наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 175: Elfo de madeira e Kislov

Capítulo 175: Elfo de madeira e Kislov – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 175: Elfo de madeira e Kislov

“Faz muito tempo que não te vejo, velho amigo.” Ester tinha lindos cabelos loiros, e ele ainda era tão bonito como antes: “Você parece estar bem recentemente?”

“Ok, Ester Er, então você ainda é um espião e um líder? De qualquer forma, eu agradeço sua chegada! “Ryan deu um abraço caloroso no meio-elfo.

Depois de várias batalhas lado a lado entre ele e Ester, a amizade foi profunda o suficiente, e se não fosse pelos meio-elfos combinarem a ponte entre eles, ele não seria tão fácil para obter a confiança e a ajuda dos elfos da floresta.

Cerca de vinte elfos de madeira guardas eternos seguiram Esterel, eles estavam sempre vigilantes para observar todos que apareciam por perto.

“Olá, Lorde Ryan, sou Bilodis da Floresta Eterna.” Outra senhora da floresta estava na frente de Ryan. Ela era alta, feroz e tinha o rosto pintado. Cheio de padrões marrons, parece um homem que passou por muitas batalhas. Há muitos calos nas mãos do senhor da floresta, e sombras espessas são aplicadas. Do ponto de vista estético humano, é difícil para Ryan pensar neste senhor da floresta. É lindo: “Olá, Lord Belodis, sou Ryan, Ryan Makado.”

“Este é meu marido, Ogross.”Um forte elfo da madeira saiu. Ele estava usando apenas um peitoral simples e uma armadura de couro. Além disso, todas as partes de seu corpo estavam cobertas por folhas verdes. Ele carregava um arco composto atrás da cintura. Pendurava uma adaga escondida em um estojo de couro, seu rosto não era bonito, mas ele relutantemente disse olá a Ryan.

Os elfos da floresta são da sociedade matriarcal e, no conselho da floresta, o mais poderoso. A maioria deles são mulheres. Até o rei da floresta, Olain, ele obedecia mais às ordens de sua esposa e da rainha Ariel. Os elfos da floresta e a rainha e a rainha são semideuses com magia poderosa. Guarida simboliza tranquilidade, renascimento, crescimento e o lado harmonioso da floresta, enquanto Olain é um símbolo de selvageria, frenesi, luta pela sobrevivência e o lado cruel da natureza.

Se não fosse por Bretania Há uma relação diplomática com os elfos da floresta, seria difícil para Ryan Os mensageiros dos elfos da floresta têm que enfatizar repetidamente todos os anos para manter os cavaleiros longe da floresta. Mesmo assim, muitos jovens cavaleiros ranger ainda correrão para a floresta em busca de glória. No reino dos elfos

“Bem-vindo ao meu reino. Ryan acolheu calmamente o grupo de elfos da floresta: “Acho que precisamos conversar.”

“Eu também acho, Lorde Ryan, você nos provou que é um excelente cavaleiro do Santo Graal. Temos um inimigo em comum. É por isso que você pode conseguir nossa amizade. Você deve saber como Esley é Que desconfiança dos seres humanos, então por favor não desperdice nossa confiança em você, caso contrário você terá que enfrentar a raiva da floresta. “O Lorde Belodis da Floresta deu um aviso e ela foi bastante arrogante, com o queixo erguido muito alto.

Ryan não comeu este conjunto, o Cavaleiro do Santo Graal disse calmamente:” A confiança é mútua e exige união esforços. A confiança entre nós é alcançada através da luta lado a lado e da confiança mútua, não através das suas esmolas de Esley. Espero que possamos colocar de lado os nossos preconceitos e alcançar a igualdade uns com os outros. Conversa, caso contrário este frágil contrato está condenado a não último.”

Os elfos da floresta ficaram em silêncio. Como Ryan estava falando em uma língua élfica, os guardas e humanos que compareceram ao inquérito não conseguiram entender o que seu barão estava dizendo.

Apenas Ryan franziu a testa. Se os elfos da floresta têm uma atitude tão arrogante, não há nada para conversar entre eles.

Posso precisar negociar com você, mas nunca pedirei como meu neto. Você, mesmo que Ryan recue em desta vez, sua cooperação futura definitivamente não durará muito.

Historicamente, a cooperação de longo prazo sempre foi baseada na igualdade relativa e no benefício mútuo.

Os elfos da floresta também sentem a diferença entre os humanos à sua frente. Muitos humanos têm um medo inato e adoração aos elfos, o que faz com que os elfos sejam sempre os primeiros a vencer ao enfrentar os humanos.

Mas Ryan é diferente. Para ele, essas orelhas pontudas não são diferentes dos humanos normais. Pelo contrário, esse cara acha que não importa que tipo de gênio, ele não é um bom pássaro em essência.

Apenas os humanos estão destinados a governar a galáxia e todas as coisas. O pai pensa assim, e o filho pensa assim.

Houve um lampejo de raiva no rosto do Lorde Belodis da Floresta, mas o Elfo da Floresta então pensou no grande prestígio e grande poder dos humanos à sua frente, e ela tossiu duas vezes e diminuiu o tom de voz : “Não é isso que queremos dizer, Lord Ryan, acho que você entendeu mal. Queremos poder estabelecer observatórios e pontos de comércio em seu território. Não queremos iniciar uma disputa com você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então isso é melhor, mas ainda quero lembrar a você que existem algumas regras que posso respeitar seus costumes, mas algumas regras não podem ser alteradas por sua causa. Se pudermos chegar a um consenso sobre este ponto, então eu acho que podemos continuar conversando, eu não sei. Como Bilodis e Ogross concordam? “Ryan continuou.

“Isso é natureza. Humanos têm leis humanas e elfos têm elfos.”Por isso, os elfos da floresta reconhecem isso. Esses caras que ficam na floresta e dificilmente saem o dia todo exigem que outras raças fiquem longe da floresta. Eles naturalmente entendem que as regras fora da floresta são diferentes.

Finalmente, depois de chegar a um acordo sobre certos aspectos, os elfos da floresta declararam primeiro seus requisitos. Eles queriam reservar um pequeno pedaço de terra como sua fortaleza fora da floresta e enviaram uma equipe de guarnições para estabelecer suas próprias observações. Estações, onde humanos não têm permissão para entrar se não forem convidados, mas em troca, os elfos da floresta se coordenarão contra possíveis invasões e também pagarão por suas próprias estações de observação.

Ao mesmo tempo, os elfos da floresta irão para se envolverem com os humanos. Para o comércio, eles precisam obter minério e âmbar extremamente escassos dos humanos, bem como madeira e alimentos muito escassos.

Em troca, os elfos da floresta fornecerão vinhos finos e pedras preciosas requintadas. como ricos artesanatos e artesanatos. Comerciantes humanos.

Os preços oferecidos pelos elfos da floresta são muito justos, e até um pouco justos demais, mas Lane entende que os elfos da floresta são pessoas obstinadas. Eles não preocupam-se com as próprias pequenas perdas, eles se preocupam. É um parceiro comercial estável e confiável. Os elfos da floresta odeiam enganar e conspirar com os humanos. Eles têm uma desconfiança natural nos humanos, e quando um empresário humano passa de 20 a 30 anos finalmente ganhando a confiança dos elfos da floresta Ele pode ter cabelos grisalhos, mas para os elfos da floresta terem uma vida útil de pelo menos oitocentos anos e até milhares de anos, a vida humana é muito curta.

Portanto, a expectativa de vida é relativamente longa, e os cavaleiros do Santo Graal confiáveis ​​se tornaram sua escolha ideal.

Ryan deixou a negociação para seu mordomo, Katzenberg. As condições oferecidas pelo Elfo da Floresta eram muito satisfatórias e havia apenas alguns pequenos detalhes para discutir entre as duas partes.

Ryan e o bruxo Eber escapuliram, Ryan perguntou com interesse: “Então, Sr. Eber, você vai preparar materiais de alquimia?”

“Sim, eu não estou sozinho. Eu tenho um amigo chamado Jule, que também é caçador de demônios. Ele está me esperando no hotel. “Eber disse que voltaria primeiro para o hotel:” Há algumas criaturas sugadoras de sangue. Também preciso verificar.”

“Bem, por acaso eu também tenho algo. “Ryan pensou consigo mesmo que Olica ainda estava esperando por si mesma em casa, então o Barão não ficou muito tempo.

Após Eber se despedir de Ryan, ele voltou ao hotel sozinho.

Este é um pequeno hotel de dois andares. Este tipo de hotel é muito comum no mundo antigo. Pequenos pátios, cercas, mesas, cadeiras e bancos de madeira. Móveis simples são caça. O lugar mais frequente para descansar durante viagens Majin.

“Alber, você está de volta? Como está a situação?” Um jovem bruxo estava sentado no saguão do hotel, almoçando com cerveja.

O caçador de demônios parece ter menos de trinta anos, mas seu corpo também está gravemente ferido. Ele também carrega duas longas espadas atrás de si. Vendo Abel chegando, ele acenou com a mão. Moveu-se em direção a Eber e sinalizou que ele estava aqui.

Eber sentou-se e gritou para o dono do hotel: “Senhor, por favor, traga-nos outro prato de salsichas de carne de cavalo e um copo de vinho de cevada!”

“Ok, Caçador de Demônios. “O dono da loja respondeu, não muito entusiasmado, e não tinha uma aparência obviamente nojenta.

“Como vai?” Os dois caçadores de demônios começaram a sussurrar.

“É bom. Encontrei Lord Ryan. Felizmente, ele ainda me reconhece.” O rosto de Eber não pôde deixar de ficar feliz.

“Deus, quando você viu Lord Ryan, ele era um garoto de cinco ou seis anos? O que ele disse?”, perguntou Jule.

“Ele concordou em me ajudar a pedir, mas ele nos pediu para terminar a tarefa em mãos primeiro.” Eber abaixou a cabeça e disse: “O tempo está se esgotando. Vamos terminar de comer mais cedo e sair mais cedo.”

“Ok!” Então os dois caçadores de demônios continuaram a comer.

Em poucos minutos, um grupo de novos convidados saiu de repente: “Chefe! Seis pessoas! Uma mesa grande, a melhor vodca Kislov e linguiça de carne de cavalo!”

As poucas pessoas os que vieram eram todos homens rudes, a maioria careca com barbas compridas e espessas e pele clara, usando couraças e roupas de couro, e portando armas nas costas.

“É a Sra. Keisler!”

“Por que eles apareceram aqui?”

O hotel começou a sussurrar, e dois bruxos viram isso. Esta situação é muito estranha, então eles também disseram baixinho: “Estranho, por que a Sra. Kiesler apareceu na Bretanha?”

“Não sei, essa Sra. Kiesler pode ter vindo para viajar. Certo? Deixe-os em paz, é importante para fazer o nosso negócio. “Os dois caçadores de demônios continuaram.

Kislov, localizada na parte norte do Velho Mundo, no Deserto Tazier Oriental do Reino do Norte, é um país semivassalo.

Há cerca de mil anos, esses nômades do outro lado do telhado do mundo vieram se estabelecer no mundo antigo. Eles estão localizados no nordeste do império e logo ao sul do deserto caótico. também é o velho país. O país civilizado mais ao norte do mundo, o rei de Kislev é agora governado pela rainha Katalin, conhecida como a Rainha do Gelo e da Neve.

Este também é um país muito interessante.

O deserto de Tazier é uma terra de muito frio no verdadeiro sentido. Faz frio o ano todo. Sob a pressão dupla da poluição alquímica e do frio severo, quase nada pode ser cultivado. Os alimentos dependem basicamente do comércio e caça ao jogo. Existem apenas três cidades em um país com uma grande área.

Isso também faz com que o Império não queira conquistá-los por completo e colocá-lo no território. Ao contrário, cada vez que este país é invadido pelo Caos, Capítulo sofre. Eles vão atuar como um posto avançado, então o império sempre tolerou sua existência.

Na grande guerra santa, enfrentando o segundo ungido de Capítulo ungido pelo Deus Eterno do Caos, Kislif é, naturalmente, um sofredor no Capítulo. A terra caiu, a cidade foi destruída, o chamado Rei Loew (que se autodenomina czar, mas ninguém admite) levou o povo a fugir enquanto lutava, todo o caminho para o sul, trazendo a notícia da invasão do Caos.

Após a grande guerra santa, Kislov foi restabelecido. O rei Bokaha de Kislov, que percebeu sua falta de força, tomou uma decisão incrível. Ele gastou grandes somas de dinheiro para reconstruir o exército do reino. Artilharia e mosquetes foram introduzidos desde o império e os anões a um preço alarmante. A “cavalaria alada”, que era bem conhecida no velho mundo, também foi estabelecida naquela época, o que quase levou à falência todo o reino.

É hilário que após o estabelecimento de uma legião de cavalaria alada composta pelos filhos dos grandes nobres de todo o reino com um número de cerca de dois mil, o iniciador do estabelecimento desta legião, o Reino de Kislov não tem nenhuma habilidade. Elevando esta unidade de cavalaria cara, a Cavalaria Alada sempre correu como mercenária desde seu estabelecimento, ganhando taxas de manutenção para si mesma, e apenas quando o reino for mais difícil, o Corpo de Cavalaria Alada retornará para Kislov. Lute para defender o reino.

O atual regimento de cavalaria de ala está sendo ajustado sob o imperador imperial Karl-Franz e usado como mercenário.

“Vamos! Lojista! Vamos!” Vários caras grandes murmuravam e expressavam sua insatisfação: “Malditos impérios, baixando os preços desesperadamente, não podemos nem vender peles de urso! Como resultado, Brittany Os idiotas aqui em Niah são ainda mais irritantes. Na verdade, eles nos disseram que não precisamos de peles de urso!”

Depois de falar, esses marmanjos beberam desesperadamente, bebendo copo após copo, barril após barril.

“Vamos terminar de comer rápido. Essa Sra. Keesler gosta de ficar bêbada e depois começa a causar problemas.” Os dois caçadores de demônios já têm uma vasta experiência nesse tipo de coisa. Eles comeram rapidamente o pão restante em duas mordidas, bebeu a cerveja e quis ir embora.

Está tarde.

Vários caras grandes coraram com o pescoço grosso. Quando viram dois caçadores de demônios se levantarem, um deles imediatamente deu um tapa na mesa: “Irmãos, soluço ~ há dois caçadores de demônios aqui. Pessoas!”

“Ha! Os bastardos do império!”

“Eles querem que nós os separemos!”

“Então mate-os! Mate-os! “”

Eber franziu a testa e disse: “Senhores, nós não os provocamos, não temos intenção de causar uma disputa”

“Posso ir para NM agora! Vamos Soluçar ~ Enquanto nós falei sobre o negócio deficitário há alguns dias, vocês se levantaram. Não é uma provocação? “Um dos marmanjos ficou vermelho com uma bebida, até seu nariz ficou vermelho, e ele inconscientemente se retirou. Cimitarra na cintura.

Os quatro ou cinco grandes homens restantes imediatamente sacaram machados de batalha e cimitarras e cercaram Eber e Jule: “Que esses caçadores de bruxas saibam como somos bons!”

“Foda-se!”

Eber e Jule puxaram as espadas de aço atrás deles, uma após a outra.

“Não há como.”

“Faça!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 175: Elfo de madeira e Kislov

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: Elfo de madeira e Kislov – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*