
Capítulo 1247: Cronavi! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 1247: Cronavi!
Justamente quando Catalyn estava tentando encontrar Aurora para aconselhamento médico, Aurora entrou do lado de fora, o elfo escuro sorriu e viu Aurora aparecer, o rosto de Aurora. Havia uma expressão estranha neles, ela parecia querer dizer algo, mas ela não conseguia dizer nada.
“Você é a deusa do espírito das trevas?” Catalyn viu que sua pergunta foi interrompida e o czar ficou muito chateado: “Não há ninguém para lhe ensinar os modos mais básicos? Como você não pode perguntar? Vá diretamente para o acampamento? Saia por mim, estamos discutindo algo!”
“Presa tsk, parece que todo o procedimento foi ligeiramente frouxo durante os três anos que estive ausente. “Olica ignorou Kata. Lin, ela ergueu o Cajado de Ers diretamente na direção de Aurora, e a rosa roxa exalava uma luz coquete: “Ajoelhe-se, semeie!”
“Não, você”
“O que é acontecendo, o que aconteceu?”
“Outra bruxa do gelo? Bem, parece uma boa cobaia. Você tem sorte, Majestade Catalyn, eu trouxe um monte de coisas boas novas de Nagaroth. Abençoados sejam você. “A voz alegre de Olica soou.
A luz roxa é mais brilhante.
Capítulo dois dias, Catalyn acordou e se viu vestindo apenas uma camisola Aurora e um par de meia-calça de seda fina deitada na cama luxuosa da tenda do acampamento, e Aurora e Teresa desapareceram.
Estranho, depois de comer ontem à noite, conversei com a Aurora e pedi um remédio, o que aconteceu depois disso?
Por que não consigo me lembrar?
Assim que o czar estava tentando encontrá-la, sentiu uma sensação de formigamento em sua mente.
“Esqueça, vou encontrar uma chance de falar sobre isso da próxima vez. Estou tão cansado. Vamos dormir um pouco.”
O que é mais estranho é que esse sono é outro dia inteiro. Espere até Capítulo Três manhãs, Aurora e Teresa foram trazidas de volta por Olica. Os rostos da mãe feiticeira e da filha estavam um pouco em transe. A czar sempre se sentiu um pouco como uma boneca?
No entanto, Aurora e Teresa voltaram rapidamente ao normal. As três bruxas do gelo foram visitar a paisagem dos picos Palaon juntas, conversando e rindo, deixando apenas Olika sorrindo sem dizer uma palavra.
O lado de Paraon, Ryan, aproveita para descansar e reorganizar o exército.
O tempo remontava ao dia em que o Cerco de Pallaon foi aberto. No início de 2524 do calendário Imperial, Kurona, a capital do Reino dos Cavaleiros.
Neste momento, todo o Kurona se tornou uma bagunça.
Há notícias da linha de frente que na estrada para Kurona, um exército de 50.000 soldados desembarcou e o líder é o Príncipe Siegwald, o campeão dos deuses! Ele jura que virá por vingança. Ele pegará Curona e matará todas as pessoas em Curona. Em seguida, colocará sua águia na taça de ouro da Catedral do Santo Graal e fará xixi revigorante.
Neste momento, Kurona não tinha líder, e o regente do reino, Lawn, estava em Kakasong para transportar suprimentos, retomar a produção e liquidar as vítimas. O Cavaleiro Rei Ryan e o Cavaleiro Rainha Suria não estavam lá, e foi ainda pior que Ku Todos os defensores de elite do Ródano foram transferidos para o Sul. Agora, como uma grande cidade com uma população permanente de 250.000, todos os defensores de Curona e recrutas próximos são menos de 10.000.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Príncipe Siegwald está a menos de 150 quilômetros de Curona neste momento. Se em breve, ele estará diretamente sob a cidade em 6 dias. Quando a notícia chegar à capital, Curona caiu nela. Em pânico total, todas as estradas que levam ao oeste e ao sul estão cheias de carruagens puxadas por cavalos em fuga. Parece que a queda da capital do rei por milhares de anos foi inevitável. A ordem na cidade também está um caos, e vários rumores continuam para se espalhar, e as pessoas entram em pânico.
Nosso Rei Sol! Onde você está? Brittany precisa de você!
No momento da crise, a rainha do cavaleiro Suria e o Marechal de Campo Kalad apareceram inconcebivelmente perto da cidade, seguidos por 400 velhos guardas.
“Diga-me para pedir!” Su Liya cavalga no cavalo, o heróico cavaleiro Ji veste a armadura de prata abençoada do deus do lago Yseramar, segura a aliança sagrada do anjo da espada, o gracioso cavaleiro Ji Chao Como os antigos guardas deram ordens, o cetro do rei era segurado por Suria, e atrás do cavaleiro Ji, o sol estava emitindo um calor fraco.
“Kalad!”
“Sim!” O totalmente armado e arrogante Kalad deu um passo à frente.
“Imediatamente pegue cinquenta dragões e seu cetro de marechal para assumir o quartel Kurona e a defesa de toda a cidade! Rebeldes, cortem!”
“Sim!” Karad saiu correndo com alguém.
“Bertrand, Raymond!”
“Sim!”
“Cada um de vocês traz uma centena de velhos guardas, Bertrand assume o Palácio de Curona, Raymond assume todos os armazéns e grãos depósitos para evitar tumultos! Se houver alguma anormalidade, corte-a!”
“Sim! “Bertrand e Raymond foram embora um após o outro.
“O resto, venha comigo!” Com um aceno da longa espada de Su Liya, seu cabelo encaracolado e dourado se espalhou como as asas de uma fênix. A rainha cavaleira gritou, então se virou para seu cavalo, conduzindo o resto Os velhos guardas correram para a cidade e galoparam ao longo da estrada principal. A bandeira vermelha, branca e azul brilhante foi erguida pela Rainha dos Cavaleiros e tremulou no ar gelado, mas iluminou toda a cidade.
“É a bandeira tricolor dos velhos guardas!”
“Essa é a Rainha Suria!”
“Nossa rainha está de volta, nossa rainha está de volta Agora!”
“Vossa Majestade, a Rainha, não abandonou seu povo.”
“Viva a Rainha!”
A cidade está fervendo e os moradores vão às ruas e onda Com o punho, ele gritou vida longa à rainha.
A situação caótica em Curona se acalmou temporariamente.
Suria entrou primeiro no Palácio de Curona para assumir todos os assuntos internos e deixar o palácio retomar as operações. Em seguida, a Rainha dos Cavaleiros imediatamente conduziu algumas comitivas diretamente para o ramo dos Cavaleiros do Santo Graal em Curona, anunciando tudo Ficar atrás do Santo Graal todos a obedeceram e, finalmente, ela foi diretamente para a Catedral do Santo Graal e pediu para usar toda a riqueza da Catedral do Santo Graal e alistar todos os profetas deuses do lago.
Todos os requisitos da Rainha do Sol foram atendidos.
Mesmo assim, a situação ainda não é otimista. Na tarde em que Suria assumiu o controle de toda Curona, a Rainha dos Cavaleiros esperava por Kalad no jardim imperial do Palácio Real de Curona. Atrás do traseiro de Kalad, Devinhill, o jovem barão, estava totalmente armado, com uma espada rúnica de extinção de elfo da floresta pendurada em sua cintura. Vendo Suria chegar, Devinhill gritou apressadamente: “Mãe.”
“Alemão? “Su Liya olhou para Devon Hill, seu filho havia se tornado um jovem forte sem saber, a Rainha do Sol estendeu a mão e esfregou o cabelo preto de Devon Hill duas vezes, mostrando um sorriso:” Você, por que está aqui?”
“A Sra. Lilith me pediu para vir e lutar com minha mãe, mas a irmã Nestra e a irmã Alohan voltaram temporariamente para a Grande Floresta, e o Rei Orion as convocou para voltar. Devin Hill acenou com a cabeça, e o filho mais novo de Ryan parecia ansioso para tentar: “Mãe, ouvi dizer que o fedorento irmão de Frey fez muitas coisas nos últimos anos. Ele jogou mais de cem jogos contra os Beasts sozinho. Eu também quero para”
“Que irmão fedorento, esse é o seu irmão! Sulia estava com tanta raiva que martelou Devinhill na cabeça de Devinhill. O filho mais novo imediatamente segurou sua cabeça, e quando ele estava prestes a martelar Capítulo mais duas vezes, Devinhill evitou: “Não vou perder para Frey. De!”
Você perdeu para ele agora! Suria secretamente curvou o canto da boca, mas o cavaleiro loiro Ji instantaneamente se tornou mais competitivo, sim, meu filho, como poderia ser melhor do que Emily Ah, o filho daquela pequena empregada?
“Kalad, como está a situação? “A coisa mais urgente é proteger Curona na frente do exército do mal de 50.000. Suria se sentiu cruel. O cavaleiro Ji decidiu que ela deveria proteger Curona de qualquer maneira.
“A situação não é muito boa, Sua Majestade.”O rosto de Kalad estava feio, e o marechal bretão contou a Suria sobre a situação das Forças de Defesa da Cidade de Kurona.
Como Suria esperava, as atuais forças de defesa da cidade de Kurona eram apenas menos de 10.000 pessoas, e porque todas a elite foi transferida, a maioria dos restantes eram os velhos, fracos, doentes e deficientes, assim como o exército permanente semiprofissional da cidade, o regimento de infantaria de servos e Calade passou meio dia revisando o exército, deixando para trás. um suspiro.
“Quantos soldados podem ir para a batalha com o Exército do Caos, Karad, me dê o número. “Na metade do caminho, Sulia e Ryan acenaram para Calade para relatar o número, e as sobrancelhas douradas do cavaleiro rainha estavam franzidas.
A Planície de Curona é a melhor e mais rica da Bretanha. Uma das áreas centrais, defendendo o cidade é sempre a pior estratégia. A Rainha dos Cavaleiros sabe que deve derrotar o Exército do Caos por meio de batalhas de campo tanto quanto possível, caso contrário, mesmo que o Exército do Caos seja repelido pela parede, a mansão fora da cidade desaparecerá.
“Eu dei uma olhada. Provavelmente há apenas dois batalhões da Guarda Leão cuidadosamente organizados pelo Duque de Lauen, o Corpo de Guardas do Palácio Real e os guardas que são responsáveis pelas tarefas diárias e patrulhas no cidade e a coleção armada para limpar as cidades vizinhas. Esquadrões de impostos, patrulheiros livres, constituição real: arqueiros de arco longo, batalhões de artilharia deixados para trás e o recém-reorganizado Corpo de Fuzileiros Navais de Le-Angoulang. Calad não hesitou: “De acordo com o julgamento de seus subordinados, apenas essas tropas têm a capacidade de lutar contra o Exército do Caos. Contando os 400 velhos guardas que trouxemos desta vez, o número total é apenas”
“. Quantos? O tom de Su Liya era frio e ela falava exatamente como Ryan.
“Quase 3.300 pessoas.”
“É isso?”
“Minha rainha, se você seguir os padrões de ser capaz de lutar contra o caos, haverá apenas estes, e o resto será enviado para morrer. Karad também disse a verdade, o marechal recusou-se a desistir: “Este é o seu pedido, acabei de responder à sua pergunta.”
“Muito bom. “Su Liya graciosamente pegou o chá preto do prato de prata da empregada e deu um gole:” É quase o mesmo que eu calculei, Karad, você é muito avançado. “”
O coração de Calad estremeceu de repente, e a rainha estimou quantos soldados estão disponíveis sem nem mesmo entrar em campo?
“Minha majestade, o inimigo tem 50.000 e nós temos apenas 3.300. “Bertrand disse ansiosamente:” Neste caso, é improvável que saiamos da cidade para lutar, e a diferença é muito grande.”
“Sim, Vossa Majestade, por que não consideramos como defender a cidade? ” “Raymond também disse.
Su Liya apenas balançou a cabeça.
Karad, Bertrand e Raymond são todos soldados. Eles apenas consideram se podem vencer e como reduzir as perdas. Eles contam como contas militares. Ao contrário de Su Liya, Su Liya é a rainha. É a pessoa que exerce a realeza em nome de Leão e o leme do Reino dos Cavaleiros. Além da conta militar, ela deve primeiro calcular a conta política.
O relato político é que você não pode vir de qualquer maneira e pensar em defender a cidade. Se o príncipe Siegwald for sitiado e não atacado, que tal saquear ao redor de Kurona? Se a planície de Kurona sofrer tal catástrofe, não apenas a economia e a produção de alimentos no norte do Reino dos Cavaleiros sofrerão um golpe devastador, mas o mais importante, os nobres e os servos perderão a confiança.
Confiança no momento final.
De pé dentro do palácio, a Rainha Cavaleiro ficou em silêncio por um minuto, e de repente ela saiu: “Vamos, eu farei um grande chá da tarde amanhã, por favor, envie minha carta-convite Todos os cavaleiros nobres em Curona vai para casa! Se ainda está lá, devo enviar minha carta-convite para minha casa! Vou escrever a carta-convite agora.”
“Sim! “, ordenou o atendente.
Suria saiu a passos largos, Calade, Bertrand e Raymond, bem como o Cavaleiro do Santo Graal, Comandante Eugene no ramo Kurona dos Cavaleiros do Santo Graal, e o Kuen nomeado por Raun. General Rhone Louis-Vesse-Morrow, olhe para mim e eu olho para você. Não sei o que Suria vai fazer.
O General Moreau era o chefe da guarda Crona nomeado por Lawn. Embora ele estivesse insatisfeito com Karad correndo diretamente para seu quartel para tomar o poder, era Karad! O prestígio de Calad era muito alto. O General Moreau não só obedeceu às ordens, entregou todo o comando do exército, mas também seguiu: “Meu marechal, o marechal Roland na linha de frente ainda tem 3.000 soldados lá. Estima-se que ele já tenha seguido o Exército do Caos. Estamos lutando.”
“Não podemos contar com essas 3.000 pessoas. “Karad balançou a cabeça abruptamente. Se o Marechal Roland recuar, será um verdadeiro desastre militar.
“Além dessas pessoas, Kurona não tem exército que possa lutar contra o Exército do Caos.” Raymond disse ansiosamente. As qualificações e a força desta guarda do Santo Graal obviamente ultrapassaram o General Moreau., o General Moreau olhou para a luz de o deus do lago no corpo de Raymond e em seus olhos vermelhos, sabendo que se tratava de um velho guarda que havia bebido a água do Santo Graal, então ele só poderia calar a boca.
“Quem disse que não há ninguém.” Devinhill falou, e o jovem barão sorriu: “Na manga da minha mãe, há um grande grupo de guardas leões de elite escondidos!”
“O Guarda Leão? “Bertrand não entendeu:” Mas onde está o exército?”
“O exército não existe agora, mas a influência da mãe não é muito grande e é usada agora. Tempo. Devin Hill disse com um sorriso: “Amanhã, vamos ver minha mãe conjurar um exército que pode lutar contra o caos!””
Eu sou a linha divisória dos truques.
Curona ainda está tentando desesperadamente concentrar o exército e discutir como se defender do inimigo.
A Bretanha do Marechal Roland Marshall Os guardas de fronteira de Nia entraram em sua última vez.
No castelo da fronteira, o marechal Roland está totalmente armado, seu corpo está banhado em sangue, o escudo está cheio de marcas de espada e de machado e as estátuas de leão no o capacete é tudo Ele foi cortado pela metade, havia menos de 1.000 pessoas ao seu redor, e o Exército do Caos se estendeu de um lado ao outro do horizonte. O Príncipe Siegwald levou seu corpo de guarda de espelhos mágicos para supervisionar pessoalmente a batalha.
Neste dia, o Marechal Roland liderou seu exército para repelir os três ataques do exército do mal. O Príncipe Siegwald era como atingir uma placa de ferro, incapaz de romper o castelo fronteiriço, mas com o lançamento dos quatro do Capítulo ofensivas, os guardas de fronteira do Marechal Roland já estão no final da batalha.
“Marechal, o que devo fazer? “Os trezentos guardas agora têm menos de 50 pessoas restantes, e nove em cada dez pessoas morreram ou ficaram feridas.
O Marechal Roland ficou em silêncio por alguns segundos. Ele abriu uma carta coberta com o Anel da Rainha :, olhando para Su Liya Juanxiu, mas não perdendo o texto nítido, ele olhou em volta: “Não há necessidade de dizer mais. Envie minha ordem, em nome de uma senhora, lute até o último minuto!”
“Sim! “, responderam os guardas.
Nas paredes, ao redor do castelo e dentro das cavernas, há gritos de morte.
Depois de mais de duas horas de batalha sangrenta, o marechal foi forçado a retirar seus guardas para o castelo.
O ombro esquerdo e o braço esquerdo do marechal Roland ainda pingavam sangue, e ele não conseguiu evitar nem com uma bandagem de gaze. Ele apoiou a espada e observou a batalha em silêncio.
Vários guardas e generais ao redor ainda estavam persuadindo, o colapso do objeto pesado e os aplausos do Exército do Caos vieram do portão do castelo.
Os defensores da cidade estão todos descoloridos.
“Marechal!!!” um guarda gritou ansiosamente.
“Não é preciso dizer, acenda minha bela bandeira! Em nome de uma dama, lutarei até o último minuto!”, rugiu o marechal Roland.
“Sim!!!” Os guardas ao redor estouraram o rugido final.
A batalha continuou por mais de uma hora.
Até o final da batalha, apenas duzentos ou trezentos soldados permaneceram dentro do castelo interno, ainda resistindo.
O Príncipe Siegwald entrou em um castelo bagunçado com um espelho mágico guardando o exército. O campeão da seleção da deusa ficou muito surpreso com a bravura do exército defensor e se ofereceu para se render.
foi rejeitado.
O campeão da seleção de canalhas da deusa de repente sentiu que seu rosto estava danificado e imediatamente ordenou um ataque geral.
Contando com a artilharia e órgãos do Neiburg, bem como com o portão forte, o Marechal Roland resistiu por dezenas de minutos, lutando até o último momento, quando os defensores foram levados para a capela das fadas no lago em o Neiburg, Restam apenas trinta ou quarenta pessoas.
O Príncipe Siegwald mais uma vez se ofereceu para se render, mas poderia ser rejeitado novamente.
Olhando para os guerreiros malignos e piedosos que corriam para a capela, o Marechal Roland desatou a chorar, apertou sua espada quebrada e orou silenciosamente para a fada no lago, lembrando-se da Vida.
Ele sabe que não é uma linha direta de Ryan, nem mesmo uma linha direta de Raun. Ele não é muito confiável e foi providenciado para assumir a responsabilidade pela defesa da fronteira no deserto e lugar muito frio da estrada para Curona durante todo o ano. Ele permaneceu por 30 anos. Ryan canonizou-o como marechal apenas por causa das considerações políticas de sua antiga antiguidade e para apaziguar os cavaleiros do norte. Como ele.
Ele só pode trabalhar diligentemente. Por trinta anos, ele não se atreveu a negligenciar nem um pouco. Sua família esperava que ele propusesse uma transferência mais de uma vez, mas o marechal Roland recusou. Ele é muito claro sobre isso valor.
Mesmo que não seja confiável, mesmo que não seja reutilizado, mesmo que seja arranjado na terra fria e amarga por trinta anos.
Senhora, Sua Majestade, Sua Majestade Rainha.
Eu, Roland Marshall, estou aqui hoje pelo Reino dos Cavaleiros e sou leal!
Na tarde de janeiro de 2524 no calendário imperial, o marechal bretão Roland Marshall e seus 3.000 guardas de fronteira bretões morreram no castelo fronteiriço do Reino dos Cavaleiros.
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1247: Cronavi!
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence