Capítulo 154: Cerco de Juulson – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 154: Cerco de Juulson
Mais de 18.000 pessoas do Exército da Rota Central começaram a retornar. O Marquês de Anche e seu tenente, Barão Pierre, discutiram a situação militar. Depois que todo o exército do Exército de Esquerda foi aniquilado, essa guerra cavalheiresca estava fadada ao fracasso. final.
“Depois da derrota estúpida de Adelaide, nossa guerra desta vez foi perdida.” O Marquês de Angshi disse com ódio. Ele realmente desejava que Adelaide tivesse morrido na batalha.
“Não há como agora, temos que voltar para apoiar o Castelo Yulsen, onde uma grande quantidade de suprimentos militares e alimentos para o exército estão armazenados!” O Barão Pierre estava perturbado, ele disse ansiosamente: “Yulsen Existem apenas mil defensores e dezenas de cavaleiros no castelo, e eles não podem resistir por muito tempo diante de um exército de orcs selvagens.”
“Quer dizer que marcharemos diretamente? ” O Marquês de Angshi pensou por um momento e perguntou: A opinião do Barão Pierre.
O Barão Pierre assentiu imediatamente: “Devemos fazê-lo o mais rápido possível. Restam apenas sete dias de comida no exército. Sem os suprimentos de Yulson, os soldados entrariam em colapso quando não tivessem comida.”
O Marquês de Angchi primeiro acenou com a cabeça e concordou. Seu exército não tinha muita comida. Eles costumavam depender do suprimento do Castelo de Juersen. Agora eles perderam seus suprimentos de comida. Quando não houver comida, eles estarão equilibrados mais forte. O cavaleiro não tem força para lutar.
Mas o Marquês de olhos azuis e loiro pensou um pouco, e balançou a cabeça de repente: “Não, não, Pierre, você diz, podemos pensar nesta camada, as feras não podem pensar nela? Você sabe que eu pensei sobre isso. Que tática?”
“Os Homens-Besta sitiarão o castelo de Juulson, mas não irão atacar, em vez disso, permitirão que Adelaide e seu grupo de soldados se oponham ao castelo alto. Tremendo, entrando em pânico, e o Homem-Besta provavelmente armará uma emboscada em nosso caminho de volta e nos pegará de surpresa!”
O Marquês de Anshi se formou na Cavalier Academy em Curona. Ele tem uma ótima abordagem tática. Com excelente realizações, ele estava sensivelmente ciente de que se eles queriam retornar ao Castelo Yulson o mais rápido possível, eles queriam, e os orcs queriam também.
“Envie um grande número de batedores. Certifique-se de avisar o Capítulo se houver uma emboscada por perto!”
“Sim!”, os cavaleiros responderam em voz alta.
Com certeza, na marcha dos próximos dois dias, contando com um grande número de batedores e rangers para investigar a qualquer custo, os batedores encontraram emboscadas muitas vezes, e o Exército da Rota Central foi capaz de avançar com cautela Sob o comando, o exército embarcou continuamente no caminho de volta.
O Mestre das Feras “Chifre de Sangue” Maras imediatamente percebeu que os humanos haviam sido preparados para uma emboscada, então mudou sua estratégia e começou a atacar o Castelo Yulson com toda sua força.
Uma gangue de Homens-Fera atacou o Castelo de Ulsen sob o comando do Mestre das Feras. Os chifres inferiores cortaram a floresta e criaram escadas simples. O Ciclope agarrou as pedras e suprimiu as torres com as pedras. Arqueiros servos.
O conde de Adelaide se escondeu ansiosamente dentro da torre. Cada grito e som de objetos duros do lado de fora fez o conde desabar vivo. Um ataque diurno mataria o castelo. Havia mais de uma dúzia de cavaleiros e mais de duzentos soldados servos.
Felizmente, os portões do castelo são fortes o suficiente e os Homens-Besta não têm armas de cerco poderosas. Após a tempestade do dia, contando com os sacrifícios constantes e a proteção da morte dos cavaleiros e soldados, os Homens-Besta caíram para o chão. O corpo recuou.
À noite, os humanos precisam descansar, mas os animais não precisam, então o ansioso Conde de Adelaide imediatamente pegou a comunicação mágica: “Meu Marquês, meu Marquês, já estamos no Capítulo três noites. E quanto a os reforços combinados?”
“Os Homens-Besta armaram muitas emboscadas na marcha! Devemos proceder com cuidado, Adelaide, os Homens-Besta não devem atacá-la com todas as suas forças. “A voz duvidosa do Marquês de Angxi veio da comunicação mágica.
“Não! Os Homens-Fera estão atacando Yulsen com toda a sua força, eles estão atacando Yulsen com toda a sua força!” Adelaide Ziruo gritou freneticamente para o comunicador mágico: “Escute, meu Marquês, essa é a voz que meu soldados e eu estamos resistindo!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fora da torre, rugidos de orcs selvagens e o som de pedras batendo na parede de pedra foram ouvidos, obviamente, após um curto período de tempo. Após o descanso, outra rodada do A ofensiva do Homem-Besta está prestes a começar.
“O quê? Olá? Adelaide? Você pode ouvir? Espere, espere, estaremos lá em um dia, no máximo!” O Marquês de Angshi percebeu imediatamente que a situação no campo de batalha havia acontecido. Variedade.
Os Homens-Besta desistiram de emboscá-los na estrada e, em vez disso, se voltaram para invadir o castelo.
Então ele imediatamente ordenou ao Exército Central que retirasse o acampamento rapidamente, acelerasse e retornasse ao Castelo Yulson.
“Você quer notificar o exército de direita para vir e apoiar?” alguns cavaleiros perguntaram.
“Não precisa, nós somos o suficiente.” O Marquês de Angxi está confiante sobre a aniquilação do exército dos Homens-Besta. Ele não quer que o Cavaleiro do Santo Graal e os três filhos do Duque Dragão Vermelho dividam o crédito. Além disso, levaria vários dias para que o exército de direita voltasse a ajudar.
Ao longo do caminho, o Conde de Adelaide pediu ajuda um após o outro, cada vez mais crítico do que antes. Os Homens-Besta continuaram atacando o Castelo de Ulson, e os defensores sofreram pesadas baixas.
Ao meio-dia de 13 de setembro, o sol brilhava forte e o céu estava claro. Era um bom tempo raro na floresta.
A situação no Castelo de Juulson piorou muito. Mais da metade dos defensores sofreram baixas. Apenas um pequeno número de pessoas ainda está lutando. A chuva de flechas nas paredes tem sido muito esparsa e o castelo está cheio de fumaça e muitas paredes. Houve sérios danos, e as feras chegaram ao portão do castelo.
O martelo de cerco feito de madeira está batendo no portão da cidade com um estrondo. Acima da torre do portão, os sargentos estão instruindo os servos a soltarem flechas e segurando os chifres do martelo de cerco. O grupo de flechas caiu, mas mais bestas com chifres avançaram. O martelo de cerco feito de troncos de árvore era muito simples e o efeito não era bom. O portão da cidade foi balançado, mas nunca se abriu. Sinais.
Atacando continuamente, os Homens-Besta também sofreram pesadas baixas. Os corpos foram empilhados perto do castelo, e até mesmo as ravinas foram preenchidas. [ “Não podemos abrir o portão da cidade.” O Touro do Juízo Final disse para o Mestre das Feras.
“Lixo desperdiçado!” Beastmaster gritou com raiva. Ele sabia que tinha que ganhar tempo agora, e o exército de Cavalaria poderia aparecer a qualquer momento: “Leve-me de novo!”
“Você pode ataque a cidade de novo! “porta.”O Touro do Juízo Final continuou.
“Uh, é tudo lixo. “O Mestre das Feras empurrou o touro do Juízo Final para longe, e ele sorriu:” Está tudo bem, temos Greer.”
Depois de terminar de falar, sob as ordens do Mestre das Feras, um ciclope de cinco metros de altura saiu da equipe de Homens-Fera.
“Glier! Greer! Greer! “Todos os animais gritaram o nome dos ciclopes e viram alguns deles colocarem uma enorme pedra negra na frente dos ciclopes. Os ciclopes gritaram alto e então ergueram a pedra em direção a Ele cambaleou em direção ao portão do castelo.
“Griel! Greer! Greer!”
O rugido das feras lá fora ouviu naturalmente o conde de Adelaide no castelo. O conde suado hesitou e pegou o comunicador mágico novamente, e então tirou uma joia.
Depois do conexão foi feita, antes que o Marquês de Anche pudesse falar, o Conde de Adelaide disse com uma voz de partir o coração: “Meu Marquês, o castelo atingiu seu limite e nós atingimos seu limite. Agora, existem apenas mais de trezentos vivos pessoas que ficaram no castelo.”
“Meu marquês, meu marquês, pelo bem da senhora e do rei, apresse-se e estique seu irmão! Onde estão nossos reforços?”
Houve silêncio por um momento no comunicador, e então a voz do Marquês de Angxi saiu.
“Já estamos a toda velocidade para o Castelo de Ulsen, conde de Adelaide, aguarde os últimos trinta minutos, aguarde os últimos trinta minutos, estaremos lá em breve!”
Adelaide largou o mensageiro mágico, as joias já estavam apagadas, essa já era a última joia do castelo, e era a última chance de conversar.
No portão, Greer, o gigante de um olho só, estava segurando a pedra negra em sua mão e cambaleou até o portão da cidade.
“Glier! Glier! Glier!”
“Ugh!” O Ciclope ergueu a pedra preta e colocou-a em sua cabeça, então confiando no impacto, ele bateu com a cabeça, e então desmaiou de dor.
O portão da cidade finalmente desabou no carnaval dos orcs.
Uma hora depois, o Marquês de Angshi finalmente liderou um exército de cavalaria para o Castelo de Ulsen.
O Castelo Yulson à distância ainda estava espalhando uma fumaça densa. Os cadáveres de incontáveis orcs selvagens estavam espalhados pelas paredes, e o rio estava manchado de sangue imundo.
“Parece que não estamos atrasados.” Os cavaleiros estenderam as mãos para enxugar o suor. Eles estiveram marchando à força dia e noite, e este exército de mais de 18.000 finalmente chegou a Ulsen. do castelo.
Para piorar as coisas, o exército ficou sem comida. Durante a marcha de quatro dias, o exército de Cavalaria agora tem apenas três dias de comida sobrando.
O exército de cavaleiros gradualmente se aproximou do Castelo Ulsen, e os cavaleiros sentiram um cheiro diferente.
Silencioso.
Está muito quieto.
“A situação não está certa, reúna o exército, prepare-se para a batalha!” O Marquês Angxi também percebeu que havia algo errado. Ele estendeu a mão para sinalizar ao exército para parar de avançar e então se dividiu em vários unidades para aguardar, e ele próprio cavalgou para a frente do exército: “Adelaide?”
“Adelaide?”
Algumas figuras negras apareceram na torre, e uma bola redonda semelhante a objeto foi largado da torre. Desça: “Seu conde vai dar a você!”
“Ha!”
“Eu vou te dar tudo e devolver os humanos para o humanos! “O trabuco do castelo foi rudemente aberto. Inúmeras coisas, como pedras quebradas, foram jogadas para fora do castelo e voaram em direção ao exército de cavaleiros.
“Escondido!” Os cavaleiros ainda gritavam por camuflagem, mas aquelas coisas voavam muito rápido, pareciam muito leves e, mesmo que fossem atingidas, não matavam muito.
“A!
é a cabeça! Muitas cabeças!
é a cabeça do cavaleiro! É a cabeça de um sargento! As cabeças dos servos! Existem até chefes de servos e mulheres no castelo!
“Ahhhh! Houve uma onda de vacilação no exército Dao. Embora os cavaleiros trabalhou duro para suprimir o medo dos servos e inspirar sua baixa moral, os servos ainda estavam cheios de vacilação. Eles não acreditam que o palavras desses mestres cavaleiros.
Não há cavaleiros do Santo Graal, eles já estão com medo em seus corações.
“Droga!” O Marquês de Angshi olhou para a cabeça de Adelaide que caiu na sua frente e sabia que o Castelo Jolson havia caído.
A principal força dos Homens-Fera atacou o castelo e perdeu muito. Os cadáveres ao redor do castelo já estavam empilhados ao redor do castelo, então o Marquês liderou o exército de cavaleiros para sitiar os Homens-Fera restantes no castelo.
Desta forma, a ofensiva e os defensores se inverteram.
Mais de 18.000 exércitos de cavaleiros acampados ao redor do Castelo de Ulsen. Para evitar que as feras viessem para apoiá-lo, o Marquês organizou o exército do Ducado de Connet como uma equipe de reserva para emboscar do lado de fora, e ele foi pessoalmente conduzido o exército de cavaleiros para atacar o Castelo Yulsen.
“Vá em frente! Meus soldados! Pelas damas e o rei! Pela Britânia!”
“Pelas damas e pelo rei! Pela Britânia!”
O primeiro é o comando do grupo de infantaria de servos. Esses servos tinham prioridade para alcançar o campo de batalha. Eles gritavam slogans e formavam uma linha densa nos olhos ferozes dos mestres dos cavaleiros. A maioria dos servos da infantaria usava apenas armaduras de couro e não escudos.
As flechas na muralha da cidade são como a chuva, e os chifres estão descaradamente usando um grande número de flechas capturadas. Essas armas usadas para defender a cidade tornaram-se seus pertences, e milhares de chifres estão densamente compactados. O solo alinhou-se na torre fortemente danificada do castelo, causando grandes perdas ao exército de cavalaria.
Depois que os servos caíram em pedaços, os sargentos segurando escudos e usando cota de malha ou couraças começaram a atacar, e então os cavaleiros desmontados. Para isso, os reis bestas dos orcs estão preparados há muito tempo, eles tiram um grande número de lanças e machados de arremesso do arsenal do castelo, e suprimir o ataque dos cavaleiros com poder de fogo.
Por um dia inteiro, o exército de Cavalaria organizou cinco ondas de ofensivas. Embora tenham entrado no castelo no ponto mais profundo, todas foram repelidas pelos orcs.
Os cavaleiros sofreram pesadas baixas e os orcs também deixaram centenas de cadáveres.
A topografia do castelo que ocupa o topo da montanha tem uma grande queda ondulante, e há rios intercalados nela. As cargas contínuas dos cavaleiros são repelidas, e os cadáveres empilhados dificultam a rota de ataque de os cavaleiros. Um grande número deles está no castelo. Os suprimentos militares garantiam que os orcs tivessem flechas suficientes e os cavaleiros nunca conseguissem tirar vantagem. Mesmo que alguns cavaleiros e sargentos pudessem entrar no castelo, o minotauro gigante e o grupo de batalha de bighorn sempre poderia colhê-los um por um.
Da batalha feroz do meio-dia ao pôr do sol, a decisão final no campo de batalha é o Touro do Juízo Final e o Touro Demônio de quatro braços. Essas terríveis tropas de monstros em grande escala não apenas repeliram as hordas de cavaleiros desmontados, mas até matou todos aqueles que os estavam cobrindo. Arqueiros servos, o exército de cavaleiros teve que recuar.
O Marquês de Angshi começou a se sentir mal. Ele primeiro gritou com os servos por sua humildade e covardia, e então esperou por um ataque noturno. O Marquês escolheu pessoalmente sua própria elite para atacar o castelo no escuro.
Infelizmente, os orcs são melhores em batalhas noturnas do que os cavaleiros. Depois que o exército de cavaleiros se aproximou do castelo, eles foram forçados a recuar por um grande número de flechas e dardos. Os dois lados lutaram ferozmente até o amanhecer. Depois um golpe fatal do exército humano atacado à noite, os cavaleiros tiveram que recuar novamente.
Após a batalha de um dia, os Homens-Besta perderam mais de dois mil, e o exército de Cavaleiros perdeu mais de duzentos cavaleiros e mais de três mil soldados servos.
A batalha estava em um impasse. O exército dos Cavaleiros cercou os 7.000 orcs restantes no castelo e uma pequena área perto do castelo, mas eles ainda não conseguiram eliminá-los. O exército dos orcs estava no Beastmaster. As tentativas de escapar do cerco sob o comando do exército também falharam, então eles decidiram permanecer firmes e esperar por reforços.
O Marquês de Angshi sabe que os reforços dos Homens-Besta devem estar na estrada, e não há muito tempo para ele, e não há muita comida sobrando para ele.
O exército de Cavalaria, faltam apenas dois dias de rações!
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 154: Cerco de Juulson
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence