Capítulo 172: um velho fazendeiro simples com um colar de baronial – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 172: um velho fazendeiro simples com um colar de baronial
PS. O Capítulo de hoje é a segunda atualização, fique mais apaixonado!
Velho Mundo, Bretanha, Baron Jean, Redfish Village ao norte do rio Chinon.
No início de outubro, no final do outono, a temperatura começou a diminuir gradualmente e o inverno na Bretanha se aproxima.
A brisa do outono é fria, as florestas estão cheias de tinturas, os campos têm um longo suspiro vindo de seu peito largo, a clareza da água nas encostas e represas está se espalhando, e a colheita de outono basicamente terminou, do cavaleiro mestre. O fiscal do país já havia colhido todos os grãos, deixando uma colheita pouco visível. Os servos começaram a cortar lenha e moer farinha. Ao mesmo tempo, eles tiveram que arar a terra novamente para se preparar para a semeadura do trigo de inverno.
O cultivo do trigo de inverno requer muita mão de obra e uma certa quantidade de fertilizante, e a maior parte dos grãos cultivados é propriedade do senhor, então os servos geralmente não gostam de cultivar o trigo de inverno.
Felizmente, o sistema de impostos estabelecido pelo senhor é de sete impostos. O imposto estabelecido pelo Senhor do Santo Graal não é muito pesado. Os servos ainda podem trabalhar duro e ainda tem algo sobrando, mais os sermões da Igreja da Deusa da Misericórdia. Os servos sabiam como usar cinzas de plantas e / ou esterco de gado para fertilizar terras agrícolas.
Claro, o esterco de cavalo mais fértil também requer dinheiro. Os servos têm que ir até o lorde cavaleiro local para servir por dois a três dias por semana, ao preço do qual eles podem trocar pelo uso de moinhos e algumas ferramentas especiais. Logo após a conclusão do trabalho, o cavaleiro mestre permite que os servos tragam uma pequena porção das frutas de volta para suas casas, dependendo da situação. Por exemplo, após o corte da lenha, o senhor permite que os servos trazer um feixe de lenha para casa. Quanto depende da força dos servos. Se os servos forem gananciosos e levarem muita lenha para cair no chão ou não puderem andar, serão considerados desqualificados.
Há um grande cavaleiro ranger em Redfish Village. Isso é algo que todos na vila sabem. Os moradores geralmente o chamam de Sr. Anglang. Diz-se que este grande cavaleiro é um cavaleiro do Santo Graal. O irmão mais velho de Lord Ryan veio aqui para desertá-lo porque ele cometeu um crime, então os moradores estavam com um pouco de medo dele.
Este cavaleiro ranger é sempre um pouco diferente. Por muitos anos, os servos raramente viram cavaleiros que vão para a fazenda por conta própria, nem viram um cavaleiro mestre tão robusto no território liderado por Lord Ryan. Depois seu exército foi participar da Guerra de Cavalaria, a pequena Vila do Peixe Vermelho na verdade se tornou o local sob a jurisdição do Lorde Anglang.
A vida do mestre cavaleiro é muito regular. Ele costuma trabalhar ao nascer do sol e descansar ao pôr do sol. Todas as manhãs, o mestre cavaleiro se levantava e então corria para o rio Chinon e se servia diretamente de água fria. Muitos servos Todos sentiam frio ao olhar para eles, mas o cavaleiro mestre gritou de alegria. A propósito, ele batia nas águas do rio Chinon com as mãos. Muitos peixes vivos seriam baleados diretamente do rio e trazido para casa pelo mestre cavaleiro.
O cavaleiro mestre é tão forte que não precisa tanto de gente para servi-lo. A árvore grossa, abraçada por quatro pessoas, foi cortada com um machado e levada para casa sozinho. As terras cultivadas foram irrigadas e desenvolvido sob seu comando. Ele também criou muitos porcos gordos, galinhas, patos e gansos e pacientemente preparou ração para eles. Sob sua liderança, a vila de Hongyu ganhou um novo visual. O cavaleiro mestre trabalhou muito e sob sua supervisão estrita, os servos não ousaram ser preguiçosos. A maturidade deste ano foi boa, e Redfish Village deu início a uma colheita abundante.
A colheita abundante na vila e muitos porcos gordos rapidamente despertaram a cobiça de ladrões e cavaleiros desonestos nas proximidades, que invadiram Redfish Village em uma noite negra e ventosa durante um mês.
Então, não há mais.
Três ondas de ladrões e cavaleiros desonestos vieram uma após a outra. Essas pessoas desapareceram silenciosamente depois de entrar na Vila Peixe Vermelho. Desde então, ninguém os viu novamente, apenas alguns dos servos que trabalharam duro. Muito de armas e equipamentos usados foram alocados, e os homens adultos estavam armados.
A partir de então, servir para o cavaleiro mestre às vezes se tornava o treinamento armado do cavaleiro mestre. Os servos pegavam as armas capturadas para participar do treinamento, começando pela fila de caminhada básica e punhalada de lança, o cavaleiro The O treinamento rigoroso do mestre causou queixa de muitos servos, e cada vez que participavam do treinamento, os servos tinham vontade de ir para o túmulo.
O cavaleiro mestre gosta de vê-los lamentando. Ele não fala muito. O melhor jovem em treinamento sempre pode conseguir um pouco dele, pensando no trabalho árduo do serviço. Semelhante ao trabalho árduo de recebendo treinamento, os dias dos servos acabarão, pelo menos há algumas recompensas.
Depois de testemunhar o cavaleiro mestre agarrando as caudas de dois bisões e domesticando-os da floresta, os servos ficaram entorpecidos. De qualquer forma, nosso cavaleiro mestre é invencível e não vai nos expropriar. Com impostos pesados, esse tipo de vida ainda pode sobreviver.
Um dia, no final do outono, a Vila Hongyu deu as boas-vindas a um visitante inesperado.
Este hóspede indesejado com xale branco e cabelo comprido está montando um cavalo de trabalho. Há muitas sacolas penduradas em ambos os lados do cavalo de trabalho e a cabeça de um animal sugador de sangue. O hóspede indesejado está carregando duas espadas atrás suas costas, uma. A Espada de Prata é uma espada de aço, com uma arma de fogo na cintura, e ele está usando uma armadura de escama e uma capa que são convenientes e convenientes para mover, mas foi danificada em muitos lugares.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando os aldeões o viram, começaram a sussurrar.
“Esse não é o cavaleiro mestre da missão, é um caçador de demônios!”
“O que o caçador de demônios faz neste lugar?”
“Puxa, esse maldito um mutante! Eles vão trazer má sorte aonde quer que vão! Eu realmente espero que ele não tenha vindo investigar.”
“Vá e informe o ancião da aldeia!”
Alguns servos correram em direção Correndo para as profundezas da aldeia, os servos restantes olharam com desconfiança para o caçador de demônios, mas havia alguma hostilidade particularmente óbvia.
Os caçadores de demônios estão por toda parte, por todo o continente. Muitas igrejas cooperam com a organização de caçadores de demônios. No entanto, como mencionado acima, o status atual dos caçadores de demônios é um pouco embaraçoso, então eles não são bem-vindos. Muitos humanos olham para eles com suspeita e medo.
Porque uma vez que traços de corrupção são encontrados na vila, o Caçador de Demônios provavelmente tomará medidas extremas por esse motivo.
Este caçador de demônios parece ter cerca de trinta anos, seu rosto é relativamente jovem, seu rosto já está coberto de cicatrizes, especialmente a cicatriz das sobrancelhas às bochechas é particularmente terrível, ele viu os aldeões sussurrando, um pouco silencioso, mas ele ainda veio para a placa na aldeia, querendo ver que tarefas ele poderia assumir recentemente.
Há apenas um aviso no quadro de avisos, e é a lenda sobre o cavaleiro de sangue vermelho.
Na escuridão da Bretanha, frequentemente há cavaleiros mortos-vivos cheios de sangue, segurando escudos e segurando lanças. Esses cavaleiros mortos-vivos podem ser seguidores do duque vermelho-sangue, talvez não. Eles têm o padrão de um vermelho dragão: sua armadura é coberta com padrões de morte e assassinos. O que eles seguram nas mãos é uma arma caída. Estas armas são inscritas com runas escuras, esculpidas em metal maligno, pintadas com o padrão da besta, e o fedor exala por todo o corpo, constantemente atacando a aldeia.
Eles se autodenominam Cavaleiros do Forte de Sangue.
Esses terríveis cavaleiros mortos-vivos só podem ser confrontados pelos cavaleiros do Santo Graal. Assim que os cavaleiros do forte de sangue assombrarem, os cavaleiros do Santo Graal serão despachados imediatamente e os dois terão um grande duelo.
Qualquer informação sobre o cavaleiro de sangue vermelho pode ser relatada ao senhor, e o senhor certamente dará recompensas generosas.
“Esta não é uma tarefa que eu possa suportar.” O caçador de demônios balançou a cabeça. Ele sabia algo sobre esses cavaleiros de sangue. O instrutor caçador de demônios o avisou que ele não era adequado para tal tarefa. Tarefa difícil.
Nesse momento, o ancião da vila Redfish apareceu, trêmulo, veio para a frente do caçador de demônios com uma bengala de madeira: “Por que você veio aqui? Pessoas?”
“Meu nome é Ebel, de Hemgart of the Empire.”O caçador de demônios acenou com a cabeça ligeiramente, mesmo que ele tivesse dito olá:” Há algo que você possa fazer por mim aqui?”
“Uh, deixe-me pensar que nossa vila está muito quieta recentemente. Nada de especial aconteceu. Você pode estar desapontado, Caçador de Demônios. “O ancião da aldeia pensou um pouco e balançou a cabeça.
“Bem, como posso ir na direção de Jean Town? ” “O Caçador de Demônios Eber viu que não havia tarefa a ser aceita. Ele percebeu que os aldeões não gostavam de seu próprio alojamento, então decidiu partir.
Depois que o Caçador de Demônios partiu com seu cavalo., A figura alta e poderosa apareceu atrás do ancião da aldeia: “Qual é a origem dessa pessoa? Parece que você tem medo dele?”
“Mestre Anglang! “O ancião da aldeia ajoelhou-se imediatamente:” Eles são caçadores de demônios.”
“O Caçador de Demônios? ” O que eles fazem? “Angelang tem um rosto feroz, com uma grande careca, e fala com calma.
O papel do veterano caçador de demônios da vila foi contado a Angelang.
“É como uma provação. O mesmo que o tribunal? É bem interessante, então essas pessoas geralmente não são muito simpáticas, certo? “Angelang disse com interesse:” Interessante, se eu tiver a oportunidade, quero muito falar com ele sobre como usar meu machado. “”
“Isso, Lord Anglang, os aldeões viram algo recentemente.”O ancião da aldeia pensou um pouco e então sussurrou:” Alguém realmente viu um cavaleiro vermelho-sangue nas profundezas da Floresta Sharon, montado em um cavalo negro cuspidor de fogo.”
“Sim, eu sei, eu também vi. “Quem sabe Anglang acenou com a cabeça calmamente:” Parece que você não está falando bobagem.”
“Uh, Lord Anglang, os cavaleiros de sangue vermelho são muito perigosos. Você não deve lutar contra eles de frente. Você deve chamar o cavaleiro do Santo Graal, o cavaleiro de sangue vermelho é o cavaleiro do Santo Graal. O mestre pode lide com isso! “O ancião da aldeia disse rapidamente.
“Você está falando sobre isso? “Quem sabe, Anglang ergueu um capacete de asa de dragão vermelho-sangue. Dentro do capacete havia uma cabeça murcha e enrugada com uma cor cinza-esbranquiçada anormal.
“Ah! Este é um cavaleiro de sangue! “O ancião da aldeia ficou tão assustado que se sentou no chão e exclamou:” Mestre Anglang, você derrotou o cavaleiro de sangue e o matou? “”
“Sim, esse cara é tão irritante, ele não é humano à primeira vista. “Angelang jogou a cabeça no chão, resmungando na boca, como se o cavaleiro de sangue o estivesse incomodando.
“Isso atrapalhou minha agricultura, então torci sua cabeça. “, Tão fraco, realmente imbatível.”
“Encontre um lugar para desligar, para que não haja caras desagradáveis para perturbar minha agricultura.”
“Vou deixar o resto com você, vou fazer forragem para minhas vacas.”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 172: um velho fazendeiro simples com um colar de baronial
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence