Capítulo 148: Vitória na primeira batalha – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 148: Vitória na primeira batalha
Na Floresta Arden, o exército do Marquês de Angshi também avança na floresta.
Ao contrário do Exército de Direita, este exército de mais de 30.000 pessoas tem um grande número de batedores e rangers para explorar e proteger o caminho, e então há cerca de 3.000 soldados servos seguindo atrás, eles seguram Com lanças ou espadas, e atenção cuidadosa aos movimentos ao redor, os arqueiros servos andando na vanguarda são as identidades mais humildes.
Então o exército chinês era um grande grupo de infantaria de servos de infantaria e sargento. Os cavaleiros ranger e cavaleiros do reino caminhavam no final, defendendo nobres como o Marquês de Angshi. Havia também um grande número de cavaleiros de ambos os lados Proteção da infantaria.
A equipe inteira tem vários quilômetros de extensão.
Os cavaleiros não estão totalmente armados. A maioria deles usa vestidos e uniformes com espadas e escudos.
Quando os cavaleiros saírem, eles estarão totalmente armados para enfrentar o inimigo. Quando estiverem marchando ou descansando, os cavaleiros não usarão armaduras, porque totalmente armados não é apenas para o cavalo de guerra. Este é um fardo sério para os Cavaliers.
O tempo de luta é muito longo e os cavaleiros ficarão cansados.
Apenas animais como os cavaleiros do Santo Graal podem usar armaduras de placas de manhã à noite sem se cansar, mas os cavaleiros do Santo Graal são muito poucos. Nesta guerra de cavaleiros, apenas Ryan estava envolvido no cavaleiro do Santo Graal.
Um cavalo bretoniano padrão pode carregar o cavaleiro para atacar de cinco a oito vezes sob a armadura. Depois disso, o cavalo ficará exausto e o efeito da carga será bastante reduzido, portanto, normalmente, ao marchar ou acampar, os cavaleiros não usariam armadura, o que se exauriria com vida.
A maioria dos cavaleiros ranger comuns não pode pagar uma armadura de placa de corpo inteiro. Eles são equipados com uma combinação de cota de malha + capacete de pipa + blusa. Apenas um pequeno número de cavaleiros ranger nascidos nobres podem usar armadura de placa.
Por este motivo, um cavaleiro está normalmente equipado com três cavalos, um cavalo de guerra para a guerra, um cavalo normal para passeios normais e um cavalo de carga especialmente responsável por transportar vários equipamentos. são necessários pelo menos dois cavaleiros para ajudá-lo a usar a armadura e apoiá-lo no cavalo antes da batalha.
Atrás dos cavaleiros seguia um poderoso exército e pessoal de logística, entre eles havia um grande número de carruagens, que continham o equipamento dos cavaleiros.
“Meu Marquês, o Castelo Jolson não está longe.” Este é o conselho do experiente tenente, Barão Pierre, que é um excelente cavaleiro do reino: “Estamos no caminho que ainda não encontrei resistência decente, mas acho que devemos ter cuidado.”
“Bem, eu sei que, Homens-Besta são muito astutos, devemos ter cuidado. “Ele é um general enviado por uma academia e recebeu um bom treinamento militar desde criança, ele sabe que não deve ser descuidado.
Sua Majestade Richard finalmente ganhou esta oportunidade para seu sobrinho neto e neto, e ele deve aceitá-la bem.
Ao mesmo tempo, o Marquês também estava um pouco irritado. Já se passaram três dias desde que entrou na floresta. Seu exército está enfrentando assédio constante e pequenos ataques dos orcs. Ouse enviar uma grande força diretamente para ataque este exército.
Já existem algumas reclamações entre os cavaleiros ranger. Eles acham que os homens-fera não são nada grandes e o marquês é muito cauteloso. Esses homens-fera só irão lançar flechas frias e evitar esses cavaleiros. Eles são na verdade um grupo de ratos.
O Marquês de Anshi alertou os cavaleiros para não serem descuidados e tomarem cuidado com a emboscada dos orcs.
Mas para onde foram as feras? O Marquês de Angshi meditou, essas feras não aparecem há muito tempo, e os cavaleiros também estão bastante preocupados.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o exército se dirigiu a cerca de 20 quilômetros de distância do Castelo Yulsen, uma mudança repentina ocorreu.
Vários guardas feridos correram para fora da floresta: “Ataque inimigo! É um Homem-Besta!”
“É um Homem-Besta!” O rugido raivoso espalhou-se da frente para a retaguarda. por algum tempo, e o exército que se estendia por vários quilômetros reagiu lentamente. Os servos da frente começaram a se alinhar e levantar suas armas. Os cavaleiros rapidamente procuraram por seus séquitos e então vestiram armaduras e se prepararam para lutar.
Na floresta escura, centenas de homens-fera apareceram com rostos malignos, e a maioria deles estava armado com lanças e machados grandes.
“Arqueiros, preparem-se para atirar!” Os sargentos que estavam na fileira do Capítulo imediatamente ordenaram, e os servos imediatamente obedeceram às ordens e ergueram os arcos de madeira em suas mãos.
Uma chuva de flechas voou na direção das feras. Muitos chifres e cães de guerra caóticos foram atingidos por arcos e flechas, embora as taxas de acerto dos arqueiros servos fossem terríveis e os chifres frágeis fossem finos e frágeis. Bestas e os cães de guerra do caos também são facilmente mortos por flechas simples.
Mas o exército dos Homens-Besta não é apenas de chifres mais fracos e cães de guerra caóticos.
“É um grupo de bestas com chifres!” Muitos sargentos gritaram: “Defenda o dardo!”
Assim que a voz caiu, as bestas com chifres ergueram seus dardos atrás deles, em direção ao caótico O exército Tania começou a lançar.
Uma chuva densa de dardos varreu o céu claro e zuniu em direção à infantaria serva. Muitos servos da infantaria foram atingidos pelo dardo e caíram de cabeça.
A formação de infantaria começou a flutuar e o caos. Muitos cavaleiros mataram os desertores no local e estabilizaram a sua moral. Os arqueiros servos ficaram tão assustados com os dardos avassaladores que recuaram alguns passos. Foi descoberto que o A taxa de acerto do dardo era tão horrível quanto suas flechas, então, aos olhos severos dos mestres dos cavaleiros, eles voltaram às suas posições originais.
“Arqueiros! Formação solta, solte!” Sob o comando do mestre cavaleiro, os arqueiros servos largaram novamente.
A pele dos chifres, que é mais forte do que os chifres inferiores, é grossa e grossa, e os arqueiros servos não são de elite. As flechas que eles disparam dificilmente podem causar danos suficientes aos chifres. Os animais com chifres gradualmente abordado.
“Formação redonda de lança longa!” A infantaria de servos ergueu suas lanças e formou uma formação circular, com pontas de lança afiadas voltadas para os homens-fera fortes.
As bestas com chifres avançaram para o exército com um grande machado. O exército de servos foi atingido pela besta com chifres. Muitos soldados servos respingaram sangue no local. Vendo seus compatriotas morrerem, os soldados servos endireitaram-se ferozmente. lanças longas, a densa formação de lanças causou grande dano às bestas com chifres. Quando o grupo de mais de duzentas bestas com chifres apenas avançou na formação de lança, trinta ou quarenta bestas com chifres foram perfurados e caíram um após o outro.
Mais animais com chifres apareceram na floresta.
“Mate! Pela senhora e pelo rei! Pela Bretânia!” Os sargentos foram despachados. Esses soldados mais graduados usavam couraças, capacetes e usavam alabardas ou espadas de duas mãos para enfrentar os animais. Uma ofensiva feroz foi lançado. Todos os sargentos foram promovidos dos servos. Eles e os rangers representavam a maior conquista dos servos, então esses sargentos eram muito poderosos em habilidades de luta e força, e alguns não eram inferiores aos cavaleiros. Eles se juntaram rapidamente. Depois de um Em uma batalha feroz, o moral dos servos gradualmente se estabilizou e o campo de batalha tornou-se um impasse.
Nesse momento, os cavaleiros bretões finalmente vestiram suas armaduras, e os cavaleiros ranger desistiram de seus cavalos, desmontaram de seus cavalos e correram para o campo de batalha.
A aparência dos cavaleiros inspirou o moral dos servos. Os cavaleiros com habilidades excelentes, armaduras pesadas e armas afiadas derrotaram as feras com chifres em uma fileira.
“Pela senhora e pelo rei! Pela Britânia!!!”
Apesar das estradas estreitas e selvas densas, os cavaleiros ranger correram em direção às feras, eles cantaram o nome da fada no lago e gritou seu nome.
A terra irregular, matagais densos e selva densa desaceleraram a velocidade dos cavaleiros, mas não reduziram seu entusiasmo e desejo de fazer contribuições, mas apenas quando eles estavam prestes a cercar completamente essas feras, a selva O som dos chifres veio das profundezas: “Woo ~~ Woo ~~”
As feras recuaram imediatamente após ouvir o som da buzina. Eles deixaram para trás os Chifres Menores e os Cães de Guerra do Caos e fugiram. Na floresta, as atividades dessas criaturas caóticas na floresta são muito rápidas, e os cavaleiros de armadura pesada estão perseguindo-as, e o Marquês de Angshi rapidamente interrompeu esse comportamento.
O Marquês sabia muito bem que cavaleiros com armaduras pesadas espalhadas nunca perseguiriam assim.
Em um encontro, Bretania perdeu mais de duzentos servos e vários cavaleiros, e os Homens-Besta também deixaram mais de trezentos cadáveres.
Muitos cavaleiros ranger respiravam pesadamente. Por dois ou três dias, eles estiveram em uma situação de assédio constante. O inimigo muitas vezes desapareceu há muito tempo depois que eles colocaram a armadura.
Esta batalha foi realmente frustrada!
Essas feras não são realmente eretas e honestas. Se tivermos a habilidade, vamos estabelecer uma batalha na planície. Vamos jogar um jogo justo!
“Meu Marquês, ganhamos esta batalha! Apenas alguns cavaleiros e uma dúzia de rangers foram perdidos.” Logo, o secretário relatou o dano a Anshi.
A perda de servos não é chamada de perda. Esses consumíveis de bucha de canhão foram originalmente usados para dividir o dano.
“Muito bem, depois de três dias de marcha, finalmente conquistamos a vitória. Este é nosso objetivo! Acumular pequenas vitórias em uma grande vitória, destrua passo a passo essa gangue dispersa de feras e, em seguida, force Essas feras vai lutar contra nós decisivamente! “Marquês Angshi disse triunfante. Esta era obviamente uma emboscada cuidadosamente planejada pelos Homens-Fera e foi repelida por eles.
Isso significa que se houver uma batalha decisiva, mesmo na floresta, o Homem-Besta não será nosso oponente.
A justiça derrotará o mal, e os cavaleiros de Breton não vão sucumbir aos pés dessas feras.
“Quantas bestas existem? Vamos, este verão é a hora de as bestas morrerem!” O Marquês de Angshi continuou a dar ordens: “Não baixe a guarda, deixe os guardas continuarem para investigar, ninguém sabe se existe a próxima emboscada esperando por nós!”
“Sim!”
Após a retificação, o exército de Cavalaria continua avançando.
No penhasco a alguns quilômetros de distância, o Homem-Besta e o Mestre das Feras “Chifre de Sangue” Maras e o xamã “Comedor de Coração” Groz estão juntos. Atrás deles estão vários touros do juízo final. E Ciclope.
Olhando para os Homens-Besta sendo derrotados, Maras abriu sua bacia de sangue e disse: “Os cavaleiros são cautelosos e é difícil emboscar.”
“Existem muitos seres humanos, e eles não são capazes de inimigos.”
O grande xamã relinchando empunhava um cajado com um grande número de cabeças e ossos mortos pendurados nele. Havia marcas purulentas por todo o corpo. Um grupo de moscas estava voando em torno dele por toda parte, exalando um cheiro fétido e podre.
“Deixe os cavaleiros irem fundo na floresta, decadência e vida, e guiar a vitória.” Groz agitou seu cajado, uma enorme energia imunda estava se formando acima, e uma energia verde maligna continuou a se espalhar.
“O poder da lua maligna está esperando a hora da mudança da estação.”Maras apontou para as runas sujas no altar da blasfêmia:” O Filho do Caos destrói todas as coisas e os poderes pseudo-sobrenaturais no lago humano são destruídos! “”
Atrás do Mestre das Feras, está um altar terrível puxado por várias feras navalha.
Este altar costumava ser um santuário para fadas no lago, mas agora está coberto por incontáveis padrões imundos e Cercado por energia, a cabeça de um profeta deus do lago está pendurada nele: “Reúna os grandes animais com chifres!”
A energia suja vermelho-sangue gradualmente irrompeu no altar. Ela disse às feras o que elas saberão.
“Prepare-se para uma nova batalha!”
Após o avanço dos cavaleiros, o avanço dos cavaleiros nunca foi emboscado, e um exército de mais de 30.000 homens logo chegou ao Castelo de Ulsen.
Este é um edifício. O castelo de pedra calcária no topo da colina está rodeado por vales de rios. As muralhas da cidade são altas e fortes, mas a área não é particularmente grande. O exército de mais de 30.000 pessoas não pode viver no castelo, por isso os servos só podem acampamento fora da cidade.
Vendo o exército de cavaleiros se aproximando, o conde de Adelaide abriu os portões e os cavaleiros invadiram a cidade.
“Olá, Lorde Anshi! “O conde de Adelaide liderou vários cavaleiros para saudá-lo juntos:” Ouvi dizer que nosso comandante-chefe venceu sucessivamente fora da cidade e fez com que a tribo dos Homens-Besta tivesse medo de assombrá-la novamente? “”
“Sente-se e converse.”Vários nobres caminharam em direção ao interior do castelo, os atendentes alimentaram rapidamente os cavalos e a equipe de logística começou a se ocupar em servir o jantar aos cavaleiros.
O pátio interno do castelo fica na torre a sudoeste lado., Dentro há uma grande sala fortificada, com mapas sobre a mesa, armaduras nas prateleiras, espadas e escudos pendurados nas paredes, e caldo grosso cozido no fogão, com um aroma perfumado.
Ade Reid já tinha preparado o jantar, e o Marquês de Anche e o Barão Pierre estavam cansados, então resolveram sentar e conversar enquanto comiam.
“Antes, eu sempre dizia para tomar cuidado, agora parece, Os Homens-Besta fizeram não pretendo lutar contra nós nas proximidades do Castelo Yulson. “O Marquês de Angshi disse primeiro, o jovem estava muito orgulhoso:” Ao longo do caminho, assustamos as duas gangues de guerra dos Homens-Besta e também derrotamos uma emboscada do Homem-Besta, então, ah, essas feras deveriam nos conhecer. É incrível, eles nos conheceram recuou, esperando a próxima oportunidade de nos emboscar.”
“Eu também acho! “O conde de Adelaide acenou com a cabeça repetidamente, e o cavaleiro do reino recém-promovido também estava triunfante:” Desde que cheguei aqui, repelimos três ataques dos Homens-Fera. Se você estiver frustrado, irá recuar imediatamente, o que não é uma ameaça de forma alguma.”
“Então, este é meu plano, Adelaide, você leva as tropas dos três principados ao longo das trilhas do riacho e ataca a Pedra dos Dez Mil Demônios pela esquerda, e eu liderarei a força principal do meio. “O Marquês de Hee e o Conde de Adelaide falaram sobre seus planos em detalhes.
Esse plano já foi dito antes, então não vou repeti-lo aqui.
“Adelaide, lembre-se, estamos no meio. O exército e o Exército de Esquerda armaram mais bandeiras para aumentar seu ímpeto. Já estamos lotados aqui, então só precisamos armar mais bandeiras. “Depois disso, Adelaide e Anshi deram uma piscadela.
“Deixe que ele sofra um acidente, deixe que eles próprios sofram um acidente.”
O Conde de Adelaide e o Marquês de Anshi sorriram um para o outro e tudo está em silêncio.
“Tudo pela senhora e pelo rei! Pela Britânia!”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 148: Vitória na primeira batalha
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence