
Capítulo 1258: O Despertar de Tyrion – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 1258: O Despertar de Tyrion
Esta é a primeira atualização do Capítulo hoje. A Guerra Civil dos Elfos é um dos conteúdos mais importantes do ET. Pode-se dizer que há 1 livro + 2 metade dos 5 livros que descrevem a Guerra Civil dos Elfos, então este é o conteúdo que deve ser escrito. Vou tentar compactar o enredo da guerra, focando em retratar os personagens e descrever os resultados.
PS2: Se você quiser ver o conteúdo ou processo mais detalhado da campanha, pode ir aos romances oficiais e às traduções dos chefes de Tieba, que são escritos com mais detalhes.
Em Nagaris, a alta elfa, Lilith, a deusa da lua de alta precisão, e Olika, a pálida rainha das trevas, estão liderando um pequeno grupo de soldados em direção às ilhas desertas.
Nagaris já foi a segunda capital do Capítulo do Império Élfico, mas isso foi há muito tempo. Naquela época, o primeiro Rei Fênix Alario teve problemas após retirar Kane Excalibur. Em um estado mórbido de sanguinário, ele resgatou um feiticeiro elfo Morasse das mãos de um grupo de seguidores do mal. Ele foi rapidamente atraído pela beleza e tentação de Morasse, o primeiro rei da Fênix. Ele anunciou seu casamento com ela e, em seguida, mudou sua corte de De Lothern a Nagareth, localizada na parte norte das Ilhas Desertas.
Três anos depois, Elario e Morasi deram à luz um filho, Malekis.
A história por trás de
é familiar a todos. Após a Batalha do Maelstrom, Malekis assassinou o segundo Rei Fênix Beo Chanal de Capítulo e caminhou para a chama Asoyan para ser queimada. A Guerra Civil do Império Élfico começou. Esta guerra durou quase 25 anos até que Malekiss foi derrotado. Mas antes de serem derrotados, a Rainha Morasi e Malekis usaram feitiços para interferir com o Maelstrom, e de Nagari Muitas ilhas foram separadas da terra do Reino de Si. Este foi o predecessor da Arca Negra. Os elfos negros recuaram para um continente remoto e frio no oeste. Os elfos negros chamaram o continente de “Nagaros” e chamaram a capital. É “Nagarond”, que na verdade é uma variante do sufixo de Nagaris.
Embora Malekis tenha recuado, a enorme sombra que ele deixou no reino de Nagaris não desapareceu. Esta terra tornou-se gradualmente desolada devido à tortura da magia e ainda mais devido a guerras sem fim. Torne-se fragmentado.
No 26º ano do Capítulo o Conquistador Calledo I, Malekis liderou o exército remanescente e os elfos negros que o apoiavam retiraram-se de Nagaris.
Mas no Capítulo 119 do calendário da Caledônia, o exército do Rei Bruxo voltou.
Esta guerra civil élfica já dura há mais de 400 anos.
Em 530 anos do Capítulo de Caledon I, os High Elves finalmente recuperaram o reino de Nagaris.
Em 549 do Capítulo de Caledon I, os High Elves finalmente recuperaram as ilhas desertas e o altar da espada Kane acima.
Depois disso, Nagaris sempre foi o foco de guerras civis de alta precisão e maléficas. Assim que uma guerra começar, este lugar será definitivamente atacado. Esta terra é muito árida e dilapidada. Anos de guerra deixou esta área sem nenhuma grama.
Entre as ruínas da grama luxuriante, a deusa da lua, Lilith, usa um vestido de veludo ao luar, pés descalços e usa uma capa cheia de estrelas e luar, do comprimento do luar branco. O cabelo caía de frente e para trás, quase tocando o solo. A deusa caminhava entre as ruínas de uma cidade, e a longa fita atrás dela roçava o solo sem pegar poeira. Ela viu seu próprio ídolo pela primeira vez e pensou sobre ele. Por um poucos minutos, ela procurou por um círculo novamente, até que ela encontrou uma estátua de Asu Yan, e então a deusa realmente se ajoelhou diante da estátua de Asu Yan e começou a orar.
À distância, Orika está usando um vestido cheongsam de renda rosa branca do reino de Hades. A saia é bordada com flores geladas e rosas brancas. A deusa do espírito negro segura o cajado pálido da rainha, e o outro mão está segurando a espada curta na cintura, que é a espada curta divina reformulada usando a essência Nemesis de Ryan e a flor pálida – um sinal de tristeza.
Claro, a saia longa de Olica tem fendas muito altas, e as pernas compridas da deusa negra envoltas em meias pretas estrela aurora estão aparecendo nas fendas, e um par de pés de jade de seda preta são pisados no cinta de salto alto. Observando Lilith orando piedosamente a Asu Yan, Olica zombou algumas vezes e desapareceu no lugar.
Atrás de Lilith, cerca de quinze passos de distância, dois homens fortes estão juntos, e um exército está esperando por instruções atrás deles.
Eles são os heróis elfos da floresta. Aralos – o bravo que foi convocado diretamente por Lilith. Atrás dele está sua guarda pessoal, o time cinza. Os heróis elfos da floresta deveriam estar em Essolo neste momento. Floresta Ren é responsável por defender a Rainha Ariel, mas para Aralos, a ordem de Lilith é absoluta, e ele não tem motivo para recusar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Além disso, Aralos também fez uma descoberta na Batalha de Kuilau anterior. Ele agora provavelmente está no nível médio do santuário.
Embora se diga que depois de 20 anos, Aralos também foi promovido ao primeiro posto e Ryan se tornou um semideus, mas para os elfos, esse não é o caso. A velocidade de Aralos já é a mais rápida dos elfos da floresta. Diz a lenda.
O outro é um semideus. Ele usa uma linda coroa de sombras na cabeça. Um longo cabelo branco como a lua cai sobre seus ombros. Depois, há um conjunto de lindos e antigos iraquianos. Seramar armadura de prata e o arco da lua em sua mão, ele é o lendário rei das sombras de alta precisão Alis-Annal, um velho monstro que viveu por 6.000 anos, filho de Kunos e Lilith (referindo-se à aquisição simultânea do deus caçador escolha de dois deuses com o poder do Deus da Lua), atrás dele, a Mão da Coroa das Sombras está esperando aqui.
A coroa de sombra em sua cabeça pode suspender o tempo, que é um símbolo de Elario quando ele era o rei de Nagaris.
O anel de Pedra da Meia-Noite em sua mão permite que ele escape para as sombras e brumas a qualquer momento. Este artefato é o orgulhoso trabalho da vida de Aris. O Rei das Sombras de Nagaris entrou sorrateiramente em Nagaros uma vez. Zhongzai Nagarond participou de o carnaval dos elfos negros e a festa da promiscuidade. Ele não só teve uma luta violenta com a rainha Morasi, como dizem que havia uma relação negativa, mas também roubou a Pedra da Meia-Noite de Morasi. Este tesouro élfico, você deve saber disso este artefato foi um presente de casamento dado a Morasi pelo Phoenix King Elario original.
Malekis sempre considerou esse incidente uma vergonha, e Morassi também viu.
Claro, a vergonha vergonhosa se refere ao fato de que os dois artefatos que Alario deixou para sua mãe e filho foram roubados, não se Aris e Morasi aconteceram.
Em relação à Rainha Morasi, Malekis, como o filho, há muito se surpreendeu. Quando o Rei Bruxo estava vagando em Chaos Wasteland, provavelmente havia mais de uma centena de demônios do mal enfatizando a si mesmo. Teve um relacionamento com Rainha Morasi, e todas as vezes que a Rainha Morasi ia fundo na Terra Deserta do Caos e negociava com aqueles chefes bárbaros, campeões do caos e senhores do caos, o truque mais frequente e favorito usado era a sedução.
Como o Rei das Sombras, a relação entre Aris e Lilith é bastante sutil. O arco lunar nele é um presente de Lilith, e parte de seu poder vem do presente de Lilith, embora ele seja a escolha de Lilith, mas o Rei das Sombras não é a obediência de Lilith, nem segue as palavras de Lilith como Targris. Também tem suas próprias idéias e só pode ser considerado um aliado e meio parente de Lilith.
Alaros deseja deliberadamente ter um bom relacionamento com Aris. Afinal, essa é a escolha e aliada de Lilith. Ele caminhou até Aris e perguntou em voz baixa: “O que Lilith está fazendo?”
“Ore, em direção a Asu Yan.” Aris disse friamente.
“Por quê?”, perguntou Aralos.
“Reencarnação, somente o poder do Senhor da Fênix pode quebrá-la.” O Rei das Sombras continuou.
“Então por que ainda preciso ir?” Aralos pensou para o enigmático Guna!
Aris-Annal olhou para Aralos impaciente. Ele caminhou até um santuário do Senhor da Fênix quebrado: “Você tem potencial.”
O santuário está consagrado. O Senhor da Fênix, Alaloth olhou atentamente e logo a expressão em seu rosto ficou surpresa, e um raio explodiu em sua mente.
No santuário, a estátua de pedra de Asu Yan não usava máscara, e o rosto esculpido era exatamente igual ao de Alalos.
O herói elfo da floresta de repente entendeu algo.
Neste momento, Lilith parecia ter finalmente terminado de orar. A deusa da lua levantou-se, sua obediência elegante e obediente varreu a pilha de escombros e viu que Aralos e Aris estavam esperando por ela, e a deusa foi exposta Um sorriso brilhante: “Eles estão aqui?”
“O exército do Príncipe Tyrion e do Rei Bruxo está vindo para cá.” O Rei das Sombras Aris disse arrogantemente, mas um tanto confuso: “Precisamos da sua orientação, Nagaris precisa de sua orientação, Deusa Lilith, o que devemos fazer?”
Aris não consegue evitar de se sentir deprimido. Nos últimos meses, o Rei das Sombras foi completamente dominado pela situação. Um estado de ignorância.
Quando os Espíritos das Trevas invadiram, Aris, cuja família morreu da traição de Malkis, é claro que imediatamente começou a mobilizar o exército para enfrentar o inimigo, e deu o máximo à flexibilidade dos guerreiros das sombras para lutar contra as trevas elfos, e fez pequeno Win.
Mas o que aconteceu a seguir o deixou extremamente confuso.
Ele foi apunhalado pelas costas pelos dragões príncipes de Calledo, e Imric liderou o exército para atacar suas costas, forçando o Rei das Sombras a recuar.
Ao mesmo tempo, o mensageiro de Malekith chegou e anunciou que o Rei Bruxo me pediu para trazer uma mensagem, que a ortodoxia élfica está no escuro, e você agora se rende a mim não apenas pelo passado, mas também pelos benefícios.
Claro, Aris matou todos os mensageiros de Malekis e passou Nagaris, mas Aris ficou intrigado. Como o Rei Bruxo mudou de sexo?
O mensageiro de Tyrion também chegou, e o Regente pediu ao Rei das Sombras para ser leal a ele.
Isso torna o Rei das Sombras ainda mais inexplicável. Como todos sabemos, desde que Aris foi coroado como o Rei de Nagaris cercado pelos elfos leais restantes de Nagaris, ele está teoricamente no mesmo nível do Rei Fênix ou no máximo um irmão e um irmão mais novo, Tyrion, o regente, ousam se chamar de lealdade?
Aris tornou-se mais cauteloso. Ele não escolheu se juntar a nenhum partido. Em vez disso, anunciou que o Reino de Nagares permaneceria neutro nesta guerra, enquanto monitorava de perto a situação da guerra.
Depois que o Portão da Águia foi destruído, Tyrion recebeu a notícia imediatamente e ficou muito zangado com a traição do regente por Calledo, e planejou imediatamente lutar contra si mesmo.
No entanto, o Palácio da Fênix arrastou Tyrion de volta neste momento crítico. O príncipe de alta precisão e os nobres concordaram que Osuan havia perdido um Rei Fênix. Se dois herdeiros consecutivamente perdessem dois Herdeiros, seria um golpe fatal para a corte de alta precisão e a Corte de Fênix não vão tolerar que seus regentes corram o risco de lutar logo após a perda de seu antigo rei.
Esteja ciente de que Finnuba dificilmente deixou a corte real desde que se tornou o Rei Fênix, e mesmo assim ele foi assassinado.
Tyrion não pode lutar contra todos. O regente só pode nomear a empregada doméstica da Rainha Eterna Isdrona e o capitão da Guarda da Fênix para liderar o exército para lidar com os elfos negros, enquanto permanece na Corte da Fênix À espera de notícias.
Isdrona e Kardroin não são corajosos na luta. O moral do exército dos altos elfos não está baixo, mas é impossível derrotar o exército dos espíritos das trevas liderado pelo próprio Rei Bruxo. Os dois lados lutaram muito No campo, há vitórias e derrotas, mas os elfos negros já se aproximaram da arena de espadas Kane nas Ilhas Barren.
Sob a situação crítica, Tyrion finalmente persuadiu a Corte de Phoenix. Ele liderou pessoalmente o exército de Lothern para se preparar para uma batalha decisiva com Malekis nas ilhas desertas. O exército do regente logo eles derrotaram o pequeno exército deixado pelo elfos negros nas planícies do Reino de Elion. Então, no processo de marcha, eles encontraram o exército de alta qualidade do Capitão Kadroin da Guarda Fênix, que estava cercado pelos elfos negros e o oposto pelos elfos negros. Turalius, campeão do Rei Bruxo Marus-Lâmina Negra, e a Feiticeira Chefe Zosara do rali da Feiticeira das Trevas.
A batalha da Marca dos Harvesters começou oficialmente.
No início da guerra, os High Elves estão em vantagem. O exército de Tyrion é formado pelas poucas elites restantes dos High Elves. Os Dark Elves não podem se igualar à vingança dos High Elves.
A batalha feroz durou muito tempo, mas Tyrion falhou em derrotar completamente este exército de espíritos das trevas como esperava. Ele não tinha a magia do orgulhoso Príncipe Calledron e de seu irmão Targris. Com ajuda, a única pessoa ele pode confiar no capitão Cohill, o Leão Branco, mas Cohill é um excelente guarda, mas não um bom general. Como o exército dos elfos negros recebeu sangue e mortes suficientes, o presente de Kane, Fu, foi parar no campo de batalha.
Conquistas em matar! A névoa de sangue vermelho brilhante envolveu todos os soldados do Espírito das Trevas e deu a eles uma força tremenda.
O exército de alta precisão começou a cair em desvantagem, e Tyrion foi forçado a lidar com Marus-Blackblade e Turalus, dois lendários heróis das trevas, ao mesmo tempo.
Na disputa do campeonato um contra dois, Tyrion não perdeu de vista o vento. O regente aproveitou a oportunidade para perfurar o coração de Malus com uma espada e também foi perfurado nas costas pela espada venenosa de Turalius.
O rugido doloroso de Tyrion se espalhou por todo o campo de batalha. Quando a lâmina que carregava a bênção de Kane penetrou em seu corpo, ela também despertou algo. O rugido antigo veio do Rugido de Tyrion vindo do corpo, mais louco e sedento de sangue do que nunca, o belo O rosto de Kane apareceu atrás de Tyrion, mais escuro e faminto do que Tyrion sabia, e varreu sua alma. Diminuindo a dor de seus ferimentos e a fadiga de seus membros, ele cortou Turalius com um golpe reverso, e a Espada de Fogo do Sol perfurou sua armadura, corpo e coluna.
O rugido de Tyrion chamou a atenção do feiticeiro de magia negra Zosala. Quando ela viu o rosto de Tyrion, Zosala de repente começou a chorar, seu rosto estava vermelho e seu coração caótico. Colidam!
Os rostos idênticos de Tyrion e Alario fizeram o feiticeiro Dark Elf se apaixonar rapidamente e relembrou sua época mais feliz. Sim, Zosara é a rainha da bruxa Morasi. Ela trocou um novo colete para se juntar à guerra civil dos elfos, e depois de ver Tyrion bonito e incomparável, exatamente a mesma aparência de Elario, e a bênção de Kane, as duas pernas de Morasi se fecharam com força e todo o seu corpo ficou fraco. Quase sentado no chão não consigo se levantar.
Eu encontrei você! Meu maridozinho!
Ela imediatamente escolheu mudar de acampamento, juntou-se a Tyrion e começou a entoar feitiços ao mesmo tempo.
No meio do campo de batalha, o campeão do Rei Bruxo, Marus-Lâmina Negra, foi perfurado no coração, mas não morreu. Ele planejava dar um golpe fatal em Tyrion em Turalius, com as costas voltadas Durante a punhalada pelas costas, o grande demônio Zakhan em seu corpo ficou fora de controle!
O feitiço da rainha quebrou o selo do corpo de Malus, e Zakhan engoliu a alma de Malus-Blackblade, e ele finalmente estava livre.
Zakhan respirou o ar do mundo, moldando o corpo de Malus em uma forma que ele gostasse, mas sua alegria não durou muito. Quando Tyrion acabou com Turalus, ele se virou. No momento da passagem, todos os elfos no O público, até mesmo o rei das sombras Aris, que estava olhando para o campo de batalha à distância, sentiu que tinha visto a divindade descendo.
Em um rio de sangue sem fim, sob a proteção das chamas vermelho-escuras, Tyrion se virou lentamente, segurando a Espada da Chama do Sol em uma mão e na outra. Segurando a Espada Dimensional Kane de Marus-Lâmina Negra, A cabeça de Tyrion borrifou uma espessa névoa vermelho-sangue na luz roxa, e um halo de chamas negras o envolveu.
Até o céu estava tingido de um vermelho brilhante, era da cor de sangue.
A voz estrondosa de Tyrion explodiu no campo de batalha.
“Meus compatriotas de Osuan, meu nome é Tyrion, sou o herdeiro de Elario, o senhor de Osuan do destino, a vontade de Kane chegou e o tempo para o fim de todas as coisas chegou. Não há nada para parar, nada para desobedecer, eu sou Kane!”
Muito sangue escorria das mãos de Tyrion.
Hoje, todos testemunharam o retorno do Deus das Mãos de Sangue à terra.
E isso também significa que a reencarnação da batalha do céu da qual Lilith vive falando começou novamente.
Tudo está destinado.
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1258: O Despertar de Tyrion
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence