Ok, ok. “Brooke balançou a cabeça repetidamente e ele mudou para um vestido de aniagem. Em seguida, colocou uma capa de pele de animal do lado de fora, e o servo saiu apressado, carregando uma sacola, e caminhou em direção a Jean Town.

Desde que o Senhor do Cavaleiro do Santo Graal veio a esta terra, a vida dos servos tem sido muito melhor, pelo menos eles podem comer e se aquecer, mas para os servos, não há diversão quando estão cheios e escuro. Atividades, então, após vários meses de trabalho árduo, a barriga de sua sogra foi crescendo gradualmente.

Esta é uma cena comum na aldeia. A taxa de natalidade recente de crianças é muito alta e quase todas as famílias têm um bebê recém-nascido.

Então, os pastores da Igreja da Deusa da Misericórdia quase se tornaram as pessoas mais ocupadas do baronial. Essas amorosas pastoras viajam pela terra de Lane, ocupadas em partos de bebês e abençoando os recém-nascidos. O barão é generoso Ele doou trezentas coroas de ouro para a Igreja da Deusa da Misericórdia de uma só vez, e a congregação dos Santos da Fada do Lago também enviou alguns profetas do Deus do Lago para ajudar a Igreja da Deusa da Misericórdia.

Caminhando ao longo da estrada de pedra em direção a Jean Town, havia muitos servos que vinham para a cidade em busca de trabalho. Brooke ficou secretamente aborrecida quando ele pensou nisso, e os servos aceleraram seu passo.

No tempo frio, o portão de Jean Town ficou muito alto e há muitos sargentos montando guarda no portão. Brook está com um pouco de medo, mas ainda tenta espremer a multidão e encontrar um maneira de entrar na cidade.

Há alguns elfos da floresta com orelhas pontudas no portão da cidade. Obviamente, orelhas pontudas são privilegiadas. Eles têm que entrar na cidade primeiro, porque seus produtos são preciosos e insubstituíveis e escassos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ei! Brook! O que você está atordoado!” Nesse momento, uma voz jovem o chamou: “Você ainda quer trabalhar?!”

“Ah, Sr.

“À maneira antiga, almoço ao meio-dia, quanto dinheiro você pode levar para casa à noite depende de quanto trabalho você faz, não quero ser preguiçoso!” O sargento Denis está usando um conjunto completo de corrente malha e couraça, braços duplos com armaduras e blusas por fora, parece realmente majestoso! Pelo menos Brooke pensa assim.

Um monte de blusas foram jogadas no rosto dos servos. Elas devem ser usadas durante o trabalho. Os servos pegaram as blusas e as vestiram indiscriminadamente. Eles foram trabalhar felizes. O barão precisava de uma fazenda de cavalos melhor. Os servos trabalharão duro em troca de remuneração.

“O número é quase o mesmo.” Depois de vários sargentos com uma dúzia de soldados de infantaria, e continuou a recrutar alguns trabalhadores, Denis disse a um sargento ao lado dele: “O que você acha? Amedee?”

“Está quase lá.” Outro sargento disse, então Denis acenou com a mão para interromper o recrutamento.

O jovem sargento atraiu os olhos extremamente invejados dos servos. A renda anual de um sargento era de 20-30 coroas de ouro (renda total, antes dos impostos) e eles viviam no castelo do barão. Eles têm salário duplo e excelente ambiente de vida. Eles têm boa comida, e muitas vezes podem comer pão branco e carne. Eles também podem seguir o barão para caçar e executar tarefas.

Os sargentos e rangers eram quase a perseguição final de muitos servos em suas vidas, então sempre que viam os sargentos patrulhando as ruas usando orgulhosamente cota de malha e burca, todos os servos sabiam. Secretamente decidiu se tornar um sargento glorioso.

Deni podia sentir a inveja dos servos. Pensando em sua vida durante o período passado, ele mesmo sentiu que estava vivendo em um sonho.

Desde que ele arriscou sua vida para dizer a Lord Ryan que choveria na Guerra dos Cavaleiros para conquistar os Homens-Fera, boa sorte tem sido com o filho de Orion. Na batalha sangrenta na noite chuvosa, ele usou Para seus méritos militares, Ryan foi nomeado sargento no local.

O extático Denis voltou para sua cidade natal com a permissão do Duque do Dragão Vermelho, e contou a notícia para seu pai, mãe e irmão mais novo, e então a família saiu e viveu lá por gerações. Cidade natal, mudou-se para Jean Baron.

A família leva uma vida feliz. Denis tem dois feriados a cada dez dias e geralmente mora no castelo em serviço. Seu generoso salário permite que a família viva uma vida boa, então, o jovem sargento também prometeu morrer pelo barão, e ele não hesitou em fazê-lo.

Jovem e particularmente capaz de lutar, Denis, que tem experiência em combate, teve um bom desempenho na campanha contra bandidos. Ele tem uma técnica de arco longo particularmente poderosa. Como descendente dos arqueiros Bastogne, Denis Seu arco longo pode se projetar a duzentos e oitenta metros, e tem boa precisão. O sargento que mostra tanta força é apreciado por Ryan e seu irmão Anglang, então Denis é novamente Uma promoção excepcional, ele agora é o comandante da companhia Genen Archer Company.

Segurando o punho da longa espada em sua cintura, Denis pôde sentir a habilidade da arma dos anões. Após um período de mudança, quase todos os sargentos em todo o território foram substituídos por um par completo de anões equipamento, todos estavam equipados com uma besta, e os soldados elogiaram muito as armas dos anões.

Deni é um dos poucos sargentos que não gosta de usar bestas de mão. Ele admite que o manuseio de bestas de mão é mais fácil, mas ainda está disposto a usar seu próprio arco longo sempre que este for um arco que tenha foi transmitido de geração em geração. Quando estava cheio, ele sempre podia sentir o poder de seus ancestrais protegendo-o. Seu bisavô, seu avô e seu pai pareciam lutar com ele. Ele tem usado este arco longo desde que tinha oito anos. NS.

“Deni? Qual é o problema? Ainda pensando na sua esposa?” Alguns dos colegas sargentos brincaram: “Tudo bem, embora seja Capítulo, mas agora ela está no hospital, tem tantos padres e Lady Lake God Prophet está aqui, não há problema.”

“Hahahahaha ~ “Os sargentos riram, e a infantaria também ecoou e riu.

Deni é um jovem sargento e também é apreciado pelo senhor, por isso não está preocupado. A pessoa o apresentou. Ele logo se casou com a filha de um comerciante de uma cidade. Como a maioria das pessoas no território, sua esposa logo engravidou e agora está com nove meses.

“Haha, também, desculpe, eu estou um pouco distraído. “Deney riu deliberadamente algumas vezes para aliviar o embaraço. Ele continuou a encorajar os servos a trabalhar. Se necessário, alguns sargentos também iriam ajudar.

Quase quatro meses atrás, o Barão anunciou Cooperou com a Igreja da Deusa da Misericórdia, a Igreja dos Santos da Fada do Lago, a Igreja da Justiça e os Elfos da Madeira, e em conjunto fundaram um hospital com dezenas de leitos, vários pastores da Igreja da Deusa da Misericórdia e dois Lago Profetas de Deus Há também um médico élfico da floresta sentado na cidade. A esposa de Denis está atualmente esperando o parto no hospital. Com essas pessoas cuidando, Denis está mais seguro.

O nível médico dos elfos está acima dos humanos por mil anos ou mais. Na Britânia, talvez apenas Ryan tenha a habilidade de construir tal hospital, porque somente ele pode importar dos elfos da floresta uma grande quantidade de medicamentos preciosos que são inestimáveis ​​para o reino humano.

Denis sabia como seria difícil para os servos adoecerem em Bastogne. A grande maioria dos servos menospreza a doença. A maioria dos servos só consegue resistir, e alguns poucos têm algumas economias. Servos que haviam sido ausentava-se do trabalho por alguns dias, ia à igreja e então os sacerdotes da Deusa da Misericórdia forneciam pão preto aos servos, davam-lhe água quente e pediam-lhe que orasse.

Sim, é oração, orar à deusa da misericórdia por cura, não tem nada a ver com tomar remédios ou praticar artes mágicas. A preciosidade dos remédios foi mencionada antes, e esses são o prazer do nobres, a escassez e preciosidade dos medicamentos Torna-os estritamente regulamentados.

A técnica mágica também é tão elevada e inatingível. Uma técnica mágica que só pode aliviar a dor em 48 horas requer quinze moedas de prata. A técnica mágica que pode curar doenças no verdadeiro sentido de quatro ou mais anéis é fácil Com dezenas ou centenas de moedas de ouro, a técnica de regeneração de vida mágica de seis anéis que pode curar a maioria das doenças custa apenas seiscentas coroas de ouro, que é apenas o custo de fundição! Um sacerdote de nível de bispo da área só pode lançá-lo até três vezes por mês! O próprio padre tem que comer, e o preço real deve ser pelo menos 20% mais alto.

“Amedee, havia centenas de refugiados do Principado de Pallaon há alguns dias?” O estabelecimento do hospital atraiu muitos refugiados, e eles não hesitaram em cruzar as Montanhas Oracle e vir para Jean. O baronial, em busca de asilo.

“Sim, muitos, não sei como essas pessoas chegaram aqui, todas estão morrendo de fome.”Todos os sargentos armados estão conversando. Essas pessoas aprenderam recentemente os números sob as instruções do senhor. A maioria dos sargentos aprendeu um pouco de matemática básica durante meses de treinamento intensivo.

“Sim, quando o Sr. Katzenberg entregou mingau para os refugiados, eles eram como um grupo de cães selvagens sem teto. “Outro sargento Amedee disse, com alguma simpatia no rosto:” O Sr. Katzenberg disse que o mingau é o suficiente, mas eles ainda o roubaram e roubaram alguém pelas costas. Acho que Carson, Sr. Berg, é uma decisão sábia, não para cadastrá-los por enquanto, o que você acha? Denis?”

“Uma boa decisão. Temos que distinguir quem são ladrões, quem são os verdadeiros refugiados, e quem está doente, para prevenir a ocorrência da peste. “Deney disse fracamente. Ele apenas ouvia as palavras de Katzenberg o tempo todo, mas o próprio sargento não entendia o significado.

Olhando para os servos por um período de tempo, tributação O oficial Gasparton apareceu e pegou o soldados para completar uma rodada de arrecadação de impostos.

Nos três trimestres deste ano, o imposto arrecadado pelo Barão Jean foi de quase duas mil coroas de ouro, Gasparton Ele cantou o nome da fada no lago, e sentia-se muito feliz pelo barão. Como fiscal da campeã da senhora, sentia-se honrado.

Ao mesmo tempo, Gasparton também sentia uma dor de cabeça sobre como providenciar para que os servos fugitivos fossem lançados. Os servos que têm a habilidade de escapar e ousam escapar são populações naturalmente de alta qualidade, mas essas pessoas serão obedecer à administração? Não é fácil dizer se há agentes secretos de outros principados.

Então, esses novos migrantes foram temporariamente suspensos de registrar seu hukou. A ideia de Katzenberg era usar essas pessoas primeiro, dar-lhes um nível inferior de tratamento e depois passar um ou dois anos. Absorvido pelo colar baronial.

Isso requer um processo, então este período deve ser estável e não caótico. Já houve vários conflitos entre a população estrangeira e a população local. O barão saiu para tratar disso pessoalmente, como o campeão do senhora do lago, seu prestígio garante que ninguém discordará.

Os homens ricos com o colarinho despertaram a cobiça de muitas forças. O barão também conheceu um grupo de cavaleiros renegados quando estava em excursão há alguns dias. Havia cerca de 20 ou 30 cavaleiros renegados. Agora eles estão todos trancados na prisão com hematomas e rostos inchados.

Neste momento, o barão apareceu. Ele estava usando um vestido de barão padrão e uma capa de cálice branco atrás dele. Após meses de recuperação, o rosto de Ryan ficou com barbas curtas: “Gas Parton, venha aqui.”

“Meu barão? “O fiscal correu para o lado de Ryan:” O que aconteceu? “”

“O cavaleiro da expedição Tristão levou seu bobo da corte Júlio para visitar meu território. Ele me disse que havia uma grande rebelião no Principado de Berleon. Vamos nos reunir imediatamente. Ryan sussurrou.

“Sim!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 229: inverno tranquilo

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 229: inverno tranquilo – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*