Capítulo 177: Convite – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 177: Convite
“Esta é a cabeça do demônio vampiro, meu barão.” O bruxo Eber colocou uma cabeça com cabelo castanho-avermelhado e um rosto horrível e ensanguentado na frente de Ryan: “Ela está se escondendo por perto. Em uma das florestas fazendas, ela costumava atacar os transeuntes à noite. Ela fingia ser uma bela mulher e convidava aqueles homens para se divertirem na fazenda da floresta, e então aproveitava para absorver o sangue deles.”
“Ah, Eu entendo, muito bem, vocês estão indo bem. “Ryan acenou com a cabeça. Ele não tinha cuidado desses vampiros. Então ele fez um gesto para que Eber e Jule se sentassem. Ele percebeu que Jule estava ferido e o braço do jovem caçador de demônios estava fraco. Ele se pendurou no peito e estava enfaixado com firmeza: “Você pode me contar um pouco sobre a passagem? Estou ouvindo.”
“Sim.” Dois caçadores de bruxas sentaram-se no salão do castelo do barão, e Eber se arrumou um pouco. Depois de falar por um tempo, ele disse: “Aconteceu como o Sr. Katzenberg disse. Há cerca de duas semanas, os servos disseram que havia uma bela mulher fazendo uns negócios de peles no caminho perto da fazenda da floresta. Isso era originalmente trivial. No entanto, os cavalheiros que aceitaram o convite não têm uma memória profunda daquela noite, e todos eles têm sintomas de perda excessiva de sangue.”
“Ha, parece que essa garota vampira está disfarçado de ser humano. Chupe sangue humano. “Ryan acenou com a cabeça, ele conhecia a rotina deste demônio vampiro.
Sob este método, os servos ou cidadãos vitimados muitas vezes não ousam falar, a maioria deles escolhe ficar em silêncio, então isso dá ao vampiro uma chance. Ele só precisa controlar sua sede, e não jogar pessoas de uma vez. Se você morrer, pode se esgueirar pela cidade.
Sentado em seu próprio tema, Ryan parecia um pouco desamparado.
Britania leva muito a sério os vampiros.
Esses nobres da meia-noite estão espreitando no território do Reino dos Cavaleiros em grandes quantidades, sugando sangue humano. Alguns vampiros estão realmente cansados da guerra sem fim e querem viver em reclusão aqui, mas também existem alguns vampiros como o Duque Vermelho., Quer subverter todo o reino dos cavaleiros.
No entanto, o Reino dos Cavaleiros não tinha forte controle sobre os vampiros. Muitos vampiros se esconderam entre as pessoas, e os servos até tentaram abrigá-los.
Aqui eu tenho que mencionar o colapso do sistema de servos. Muitos vampiros aderem ao princípio da pesca de longo prazo, e freqüentemente dão alguns pequenos favores aos servos, para que eles possam continuar a sugar seu sangue depois. Alguns vampiros Até mesmo os servos que “doaram sangue” recebiam moedas de prata regularmente.
Os servos que foram expulsos pelos mestres dos cavaleiros para sobreviver tinham mais um canal para sobreviver: vender sangue.
“Meu barão, você está ouvindo?” Eber percebeu que Ryan parecia distraído, então o lembrou.
O mordomo do barão, Katzenberg, olhou severamente para o caçador de demônios. Ele era alto e magro, com uma grande careca, e o mordomo com óculos redondos não era amigável com o caçador de demônios. Ele sentia isso O Demon Hunter foi um pouco rude agora.
“Bem, estou ouvindo, você continua dizendo, como esse incidente foi descoberto quando todos estavam em silêncio?”, perguntou Ryan.
Alber sabe que Ryan está ouvindo, o caçador de demônios assentiu e suspirou: “Meu barão, o vampiro não é um vampiro de alto nível. Às vezes ela não consegue se controlar com a razão. Desta vez, assim.”
“Um menino de meio ano não resistiu à tentação da donzela vampira e a seguiu até a cabana abandonada na fazenda da floresta.”
“Durante o processo de sucção de sangue, do menino O sangue era tão delicioso que a vampira não se conteve. Ela sugou o menino até o cadáver de uma só respiração.”
“Os pais do menino decidiram informar o Sr. Katzenberg após descobrirem. embora muitos Os servos o persuadissem a ficar quieto, mas aquele era seu único filho. “Eber não continuou, mas suspirou.
A maioria dos caçadores de demônios passou por muitos eventos cruéis e loucos. Eles são comuns para vampiros comuns, então eles não têm muita intolerância ou tristeza em seus rostos. As pessoas sempre pensam que os caçadores de demônios são Como todos sabem, eles realmente veem demais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então como você lidou com a garota vampira?” Ryan perguntou então, na verdade ele tinha visto um monte de coisas desse tipo.
“Os lendários alho, luz do sol e cruzes não fazem mal aos vampiros.” Eber assentiu, e o bruxo continuou: “Os vampiros não gostam de alho, assim como os humanos não gostam. É o mesmo que comer casca de árvore, mas não gosto e não há como causar danos substanciais a eles. Vampiros odeiam andar no sol, mas simplesmente odeiam.”
“A coisa o que realmente funciona contra os vampiros é a igreja. A benta água benta e as armas de prata são as armas contra os vampiros. “Eber acrescentou por fim, e então os dois caçadores de demônios não falaram mais.
“Muito bem, Sr. Ebel, o Caçador de Demônios, você cumpriu sua promessa e agora é minha vez de cumprir minha promessa, Katzenberg, dê-lhes coisas.” Ryan fez um gesto. Katzenberg entregou algo.
O mordomo avançou com uma bandeja com quinze coroas de ouro e cinquenta xelins de prata.
Os caçadores de demônios não são educados. Eles precisam do dinheiro: “Obrigado, Lord Ryan.”
“O que você tem não será menos do que você.” Ryan acenou com a cabeça: “Minha promessa é também, Faltam uns dez dias para o banquete do Duque de Polderro. Você pode ficar na cidade ou ir por perto para ver se há outras tarefas. Vamos partir um dia antes.”
“Zule irá para Helenhild para ver se há algum trabalho que ele possa fazer, e eu ficarei aqui. Eber respondeu.
“Muito bom.”
Os dois caçadores de demônios partiram. Ryan se sentou em sua cadeira e não se mexeu. Katzenberg viu isso e perguntou:” Barão, o que mais há? “”
“Kasenberg, você disse, se eu permitir que os caçadores de demônios estabeleçam uma união nesta cidade, isso será capaz de conter a disseminação e corrupção dos vampiros? Ryan disse, tocando o queixo.
“Melhor não, meu barão. “Kasenberg balançou a cabeça de repente, e balançou a cabeça continuamente:” Quando você precisar de um caçador de demônios, basta postar a tarefa no quadro de avisos. Se houver muitos caçadores de demônios em nosso território, seja um comerciante, um viajante ou nobre terá opiniões, meu barão, você precisa encontrar um equilíbrio nisso.”
“Bem, eu entendo. “Kasenberg fez questão. Ryan também acredita que muitos caçadores de demônios têm impacto na economia.
“A propósito, como está o andamento da construção da torre? ” “Ryan está preocupado com o progresso da torre da fada no lago.
“Ainda está em construção, meu barão, os desenhos que você deu aos artesãos são muito detalhados. Isso faz com que os artesãos tenham algumas opiniões Eles acham que esse progresso é muito lento. A lentidão não contribui para o seu próprio desempenho. Talvez você possa dar a eles mais liberdade de design.”Kasenberg deu sua própria sugestão:” Se seguirmos o cronograma atual, pode não ser concluído até esta época no próximo ano.”
“Então faça isso no próximo ano. Ryan se levantou e foi até a janela com Katzenberg. Um pináculo de cerca de 30 metros de altura está em construção. Estima-se, de maneira conservadora, que esse pináculo custará a Ryan mais de três mil coroas de ouro.
O castelo do barão terá um corredor ao longo da muralha da cidade que leva ao minarete. Fora isso, não há outra entrada para o minarete.
“Tudo é feito de acordo com os desenhos. A engenhosidade do artesão naturalmente tem um lugar para brincar, mas ganhou ‘ t estar aqui. “Ryan disse em uma voz profunda:” Eu os contratei, não eles estavam nos contratando.”
“Entenda, meu barão, continuarei monitorando o andamento do projeto. Katzenberg imediatamente tomou posse dele e acenou com a cabeça, indicando que sabia disso.
“Como são preparados os quartos de hóspedes no terceiro andar?” Ryan perguntou então.
“Já está sendo limpo. De acordo com as ordens do barão, decoramos esta sala com os melhores tapetes e obras de arte. Os móveis foram feitos especialmente pelo carpinteiro em Helenhild. Os melhores móveis de cerejeira, Garanto que todo hóspede que vier se sentirá satisfeito. “Kasenberg abriu o caminho com as mãos nas costas e abriu o quarto de hóspedes.
Esta é uma sala com cerca de cinquenta metros quadrados. O chão é forrado com tapetes macios. Os móveis são todos novos. As janelas envidraçadas e a rica variedade de quadros suspensos podem mostrar o entusiasmo e a seriedade do proprietário.
“Ok, é isso.”
A decoração do castelo do lorde está em pleno andamento e os servos sob a supervisão do Barão Jean também estão plantando trigo de inverno. Essas safras serão produzidas a seguir Eles só vão amadurecer em maio e junho, e geralmente estão em um estado onde não se importam muito após o plantio.
As vastas terras agrícolas não precisam ser semeadas em todos os pedaços de terra. Centenas de anos atrás, os humanos aprenderam a pousio e a agricultura rotativa sob a pregação da Igreja da Vida. Não há dúvida de que a Bretanha é um país adequado. pedaço de terra. Caso contrário, os elfos não colonizariam aqui antes, mas os impostos excessivos espremeram a renda do servo, e todo o poder nacional do país foi usado para levantar cavaleiros, e muitos fenômenos sociais apareceriam.
Neste momento, Ryan ouviu o som de Pegasus assobiando e pousando.
Era Su Liya. Ela voltou com Emilia. Ryan imediatamente se levantou e o cumprimentou do lado de fora do castelo.
“Sr. Lane!” Emilia saltou do alto Pegasus. A garota já havia colocado o grosso uniforme de inverno da faculdade. Vendo Lane aparecer, ela trotou alegremente em direção a Lane: “Sr. Lane, eu ‘ estou de volta!”
“Bem-vinda ao lar, Emilia! “Lane, que estava ocupada lutando há algum tempo, não via sua donzela há algum tempo, ele estendeu as mãos e gentilmente abraçou seu corpo pequeno: “Como você estudou na academia?”
Antes que Emilia pudesse responder, a cavaleira atrás dela falou. Sulia está usando um verde lago hoje. Seu casaco de inverno e saia pregueada preta, um par de joelhos Botas de salto alto com meias grossas da cor da pele são os toques finais. Vendo o questionamento de Ryan, Su Liya sorriu e disse: “Emilia está estudando muito. Ela foi classificada em primeiro lugar no Capítulo neste exame de corte, e até mesmo seu pai elogiou-a por seu nível.”
“Ah! Irmã Sulia, não diga isso, tão vergonhosa! “Emilia timidamente De volta ao normal.
Vendo essa situação, Ryan e Su Liya se entreolharam e sorriram, Ryan tomou a iniciativa e disse: “Então entre e sente-se? Não se apresse quando vier, Srta. Su Liya?”
“Já que é o seu convite para Ryan, é claro que tenho que ficar e sentar.” Su Liya parecia estar esperando pelas palavras de Ryan, seu sorriso estava em plena floração como uma íris, e então ela caminhou até a casa de Ryan lado, e Ele entra no castelo juntos.
Como ela costuma ir ao castelo de Ryan como convidada, Su Liya já está familiarizada com a estrutura interna do castelo de Ryan. Ryan nunca a considerou uma estranha. Duas pessoas entraram na sala um de três andares. depois do outro. Em seguida, a elfa negra Olica serviu café quente: “Srta. Suria, por favor, use.”
“Obrigado, Srta. Olica.” A cavaleira sorriu e pegou com as duas mãos. com o café na palma da mão, ela de repente percebeu que a elfa negra parecia um pouco diferente, um pouco diferente de quando a viu pela primeira vez.
Quanto ao que é diferente, a cavaleiro fêmea que tem apenas dezenove anos este ano não é muito clara, mas ela pode sentir que é de alguma forma hostil a este elfo escuro.
Droga, quanta hostilidade eu posso ter, ela é apenas uma empregada doméstica, e Su Liya imediatamente jogou a ideia fora de sua mente.
Emilia rapidamente vestiu uma roupa de empregada e ficou ao lado de Ryan. Não sei por que, a pequena empregada também percebeu que Olica havia se tornado um pouco diferente, mas também resistiu a perguntar.
A elfa negra apenas sorriu com a situação. Ela e Ryan dividiram a cama essas noites. Naturalmente, ela era um pouco diferente de seu eu anterior, tanto em termos de temperamento quanto de corpo.
A conversa entre o Cavaleiro do Santo Graal e a filha do Duque é sempre muito agradável, mas hoje é um pouco diferente. Após algumas conversas, a cavaleira percebeu imediatamente que Ryan tinha algo a dizer, e a empática ela imediatamente tomou a iniciativa. Ele disse: “Você tem algo que deseja me dizer, Ryan?”
“Realmente, não posso esconder de você, Srta. Suria.” e o cavaleiro do Santo Graal, que sempre foi maduro e estável, estava um pouco nervoso. Ele tirou uma carta que havia sido aberta: “Recebi isto há alguns dias.”
“Esta é a carta-convite de o duque de Pordro? “Su Liya pegou. Ela entendeu a carta um pouco, mas a cavaleira não tomou a iniciativa de dizê-la, mas deliberadamente disse:” Você pode obter o convite de Sua Excelência Boderek. Ryan, você é realmente excelente, padre. Não recebi esta carta ali.”
“Vossa Excelência não a recebeu ali? “As palavras de Ryan foram bloqueadas. O próprio Barão se sentiu um pouco incomodado. Ele sorriu sem jeito: “Achei que o duque já o tivesse recebido.”
“Sem um pai, a relação entre o duque Boderek e o duque Boderek é muito comum. O duque Boderek não gosta da baixa taxa de impostos de seu pai. É que temos algumas exportações de vinho e muitos comércios. Cooperação, então mantenho um relacionamento que pode ser visto. “Su Liya balançou a cabeça e disse, então a filha do Duque parou de falar um pouco, e os olhos azuis marinhos brilhantes olhou para Ryan assim.
Ela está esperando que Ryan tome a iniciativa de falar. Esta é uma reserva necessária.
Ryan não a decepcionou, apenas um momento de hesitação, Ryan levantou-se muito sério, fez uma nobre cortesia convidativa e estendeu a mão para Sulia.
“Então tenho a honra de convidar a Srta. Suria para ser minha companheira no banquete?”
“Isso”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 177: Convite
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence