наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 856 Espada múmia (2)

QUANZHI FASHI – Capítulo 856 – Espada múmia (2) – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 856 – Espada múmia (2)

A espada de osso era negra, mas o sorriso de Said refletia-se claramente em seu brilho!

Após a espada, o corpo desta criatura apareceu. Em suas dimensões, era visivelmente diferente da múmia cinza, só que agora estava envolto em bandagens brancas.

Bandagens brancas, pode-se dizer, são um símbolo de múmias egípcias, apenas múmias comuns são cadáveres murcha, então como essa múmia era muito obesa, e sua barriga enorme era visível através das bandagens.

A lâmina negra desta criatura é tão pesada que uma pessoa comum não será capaz de levantá-la.

As dimensões desta múmia branca alcançaram cinco metros, e parecia uma máquina de guerra. A espada de osso tinha seis metros de comprimento e, é claro, um colosso assim perto de uma pessoa era assustador.

* Choramingando

E embora a voz da múmia soasse mais como um zumbido, não era tão puxado e suave como o mugido de uma vaca – pelos sons do branco As múmias tremiam nas veias!

– Esta é minha múmia portadora de espada, muito boa em todos os tipos de batalhas – Disse com um sorriso.

Empunhando uma espada A múmia não esperou por Yue Tangxin para analisar seu nível de prontidão para combate, então ela imediatamente balançou sua lâmina de seis metros.

– O próprio enganador está parado à distância, – sussurra na multidão de alunos.

A múmia com a espada estava a cem metros do mago, e exatamente essa distância era mais ou menos segura. Não que fosse impossível atacar essa criatura com magia àquela distância, mas essa distância fornecia tempo suficiente para Yue Tangxin se esconder.

* Boom!

A espada negra foi disparada para a batalha, e o corpo da múmia pode ser visto se esforçando.

A espada cortou não apenas o espaço aéreo, mas também o solo.

As bordas pretas do movimento da lâmina eram claramente visíveis no ar, enquanto o solo deu um grande estalo!

A fenda tinha centenas de metros de comprimento, e todas as vinhas e a masmorra da floresta lunar que estavam em seu caminho foram despedaçadas.

Tin!

Um golpe da espada anulou todas as táticas de Yue Tangxin. O ar negro e denso que emanava da espada espalhou-se na direção da garota, o que fez com que sua armadura ficasse coberta de buracos profundos, e parecia que tocaria um pouco mais sua pele!

A garota ficou enraizada no local no lugar. Ela tentou soltar as vinhas, mas outro golpe da espada impediu seu aparecimento. Pareceu-lhe que esta espada também estava prestes a cair sobre ela!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* Choramingando

Toda a atenção da garota estava voltada para esta múmia empunhando uma espada, então ela nem pensou na múmia cinza que já havia se libertado dela algemas e estava ao lado dela!

Yue Tangxin começou a tremer de medo. Embora a múmia com bandagens cinzas apenas se aproximou dela, ela já sabia que havia perdido essa luta.

– Yaproaaa!

Yue Tangxin ergueu a mão dando um sinal para Bai Dongwei e Said.

Ela não queria se machucar, embora percebesse claramente que não importava o quanto corresse, escondendo-se desses carniçais, ela não venceria.

Porém, nem mesmo ela poderia imaginar que o ataque seria tão rápido. Antes que a garota tivesse tempo de pronunciar algumas sílabas, suas plantas protetoras eram inúteis.

Todos ouviram o estalar dos ossos de Yue Tangxin, após o que todos os alunos se acalmaram.

– Idiota, você não viu que ela admitiu a derrota?! Bai Dongwei praguejou.

Disse, vendo a situação, queria se desculpar primeiro, mas depois das maldições do professor, seu rosto mudou, e ele disse friamente: “Primeiro, ela deveria ter feito isso mais rápido, já que ela não teve tempo de pronunciar as palavras. Sim, meus ghouls ouvem todas as minhas ordens, mas eles não aceitam as palavras de outras pessoas. Eles são por natureza muito temperamentais, e mesmo se eu lhes desse ordem para pararem, não é um fato que eles farão isso instantaneamente.”

Bai Dongwei correu até a garota para perguntar sobre sua condição.

– Como? Como?

– É bom que o golpe tenha sido tão baixo. Se acontecesse um pouco mais alto, então seria impossível salvá-la – disse o mágico curador, rangendo os dentes.

– Primeiro cuide dela.

– Precisa de ajuda. Seu braço e coxa estão completamente quebrados.

– Mestre, vá para a associação mágica da Pérola Oriental, encontre um mágico de cura de alto nível, porque eu não posso restaurá-la completamente – disse um mágico de cura com um rosto sombrio.

– Eu a levarei, – disse Bai Dongwei.

– Você não pode. Agora você não pode movê-lo, você não pode permitir que pelo menos um fragmento de osso se mova de seu lugar, caso contrário, os fragmentos podem entrar no sangue e órgãos – respondeu o mágico curador.

– É isso.

Alunos, ouvindo as palavras do mágico da cura, congelaram.

Como esse egípcio pode ser tão cruel???

A raiva da equipe atingiu seu clímax depois de ver em primeira mão o que aconteceu com Yue Tangxin.

Bai Dongwei ligou rapidamente para alguém. É uma coisa boa que a associação mágica da Pérola Oriental esteja próxima.

Após um curto período de tempo, um mágico de cura de alto nível apareceu. Foi um homem que, ao ver a condição da garota, imediatamente começou a lançar magia de cura de alto nível.

– Ajude-me – disse o mago severamente, olhando para o aluno.

– Ótimo.

– O fragmento ósseo deve ser retirado com urgência, pois já atingiu a artéria – disse o mago.

– Eu sou – gaguejou o cara. Ele nem imaginava que a situação seria tão grave.

– Cale a boca, pinça a artéria, enquanto vou tirar a farpa. Lembre-se, você deve pressionar exatamente onde irei pegar o fragmento.

– Entendi! Disse o estudante de magia de cura.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 856 – Espada múmia (2) – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 856 – Espada múmia (2) – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*