наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 1257: o início da Guerra Civil dos Elfos

Capítulo 1257: o início da Guerra Civil dos Elfos – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 1257: o início da Guerra Civil dos Elfos

Em 2524 do calendário imperial, milhares de couraçados de batalha elfos negros e arcas negras se aproximaram da rotatória de Osu’an pelo oeste, anunciando oficialmente o início da guerra civil dos elfos.

Os High Elves foram pegos desprevenidos. Como todos sabemos, os High Elves expulsaram formalmente o último Demônio do Caos invasor sob a liderança do Regente Osuan Tyrion e expulsaram todos os inimigos. Osu’an, Tyrion concentrou quase todo o exército de Osu’an, e até mesmo alguns dos príncipes dragões de Caledon juntaram-se à equipe de Tyrion voluntariamente.

Depois de banir todos os Demônios do Caos, de acordo com o acordo do Conselho de Guerra de Alta Precisão anterior, Tyrion só precisa manter este estado de paz por um ano antes de ser coroado o 12º Rei Fênix do Capítulo. Isso era originalmente o que Tyrion tinha sonhado. Como o Lorde da Guerra dos Elfos Supremos dominava o poder absoluto, a cena de se tornar o Rei da Fênix continuava surgindo em sua mente.

Mas quando esse momento realmente chegou, Tyrion não se sentiu tão feliz, pelo contrário, não havia nada além de vazio em sua mente.

Ira Ruili está desaparecido há muito tempo e sua amante se foi.

Seus melhores amigos, Assalion e Bellanal, estão por aí há muito tempo e não há novidades, e Átila também.

No início, Tyrion continuou a tentar enganar a si mesmo. Talvez eles estivessem apenas em apuros, talvez eles tivessem resgatado Alysala apenas por causa de algumas circunstâncias, eles não puderam retornar ao mundo antigo, talvez Aisalion e os outros Já estou voltando para Osu’an.

No entanto, vários meses se passaram, e vários meses se passaram. Até agora, mais de um ano se passou. Não importa quantos problemas Aysarion tenha encontrado, deve haver pelo menos uma notícia.

Tyrion tentou o seu melhor para proteger e ignorar a notícia de que o grande “homem sábio” Belannar foi determinado pelos grandes mestres da Torre Branca de Hoss, ele se recusou a ouvir a adivinhação pelos sacerdotes da Fênix “O notícia de que a rede mágica que simboliza o poder de Alisala se despedaçou.

Tyrion não sabe o que está acontecendo com sua filha Alisala? O que aconteceu com Essarion e os outros três?

Ele já havia pensado nisso, mas não estava disposto a aceitar esse fato. O guardião de Osuan descobriu que nada poderia fazer sobre tudo isso na frente dele. Ele poderia lidar com qualquer inimigo à sua frente, e ele poderia eliminar os obstáculos à sua frente. Qualquer obstáculo, como um dos heróis mais deslumbrantes dos altos elfos, Tyrion é um herói merecido de alta qualidade que absorveu sua “responsabilidade”, “honra” e ” dever “nas profundezas de seus ossos. Quando Osuan estava enfrentando o perigo, naquele momento, ele teve que se apresentar, o que o impediu de salvar sua filha novamente.

Mas isso também levou ao fato de que em Nagashiza, ele só teve tempo de encontrar Ali Sarah pela última vez.

Sentado na cadeira ao lado do Trono da Fênix, Tyrion fechou os olhos com força: “Ainda não há notícias de Targris? Meu irmão, o que ele está fazendo?!”

Ao lado de o regente é Cohill, o capitão da Guarda do Leão Branco.

Kohir ainda estava triste pela morte de Finnuba. No dia do funeral de One Piece, ele viu o corpo fedorento de Finnuba, que estava estacionado por vários meses, virar cinzas nas chamas., melhor amigo, Koshir não chorou, ele apenas mudou o pelo de leão branco em seu corpo para preto, e então ficou em silêncio em frente ao fogo de Finnuba, duas taças de bom vinho foram derramadas e uma taça de homenagem ao Rei de Phoenix, uma xícara de respeito a si mesmo.

O Capitão do Leão Branco ficou sozinho em frente ao fogo até que as chamas se apagassem até o amanhecer. A partir desse dia, o capitão da Guarda do Leão Branco sempre usou uma túnica preta para lamentar o luto por seu melhor amigo. Ele não fez isso levantar qualquer dúvida sobre como Finnuba morreu ou por que ele morreu. Ele só pode culpar a si mesmo. O objetivo da Guarda do Leão Branco é proteger o Rei Fênix. Agora que Finnuba está morto, ele assumirá todas as responsabilidades.

Por um lado, Tyrion admirava profundamente a lealdade e amizade de Cohill. O regente nunca puniu o leal capitão Leão Branco por seus erros, mas por outro lado, o coração de Terry Ang também se perguntou secretamente por que Fenuba foi morto em o impermeável Phoenix Palace.

Naquela época, para proteger a segurança do Rei Fênix, o Portão de Ferro da Estrela da Corte do Rei Fênix estava totalmente fechado. Dezenas de Mestres da Torre Branca criaram um círculo indestrutível. Os assassinos tiveram que resolver pelo menos três. Apenas uma parte do mestre da torre branca pode invalidar o círculo mágico.

E se alguém puder entrar sorrateiramente e invadir?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Também é impossível. As dobradiças do portão de ferro estelar são tão fortes que, mesmo se você usar a Espada Yang Yan, terá que parti-la por três ou quatro horas.

Então a conclusão está prestes a sair.

Existem fantasmas no Phoenix Palace! E é o fantasma interior que é poderoso o suficiente para afetar diretamente a magia do guardião.

Existem apenas três pessoas em Osu’an que têm a oportunidade de quebrar a defesa mágica e frontal contra Finnuba, ou pelo menos fornecer assistência.

Obviamente, essa pessoa não pode ser o próprio Tyrion. Tyrion sabe que tem a ideia de tomar Finnuba, mas não precisa fazer isso – como a potência máxima do santuário, Tyrion pode viver mais mais de 2.000 anos, pelo menos, enquanto Finnuba já tem mais de 600 anos. Ele ainda tem que esperar um pouco. Será que cem ou duzentos anos para alta precisão?

Esta pessoa não será Koshir. Tyrion entende a lealdade de Koshir. Enquanto puder, Koshir não hesitará em morrer por Fenuba se quiser matar Fen. Nuba, Finnuba morreram dez mil vezes.

Já que o fantasma interior não é o próprio Tyrion, nem é o Capitão Cohill dos Leões Brancos, quem sobrou?

“O Mago Supremo Taigris ainda não tem notícias. Cada mensageiro enviado não viu o próprio Mago Supremo, meu regente.” Koshir sussurrou, Terry Ang não sabia onde ele pensava, e o que ele percebeu. O regente sentiu uma onda de irritação maior do que uma onda. Um pouco de sangue louco estava se soltando de suas algemas. Ele percebeu que desde o momento em que se tornou o regente, muitas coisas tinham ido embora. Ele partiu, amor, família, amizade, essas coisas o abandonou ou o traiu um por um.

“Sua Majestade?” A voz de Kohill continuou, e o Capitão Leão Branco disse preocupado: “Você está ouvindo? Você precisa que eu envie a guarda do Leão Branco ou vá pessoalmente para a Torre Branca?”

“Ele é meu irmão, e Targris é meu irmão! Kohill, você se lembra!” Tyrion irrompeu de repente, e o Regente rugiu como um orc selvagem: “Não! Exceto por mim, não, eu não permito”

“Sim. “Kohill ficou em silêncio.

Este não é o fim.

Dez dias depois de Tyrion expulsar o último Demônio do Caos de Osuan, uma após outra, más notícias chegaram à Corte de Phoenix.

A frota de tempestade dos elfos negros atacou o reino de Tyronok. Depois de expulsar o caos, o reino exausto de Tyronok foi atacado pelos elfos negros. A antiga torre de vigia desabou e foi destruída por bruxaria ou engolida por chamas. Ao longo do cais, o orgulhoso barco dragão brilhava intensamente e depois afundou calmamente sob as ondas.

O Príncipe Tyronrock, Movar, convocou todos os exércitos de Tyronrock em pânico e conheceu o lendário herói do espírito negro na costa, o Comandante Naval Druso Locksia – a arca negra liderada pelo coração caído. Os piratas lutaram, e após dois dias de luta, o Reino de Tyronnock repeliu os piratas da Arca Negra com o coração caído a um preço extremamente doloroso. O Príncipe Mowa ficou gravemente ferido na batalha e morreu três dias depois.

Os Azuls estão felizes que os elfos negros tenham sido repelidos, mas na verdade, esta é apenas uma venda de Malekis. Desta vez, o exército do Rei Bruxo é sem precedentes em número e foi perdido no Reino Depois de ganhar poder de combate, o exército de Trucchi imediatamente se voltou para Nagaris, mirando diretamente no Portão da Águia.

A proporção do número de tropas de elfos negros para os guardas do Portão da Águia é de trinta para um. O Príncipe Ivan, que está encarregado de guarnecer o Portão da Águia, sabe que está enfrentando uma guerra desesperada.

Em tempos normais, mesmo que seja trinta para um, o Portão da Águia está confiante de que será capaz de suportar a chegada de reforços.

Mas a situação hoje é extremamente ruim. Na guerra contra o Caos que durou quase um ano antes, os High Elves foram atacados em grande escala em várias fortalezas pela ilha e pagaram um preço enorme. O Portão da Águia Eles também foram atacados pelo diabo de Nurgle. Sessenta por cento dos defensores ficaram feridos ou mortos. Muitas pessoas entraram temporariamente e ainda havia 40% das vagas. Os novos recrutas eram recrutas. Sem décadas de treinamento, esses recrutas Como é que o ovo merece o título de Guardião do Portão da Águia?

O que é mais problemático é que seis das oito estradas que compõem o Passo de Xiongying dos Xiongyingmen foram danificadas. O trabalho de reparo está longe de ser concluído. Três pessoas são tão altas que apenas um gancho e um laço são necessários, e o elfo escuro pode pular sobre ele com um salto.

A batalha começou ao amanhecer. O Príncipe Ivanan liderou a guarda do Portão da Águia para lutar dia e noite. Malekis ordenou que seu campeão Marus-Lâmina Negra fosse a vanguarda, mas Marus lançou um após o outro. Após três ataques, os defensores do Portão da Águia teimosamente recuaram. Com a chegada dos Cavaleiros Eleon, dos defensores de Charris e da carruagem de Pedra do Tarron, os elfos negros pareciam prestes a enfrentar outra derrota.

Malus estava desamparado. Para não suportar a terrível punição do Rei Bruxo, ele decidiu invocar o grande demônio Zakhan em seu corpo. A aparição de Zakhan instantaneamente reverteu a situação do campo de batalha, e o grande demônio libertado encontrou-se simplesmente Como estar em uma cafeteria de três estrelas Michelin, rodeado por deliciosas almas espirituais, ele mata inimigos e minas indiscriminadamente. O treinador da defesa, Príncipe Ivanan, subiu para o confronto e foi morto em apenas três rodadas.

Neste momento, o aparecimento da Legião Caledon e centenas de dragões deu esperança aos High Elves por um tempo, os Asuls explodiram em gritos e os Elfos Negros estremeceram. Mais do que isso, o som do dragão de Calledo chifre significa porque, todo Truuchi sabe melhor.

Esse é o fim.

Os defensores do Portão da Águia estavam extremamente entusiasmados. Aqueles jovens recrutas mal podiam esperar para encontrar os príncipes dos dragões de Caledo aos milhares. Felizmente, eles se sentiram honrados pelo fato de guerreiros como o príncipe dos dragões terem uma grande reputação. Participando da defesa com eles, mostraram respeito ao Calledo o máximo possível, e ao mesmo tempo desistiram da posição defensiva.

Quando eles voltaram seus olhos para os elfos negros novamente, a espada rúnica produzida pela Bigorna Vaal perfurou seu peito por trás.

“Por quê?” Muitos jovens recrutas ainda estavam questionando antes de morrer: “Por quê?”

“Porque Calledo agora serve ao Rei Bruxo.” Os príncipes dragão ficaram envergonhados. Disse: “Kaledor -Edito do Treinador de Dragões, Malekis é o Rei Fênix ortodoxo.”

O dragão atacou sem aviso e misericórdia. O número de dragões é muito grande, mais do que qualquer exército de dragões visto desde a era de Elario. Centenas de dragões abrem suas asas contra o céu. Na parede externa do Portão da Águia, eles seguem o dragão. O fogo varreu a cidade paredes, e os aplausos gradualmente se transformaram em gritos.

Quando os defensores dos elfos superiores perceberam que os Kaldor não eram aliados, era tarde demais. As garras do dragão rasgaram a fina saia da armadura e as chamas envolveram os arqueiros. O portão do Portão da Águia foi aberto por um grupo de cavaleiros Kaldor, e todos aqueles que tentaram impedi-los foram mortos. Os elfos negros correram para o portão até massacrar todos os elfos superiores, exceto Kaldor.

Quando a águia dourada no topo do Portão da Águia caiu do céu e caiu no chão e se transformou em pó, a batalha do Portão da Águia terminou oficialmente.

Na Grande Tenda do Rei Bruxo, longe do Portão da Águia, o Rei Bruxo Malekis senta-se no assento principal descuidadamente. Abaixo estão dois senhores de alta qualidade rendidos, a Lótus do Reino de Safri. O Supremo Magister Taigris do Conselho dos Magísteres Esparta, e Imric, a última linhagem do Treinador de Dragões Kaldor, o Príncipe do Reino Kaldor.

É tão fácil, tão fácil, mamãe e papai não precisam mais se preocupar com minha estratégia de Osuan. Malekis abriu as pernas triunfantemente contra o encosto. Ele nunca esteve tão feliz, tribunal do Rei Fênix? Azul? O fim desses usurpadores hipócritas está aqui!

Calleduo, que simboliza a glória mais antiga de Osu’an e o poder de combate mais forte, se rendeu a mim!

Tegris, simbolizando o guardião de Osuan e o cristal mágico mais elevado, tem sido leal a mim!

Tyrion? O que você está lutando comigo? Meu povo está ao seu redor!

Isso significa que aqueles que ganham o caminho ajudam mais, e aqueles que perdem o caminho indefesos? Olhando para o relatório do Portão da Águia, Malekis tentou ao máximo conter sua alegria, e o Rei Bruxo quase quis escrever a palavra “justiça” atrás dele.

Não, de acordo com Lilith, isso era originalmente meu! O Rei Bruxo trabalhou duro para ajustar seu pensamento, e ele ainda estava se adaptando à mudança de sua identidade. Ele deveria ser o Rei Fênix ortodoxo, não um predador ou usurpador!

O rosto de Imric parecia dolorido e envergonhado, e o Príncipe Calledo percebeu como era vergonhoso usar o chifre de dragão do ancestral e invocar o dragão para matar seus compatriotas. Há uma mancha no glorioso pergaminho de Ledo.

Mas a orientação da deusa da lua Lilith na terra dos sonhos fez Imric perceber que talvez o Rei Bruxo pudesse realmente ser o Rei da Fênix ortodoxo, especialmente quando a deusa deixou Imric passar pela Barreira da Voragem, quando eu brevemente conheci o ancestral Caledo-Dragon Trainer, o treinador de dragões disse a Imric a origem de todas as tragédias, e disse a ele que não havia fênix desde a segunda fênix de Capítulo, o rei Beo-Chanel. O rei foi admitido por Asu Yan, era uma maldição.

O orgulho e a vergonha do Príncipe Calledo estão em equilíbrio. Milhares de anos de perseverança e Lilith e as palavras do treinador de dragões não podem ecoar na mente de Imric. É difícil dizer se Imric odeia Tyrion ou Malekis a um pouco mais. Afinal, para Imric distinguir entre duas merdas fedorentas o que é mais nojento, é obviamente um cartão de orgulho. Do que o Príncipe Ledo não tem vergonha.

No final, a promessa de Lilith desempenhou um papel decisivo, junto com um navio dos espíritos das trevas na névoa com o emblema sagrado de Lilith Moon em suas velas carregando centenas de saqueados. O ovo do dragão apareceu e foi enviado para Caldor com os sussurros da deusa. Imric finalmente se decidiu.

Não sou uma traição. Só quero que Caledo sobreviva à Batalha do Céu e ao Momento Final. Não sou uma rebelião, só quero que Caledo seja grande novamente.

Imric de repente sentiu que era nobre. Ele suportou a humilhação pelo destino dos Elfos e Calledo. Ele acreditava que a história lhe daria uma avaliação justa.

Tudo por Calledo!

Comparado com a auto-hipnose de Imric, Targris estava envolto em uma profunda culpa e tortura. Seu rosto estava mais pálido do que nunca. Targris percebeu que se Imric pudesse passar “o destino de Calledo é o destino” para se hipnotizar e trair seus compatriotas Como guardião de Osu’an, ele pode ser culpado pela traição e morte de milhares de elites de alta qualidade.

Desculpe, irmão!

Tudo isso é tarefa de Lilith, e eu faço isso pelo destino do mundo mortal.

Você pode me entender? irmão mais velho?

“Sério, Lilith te contou isso?” A voz de Malekiss soou, e o Rei Bruxo perguntou com interesse, “Você tem certeza? Aquela Deusa da Lua estaria realmente do nosso lado? Lembro-me de que ela sempre esteve O cachorro de Aso Yan lambendo?”

“Por favor, seja respeitoso, nossos deuses vieram todos ao mundo mortal, Lilith, como a deusa da lua. Sua profecia não precisa ser questionada. “Embora Targris fosse turbulento em seu coração, não havia expressão em seu rosto: “Todos nós sabemos que Isha e Kunos vivem em Essolorun. Esta é uma reencarnação, a reencarnação da batalha do céu.”

“Já que é reencarnação, por que ela deve me ajudar e esperar que tudo reinicie? “Malekis ainda é cético em relação a tudo:” Nós vamos morrer e ela não vai Sim.”

“Ela escapou da última catástrofe de reencarnação e pretende escapar desta vez. “Taigris disse silenciosamente:” E o único que pode lutar contra os quatro deuses caóticos é a criação de Asu Yan. Shizhili, eu disse antes, você não é Kane, nunca, mas ela é Lilith, sempre sempre, ela até escolheu se casar com”

“um macaco. “Eim Rick interrompeu. O Príncipe Calledo lembrou-se do incidente da chegada de Ryan a Osuan e das palavras do treinador de dragão. Ele acrescentou apressadamente:” O ancestral mencionou que é um macaco que pode vencer e falar os humanos.”

“E o Senhor da Fênix nunca disse uma palavra. “Malekiss não pôde deixar de dizer:” Não recebi nenhuma revelação.”

“O Senhor da Fênix foi derrotado no subespaço e caiu para o mundo mortal. Seu poder de criação pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa, esta é a única chance. “Tegris enfatizou novamente:” Como o Rei da Fênix ortodoxo, só você pode herdar o poder de Asu Yan, as disputas do passado desaparecerão e uma era que passará por mudanças tremendas está chegando. Nesta era, a amizade e a amizade dos O ódio do passado não dominará mais nosso destino. Ela nos disse que se quisermos que nosso povo sobreviva, devemos deixar o passado e abraçar o futuro.”

“Os elfos serão unificados novamente. Um verdadeiro rei da Fênix governará o mundo. Como o sangue de Elario, esta é sua missão destinada. A antiga guerra acabará eventualmente. Nós dominaremos a sua destino, com os deuses.”

“Ok, ok. “Malekiss ficou com o coração partido pela cena retratada por Targris.

Os três espíritos estão unificados!

O verdadeiro Rei da Fênix!

O rei está sobre o mundo e reconstrói o império élfico.

Está queimando!

“Então quem é a encarnação de Kane? “Malekiss, que estava queimando por um tempo, de repente se lembrou de algo:” Kane não pode escolher não encarnar.”

“Kane estará aqui o mais tardar, mas já escolheu um candidato.”

“Quem é? Quem fará o papel de destruidor e de quem acabará com o mundo?”

“Ele é”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1257: o início da Guerra Civil dos Elfos

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1257: o início da Guerra Civil dos Elfos – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*