
Capítulo 1339: Lilith: O vencedor leva tudo! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 1339: Lilith: O vencedor leva tudo!
O deus Lilith, o deus da lua élfica, foi promovido com sucesso neste momento!
O fogo do céu está sob controle.
O poder do poder original e o poder da lei de todos os sacerdotes sem mestre estão em suas mãos!
Todos os deuses vazios estão esperando por sua canonização!
Ela é responsável pela revisão e criação da Lei de Deus Conferido!
Ela tem o direito de admitir, indicar, remover, recompensar e punir todos os deuses da família dos deuses élficos!
“Não! Não!” Olica gritou e balançou a cabeça desesperadamente, a deusa das trevas chorou, ela trabalhou tanto para planejar por tantos anos, tudo era o vestido de noiva para Lilith, ela não se reconciliou! Ela não se reconciliou!
Lilith olhou para Olika de má vontade, o rosto sobrenaturalmente belo do deus da lua mostrava uma leve zombaria: Sua vadia quer lutar comigo, você ainda é má Um milhão de anos!
Estendeu a mão e pressionou suavemente a parte inferior do abdômen, Lilith descobriu que o padrão espiritual de Ryan não havia desaparecido, mas estava firmemente impresso em seu corpo. A deusa hesitou e balançou a cabeça repetidamente, ela descobriu que não. Apagar as veias do espírito de Ryan custa caro e, por outro lado, ela não pensa a respeito.
Ela ama muito Ryan.
Ela quer ficar com Ryan e Suria para sempre.
“Você perdeu, Olica.”Lilith vagou do vazio, seus olhos brilhantes queimando com o fogo do céu platinado e exalando majestade sem fim, Olica só sentiu que um mundo inteiro estava pesando sobre ela, sua mente, sua alma, seu sacerdócio de Lilith foi dominado por Lilith, irresistível, a fechadura do céu sobre a deusa do espírito das trevas foi destrancada, Lilith veio ao rosto de Olika, e seu tom estava profundamente frio: “Então, eu só pergunto uma vez, Olica Korundia, a rainha pálida, você gostaria de me servir?”
Os olhos de Olica estavam turvos de lágrimas, ela finalmente olhou para Lilith de má vontade, a deusa do Espírito das Trevas caiu de joelhos, ela gritou:” Eu, eu escolhi servir a você, nobre, deus dos deuses!”
“Isso mesmo. Lilith sorriu com satisfação. O Deus da Lua estendeu a mão e imediatamente colocou a mão no peito de Olica. A deusa da Essência Negra gritou e tentou resistir, mas foi suprimida pelo poder de Lilith. Lilith levantou do peito de Olica. Ele tirou um roxo-preto esfera.
Dentro da esfera está a vontade remanescente da pálida rainha da destruição e autodestruição, Ers-Haai! Ele ainda carrega o ódio de todos os mortais do mundo E nojo, cheio de idéias extremas.
“Lilith!” Ers-Haai já sabia o que os deuses queriam fazer e implorou por misericórdia: “Não, por favor! Não, vocês já são os deuses, precisam de mim para ajudá-lo a administrar O mundo do submundo, o que aquela garotinha sabe? Serei sua melhor assistente, serei sua melhor serva, posso prometer metade da minha alma a você, por favor, não se esqueça. viajar pela Via Láctea com sua mãe Isha?”
Os longos cabelos brancos do deus da lua Lilith Moon caíam como uma cachoeira da coroa do deus da lua em sua cabeça. Seu rosto era impecavelmente requintado e seu deslumbrante rosto Guazi estava cheio de majestade sagrada e inviolável. Ela olhou para Orika, que também se ajoelhou e implorou por misericórdia, e lentamente fechou os olhos: “Para ser justa, Ess, você realmente é uma escolha melhor, é uma pena, prometi a outra pessoa.”
Depois disso, Lilith gentilmente apertou a bola inteira no pedido de Ers-Haaiyi.
A luz roxa explodiu e Ers-Haaiy caiu completamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Está melhor?” Depois de arrumar completamente a ex-rainha pálida, Lilith perguntou a Olika: “Simples, de certa forma, ainda somos irmãs.”
“Parece um sonho. Parece uma nuvem espessa se espalhando da minha cabeça. Bem, sinto muito mestre, quase o traí! “Olica ofegou e todo o seu corpo quase desabou. Deste momento em diante, a influência de Ers-Haai sobre sua filha foi finalmente dissipada. A deusa dos espíritos das trevas primeiro se arrependeu e ela sentiu uma profunda tristeza em seu coração. Que Lilith, uma cadela venceu!
Eu perdi, perdi completamente!
Se não fosse pelo rosto do mestre, Lilith definitivamente a tinha arranjado para isso? Ela era para Lilith Não há absolutamente Ess-Haaiyi tão valioso.
O deus da lua nova, Deus, não se preocupa com os sentimentos de Orika, porque não é necessário. Ela tem mangas compridas cheias de estrelas, espirais e padrões de lua. Com um movimento, o antigo alto -a rainha da precisão Alisala apareceu sob a saia da deusa, e Alisala imediatamente percebeu que Lilith havia se tornado diferente, e ela se ajoelhou tremendo: “Minha deusa?”
“Vá, é sua vez de agir, pare seu pai. “Lilith disse levemente:” Nós dissemos antes.”
“Sim “Alisala foi.
Nesse momento, o duelo de Tyrion e Malekis havia chegado ao momento final.
Malekiss e Tyrion estão gravemente feridos, mas Tyrion ainda é violento sob a bênção da Excalibur de Kane, enquanto Malekis está exausto ao extremo. O poder de Asu Yan foi exaurido pela convocação de todos os espíritos de alta elite, Malekiss fez não considerou o consumo de energia de Asu Yan em tudo, e puxou tudo de uma vez.
Perdendo o poder de Asu Yan, o fogo celestial na espada de Asu Yan só deixou chamas, depois faíscas e, finalmente, silêncio. Tyrion aproveitou a oportunidade, Kane. A espada caiu.
Gritos de partir o coração vieram do céu, e a espada sagrada de Asu Yan abriu uma brecha e se partiu em dois pedaços.
As consequências deste golpe são extremamente graves. Não apenas Malekis caiu, mas o ser supremo que residia em Malekis despejou sua origem na espada de Asuyan. O senhor da Fênix dentro também falhou completamente com o poder roubado por Lilith e a lâmina quebrando.
Asu Yan, o senhor da fênix, caiu.
Malekiss expirou, seu braço esquerdo foi cortado e a armadura da meia-noite em seu corpo foi quebrada. Ele estava sozinho, desarmado e vomitando sangue. Ele se endireitou. Prepare-se para receber sua morte como o Phoenix King.
Tyrion sorriu, ele agarrou a Excalibur de Kane com as duas mãos, com a intenção de dar o golpe final em Malekis.
Neste momento, uma linda, linda voz chorando de repente soou ao lado de Tyrion.
“Pai! Não!”
Ouvindo essa voz, as pupilas vermelhas de Tyrion aumentaram de repente: “Alysala? Você não está, está morta, está?”
“Não, pai, você não pode matá-lo!” Alisala estendeu os braços e parou na frente de Tyrion. A ex-pequena rainha gritou: “Pare com isso, pai, você já está Isso causou muitos desastres, pare agora!”
“Saia! Ali Sara! “Tyrion gritou de dor,” Não me force!”
“Não, Não! Pai, você se enganou demais e Eu não posso deixar você errar mais! “Alysala firmemente parou na frente de Malekiss, a ex-pequena rainha estava muito decidida:” Você quer matar, apenas me mate! Eu sou o começo de tudo.”
Depois de falar, Alisala fechou os olhos.
“Ah!” Tyrion uivou de dor.
“Mate-a, mate-a!”
“Mate esse cara que te parou!”
“Tudo será destruído, por que você não leva tudo Pegue de longe, você é cruel assim, sabe?”
“Auto devoção é a suprema sublimação da dedicação. Você deve começar com sua filha para alcançar a grande harmonia da dedicação!”
“O que você está esperando?”
A voz de Kane continuou a entrar em sua cabeça, ameaçando Tyrion a fazer uma escolha.
Por mais de um ano, Tyrion obedeceu a todas as ordens de Kane, a Excalibur de Kane está em suas mãos, matando todos aqueles que estavam insatisfeitos com ele, imaginando o belo mundo após dedicar sua lealdade, Tyrion foi Eles foram todos feito de acordo com a visão de Kane.
No entanto, este é o Capítulo uma vez. A própria consciência de Tyrion lutou freneticamente, rejeitando o controle de Kane, rejeitando a misericórdia de Kane e rejeitando o “caminho estabelecido” que Morassi planejou para ele. A consciência já entorpecida e obediente de Tyrion resistiu às ordens de Kane com todos sua força, o que fez seu corpo congelar.
“O que você está fazendo, Tyrion, o que está hesitando?”
Kane rugiu impaciente: “Mate-a e depois mate Malekis! Mate! Todos!”
“Não, não posso, é minha filha, Alisala, ela ainda está viva, eu não posso “. A consciência de Tyrion estava girando em sua mente, e ele teimosamente recusou a ordem de Kay En.
Não importa quão escuro, não importa quão louco, não importa quão incurável, Tyrion, afinal, é um bom pai, não importa o que aconteça, ele não pode fazer uma espada contra sua filha biológica!
O veneno do tigre não come crianças. Essa é sua filha. É sua filha favorita. É a causa direta de sua loucura. É o ponto de partida de seu caminho para Kane. É tudo para ele!
Ele não consegue mover as mãos, não quer machucar a filha, não quer mesmo fazer isso.
Quando Tyrion congelou, a corda do arco explodiu! Uma flecha de pena carregando o fogo da lua perfurou o peito de Tyrion ao longo do local danificado da armadura de Ellario e perfurou seu coração podre.
“Pai!!!” Ali Sarah correu e abraçou Tyrion. A ex-pequena rainha de alta precisão chorou novamente. Ela não sabia por que o destino era tão cruel com ela.
“Filha Ellie, você está bem, isso é ótimo!” Tyrion olhou para a flecha de pena perfurando seu coração e viu o distante rei do cinema Alis-Annal, Deus de Kane. A espada caiu no chão. Depois de mais de um ano, a loucura de Kane finalmente deixou o corpo de Tyrion. O guardião de Osuan abriu a boca e seu sangue respingou no vestido de Alisala. Quando o esforço do pai ergueu o braço e abraçou a cintura da filha, ele deu dois tapinhas, mal esboçando um sorriso: “Aisalion fez isso, obrigado.”
Kane encarnado, Kai O portador da Espada da Graça, o guardião de Osuan, o regente da Corte Real da Fênix e a linhagem de Alario, Tyrion não conseguiu terminar suas últimas palavras. Ele respirou fundo e morreu.
Junto com sua morte, Kane, que estava possuído por ele, também travou uma luta violenta e relutante. O deus dos deuses subterrâneos dos elfos, o deus das mãos de sangue, o deus da guerra e do assassinato, Kane, caiu.
“É meu!” A ofendida Olika apareceu de repente do nada. Ela esticou os braços e freneticamente absorveu o poder quebrado restante de Kane: “É tudo meu.”
“Ótimo!” Quando Malekis viu Tyrion morto, o Rei Fênix não pôde deixar de erguer os braços e gritar olá.
A corda do arco tocou novamente, e a Flecha de Fogo Lunar também perfurou o coração de Malekis por trás. A expressão de celebração no rosto do Rei Fênix ficou atordoada. Ele também caiu no chão, seu corpo inteiro em convulsão.
“Você também não pode fugir!” O rei das sombras Aris-Annal largou o arco lunar de Lilith e disse friamente.
Depois de completar a meta, o próprio Rei das Sombras não sabia se era alegria ou tristeza, ou a facilidade depois de completar a meta que ele trabalhou duro por toda a sua vida. Aris se escondeu nas sombras.
Molaxi não conseguia acreditar. Seu filho e seu amante morreram ao mesmo tempo. A Rainha gritou e se jogou no Turbilhão, tentando libertá-lo e atrair a divindade do mal. Venha pessoalmente.
Ela teve sucesso por um tempo, e seus olhos malignos brilhando através da névoa do Maelstrom, olhando diretamente para o mundo: “Tudo já começou, o Oriente cairá, a era do caos virá, a era dos elfos, acabou.”
O Treinador do Dragão-Caledo que estava no Turbilhão sentiu o corpo todo tremer, enquanto Targris orava desesperado para Lilith.
Suas orações não foram em vão, o deus Lilith, que ardia no fogo do céu, caminhou suavemente ao longo do vazio e se aproximou. Os milhões de estrelas em seu vestido e o brilho de milhares de meses estavam em ao mesmo tempo Iluminada, a deusa apontava para o olho do mal com uma das mãos, sua mão se condensava com a essência do deus do fogo do céu, apontando diretamente para o olho do mal: “Você não tem poder aqui! Príncipe das Trevas!”
“Hum! Isto é? “A voz perversa estava cheia de descrença.
“Este é o meu reino! Você está aqui sem nome, sem substância e sem poder. Volte para o seu reino caótico!” Lilith se aproximou passo a passo: “Eu, em nome do céu e de Deus, ordeno Você, volte para sua fortaleza devassa!”
O brilho é maravilhoso, e como Lilith está totalmente aberta, uma nova estrela de impacto subespacial que pode destruir um mundo inteiro explode no corpo do malfeitor.
“Ah & # x2642 ,!” O pesaroso só teve tempo de esticar um dedo e foi rebatido pelo poder de Lilith. O príncipe das trevas gritou, e seu corpo desapareceu na lateral da cortina e voou para longe. Depois de sair, a fenda no subespaço foi preenchida.
Este é o poder dos deuses! É por isso que nos tempos antigos, Asu Yan, que voou do assento do Deus da Fênix, podia fazer os quatro deuses caóticos evitarem o vento com um só golpe!
Mas o plano de Morassi ainda deu certo em parte. Aproveitando o caos, os ventos mágicos ficaram fora de controle.
A alma de Caledo-Dragon Trainer acenou com a cabeça para Lilith e se curvou para expressar sua gratidão. O maior mago da história dos elfos estendeu os braços e abraçou Mo, que ainda queria criar problemas. Rasi disse suavemente: “Chega, você cometeu muitos pecados, Morasi, agora, em nome do melhor amigo de Elario, eu lhe aconselho, pare e dê as boas-vindas ao seu fim, meu fim.”
Morasi gritou, agarrando o Treinador de Dragões Caldor com unhas e dentes, mas o treinador de dragões insistiu, soltando sua garganta e rindo, seguindo o redemoinho. A desintegração do treinador de dragões desapareceu e uma fileira de buracos negros engoliram todas as almas do arquimago e do treinador de dragões. Antes de morrer, ele agarrou-se à rainha Morasi., até que Morasi desapareceu com ele do outro lado do buraco negro em desespero.
A magia dos oito todos os ventos voaram para fora do redemoinho e Targris não conseguia controlar sua direção e estava em desespero. No jogo, Targris priorizou a ligação do vento da vida (esmeralda) à eterna rainha Elarielli, e ele não podia fazer nada sobre o próximo assunto.
Malekis já estava em seu leito de morte. O Rei Fênix olhou desamparado para Osuan, que estava relutante em desistir e estava prestes a dar seu último suspiro.
Mas em desta vez, o vento das sombras voando para fora do vórtice passou por um tempo. Notando que Orika, que estava absorvendo loucamente o poder de Kane, e Malekis que estava morrendo, o vento das sombras balançou para frente e para trás, e finalmente correu para Malekis, e as sombras fluíram para o corpo queimado de Malekis. A sombra entrou pela boca, nariz e olhos, e penetrou em todos os poros. Quando a última sombra desapareceu, o Rei Fênix soltou um grito áspero. Seu corpo estava dobrado devido à dor, e apenas sua cabeça e pés não sentiam dor.
Os gritos desapareceram gradualmente e Malekis caiu. Os tentáculos de sombra em sua boca tremulavam a cada respiração, mas seus ferimentos não eram mais fatais.
O exército de Tyrion finalmente entrou em colapso. Quando seu príncipe morreu, a loucura dos elfos começou a desaparecer. Agora eles começaram a fugir. Algumas pessoas perceberam os crimes terríveis que cometeram em nome de Tyrion e pediram perdão, então morreram rapidamente. Alguns dos que fugiram foram abraçados pelo frio no oceano tempestuoso, enquanto outros receberam um julgamento justo. O rei sombra Aris e o Príncipe Imric de Calledo executaram o julgamento final do traidor.
A Rainha Eterna Elarelli, que recebeu o Vento da Vida, imediatamente abraça sua filha Elisa. O vento da vida flui no corpo da Rainha Eterna, injetando força no corpo, nos ossos e na alma, para que Ela muda para sempre. A Rainha Eterna não sentia dor, apenas calor e satisfação, e sentia um poder incrível. O fluxo crescente da magia da vida em seu coração construiu uma montanha. Uma magia de cura em grande escala cobrindo toda a ilha não só ressuscitou todos os elfos moribundos, mas também transformou o cenário original desolado e solitário da Ilha dos Mortos em uma grande floresta exuberante.
Aila Ruili passou pela mão de Malekis segurando a mãozinha de Alysara, ela hesitou por um tempo, mas ainda deu a Malekis uma magia de cura, e então ela ignorou a fênix. O rei, em vez disso, caminhou até o cadáver de Tyrion e observou seu amante com sua filha. As lágrimas da mãe e da filha caíram sobre o cadáver de Tyrion. Não muito longe do dragão de Kesikui, Deus Kane Por causa da morte de Kane, a espada gradualmente dissipou todas as suas forças, foi absorvida por Olica e se transformou em um pedaço de sucata de ferro.
A batalha final do Maelstrom chegou ao fim.
Lilith, o deus da lua de alta precisão, ficou quieta em seu assento divino na obscura ilha da morte, e todos os elfos na cena voltaram-se para a coisa bela e sagrada no assento de deus. A Deusa Elfa Suprema dobrou os joelhos.
Adoração piedosa!
“O deus dos deuses! O deus supremo da lua, o senhor da névoa, o mestre dos sonhos, o doador de riquezas, o último salvador da alma espiritual, o protetor de tudo o que está oculto ou coisas perdidas, o viajante do deserto Anjo-guia! Lilith!”
“Por favor, salve nossos elfos, salve todos nós!”
Em pé na frente de seu trono, Lilith, a recém-promovida Deus Deus, vestida com o vestido longo deslumbrante das estrelas, a coroa do deus da lua, a deusa com asas nas costas, abriu a boca, e o brilho da lua cheia estava fluindo por sua linda lua até os tornozelos cabelos brancos: “Osuan está prestes a afundar. A única maneira de salvar os elfos é a Grande Migração.”
“O velho mundo será nosso novo lar.”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1339: Lilith: O vencedor leva tudo!
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence