наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 153: Emboscada na floresta de Wright

Capítulo 153: Emboscada na floresta de Wright – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 153: Emboscada na floresta de Wright

Quando os orcs apareceram na frente dos cavaleiros, a maioria deles ainda estava sentada no chão: “O quê? O que aconteceu?”

Os orcs não lhes deram a chance de hesitar, machete e O grande machado foi balançado para baixo e muitos cavaleiros derramaram sangue antes que pudessem reagir. Os cavaleiros restantes ainda lutavam para se levantar. Uma besta grande e forte com chifres o derrubou no chão e o cortou com um machado.

“Pop!” Órgãos internos espirraram e um cavaleiro que havia trabalhado tanto por nove anos foi despedaçado. A insatisfeita fera de chifre grande também fez duas facas, carne e ossos no ar. Voando.

“Mate! Mate!” O exército de orcs selvagens avançou de todas as direções e cortou o exército de vários quilômetros em vários pedaços. Na escuridão, a luta estava acontecendo em todos os lugares, o rugido dos orcs, Os gritos e gritos dos seres humanos são infinitos.

“Ataque inimigo! Ataque inimigo!”

“Onde está meu sargento? Preciso da minha armadura!”

“Soldados! Forme uma linha!”

>

“Proteja o conde! Proteja o conde!”

O exército humano desavisado foi despedaçado pelos orcs. No caos, os orcs matariam os humanos e mordê-los-iam. Encorajados pelo Santo Graal cavaleiros, os soldados servos enfrentaram essas criaturas terríveis e entraram em colapso. Eles jogaram suas armas e gritaram por suas vidas. Depois de perder sua linha, eles foram rapidamente dominados pelo frenesi dos orcs selvagens.

O minotauro gigante usou um facão para abrir a frágil tenda, agarrando humanos e mordendo-os com uma mordida. O sabor da carne humana apenas satisfaz ligeiramente seu apetite e, em breve, o prazer de mais fome e sede de sangue. ser reduzido. Seus sentidos são oprimidos, e o que resta é o desejo.

O fluxo de sangue, a cabeça caída e o desespero dos seres humanos são seus melhores alimentos.

O exército humano ainda está trabalhando duro para organizar a defesa. Quando os sargentos mal se alinharam dentro do acampamento, criaturas ainda mais aterrorizantes apareceram.

“É o touro do Juízo Final! Afaste-se! Afaste-se!” Muitas pessoas que reconheceram esta terrível criatura gritaram. O aparecimento desta terrível criatura derrotou completamente a frente dos sargentos. Eles eram arrogantes. Quando eles correram para o exército, os generais foram facilmente decapitados, e alguns dos sargentos foram até mesmo detidos diretamente e esmagados no chão, sendo esmagados em carne.

“Mate! Mate! Deixe os humanos mancharem a floresta com sangue!” Nas profundezas da floresta, o Mestre das Feras “Chifre de Sangue” Maras despachou.

Uma carruagem do Homem-Besta de construção tosca foi arrastada por várias feras navalhas. Acima da carruagem está um grande altar caótico. A imunda energia vermelho-sangue está engolindo toda a luz do altar, deixando para trás Apenas o caos e o nada.

Ao contrário da maioria dos crentes do caos, o homem-fera “Chifre de Sangue” Maras da Floresta Arden acredita em quatro deuses do caos ao mesmo tempo.

Esta situação raramente ocorre, porque os quatro deuses caóticos são hostis uns aos outros, e o preço de agradar uma divindade pode ser ofender outra divindade. Quando o sangue e o crânio são oferecidos ao horror, talvez o mal seja Quando ela cerrou os dentes e usou truques e truques para deixar Nurgle infeliz, talvez Yanqi já tivesse sorrido.

Apenas aqueles que têm absoluta confiança em sua própria força e acreditam firmemente que podem ser favorecidos e cortejados pelos quatro deuses ao mesmo tempo podem ousar escolher desta forma. Esses seguidores dos quatro deuses caóticos correm o risco ser abandonado pelo deus caótico e se tornar o ovo do caos. Perigoso, escolheu com firmeza este caminho mais difícil.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, também existe a crença no caos. Os quatro deuses não acreditam no caos. Esta seita é mais complicada. Eles acreditam que tudo é controlado no caos, independentemente das diferenças de crenças das pessoas títulos de caos, e o mundo é completamente manipulado pelo caos.

Como nos últimos anos, muitos cultistas estão vagando pelo interior da Britânia. Eles afirmam que a fada no lago é uma encarnação de Trick, um dos quatro deuses do caos, e os cavaleiros estão trabalhando duro para suprimir os servos. Confuso, mas muitos rumores ainda se espalham como um incêndio.

A terrível carruagem caótica avançou para o acampamento como um monstro dirigido pela fera navalha. A carruagem foi montada com madeira áspera, dobrada e pregos enferrujados, sem qualquer design ou tecnologia excelente. Construa, após um exame cuidadoso essas armas, a conclusão de todos é a mesma, são apenas rodas pesadas. Mas sob a proteção da energia caótica e sob a liderança da besta navalha, a carruagem de duas rodas volumosa esmagará a linha de defesa fraca do inimigo como uma broca de ferro.

A roda da faca na carruagem girou freneticamente, e dezenas de soldados servos foram serrados diretamente de seus corpos enquanto fugiam e caíram no chão gemendo.

“Mate! Deixe o sangue humano manchar esta terra!” O chamado do Mestre das Feras ressoou pela floresta escura.

“Huh! Huh! Ha!” As feras também estavam respondendo ao chamado do Mestre das Feras.

Os chifres inferiores gritavam e comiam e saboreavam a carne e o sangue dos seres humanos, os chifres continuavam ceifando os soldados que estavam sozinhos, e os chifres grandes e minotauros gigantes enfureciam-se no exército da Bretanha., Destruindo qualquer resistência dos humanidade.

A coisa mais assustadora é o Touro do Juízo Final. Seus corpos já estão cobertos com as cabeças de incontáveis ​​cavaleiros. Muitos cavaleiros bretões louros e de olhos azuis foram decapitados por eles com as mãos nuas. Muitas cabeças ainda estão pingando sangue.

Neste momento, a disciplina militar, a estratégia e a formação militar são completamente inúteis. Na floresta escura, as armaduras e escudos pesados ​​dos cavaleiros tornaram-se um fardo. A grande maioria dos cavaleiros não tem tempo para usar armaduras. No meio, eles só podem contar com seu poder físico e espiritual inato para lutar contra os Homens-Besta.

Nesse caso, como humanos fracos poderiam ser oponentes do Homem-Besta?

Depois de meia hora.

Os cavaleiros do reino caíram um após o outro pelo resto de suas vidas. Os jovens cavaleiros ranger foram colhidos em lotes. Muitos sargentos desesperados correram para os orcs e cadáveres no local. Os servos fugiram em todas as direções, e muitos servos foram destruídos.

O conde de Adelaide observou, incrédulo, que seu exército havia sido dividido em mais de uma dúzia de segmentos pelos orcs, e então gradualmente engolfado pelo frenesi dos orcs: “Não deveria ter se tornado assim.”

“Para trás! Para trás!” Houve um grito de retirada no acampamento. O exército do reino dos cavaleiros vermelhos e azuis estava recuando, e os orcs selvagens gradualmente se aproximaram do centro do acampamento.

Como soldados profissionais, os cavaleiros de Breton também são muito tenazes. Muitos cavaleiros finalmente encontraram seu sargento na rebelião. Eles vestiram armaduras na chuva de dardos e arriscaram muitas baixas. Lutando duro.

Durante a forte chuva, os cavaleiros ainda estavam se esforçando para comandar os sargentos a apertarem suas defesas e reconstruírem suas posições. O conde de Adelaide fugiu envergonhado sob a proteção de seus rebeldes. O próprio conde estava com os olhos vermelhos : “Por que se tornou assim? Por que é assim?”

Seu exército está se desintegrando, mas ele não pode fazer nada.

“Meu conde! Vá!” O sargento e os cavaleiros leais de sua família estavam se esforçando para cercá-lo e recuar. O grupo pisou em águas lamacentas para recuar sobre as colinas guardadas pelos cavaleiros, mas de repente descobriu deles. Um grande número de orcs selvagens também apareceu atrás deles. Um touro do Juízo Final trouxe dezenas de minotauros gigantes e se aproximou com um sorriso largo: “Foram seres humanos que comeram e mataram!”

“Nós podemos “Fuja, conte, em todos os lugares. É um Homem-Besta!” Você Cuong gritou desesperadamente.

“Mantenham sua posição, mantenham sua posição!” Adelaide teve que gritar: “Todos, reunam-se aqui!”

O exército restante dirigiu-se à colina onde o conde estava. Quando o exército se reuniu Juntos, quando este exército formou uma linha de defesa, havia apenas mais de 6.000 pessoas restantes no exército esquerdo de cerca de 15.000 pessoas, e as restantes mais de 9.000 pessoas foram todas enterradas na floresta de ossos.

Os sargentos e os servos e soldados restantes formaram a linha de defesa do Capítulo. Os cavaleiros com pesadas baixas formaram a Segunda Estrada do Capítulo. Localizados no círculo do meio estavam os condes sobreviventes e outros grandes nobres, que gritaram por defesa., Estabelecido uma posição defensiva, repelido onda após onda de ataques pelos orcs, eles assistiram com grande dor enquanto os orcs continuaram a executar os cavaleiros e soldados feridos, e então desfrutaram de um banquete após o outro.

“Está amanhecendo?” Depois de uma dura noite de luta, o Conde de Adelaide ergueu os olhos e descobriu que amanhecia.

“Conde! O que o Marquês de Angshi disse?”, disse um cavaleiro rapidamente.

“O Marquês de Angshi disse que eles também encontraram fortes chuvas, e não havia como vir e nos apoiar!” Adelaide largou a ferramenta mágica de comunicação, ele não se importou em se molhar em todo o seu corpo, durante a noite O conde, que não estava dormindo, tinha os olhos machucados, rugiu ferozmente: “Ele nos deixou passar, mas como posso romper?”

Adelaide se sentiu extremamente arrependida, ele realmente não esperava Esse tipo de coisa, seu exército não subestimou o inimigo, mas por que uma chuva forte repentina e um ataque surpresa dos orcs são tão sincronizados?

A chuva ainda está caindo. A chuva forte desde a meia-noite da noite passada até esta manhã deixou o exército cansado e faminto. Os orcs atacaram um após o outro. Soldados caíam no chão a cada momento, e alguns cavaleiros do reino. apenas uma espada em suas mãos, mas eles ainda estão resistindo: “Pela senhora! Pela Britânia!”

O Mestre das Feras “Chifre de Sangue” Maras nas profundezas da floresta zombou: “No lago Falsos deuses? abandonou você.”

“Finalmente ataque a humanidade!”

“Eles não podem aguentar!”

Ao meio-dia de 7 de setembro, eu vi. A situação geral é ido, o conde de Adelaide finalmente decidiu liderar os cavaleiros para romper. Ele levou mais de 100 cavaleiros e mais de 150 cavaleiros para sair correndo do cerco dos orcs e desaparecer na chuva forte.

Os Homens-Besta não perseguiram, e o Mestre-Besta já havia planejado a próxima tática. Ao contrário, ele ordenou que os Homens-Besta restantes continuassem a atacar a colina.

Então, até a noite de 7 de setembro, depois de perder o comandante, os 6.000 exércitos humanos restantes foram todos aniquilados e ninguém escapou.

Os animais selvagens comemoraram a vitória. Eles despiram os cadáveres dos cavaleiros e penduraram incontáveis ​​cabeças em seus corpos. Centenas de cadáveres humanos sem cabeça empilhados mais alto do que a montanha, e muita sujeira. As criaturas de ” completaram o estágio avançado, as bestas de chifre inferior tornaram-se as bestas de chifre, as bestas de chifre evoluíram para bestas de chifre grande e a marca de Cthulhu começou a aparecer nas bestas de chifre grande – essa é a prova de que eles foram favorecidos pelos deuses do caos.

“Uh! Uhhh! Madame! Salve-me! Salve-me!” Um jovem cavaleiro ranger estava rastejando na água lamacenta. Em desespero, ele orou freneticamente para a fada no lago.

“Apesar dos vermes, humanos incompetentes!” O Mestre das Feras caminhou atrás dele e abriu bem a boca.

“Uau! Não! Não!!!” O cavaleiro ranger foi pego pelas patas traseiras e arrastado para a floresta escura.

Lá, um grande festival do caos está prestes a começar, e os cavaleiros vivos serão sacrificados aos deuses das trevas em troca de seus presentes.

“Ao lado do castelo.”

Na manhã de 9 de setembro, o Conde de Adelaide finalmente voltou ao Castelo Ulsen com um pequeno número de pessoas, mas o Castelo Ulsen contava com mais de 10.000. Um exército de três mil orcs selvagens foram sitiados.

Dentro do castelo, no salão da torre.

“Droga! Caramba! Caramba! Por que o tempo está melhorando novamente neste momento? O conde de Adelaide bateu na mesa de madeira com a mão. Ele não fechava os olhos há dois dias. Seu espírito parecia muito ruim: “Droga, há muitos orcs selvagens e os defensores não podem mantê-los aqui.””

O Castelo Julson está localizado no meio do vale do rio. Possui excelente atuação defensiva e um grande número de equipamentos defensivos, mas isso não consegue esconder a falta de defensores. Segue os dois do Conde de Adelaide. Restavam apenas cem pessoas quando retornaram ao Castelo Yulson. Havia apenas dezenas de cavaleiros e mil defensores no castelo. É impossível para eles defenderem este castelo no ataque de orcs selvagens.

Um cavaleiro do reino apareceu do lado de fora e disse ansiosamente: “Meu conde, sem reforços, estamos mortos!”

“O que podemos fazer? Só podemos defender este castelo! A única boa notícia é que o Marquês de Angxi liderou o exército no meio e está correndo de volta! “Através das janelas da torre, o conde podia ver o incontável exército de orcs sitiando o castelo, pressionando para baixo até o fim da linha de visão.

O Marquês de Angshi deve voltar correndo para salvar o Castelo Juersen.

Como há muitos suprimentos militares empilhados lá, e a maior parte da comida e da grama do Exército de Esquerda e do Exército de Estrada do Meio, exceto para o Exército de Direita liderado por Lane devido ao seu pequeno número, ele pode traga toda a comida e grama do exército. Além disso, o grande número de comida e grama do Exército da Esquerda e do Exército da Rota do Meio precisam do suprimento do Castelo de Ulsen.

Pode-se ver como o conde de Adelaide, que sofreu tal fiasco, foi repreendido pelo Marquês de Angshi.

“Adelaide, você é um bastardo estúpido, uma escória sem vergonha, a vergonha do cavalheirismo, a bênção dos orcs! O exército de mais de 15.000 pessoas, como você pode ser capaz de durante a noite Todas as perdas em entre? “Na comunicação mágica, o Marquês de Angshi repreendeu o Marquês de Adelaide.

“Não é minha culpa! Meu Marquês, obviamente o exército de direita mentiu sobre as informações militares! Eles obviamente não encontraram a força principal dos Homens-Besta, mas mentiram sobre as informações militares, então Marchei com confiança. Como resultado, apenas acidentalmente caí! “O conde de Adelaide defendeu imediatamente.

“Falarei sobre isso mais tarde, vou te dizer, espere três dias. Depois de três dias, você poderá conseguir reforços!” O marquês Angxi sabia que precisava devolver a ajuda, e ele ordenou que o exército se virasse e se movesse em direção ao original, o caminho de volta ao Castelo Juersen.

A Guerra de Cavalaria falhou e eles podem nunca mais conseguir tocar as Dez Mil Rochas do Demônio novamente. Pensando nesse final, o rosto do Marquês de Angshi estava azul e branco. Esta é a hora que o Capítulo ordenou o exército de cavalaria. Se este for o resultado, como ele explicaria à sua senhora e ao rei?

etc.

O Marquês de Angxi de repente sentiu que ainda tinha algo para tocar.

Não é esta a batalha decisiva que desejo?

Se você conseguir eliminar este exército de Homens-Besta fora do castelo de Yulson, então sua própria guerra de cavaleiros não será um fracasso.

Contanto que Adelaide permaneça por três dias, uma vez que seu exército chegue, ele deve se unir por dentro e por fora. O livro militar diz que mesmo sob ataque de ambos os lados, o Homem-Besta não pode aguentar por muito tempo.

Isso mesmo! A chave para a derrota está aqui!

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 153: Emboscada na floresta de Wright

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 153: Emboscada na floresta de Wright – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*