
Capítulo 1253: Pendure um poste de luz Pendure um poste de luz! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 1253: Pendure um poste de luz Pendure um poste de luz!
No Palácio Real de Curona, Talleyrand sentou-se em muletas, ofegando, e acima estavam os membros do Comando Supremo da Bretânia, composto por marechais e duques, entre eles a czar Kata Lin foi especificamente autorizada a ouvir, mas Aurora e Teresa não sabiam onde estavam. Quando Ryan perguntou, Olica apenas mostrou um sorriso misterioso.
Talerand falou brevemente sobre a situação em Marienburg.
Desde o início do tópico, Talleyrand confirmou a notícia de que, há muitos anos, o problema hostil causado pela Expedição Great Eight Peaks nunca havia sido completamente resolvido. O título da Montanha Bafeng e a venda de bens roubados sempre foram odiados Ryan por não deixá-los fazer fortuna. Depois disso, após a gestão de mão de ferro de Schultz e a vingança dos anões, os príncipes de negócios de Marienburg se vingaram de um anão. Eu estava com medo de Ryan e convergiu muito, e a divisão interna começou a se dividir.
Alguns príncipes dos negócios, como o visconde Casanova, parecem ter aprendido algo com Schultz e expressaram boa vontade em fazer amizade com Ryan.
Alguns príncipes dos negócios decidiram dar baixa contábil com Ryan e manter a água do poço longe do rio.
Mas existem alguns príncipes dos negócios que sempre planejam retaliar.
Nos últimos anos, essas pessoas viram o prestígio de Ryan, o exército é extremamente forte e as batalhas foram bem-sucedidas. Os grandes mercadores de trincheiras de Marienburg ficaram com medo de Ryan encolher os ovos. Eles não ousaram. retaliar, mas só poderia suportar.
Do lado da Lane, há muitos casos. Guerras uma após a outra, crises uma após a outra, e não há tempo para prestar atenção à sombra de Marienburg. Além disso, como um modelo de cavalheirismo, Ryan precisa de um palestrante. Notoriamente, Marienburg também é um território imperial e um porto de livre comércio. Não há desculpa para a prática.
Mas isso não significa que ambas as partes sempre estarão em paz assim.
“O que os mercadores de Marienburg estão fazendo recentemente?”, Ryan perguntou a Talleyrand.
“Os príncipes dos negócios estão ganhando muito dinheiro recentemente.” Talleyrand sorriu: “Acumulando coisas como comida, tecidos e carvão, esses grandes comerciantes dependem do mundo antigo. As chamas estão realmente ganhando muito dinheiro, especialmente o líder da Câmara de Comércio de Bacher, Klind ainda clama, Vossa Majestade e você, estas são as palavras originais deles, eu disse, não fique zangado.”
“O que eles disseram? “Ryan sorriu.
” Disseram que os cavaleiros bretões têm 100 pontos pelos militares, 80 pontos pela política e 0 pontos pela economia. Também disseram que Marienburg é o território do império. Se os cavaleiros bretões são amigos, eles terá um bom vinho. Divirta-se, se você quer ser um chacal, você só pode servir com uma espingarda de cano duplo. Talleyrand sorriu e mostrou os dentes: “Eles também disseram que Marienburg é a sede da Igreja Mannan do Seagod. A senhora no lago quer começar uma guerra dos deuses?””
“Hahahahahahahahahahahahaha! “Ryan riu e as lágrimas caíram:” Todos, os príncipes de negócios de Marienburg parecem pensar que nós, cavaleiros e nobres, não podemos fazer nada. “”
“Hahahaha! “O Alto Comando está cheio de alegria.
No entanto, cavaleiros aristocratas tradicionais como Karad e Bohemond estão todos preocupados porque realmente não sabem o que fazer.
“Seagod Mannan está Na verdade, é um problema, mas você pode ficar tranquilo, pedi à Madame para negociar com Mannan. Ryan riu um pouco e começou a ficar sério: “Quanto ao que devemos fazer, Carad e Bertrand.”
“Aqui! “Os dois marechais levantaram-se.
“Todas as tropas, esperem pela minha ordem, cruzem imediatamente a fronteira da Britânia e cheguem aos arredores de Marienburg! Ryan disse primeiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mas qual é o motivo?” Karad hesitou por um momento e ainda perguntou: “Se você enviar um grande número de tropas através da fronteira sem explicação prévia, isso afetará seriamente?””
“Persiga o Remanescente do Caos. Ryan repreendeu com um sorriso: “Não é uma desculpa fácil?””
“Ah! Sim! “Kalad de repente percebeu, ele entendeu, e imediatamente inferiu um do outro:” E temos motivos para suspeitar que há um grande número de crentes do caos em Marienburg, que devem ser investigados! Temos que entrar na cidade para pesquisar com cuidado!”
“Sim, deve ser investigado com cuidado, mas não estamos aqui para investigar. Vamos entregar esta gloriosa tarefa ao Grão-Duque de Marienburg Schultz. Ryan estava quase distorcido com um sorriso: “Ainda acreditamos na autodisciplina e na capacidade de correção de erros de Marienburg. Acreditamos que o Schultz Grand Guild nos dará uma explicação e uma resposta justas.”
Karad e Bertrand assumiram a liderança, e Ryan disse aos duques:” Além do exército, vocês têm que agarrar com a outra mão e ser duro. Por favor, levem seu próprio tesouro e celeiro. grãos na China são transferidos para mim temporariamente, e eu prometo que no final não apenas eles serão devolvidos na íntegra, mas também haverá um dinheiro extra!”
“Por favor, siga as instruções de Vossa Majestade! “Todos têm absoluta confiança em Ryan, ele fez muitos milagres.
Desta forma, a liquidação de Marienburg começou!
Em meados de fevereiro, a Bretanha realizou um grande desfile militar. Depois de mais de 20.000 soldados bretões realizarem um desfile militar em Curona, eles voltaram sua ofensiva diretamente para Marienburg. Mortos, e sem hesitar, cruzaram a fronteira entre o Knight Kingdom and the Empire Kalad usou as desculpas de “perseguir os remanescentes do caos” e “verificar os crentes do caos” e varreu todo o caminho, aproximando-se de Marienburg em apenas 10 dias.
As ações dos bretões causaram um grande pânico nas casas superior e inferior de Mariemburgo. O que os bretões querem fazer? !
Nosso Marienburg é um território imperial. Quer começar uma guerra? !
No entanto, Karad parecia estar com um pouco de medo. As forças de Karad e Bertrand apenas chegaram nos arredores de Marienburg e não correram para a cidade.
Agora os príncipes dos negócios estão cheios de confiança novamente, afinal, os Bretonianos ainda não ousam entrar na cidade ~
Eles estão começando a ter novas ideias novamente.
Grãos fritos, pano frito, acumulação!
Calendário imperial 2522-Calendário imperial 2524, o velho mundo foi torturado, Estalia, o Príncipe da Fronteira e Tyrell basicamente caíram, e o império também está lutando contra o vento e a chuva. Persistir, apenas a Bretanha é estável.
Este caos incomparável logo trouxe terríveis oportunidades de negócios para os grandes mercadores de trincheiras em Marienburg. Entre eles, os grandes mercadores de trincheiras estão prestando muita atenção aos grãos e tecidos. Alimentos são necessidades de sobrevivência, tecido é uma necessidade para fazer roupas. Essas duas coisas são as necessidades rígidas da vida no velho mundo. Com a redução em grande escala da produção de alimentos e a escassez de suprimentos militares no velho mundo, os grandes mercadores de trincheiras de Marienburg começaram a especular freneticamente sobre os preços dos alimentos. 2522 a 2524 no calendário imperial, o preço dos alimentos disparou 450% e o preço dos tecidos, 230%.
Com a Guerra Skaven em 2523 e a defesa de Kurona agora há pouco, Klind, o maior comerciante de grãos do velho mundo, presidente da Câmara de Comércio de Bacher, julgou que o velho mundo dará início a uma onda Nova escassez de alimentos.
Ao mesmo tempo, devido ao bloqueio de Marienburg pelo exército bretão, havia pânico em todo o velho mundo. Como o maior centro comercial e de comércio de todo o velho mundo, o preço de Marienburg era Muito alto. Em grande medida afetam os preços do velho mundo. Sob a tentação de acumular sementes torradas e nozes e a tentação de lucros altíssimos, os grandes comerciantes uniram-se intimamente com Klind, o presidente da Câmara de Bacher do comércio, e começou a reunir fundos. Carregando sementes torradas e nozes.
Ao mesmo tempo, para não dar uma desculpa aos bretões, os grandes mercadores de trincheiras em Marienburg também são muito cuidadosos. Eles tentam fazer com que tudo o que possuem seja legalmente comercializado e vendido, e não deixam os cavaleiros e nobres. Intervieram, e eles continuaram a fazer vários discursos. Por um lado, eles enviaram cartas com urgência às linhas de frente do império para pedir ajuda ao império.
“Marinburg é o centro do velho mundo. Qualquer um que atue em Marienburg neste momento está prejudicando os interesses do velho mundo e entregando uma faca às forças estrangeiras (referindo-se ao caos). É para definir o velho mundo contra o caos. É um pecador no mundo mortal ignorar a grande causa!”
“O sistema de trabalho de 10 horas e a jornada de trabalho de oito horas na Bretanha obviamente não atendem à minha situação específica em Marienburg. O sistema de trabalho de 15 horas é o sistema de trabalho que melhor se adapta às minhas características de Marienburg!”
“Quem quer que os trabalhadores aumentem os salários e não façam horas extras, que queira que os trabalhadores tenham direito à negociação coletiva, está destruindo A vantagem da mão-de-obra barata de Marienburg, é que não posso viver com o povo do Império!”
Como esperado pelos grandes mercadores de trincheiras, os bretões pareciam estar com medo. As tropas de Calad e Bertrand estacionadas fora da cidade tinham não há planos para entrar na cidade. A situação.
A oportunidade está aqui!
Em março, quando a lavoura da primavera começou uma após a outra, a produção de grãos do velho mundo enfrentava outra onda de grandes cortes além da Bretanha. A Câmara de Comércio de Bacher assumiu a liderança ao comer diretamente todos os grãos do mercado, e então Acumular, em comparação com 2522, o preço dos alimentos em 2524 subiu para 670%, e muitas pessoas pobres não podem comprar um pedaço de pão integral depois de trabalhar o dia todo.
E neste momento, Bretania deu o tiro.
Ryan mobilizou uma quantidade surpreendente de alimentos de várias partes do Reino dos Cavaleiros e os armazenou em Kurona. Sob suas instruções, a União dos Mercadores da Estalian, a Câmara de Comércio de Oliver e a Câmara de Comércio de Adriano Os quatro principais as câmaras de comércio e a Câmara de comércio Agnew começaram a vender grãos no mercado.
Em 1º de março, a União dos Mercadores da Estalian anunciou que venderia 10 milhões de quilos de grãos ao mercado. Padarias privadas venderam duas vezes e, com lucros enormes, inúmeros comerciantes de trincheiras chefiados pela Câmara de Comércio de Bacher tomaram emprestado produtos torrados com usura, com taxas de juros diárias de até 50% -100%. Os preços dos alimentos continuam subindo.
Em 5 de março, a Câmara de Comércio Oliver anunciou que venderia 10 milhões de quilos de grãos ao mercado. Em apenas um dia, a Câmara de Comércio de Bacher comprou novamente todos os grãos e o preço de o grão continuou a crescer de forma constante.
Em 9 de março, a Câmara de Comércio de Adriano vendeu mais uma vez 10 milhões de quilos de grãos para o mercado. Mais de 30% dos comerciantes das casas alta e baixa de Marienburg continuaram trabalhando juntos para comer todos os grão.
Em 10 de março, a Câmara de Comércio Agnew seguiu a ordem de Lain e continuou a vender 10 milhões de quilos de grãos para o mercado.
Os fundos dos grandes mercadores das trincheiras começaram a ficar apertados e, nessa época, a Câmara de Comércio de Schultz, a maior câmara de comércio de Marienburg Capítulo, e a Câmara de Comércio da Aliança de Cavalheiros, a segunda maior câmara do comércio no Capítulo, tomou a iniciativa de pedir muito dinheiro emprestado. Com taxas de juros altíssimas, a Câmara de Comércio de Bacher voltou a comer todos os alimentos do mercado de uma só vez.
Em 15 de março, o preço dos grãos atingiu o ponto mais alto da história do velho mundo. O preço da farinha de cevada refinada, originalmente cotada a 13 moedas de prata por quilo, chegou a 15 moedas de ouro por quilo, e o preço do centeio também mudou em relação ao preço original. Seis moedas de prata por quilograma dispararam para cinco moedas de ouro por quilograma. O mercado enlouqueceu. Oliver, Adriano, Amancio e outros até emprestaram empréstimos em grande escala para a grande trincheira mercadores em Marienburg para deixá-los assar. Centenas de milhares de coroas de ouro.
“Vamos.” Ryan, que está sentado em Curona, desligou suavemente o relógio de bolso do anão depois de receber a notícia e cuspiu uma palavra.
Em 16 de março, cada uma das quatro principais câmaras de comércio, a União dos Mercadores da Estália, a Câmara de Comércio Oliver, a Câmara de Comércio de Adriano e a Câmara de Comércio Agnew, venderam simultaneamente 10 milhões de quilos de grãos, totalizando 40 milhões. Quilogramas de grãos, 120 toneladas de tecido e 240 toneladas de gado foram lançados no mercado de Marienburg de uma só vez!
Os grandes mercadores de trincheiras finalmente perceberam que algo estava errado. Quando eles foram ao mercado, eles ainda estavam lutando para comer grãos e tecidos, mas com a onda de vendas loucas, os preços de grãos e tecidos começaram a mergulhar e cair, um preço por hora, em um dia, o preço da comida caiu pela metade, o preço do tecido caiu 60%, a corrente de capital de muitos grandes mercadores de trincheiras quebrou e a perda estava sangrando.
Ao mesmo tempo, os bretões ainda estão vendendo comida e os produtos no mercado simplesmente não estão disponíveis!
Neste dia 16, dois outros grandes eventos aconteceram.
A pedido de Ryan, a fada do lago formalmente chegou a um acordo com o deus do mar Mannan e a deusa da justiça, Valenna. Sob a garantia dos interesses dos deuses do velho mundo, os deuses não concordaram para intervir. A fumaça da guerra.
Ao mesmo tempo, Schultz repentinamente, como o Grande Duque de Marienburg, anunciou com a Igreja do Oceano e o Enclave dos Elfos Altos que, durante as inspeções internas, Marienburg encontrou vestígios da Seita do Caos e atividades vampíricas. eliminou os contra-revolucionários. “Todos os bancos serão temporariamente fechados para inspeção. Schultz e Casanova começaram a cobrar dívidas, apertar dinheiro e congelar empréstimos.
Ao mesmo tempo, Ryan, fora da cidade, também anunciou imediatamente a emissão de um novo título do governo de guerra bretão com uma taxa de juros de 9% e um valor nominal de 2 milhões de coroas de ouro. Carad e Bertrand ordenaram o bloqueio de Marienburg, e os materiais foram autorizados a entrar e não a sair!
Os grandes mercadores de trincheiras liderados pela Câmara de Comércio de Bacher não conseguiram mais suportar a pressão e começaram a vender grãos e tecidos, perdendo dinheiro e carregando uma dívida extremamente pesada!
Em 3 dias, o preço dos alimentos foi reduzido novamente. Mais de 40% dos grandes mercadores de trincheiras nas casas superior e inferior de Marienburg declararam falência. Schultz enviou tropas para proteger estritamente os armazéns e bancos, mas ainda não conseguiram parar muitos. Os grandes mercadores de trincheiras tentaram fugir com o dinheiro e a destruição secreta da seita do caos. Quando a cidade se aproximava do caos, Schultz fingiu estar desamparado. As tropas bretãs do lado de fora foram autorizadas a entrar na cidade para reprimir a rebelião e manter a ordem.
Em 20 de março, a Divisão Real de Breton entrou oficialmente em Marienburg.
Marlinburg entrou oficialmente no controle militar. Antes de entrar na cidade, Ryan enfatizou repetidamente a disciplina. Os Reis de Breton entraram em Marienburg sem cometer um crime, mantendo a disciplina militar mais rígida e sem saques. A situação de assassinato apareceu.
Ao mesmo tempo, entre as cestas de evidências e pilhas de documentos de dívida, os bretões entregaram essas coisas nas mãos do grão-duque de Marienburg Schultz de maneira muito justa, justa e aberta. seu respeito pelas leis autônomas de Marienburg e as leis do Império. Schultz foi convidado à justiça, e aqueles relacionados ao caos e aos vampiros foram executados, e os culpados julgados e confiscados todas as propriedades.
O selo de “culpado” de Schultz naquele dia foi amargo.
Com o veredicto de Schultz, os cavaleiros mestres bretões começaram a verificar depósitos, fechar contas e cobrar empréstimos de casa em casa. Ao mesmo tempo, os velhos guardas e os cavaleiros do Santo Graal executaram esses e o Caos um por um Infectados, para eliminar a seita do caos oculto e a organização dos vampiros, mais da metade dos milhares de depósitos de docas em Marienburg foram lacrados para pagar dívidas.
Os carregadores do cais, trabalhadores, ajudantes, refugiados e fazendeiros que têm sofrido com esses grandes mercadores de trincheiras e vampiros estão muito animados. Essas pessoas espontaneamente lideram o caminho e contam aos cavaleiros mestres sobre as atrocidades desses capitalistas e como são eles Que sugaram nosso sangue e nos exploraram!
Sem problemas! Lorde cavaleiro e os velhos guardas batiam levemente no peito, vamos chamá-lo dos tiros!
Marinburg, seu avô cavaleiro está aqui!
Em 25 de março, as ruas de Marienburg foram cobertas com os cadáveres de especuladores e grandes mercadores de trincheiras. O mais famoso deles era o antigo Capítulo do Velho Mundo, o presidente da Câmara de Comércio de Bachr. ele tentou escapar com uma dívida de centenas de milhares de marcos de ouro e foi condenado por traição.
Atrás de Klind, os cadáveres de mais de cem mercadores de trincheiras foram pendurados sob as luzes da rua Shield Block e Amber Avenue.
O número é chocante, e a outrora próspera Marienburg começou a entrar em depressão.
O cadáver sob a luz da rua balançava para frente e para trás. Sob os auspícios de Ryan e Schultz, uma nova ordem foi estabelecida. O sistema original de trabalho de 15 horas foi abolido pela proposta de Ryan e aprovado pela Câmara dos Comuns de Schultz. Alterado para um máximo de 12 horas por dia, e o salário mínimo foi aumentado de 3 moedas de cobre por dia para 5 moedas de cobre por dia. Ao mesmo tempo, Ryan anunciou que todos os anos, exceto para o Dia de Mannan, as Fadas do Lago O Dia e o Dia do Santo Graal foram oficialmente marcados em Marienburg É um feriado legal, o primeiro tem 3 dias e o segundo 2 dias, sendo que qualquer vínculo empregatício deve obedecê-lo.
Ao mesmo tempo, o sistema de compensação por acidentes de trabalho X + 1 foi oficialmente estabelecido. O empregador deve compensar por acidentes de trabalho. A filial de Marimburg da Lake Fairy Church anunciou que aceitará trabalho- arbitragem de lesões trabalhistas relacionadas. Qualquer pessoa pode solicitar o Profeta Lake God aqui. Para ser justo, a igreja cobra apenas 10% da taxa de arbitragem.
Após 29 meses, o preço dos alimentos finalmente caiu para o nível de 130% em 2522. O preço dos tecidos caiu em grande escala e todos puderam finalmente ter o suficiente para comer e vestir. Até mesmo Ryan tirou 1 milhão de quilos de grãos Os biscoitos e o vinho doce foram distribuídos gratuitamente na rua em nome da fada do lago por três dias.
A cidade inteira se alegrou, e as pessoas espontaneamente saíram às ruas para expressar sua gratidão aos cavaleiros mestres por meio de desfiles.
A cultura cavalheiresca da Britânia começou a se tornar a cultura dominante de Marienburg.
Em 30 de março, o edito com o anel do imperador: foi enviado ao caso de Ryan, que ordenou a retirada de 50.000 soldados bretões de Marin em três lotes em duas semanas.
“Depois que sairmos, eles vão te dar férias e reduzir o horário de trabalho, o que vai aumentar o seu salário. Não porque eles encontraram isso em suas consciências, nem porque se tornaram boas pessoas, mas porque nós estiveram aqui.”
———— Brittania Feudal Knights
Antes de partir, os cidadãos de Marienburg estavam relutantes em deixar os mestres cavaleiros, muitos deles choraram amargamente, e mais os cidadãos estão pensando, se Marienburg for governado pela Bretanha, isso dará início a uma era mais justa e melhor?
E aqueles que escorregaram pela rede nas casas superior e inferior de Mariemburgo assistiram com incomparável humilhação e ódio enquanto os cavaleiros mestres voltavam com uma carga completa, e todas as casas superiores e inferiores desocupavam mais da metade de suas assentos.
Eu imploro demônios, por favor, não voltem!
Anexo:
Em 15 de abril, quando o último lote de tropas bretãs se retirou de Marienburg, os bretões A lista de materiais apreendidos e retirados de depósitos e contas é a seguinte:
Um total de mais de 400.000 coroas de ouro, marcos de ouro, um pequeno número de moedas de ouro de anões e mais de 1 milhão de moedas de prata de várias cores.
120 artilharia de várias cores e mais de 1.000 carruagens.
3.200 bacamartes de fogo, 260.000 balas, mais de 1.400 barris de pólvora.
4800 conjuntos de equipamentos padrão do Império e 21.000 conjuntos de uniformes de soldado do Império (feitos pelas principais províncias e Marienburg).
Mais de 37.000 pares de sapatos e botas de qualidade variada.
Mais de 38 milhões de quilos de grãos e 200 toneladas de carne.
Mais de 730 caixas de produtos de luxo.
Mais de 50.000 barris de cerveja Empire e 1.000 barris de rum, mais de 500 caixas de vinho, hidromel, uísque e vodka.
Estima-se aproximadamente que o valor total dos materiais saqueados pelos bretões de Marienburg é de mais de 4 milhões de coroas de ouro.
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1253: Pendure um poste de luz Pendure um poste de luz!
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence