наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 159: A Batalha das Dez Mil Rochas do Demônio

Capítulo 159: A Batalha das Dez Mil Rochas do Demônio – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 159: A Batalha das Dez Mil Rochas do Demônio

PS. está atrasado, então este: Eu escrevi um pouco mais, 4700 palavras, espero que todos estejam satisfeitos.

Os Homens-Besta estão sendo derrotados, eles foram espremidos em uma área muito pequena, eles não podem mais recuar, porque atrás deles está a Pedra dos Dez Mil Demônios.

As feras presas em uma pequena área foram colhidas pelos elfos da floresta com arcos e flechas. A aliança de humanos e elfos que tinham um forte ódio pelas feras não largou nenhuma criatura caótica, todas as feras que apareceu à vista deles Pessoas foram massacradas até a morte, exceto pelos cavaleiros, todos estavam roubando os despojos e destruindo todos os totens e edifícios orcs que viram.

Ryan também veio para a Pedra dos Dez Mil Demônios. Não muito longe, o Touro Demônio de quatro braços ergueu a cabeça para a frente e sinalizou para todos os Homens-Fera rolarem para longe.

Tem que competir com o ser humano à sua frente.

“Podemos lidar com isso diretamente.” O Lorde da Floresta Dalena gritou para Ryan: “Você não precisa lutar contra isso. Isso é uma perda de tempo.”

“Com você Esley depende de feitiços e sangue para governar de maneira diferente. O que nós, cavaleiros, desejamos é cavalheirismo e honra. Precisamos mostrar nossa bravura quando necessário, porque essa é a pedra angular de nosso governo. “Ryan ergueu seu martelo de guerra., Balançou a cabeça:” Eu sou o campeão preferido da senhora, devo desafiar.”

O Lorde da Floresta olhou para Ryan e finalmente acenou com a cabeça. Ela também queria ver como está a força de Ryan.

O demônio touro de quatro braços Sett estava parado quatro metros de altura. Ryan, na frente desta criatura extremamente aterrorizante, Ryan, que tinha menos de 1,9 metros de altura, parecia um pouco pequeno: “A humanidade está morta!”

“Sim, é aqui que você morreu! “Ryan ergueu seu martelo de guerra de grifo e respirou fundo no ar lamacento.

A forte corrupção caótica perto da Pedra dos Dez Mil Demônios fez com que ele e seu exército se sentissem desconfortáveis. Ele deve lutar rapidamente.

“Uau! “O demônio touro de quatro braços deu um passo à frente, com um machado em uma mão e uma faca na outra, rugindo em direção a Ryan.

“Beba! Ryan levantou o martelo de guerra e também usou todo o seu poder.

“Boom! “Ouro e ferro lutaram, o corpo pesado do demônio touro de quatro braços e o campeão escolhido da fada do lago deu meio passo para trás ao mesmo tempo.

“senhora! “A boca de Ryan cantava o nome da fada do lago. Ele podia sentir o incentivo que a fada do lago lhe trazia, como as ondas do mar batendo nas pedras da praia, inaudível, como se houvesse algo como nada.

Há corrupção e sujeira por toda parte.

“Uhhhh! Devido a isso, ele foi deixado para guardar o Ten Thousand Demônio Rock.

Seguindo o tabu, ele não chamou diretamente o nome do deus do caos. Ele só podia rugir para a humanidade à sua frente tanto quanto possível, exalando seu próprio ódio e loucura sem fim: “A humanidade está morta!”

“Vá para o inferno, besta! “O martelo de guerra de Ryan rasgou o ar, fez uma curva terrível, atingiu o cabo do machado da machadinha, Sete recuou e, de repente, abriu o seu próprio para Ryan. Boca grande na bacia de sangue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Uivo!”

Uma flecha de energia vermelha escura disparou em direção a Ryan.

Este é o feitiço selvagem dos orcs, liberando um violento grito de batalha, estilhaçando os cérebros do inimigo e dilacerando suas almas.

O cavaleiro do Santo Graal não está com medo, sua mão direita está enfrentando uma chama azul e a energia pura do subespaço está queimando em sua mão.

A flecha de energia confronta a energia psíquica de Ryan. O ar faz um som de queimação e dilaceração, e o exército humano ao redor pode sentir o cheiro escaldante.

Ryan resistiu à energia caótica com todas as suas forças, e então, aos olhos de todos os cavaleiros, ele gritou com raiva, rasgando essa energia maligna em pedaços: “Beba!”

O Santo Graal O cavaleiro mais uma vez confrontou o demônio touro de quatro braços.

Matrizes de gritos estridentes ecoaram na bacia da floresta. As faíscas do martelo de guerra e da lâmina do machado impediram as forças da coalizão próximas de abrir os olhos. Ambas as tropas evitaram o duelo do líder, e os soldados que se aproximavam não estavam O desmembramento e corte de Bladewind são esmagados por um martelo de guerra.

Logo, o corpo do demônio touro de quatro braços Set ficou marcado, e suas armas rudes e poder ridículo não conseguiram penetrar na armadura de poder Seiko do Cavaleiro Cinzento de Lion.

Mas também atingiu seu objetivo: usou seu machado de batalha e facão para restringir o movimento do Cavaleiro do Santo Graal.

“Morra! Humano!” A lâmina afiada de osso nas costas mergulhou e perfurou a cabeça de Ryan.

Vendo isso, Ryan largou o martelo de guerra.

Isso é o que ele esperava.

A longa lâmina psiônica esticada dos pulsos esquerdo e direito ao mesmo tempo.

Corte duplo!

A lâmina de osso foi cortada por uma lâmina psiônica mais afiada. A lâmina psiônica também consumiu muita energia e se tornou invisível. Ryan imediatamente se agachou para evitar as lâminas afiadas do machado de batalha, várias delas pretas. O cabelo era interrompeu, contando a dor e a raiva do demônio touro de quatro braços.

Agarrando o martelo de guerra, a batalha continua.

Do outro lado, o terceiro filho de Capítulo, o Duque Dragão Vermelho, Marquês Gabriel, desdenhosamente abaixou sua espada e, diante dele, o touro sem cabeça do juízo final está caindo no chão.

Júlio foi totalmente ferido, sua armadura de placa foi arranhada por um grande machado e havia rachaduras por toda parte. A estátua do cavalo do dia puro no elmo foi cortada ao meio e havia sangue em sua testa. O belo rosto frio se desfez.

Sua longa espada está presa no peito do Touro do Juízo Final. O sangue do Touro do Juízo Final corria continuamente. Ele gemia e segurava seu peito, mas o sangue não conseguia parar. O jovem cavaleiro do reino correu e chutou. No peito do Touro do Juízo Final, ele desembainhou sua longa espada e pôs fim a sua vida pecaminosa.

A batalha perto das Dez Mil Rochas do Demônio terminou, restando apenas a batalha entre Ryan e o Touro Demônio de quatro braços.

“Acabou.” A mão direita de Ryan passou por cima da cabeça do martelo de guerra Griffon. O trovão brilhou e uma grande explosão de relâmpago condensou-se no martelo de guerra, fazendo um som crepitante. Ele deu um passo para trás e depois virou-se para o demônio touro de quatro braços atirou seu martelo de guerra.

O demônio-touro de quatro braços Sete mal evitou. Seu ombro foi atingido pelo martelo de guerra de Ryan. Uma forte sensação de dormência e dor o fez parar a retirada: “Humano, humano!!!”

O martelo de guerra deixou sua mão e Ryan começou a reunir todos os seus poderes.

É uma lança psiônica pura, inteiramente branca e prateada, e contém o poder de sacudir a terra e a fúria do imperador.

Este é o ensinamento generoso do imperador a seu amado filho. O grande pai ensinou a Ryan como usar seu poder psíquico para destruir o mal.

“Não! Não!” O demônio touro de quatro braços sentiu a onda de energia aterrorizante. Conforme percebeu gradualmente o poder destrutivo contido nesta lança de luz, seus olhos mudaram da surpresa inicial para o medo.

Ele sabe qual será o seu final se for atingido, e se apóia na Pedra dos Dez Mil Demônios quando recua.

Ryan não lhe deu chance de escapar, e o Primarca lançou a lança de luz vigorosamente, transformando-a em uma chuva de destruição.

Acerte!

“Não! Não! Não!” Um uivo de cortar o coração ressoou pelo céu, e ele lutou loucamente, tentando enfraquecer este golpe fatal com o poder da Pedra dos Dez Mil Demônios, mas é uma pena, talvez Ten Thousand Demon Rocks não consiga evitar desta vez.

A lança psiônica não apenas perfurou o coração do demônio touro de quatro braços, mas também perfurou a rocha mágica atrás dela. Na explosão psíquica mortal, todos os pecados cometidos anteriormente pelos orcs selvagens foram todos cometidos pelas forças da coalizão. Apareceu na sua frente.

Aldeias destruídas uma após a outra.

Uma vida inocente após a outra.

Uma derrota após outra guerra.

Na ilusão, todos sentiram a raiva do Deus do Caos, mas a luz da lâmina psiônica era tão deslumbrante que Ryan Capítulo voltou a si um por um: “Para trás! Todos! Para trás!”

Todos recuaram.

A Pedra dos Dez Mil Demônios explodiu. Em meio ao barulho alto e à luz branca estonteante, toda a Pedra dos Dez Mil Demônios explodiu. O núcleo da crença do Homem-Besta, o totem caótico, virou história.

“Boom!”

Pedras esmagadas, fumaça, ossos, cadáveres e o resto é a vitória!

“Vitória!” Ryan saiu ileso da fumaça e da poeira. Em frente às ruínas da Pedra dos Dez Mil Demônios, ele gritou para as forças da coalizão: “Vitória!”

“Vitória! Vitória!”

“Nós somos vitoriosos!”

“Louvado seja a senhora!”

A coalizão de humanos e elfos da floresta explodiu em aplausos estrondosos.

De meados de agosto ao início de setembro, de Camp Varemi a Ten Thousand Demon Rock.

Uma dúzia de dias e noites, grandes e pequenas batalhas.

Pequenos postos avançados, guerras de assédio repetidas.

Ataques de contra-ataque em chuvas fortes, confrontos na floresta repetidas vezes.

Reforços repentinos dos elfos da floresta, batalhas sangrentas na frente das Dez Mil Rochas do Demônio.

Então, vitória!

“Abaixe o totem de chifre!”

“Abaixe o totem de chifre!”

“Abaixe o totem de chifre!”

O céu Até os servos mais humildes gritaram para o céu, e incontáveis ​​cordas foram amarradas ao totem de chifre, que era um símbolo do poder e poder das feras.

O totem de chifre no alto é coberto com cabeças e ossos de várias criaturas, e os materiais e armas dos animais estão empilhados. Este é o mérito militar dos animais: é também o pilar da vergonha para os cavaleiros.

Desde o incidente da Torre Dol, há mais de duzentos anos, o exército da Bretanha nunca destruiu a Pedra dos Dez Mil Demônios, e o totem de chifre também ficou alto, contando a história por mais de duzentos anos. guerra de cavaleiros e orcs.

Agora, eles podem finalmente destruí-lo!

Sob o comando dos cavaleiros, servos e sargentos se organizaram espontaneamente para formar uma equipe, puxando o totem do chifre.

Mesmo muitos elfos da floresta não podem deixar de participar. Comparados aos humanos, os elfos da floresta odeiam ainda mais os Homens-Fera.

“Destrua! Destrua! Destrua!” Aos olhos de todos, o totem de chifre desabou e se transformou em escombros.

Os feitos e a glória dos orcs são como entulho caindo no chão, varrido para o pó.

“Vitória!”

“Vitória!”

“Nós somos vitoriosos! O exército de Cavalaria é vitorioso!”

“Os deuses nos passarão Esforços para purificar completamente esta terra!”

“Vamos torcer pela vitória!”

“Viva a senhora no lago! Viva a Sra. Salia! Viva Lord Lane!”

Saque de despojos, ouro, prata e as apreensões de vários Homens-Fera agora se tornaram a coleção das forças da coalizão. Ryan usou seu próprio poder para purificar a sujeira no acampamento, e o exército de direita caiu em um carnaval.

Os Cavaleiros do Santo Graal ficaram bem altos na frente da destruída Pedra dos Dez Mil Demônios, sorrindo e observando o exército festeiro no acampamento.

Este é o resultado que ele deseja. Este é o propósito da Guerra de Cavalaria.

Ele fez isso.

O que ele não percebeu foi que em um canto, Su Liya estava olhando para a figura alta de Ryan, e os olhos da cavaleira piscaram.

aqui no ao mesmo tempo, a Bretanha, perto da Floresta das Ardenas, e o Castelo Juersen.

O exército de Cavalaria está em desespero. Eles entraram em colapso após aguentarem por um dia. O exército ficou sem comida e os servos e soldados fugiram. Apenas os sargentos e cavaleiros ainda estão resistindo.

Em desespero, os cavaleiros começaram a matar seus cavalos para saciar sua fome. Eles choraram amargamente. Diante da aparência de seus cavalos implorando por misericórdia, muitos cavaleiros não conseguiram suportar o sofrimento em seus corações, e muitos cavaleiros até escolheu cometer suicídio com suas espadas.

Restam dois mil exércitos para estabelecer o acampamento final, aguardando a chegada do último momento. Nenhum cavaleiro opta por se render, nenhum cavaleiro escolhe cair, mesmo que o Deus das Trevas tenha sussurrado em seus ouvidos, eles ainda estão firmes A fé na senhora no lago.

Os lábios do Marquês de Angshi ficaram roxos e seu rosto ficou azul. Ele pegou o comunicador mágico em vão, mas imediatamente o largou.

Ele não tem mais pedras preciosas. Ontem mesmo, durante a convocação, sua grande conta foi invadida por feras. Ele não apenas sofreu grandes perdas, como também o brasão e o escudo de sua família que lhe foram dados pelo rei eram até bestas. Quando alguém o arrebatou, ele próprio escapou do cerco sob a tutela desesperada de seus próprios guardas.

“Nada foi deixado, nada foi obtido.” Marquês Angshi murmurou para si mesmo, ele olhou para o acampamento do Exército de Cavaleiros, e agora todo o exército tem menos de duas mil pessoas restantes. fim da linha de olhos, os Homens-Fera lançaram uma nova rodada de ofensiva. Os cavaleiros que estavam ficando sem comida por muitos dias entraram em colapso gradualmente, mas ainda persistiram.

Não há saída para a rendição. Este é o consenso de todos.

“Oh, podemos aguentar por menos de três dias.” O Marquês Angxi riu de si mesmo. O prazo para devolver ajuda ao exército de direita é de três dias, independentemente de o exército de direita retornar ou não. Capítulo Em um dia, o exército de Cavalaria foi reduzido de 10.000 para 2.000. O que eles farão por três dias?

“Pierre, você acha que podemos aguentar mais três dias?” O rosto jovem do Marquês de Anche estava deprimido. Ele parecia estar perguntando ao seu ajudante Barão Pierre, e ele parecia estar falando para você mesmo.

“Estou pronto para lutar até o fim.”O barão Pierre, como o marquês, tem as órbitas afundadas. Ele está comendo a comida racionada – uma fatia de pão quase transparente e algumas ervilhas fritas. A comida para o exército de cavaleiros acabou. Mesmo como tenente, ele só pode dividir É isso.

“Pierre, me diga, vamos cair nesse ponto, é uma questão de meu comando? “O Marquês de Angxi estendeu a mão e empurrou a comida da guarda do cavaleiro e perguntou:” Diga-me a verdade. “”

“Não sei, meu Marquês, todo o exército de Adelaide foi aniquilado é responsabilidade dele, só acho que uma coisa é seu erro, quando Capítulo falhou em conquistar o castelo de Juulson um dia, devemos nos retirar imediatamente nossas tropas, ou buscam unir forças com o Exército de Direita. “O Barão Pierre hesitou um pouco e disse a verdade:” Meu Marquês, você pode ter superestimado nossa habilidade ofensiva e subestimado a eficácia de combate do Homem-Besta.”

“Sim, é minha culpa, é tudo minha culpa. “O Marquês de Angxi gritou com raiva:” Vocês todos me culpam, todos me culpam, vocês me desprezam, o general chefe que comandou o exército pela primeira vez. Se não fosse pela estupidez de Adelaide, o exército de cavalaria seria assim? Minha decisão de devolver o auxílio está errada? Minha decisão de cerco foi errada? Se você decidir se retirar naquele momento, sabe o que vou enfrentar quando voltar para Curona? Fugindo de medo? Abandonar aliados?”

O Barão Pierre parou de falar.

“Chega, estou farto, vamos acabar com isso, acabar com tudo, vou usar de tudo para expiar a senhora e espero conseguir seu perdão.” O Marquês de Angxi finalmente fez um decisão., Ele ordenou que os últimos cavaleiros restantes montassem e se preparassem para o ataque final.

“Somos cavaleiras femininas. Mesmo se morrermos, devemos morrer sob o ataque.” Há mais de duzentos cavaleiros restantes no exército de cavaleiros. Entre eles, os cavaleiros do reino e os cavaleiros ranger cada metade deles, de frente para o marquês. Embora tivessem reclamações sobre o comando do, eles ainda responderam ao chamado do comandante-em-chefe, montaram seus cavalos e ergueram suas lanças.

Na frente deles está um exército de quase sete mil bestas, e todas são bestas de guerra de elite.

Cada cavaleiro sabe o que o final os espera, mas eles não se arrependem.

“Pela senhora e pelo rei! Pela Britânia!”

“Avancem! Cavaleiros! Avancem!”

O trágico chifre soou no exército de cavalaria Blow pela última vez.

“Os humanos estão reunidos novamente, esperando pela morte.” Mestre das Feras “Chifre de Sangue” Maras rosnou baixo.

“Tudo vai finalmente se aproximar, a humanidade está condenada.” Relinchando o grande xamã “Comedor de Corações”, Groz respondeu.

“Vá em frente! Ataque!” Homens-Besta também se reuniram.

Trinta minutos depois, todo o exército da Cavalaria foi exterminado. Todos os cavaleiros do Marquês de Angxi morreram em batalha e nenhum sobreviveu.

Mas assim que o Homem-Besta estava prestes a comemorar sua vitória, uma dor de partir o coração e uma dor mental extrema de repente varreram os cérebros do Mestre das Feras e do Grande Xamã.

“Não, não!”

“O local está morto! A Pedra dos Dez Mil Demônios foi destruída!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 159: A Batalha das Dez Mil Rochas do Demônio

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 159: A Batalha das Dez Mil Rochas do Demônio – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*