наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 1252: Guerra econômica de Marienburg

Capítulo 1252: Guerra econômica de Marienburg – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 1252: Guerra econômica de Marienburg

Em meados de fevereiro, Curona, capital da Bretanha.

Os membros do Alto Comando da Bretanha se reuniram em frente ao Palácio Real de Curona. As ruas estavam lotadas de pessoas. Centenas de bandeiras foram hasteadas e neve branca caiu do céu.

O funeral de grande estado está sendo realizado. Os três retratos são mantidos pelo Regente do Reino, Marechal Pershmond e Karad, respectivamente. Em ambos os lados estão os guardas de honra compostos pelos cavaleiros do Santo Graal e os antigos guardas.

A defesa de Curona acabou, e o exército bretão resistiu à pressão. Como a rainha dos cavaleiros, Sulia liderou pessoalmente o exército, derrotou 50.000 com 15.000 e decapitou o Príncipe Siegwald. A vitória épica de perder mais de 5.800 pessoas e destruindo mais de 40.000 pessoas declararam o sucesso da defesa de Kurona.

Esta batalha tornou Suria famosa. O apelido da flor da Bretanha se espalhou no mundo antigo. As pessoas estavam orgulhosas do reinado sábio do Rei Sol e de sua rainha e, ao mesmo tempo, a Breton Tania é profundamente orgulhoso de ainda estar de pé e manter um ambiente estável em um ambiente tão terrível no final do dia.

Ryan tomou uma série de decisões por Suria somente depois que ele veio para Kurona, incluindo recrutar um exército nobre privado e distribuir o dinheiro do tesouro da família real de Kurona, o que foi estupefato, mas Ryan não disse mais nada, mas cumpriu seu promete um por um.

Contanto que os nobres de Curona enviassem exércitos particulares e filhos da família para participarem da guerra e realizassem conquistas, eles eram recompensados ​​de maneira unificada. Ryan entregou 70% dos feudos e propriedades familiares dos fugitivos cavaleiros e nobres. Todas as recompensas foram dadas a eles. Entre eles, 400 pessoas foram selecionadas entre as crianças do nobre exército particular e os cavaleiros nobres para formar os “Jovens Guardas”, e um total de 100 pessoas receberam o título de cavaleiro do reino. Os cavaleiros nobres não são ruins Satisfeito, após o fim da guerra, esse grupo de pessoas começou a se concentrar em receber feudos e indústrias, competir por fatias de mercado vagas e reconstruir mansões abandonadas fora da cidade.

Os 4000 veteranos e veteranos temporários sofreram uma grande perda. No final da batalha, restavam apenas menos de 2.200. Para isso, Ryan tratou-os separadamente. Entre eles, os melhores, os que fizeram o guerra, fizeram avanços. Aconteceu de estar reabastecendo os antigos guardas que haviam sofrido uma grande perda. Um total de 550 pessoas foram reabastecidas para servir na velha guarda, outras 450 foram reabastecidas para servir no regimento de Guardas Musilon Lengxi, e o restantes 1.300 were É para conceder títulos e posições de glória aos libertos, para se transferir para o exército, para cuidar dos mortos de guerra e para assumir o controle de suas famílias. Ryan envia Beria para providenciar tudo isso.

Suria guardava 70% da Planície de Kurona, mas 30% da área ainda estava ocupada. Um total de quase 60.000 pessoas morreram na catástrofe e 350.000 pessoas ficaram desabrigadas. É outra hora de resolver as vítimas Enorme problema, Ryan lidou com tudo sem parar imediatamente após vir para Kurona.

Ao mesmo tempo, Ryan anunciou que faria um funeral estadual contra os três marechais que morreram na batalha, o marechal Rokosowski, o marechal Davu e o marechal Roland.

Todas as esferas da vida na Bretanha lamentaram a morte dos três marechais. Muitas pessoas descobriram que, sem saber, quatro dos dez marechais canonizados por Ryan morreram em batalha e partiram para sempre. A sua pátria, os pessoas que eles protegem.

Suria aproveitou a tendência de apresentar uma iniciativa de “doação de guerra” aos cavaleiros, nobres e mercadores e recebeu respostas entusiasmadas.

Capítulo, um grande comerciante de trincheiras que tomou a iniciativa de defender as doações é o presidente da União dos Mercadores da Estália, Amancio Perez. Este comerciante de trincheiras depende de Ryan e Fogento. Um relacionamento muito bom. Capítulo, que estava em perigo na Estália, mudou a maior parte de sua propriedade para a Britânia em pouco tempo, e o foco de negócios de Amâncio desde então foi colocado na Bretanha.

Mas Amâncio rapidamente encontrou dificuldades. Embora não se possa dizer que a Liga dos Mercadores Estalian liderada por ele não tenha fundamento no Reino dos Cavaleiros, também é difícil competir com esses mercadores locais. Além disso, os cavaleiros e nobres bretões tem um desprezo natural pelos estalianos, afinal, o teu lixo não consegue nem prender a tua família e tu ainda tens rosto para fazer negócios?

Portanto, a fim de abrir o relacionamento e ganhar o reconhecimento dos cavaleiros e nobres, Amâncio lutou, a Aliança de Mercadores Estaliana cerrou os dentes e tirou 20.000 coroas de ouro + 120.000 Ike Serante (moedas de ouro estalianas, e a taxa de câmbio da coroa de ouro é de cerca de 3: 1) mais centenas de toneladas de materiais, Capítulo levantou-se e doou ao Reino dos Cavaleiros, expressando sua determinação em permanecer firme com o Reino dos Cavaleiros, o Presidente Amâncio fez um generoso declaração, dizendo que para construir uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade no velho mundo, eu só posso confiar em Sua Majestade o Rei Sol e a Rainha.

Capítulo é Oliver, o comerciante real de Ryan e Suria. Oliver está com mais de 70 anos este ano e já é um homem totalmente velho entre os humanos, mas sua aparência parece quatro. Em sua adolescência, a Oliver Chamber of Commerce quase se tornou uma das melhores supercâmaras de comércio do velho mundo, contando com o poder de Ryan e Suria e o monopólio da franquia comercial dos elfos da floresta ao longo dos anos, e ele é bastante confiado pelos elfos da floresta. Quando ele tinha mais de dez anos de idade, este velho e velho comerciante de trincheiras chegou ao fim da vida. Depois de receber a notícia, a Rainha Allaire pegou um broto do Times Oak e parasitou Oliver.

Sprout e Oliver vivem em simbiose, contando com a essência da madeira da imortalidade, Oliver sobreviveu ao Capítulo II e agora tem pelo menos 40 a 50 anos de vida.

Oliver também doou 100.000 coroas de ouro + centenas de toneladas de suprimentos. Ele teve até permissão para se sentar ao lado dos cavaleiros do Santo Graal, que é um símbolo do mais alto status para um homem de negócios.

Os três Capítulo são o presidente de Adriano da Câmara de Comércio de Adriano. Este também é um velho amigo de Ryan. Olica foi comprada por ele para dar muito a Ryan. Por muitos anos, Adriano confiou em O comércio de Ruthcia rendeu muito dinheiro. O grande comerciante de trincheiras deste ano, de 50 anos, visitou repetidamente Ruscia para ajudar Fogen, mas desta vez, na destruição de Tyrell, a Câmara de Comércio de Adriano também sofreu um prejuízo. Portanto, ele apenas doou 50.000 coroas de ouro, mas Hadrian doou todas as 60.000 ovelhas resgatadas de Tyrell para Ryan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os quatro Capítulos vieram da família Agnew, um grande comerciante local de trincheiras na Bretanha. Esta família tem uma história de centenas de anos de negócios. Nos últimos anos, foi espremida pelas duas câmaras principais de comércio, Oliver e Hadrian., A participação deles diminuiu, eles naturalmente não querem ser deixados para trás e também gastaram muito dinheiro. Ao mesmo tempo, enviaram 6.000 cavalos, 10.000 mulas e 8.000 caixas de vinho para mostrar sua lealdade.

Com esses quatro grandes comerciantes assumindo a liderança, pessoas de todas as esferas da vida estão ativamente doando dinheiro e materiais, especialmente a classe libertada emergente. Essas pessoas começaram a se orgulhar de suas doações. Elas acham que o reino precisa suas doações e pagar impostos, que é um símbolo de seu status e status.

Desta forma, tudo o que Sulia gastou e todos os fundos que Ryan gastou no rescaldo voltaram para as mãos de Ryan depois de uma rodada, dobrou.

Devon Hill parecia correto.

A economia é tão simples!

“É muito simples, mas a premissa é que você deve ser capaz de vencer. Você deve convencer a todos, incluindo nobres, mercadores e civis que você tem a capacidade de limpar a bagunça e que você tem a capacidade de protegê-los. Você tem a capacidade de manter a ordem. “Ryan segurou gentilmente os ombros do filho e disse lentamente:” Naturalmente, todos estão dispostos a contribuir com dinheiro e esforços, homens de negócios, eles precisam da ordem mais básica, mas também parecem para um certo caos.”

“Ryan, e Marienburg? “Suria observou com satisfação enquanto seu marido e filho mordiam as orelhas. A Rainha Cavalier estava um pouco orgulhosa de sua vitória. Esta batalha fez seu prestígio avançar. No auge, no entanto, a Rainha dos Cavaleiros ainda carrega o ódio de 60.000 mortes e 350.000 deslocamentos causados ​​pelo exército do mal. Ela mantém essa conta em Marienburg.

No Capítulo, onde Siegwald pousou na estrada para Curona, por um tempo, os grandes mercadores de trincheiras de Marienburg não apenas não estavam prontos para a batalha, mas também chegaram a um acordo com Siegwald em particular. Dez bebês e crianças compradas das favelas e cinquenta carroças com ofertas foram trocadas pela promessa de Siegwald de não estar perto de Marienburg.

Embora as pessoas que acreditam no compromisso da tristeza de cumprir a promessa basicamente façam o que gostam, Siegwald veio originalmente para a Bretanha. Ele riu do presente e virou a cabeça para o pano. Letânia foi.

Este ódio deve ser liquidado.

“Não se preocupe.” Ryan balançou a cabeça: “Talelang já está voltando. Marienburg é um território império de qualquer maneira, e devemos ser famosos.”

“Isn ‘ “Isso é o suficiente?” Veronica, a chefe da corte por trás de Ryan, ficou igualmente ofendida.

“Contanto que o mestre ordene, vou pedir diretamente a Julian e aos outros que destruam Marienburg.” Olica lambeu os lábios, e a deusa do espírito negro obviamente não gostou do estilo conservador de Ryan: “I Vamos pegar cuidar disso.”

“Se apenas quiséssemos que Marienburg cuspisse uma quantia em dinheiro e jogasse alguns bodes expiatórios para pegar a panela, poderíamos ter ido diretamente. “Ryan disse lentamente. Disse:” Mas se você quiser aproveitar esta oportunidade para acertar o livro-razão, terá que adicionar algo sob as luzes da rua de Marienburg, isso não é suficiente. Além disso, somos um reino legítimo de cavaleiros e devemos prestar atenção à justiça.”

“Justiça? Corte.” Olica exclamou insatisfeita: “O mestre às vezes é muito conservador e muito disciplinado. Quando chegar a hora, o exército se apressou, e as pessoas em Marienburg? Talvez seja nosso oponente?” , agarre, agarre! “Verônica também acenou com seu pequeno punho, e a oradora não pôde deixar de babar ao pensar na incrível riqueza de Marienburg.

“Não se preocupe, seja paciente. Ryan balançou a cabeça: “Marinburg, este é um pedaço de gordura, mas como comê-lo no estômago, devemos falar sobre o método, caso contrário, forçará os grandes mercadores de trincheira a morrer ou a guerra, então podemos obter uma pequena parte da captura, no máximo. Também vai atrapalhar o relacionamento com o império e os deuses do velho mundo.”

Todos ficaram em silêncio.

Quando o grande funeral do estado chegou ao fim, Talleyrand, ofegante, montou um cavalo e foi até Ryan:” Vossa Majestade, Vossa Majestade, estou aqui, Trouxe as últimas notícias.”

“Quais são as notícias? Ryan pegou a carta, abriu-a e olhou para ela, seus olhos brilharam.

“Ei, não é essa a oportunidade?””

“Parece que nosso Reino dos Cavaleiros terá uma intensa guerra econômica com os mercadores de Marienburg.”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1252: Guerra econômica de Marienburg

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1252: Guerra econômica de Marienburg – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*