наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 170: Duas letras

Capítulo 170: Duas letras – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 170: Duas letras

A carta de Lane para Teresa não era longa.

Pelo menos não tanto quanto a feiticeira imaginava. Na carta, Ryan explicou brevemente sua situação atual e a mudança de identidade.

Após uma breve saudação, Ryan eufemisticamente afirmou que precisava da ajuda de uma bruxa para governar seu território e perguntou se Teresa estava interessada e ele seria pago pelo preço normal.

Finalmente, Ryan expressou seus cumprimentos a ela e à mãe dela.

É isso? Perdido?

Theresa recostou-se nas almofadas macias do sofá. Depois de tirar o casaco de vison, a feiticeira ficou com uma camisa esculpida em ouro forjada e uma calça larga preta larga. Cuidando de sua esbelta pernas, ela leu repetidamente as cartas de Ryan três vezes com cuidado, confirmando que não havia realmente nada no pergaminho além dessas palavras curtas.

Ela estava um pouco decepcionada com seu coração.

Da impaciência no início à excitação da feiticeira, ao silêncio agora, todos os aprendizes a viram. Ela não se atreveu a falar muito. Ela apenas ficou parada com as mãos abaixadas e se curvou sua cabeça para mostrar respeito.

“Quando você recebeu a carta?” Com certeza, veio a pergunta.

“Ao meio-dia de hoje, meu congressista.”

“Qualquer coisa além da carta?”

“Nada, meu congressista.”

Há um leve desconforto nas pupilas prateadas de Teresa, ela sussurrou:” Ok, entendo, você desce.”

“Sim! “A pequena aluna estava prestes a recuar assim que o viu, mas o feiticeiro imediatamente a interrompeu:” Espere! Quando esta carta chegou ao Sky Fortress, como você a recebeu? Há alguma outra carta?”

“Eu estava lá quando o mensageiro chegou ao Castelo Skydome, meu conselheiro, quanto à carta, havia de fato uma carta enviada juntos. “A aluna pensou um pouco, parecendo se lembrar do que havia acontecido antes:” A outra carta foi enviada à senadora Verônica e foi levada por Catarina.”

Ele também mandou para Verônica! Os olhos de Teresa se estreitaram, faíscas espirrando nas pupilas prateadas:” Ok, entendo, volte. “”

O aprendiz saiu, e a sala ficou quieta novamente. A maioria das bruxas gosta de ficar quieta, especialmente em sua torre mágica. Teresa forçou suas emoções a se estabilizarem.

Já faz quase um ano, a Feiticeira ficou feliz em receber a carta de Ryan?

Claro, não há dúvidas sobre isso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O cabelo preto caiu como uma cachoeira. No sofá, a pele do feiticeiro brilhava como sebo gordo e belo jade. Depois de um ano, ela se tornou mais madura e mais forte.

No entanto, a distância entre ela e Ryan também era maior. NS.

Do lado de fora da janela, o tempo está claro e a neve branca cobriu todo o pico da montanha, vestindo roupas grossas de inverno para as altas montanhas perto do Castelo Skydome, e o vento ruge pela torre dos bruxos.

Na sala, faíscas espirraram no fogo quente. Teresa pegou a carta e leu com atenção novamente antes de confirmar que não havia nada faltando. Então ela suspirou suavemente. Muitas das memórias dele vieram ao meu coração.

Ela decidiu ir até a mãe e pedir sua opinião.

Assim que a feiticeira foi para o quarto da mãe da torre, dentro do Conselho da Guirlanda, no corredor do castelo do Skydome, uma garotinha estava correndo forte, seu cabelo dourado voando no ar, preto Seu pequeno couro sapatos fizeram um barulho de chocalho.

O majestoso Castelo Skydome eleva-se nas nuvens. Como um castelo, ocupa uma área enorme. Seu interior já formou uma pequena cidade. Várias torres mágicas conectam os corredores aéreos entre os castelos, de um lugar para O próximo local levará muito tempo.

No corredor, muitas bruxas e aprendizes de feiticeiros ficaram assustados com a ansiedade da menina.

“Qual é o seu problema, Catherine?”

“Catherine! Você quase me encontrou, sabia?”

“Quais são as últimas notícias?”

Os aprendizes de bruxa são frequentemente ensinados por seus instrutores juntos. Eles também usam vestidos e mantos vermelhos padrão de bruxa. Muitos deles reconhecem a bruxinha na frente deles. Ela é a aprendiz da Senadora Verônica.

“Há um assunto urgente! Vamos deixar todos!” Catherine engasgou-se e fez sinal para que todos a soltassem. Ela recebeu uma carta muito importante que deve ser mostrada ao congressista imediatamente.

Correndo pelo corredor, descendo um círculo de escadas e, em seguida, descendo uma longa estrada em declive, Catherine chegou à porta de uma torre.

Este é um portão de madeira. A estrada em frente ao portão está completamente bloqueada por uma estátua de pedra de lobo. Parece que não há estrada à frente.

Catherine parou. Havia finas gotas de suor na testa da pequena aluna. Ela parou na frente da estátua de pedra e respirou fundo: “Por favor, entre.”

“Por favor diga um sussurro”, disse a estátua de pedra.

“Ryan é um destruidor de corações.” Catherine não olhou para ninguém à esquerda e à direita, corou e disse em voz baixa.

“A resposta está correta.” A estátua de pedra deu um passo para o lado, expondo a porta interna.

Esta é a residência de Verônica.

Ao contrário da rica mãe e filha Aurora, Veronica, que foi morta pelo exército de aprendizes de bruxa, não tinha capital para construir sua própria torre de feiticeira. No início ela era muito pobre, e às vezes tinha que tomar por ano. A maioria deles está vagando fora, tentando o seu melhor para ganhar dinheiro.

Agora é diferente. À medida que sua força e status continuam a aumentar, especialmente depois da reputação e do status de Ryan, Veronica tem recebido cada vez mais atenção do Orador de Garland, Margarita. Depois que Ronika voltou da missão do Sociedade de Estética, Margarita arranjou esta pequena torre para Veronica morar.

A Conselheira Garland nunca realmente considerou esta torre como sua casa. Pelo contrário, ela apenas considerou este lugar como uma residência temporária.

A congressista está esperando a ligação de alguém e está pronta para ficar ao seu lado.

Acontece que o tempo de espera é um pouco longo.

Depois de esperar vários meses, a ordem para guardar as estátuas de pedra tornou-se esta. Os alunos do ensino fundamental costumam pensar em seu professor ranger os dentes e xingar um homem, mas muitas vezes querem rir quando ela pergunta se alguém escreve.

“Boom boom boom ~ Congressista?” Catherine bateu na porta da sala. Não há dúvida de que Verônica deve estar na sala, caso contrário, a estátua de pedra não responderá.

“Membro?” Vendo que não havia resposta, Catherine se esforçou mais.

“É Catherine? Você não foi para a aula?” Após cerca de dez segundos, uma doce voz feminina finalmente saiu da sala, que parecia um pouco surpresa: “Por que veio aqui a esta hora?”

A porta da sala se abriu.

A representante de hoje Garland parece não ser nada. Ela está usando um cacho de flores cor de pêssego e um vestido de folhas penduradas. Debaixo da saia, revela pernas finas em meias cor de carne e ela está linda em sapatos de salto alto branco cremoso. Pés sedosos e esmalte de cardamomo vermelho nas unhas dos pés.

Os lindos olhos cor de damasco olham para seu aprendiz interrogativamente. O cabelo comprido preto e castanho é mais lindo do que o vestido, e o xale é solto, mais liso do que a seda Aurora de mais alta qualidade. O pingente com brilho prateado brilhante pendurado no peito da bruxa, batendo na montanha cheia com as ações do mestre – isso é um presente de alguém, e esse pingente feliz nunca saiu do corpo da bruxa.

“A aula de história de Stefana pode ser um pouco chata, mas você ainda pode ouvi-la. Entre de qualquer maneira.” Não muito depois de Verônica se levantar, a bruxa gosta de dormir um belo sono, especialmente na noite passada ela sonhou de um homem vindo até ela, então deu muito trabalho pela manhã para sair da cama.

Ela pensou que seu aprendiz a procurava porque sua aula de história era entediante.

Na sala, a lareira está queimando vigorosamente. A lenha mágica especial pode queimar de forma estável por mais de 18 horas. Existem vários tapetes no chão e muitas madeiras são colocadas sobre o tapete. Móveis feitos, grandes longas mesas, cadeiras, penteadeiras, armários.

Ainda há uma garrafa de vinho tinto inacabada e um pouco de pão na mesa. Parece que o conselheiro está almoçando: “Catherine? Quer um pouco de pão de manteiga?”

“Ah, chega de senador, há uma carta sua! “Catherine ficou atordoada por um tempo, e o pequeno aprendiz disse rapidamente.

“Minha carta? De quem? Se for o idiota do Matisse, jogue em mim!” Verônica disse impaciente.

Depois que ela voltou ao Skydome mais ou menos nesta época no ano passado, a Élder Aurora arranjou um trabalho longo e problemático para ela, que era proteger a segurança de um conde ao inspecionar seu território. A recompensa foi boa.

O filho do conde Matíes ficou chocado quando viu Verônica e imediatamente embarcou em sua própria perseguição maluca. Ela a estava incomodando. A bruxa também é muito simples. Ela usa sua alquimia para fazer com que esse Sr. Matiez “se separe seus filhos e netos “e se tornou um homem incompleto.

O Conselho Garland ainda está discutindo com o conde neste assunto, mas ainda foi suprimido pela vontade da Oradora Margarita.

“Não de Lord Lane. Catherine continuou, a aprendiz corando: – Um mensageiro veio aqui ao meio-dia de hoje e enviou uma carta de Lord Lane.”

“Ryan? Esse cara se atreve a escrever para mim? ! “Quem sabe que Verônica não é feliz, mas feroz, e seu doce rosto está cheio de perigo:” Ele é seu barão há vários meses e agora pensa em me escrever? “”

“A carta? “Catherine estava um pouco confusa agora, e a aprendiz não sabia o que responder. Ela mandou a carta para Verônica:” Deputado, está vendo? “”

A mãozinha estava apenas na metade do caminho, e a carta no selo de cera foi arrebatada por Verônica. A bruxa olhou para o selo de cera, e depois de confirmar que estava intacto, ela murmurou,” Ok, carta Eu recebi, você pode continuar a aula, Catherine.”

“Ok, congressista. “A aluna queria saber o que estava escrito na carta. Vendo que o rosto de Verônica não estava bem, ela ainda recuou. não tente irritar seu mentor.

“Espere! Catherine. “Verônica abriu o lacre de cera com cuidado e interrompeu seu aprendiz ao mesmo tempo, fazendo-lhe sinal para que se aproximasse:” Esqueça, venha sentar-se primeiro. “”

“Congressista? “A aluna correu até o lado de Verônica, corando.

“Você me segue há três anos, certo? Não quero esconder algumas coisas de você. Venha, venha e veja o que Ryan escreveu na carta. Se ele apenas escrever sobre seu próprio negócio “Se nada for mencionado, jogue esta carta no fogo.” Verônica puxou o cabelo para trás e entregou a carta de Ryan para seu aprendiz.

A expressão da bruxa era um pouco artificial. Ela estava sentada no sofá perto da lareira, suas lindas pernas tremendo constantemente, o que não estava de acordo com sua maneira calma, calma e calma de lidar com vários problemas.

Catherine abriu a carta.

No conteúdo desta carta, Ryan conta sobre os eventos recentes, como ele chegou à Bretanha e se tornou um cavaleiro do Santo Graal e barão Jean, e como ele participou de uma guerra de cavaleiros e finalmente venceu.

Em seguida, Ryan descreveu sua situação atual, incluindo seu relacionamento com seu chefe e o relacionamento com a fada no lago. Ele também enfatizou que havia aceitado Emilia como uma empregada doméstica, e ao mesmo tempo um elfo escuro também foi aceita como empregada doméstica.

Verônica zombou: “Ele nunca faltou mulheres ao seu lado.”

“Congressista, Excelência Ryan disse que seu território precisa de sua ajuda, e ele não. Ele sabe como você planeja para construir sua torre mágica, mas ele está pronto. Quando você chegar ao Barão Jean, sua torre mágica pode ser construída imediatamente. Catherine continuou a ler a carta, seu rosto ficou vermelho de repente: “Excelência Ryan espera que você possa ir embora o mais rápido possível. Ele disse que quer compensar o Festival do Véu de Inverno com você, ele quer te abraçar, e ele quer levar você. Uh, OO então XX”

“Chega! “O rosto de Verônica corou instantaneamente, e a bruxa rapidamente agarrou o longo pedaço de pergaminho e olhou para ela com atenção.

Logo, o rosto da bruxa ficou vermelho.

A carta não é longa. A bruxa não sabe que o conteúdo das duas cartas de Ryan são mais ou menos iguais, mas usou um tom mais formal na carta com Teresa, ao encarar seu parceiro, ele era pequeno O chãozinho estava sujo, e seu tom ficou mais próximo.

Suavemente pressionando o envelope no pico de sua montanha, Verônica respirou fundo, a expressão em seu rosto parecia muito melhor, como se ela pudesse sentir a força e o sorriso malicioso de Ryan quando ele escreve.

“Finalmente, é hora de esperar. “A bruxa murmurou:” Agora levará apenas um mês no máximo para se teletransportar para Marienburg e depois para seu território, e chegará no início de novembro, o mais tardar.”

“Catherine, volte primeiro, tenho algo para entregar à Oradora Margarita!”

“Sim, senador.”

Apenas faça! Verônica almoçou brevemente, então pegou a carta de Ryan e saiu do quarto apressada.

Ela vai encontrar o palestrante e se inscrever para uma atribuição no exterior. Ela já concordou com o palestrante e percorreu a cena.

Saindo de seu quarto, Veronica caminhou pelo corredor do castelo em direção à torre mágica no centro do Skydome.

Sem dar alguns passos, ela encontrou alguém que não queria ver.

A feiticeira com casaco de vison, camisa e calças largas tem uma carta na mão. Parece que vai encontrar alguém. Ela está andando rápido.

Até Teresa encontrar Veronica parada na frente dela.

O feiticeiro subconscientemente parou: “É você!”

“Oh, esta não é nossa pequena princesa Garland?” Verônica disse com uma cara feia, a bela Xingyan encarou o rosto gelado de o feiticeiro: “Aonde você quer ir com tanta pressa?”

No meio da história, a bruxa de repente descobriu que havia uma carta na mão de Teresa: “Esta é você também recebi um carta de Ryan?!”

“Huh! Isso mesmo, parece que Ryan escreveu cartas para nós dois. “O rosto de Teresa estava frio como gelo, não importa de que ângulo estivesse., A bruxa na frente dela a fez sentir-se infeliz: “Agora estou curiosa, o que ele te disse na carta?”

O bastão roxo apareceu nas mãos do feiticeiro.

“Eu também estou curiosa, no que a Srta. Trovik confiou para fazer Ryan escrever para você? Você, seu idiota, escalou a cama de Ryan em primeiro lugar?” Verônica apertou os olhos.

Em dez segundos, as duas mulheres terminaram seus preparativos para o feitiço, a energia do gelo azul escuro girou no cajado de Teresa e as pontas dos dedos de Verônica também exalaram uma arrogância vermelha de fogo.

Eles estão todos olhando as cartas uns dos outros.

“Dê-me sua carta!”

“Dê-me sua carta!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 170: Duas letras

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 170: Duas letras – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*