
QUANZHI FASHI – Capítulo 814 – Maldição do Homem Afogado na Fortaleza de Tokai – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 814 – Maldição do Homem Afogado na Fortaleza de Tokai
Mu Ning Xue nunca se considerou uma beldade. Sempre pareceu a ela que esse comportamento desmiolado por parte de pessoas do sexo oposto era explicado apenas pelo cabelo e pela cor da pele ligeiramente proeminentes.
“Você também é mágico, não é?”, perguntou baixinho um jovem tímido de cerca de vinte anos.
O homem estava vestido com uma camisa simples, parecia bem, limpo e uma faísca ardia em seus olhos. No entanto, não ousaria chamá-lo de açucarado.
“Sim”, Mu Ning Xue respondeu brevemente.
“Por que você veio aqui para tão cedo? Aconteceu alguma coisa com você? Meu nome é Jian Yesan. Você está aqui para praticar, certo? Eu mesmo sou da Universidade Waseda. “Jian Yesan sentou-se ao lado da garota, mas não muito perto – ele não queria desgostar dela.
Mu Ning Xue não disse nada, ela sabia que não deveria apenas dar seu nome ou dar qualquer informação de que ela era um membro da seleção nacional. Jian Yesan era inteligente, ele imediatamente percebeu que a garota não queria dizer nada sobre si mesma, então mudou de assunto imediatamente.
Ele se comportou um pouco anormal, olhou para as ondas batendo nas paredes da fortaleza, depois disso ele decidiu que o tempo era um bom assunto e disse: “As ondas são tão grandes, então vai haver uma maré perigosa. Não sei se os donos dos bairros se prepararam bem o suficiente para a batalha contra os monstros.”
“Como as ondas e os monstros estão relacionados? “Perguntou Mu Ning Xue.
Os olhos de Wu Jian Yesan brilharam, finalmente encontrando o assunto certo para uma conversa. Ele tentou se acalmar e disse: “A maioria dos monstros vive debaixo d”água, pelo menos aqueles que podem atacar a fortaleza. E conforme o nível da água sobe, torna-se mais fácil para os monstros atacarem a fortaleza. Quanto mais alto o nível da água, mais monstros haverá.”
Quando Lai Henbao falou sobre as peculiaridades desses lugares, Mu Ning Xue já havia ido para o quarto para ir para a cama. É por isso que ela sabia muito pouco sobre esta fortaleza.
“Então a próxima maré será forte?” Perguntou Mu Ning Xue, olhando para as ondas.
“Sim. Muitas pessoas pensam que o mar é misterioso e incompreensível, mas, na verdade, até ele tem suas próprias características e padrões. Se você observar com atenção, pode aprender muito, especialmente monstros marinhos. Todos eles estão sujeitos às características do mar. Estudar o mar significa estudar os monstros que vivem nele “, o homem falou com muita confiança, era imediatamente evidente que este tópico era familiar para ele.
Mu Ning Xue apenas acenou com a cabeça em resposta.
Apenas Jian Yesan sentiu que havia encontrado um tópico de conversa interessante quando um barulho foi ouvido nas proximidades.
Os soldados começaram a gritar, alguns deles começaram a correr para algum lugar.
Mu Ning Xue foi ao som e quase imediatamente viu, como uma menina baixa, ignorando todos os avisos, se atirou da parede.
“Água, água, água!”
A menina voou direto para dentro água.
“Salve-a! Salve um homem! “Jian Yesan gritou para os soldados mais próximos assim que viu a cena.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mu Ning Xue ficou muito intrigado com esse ato. Diretamente sob as paredes da fortaleza havia um raso, como se não houvesse monstros visíveis lá. Não pode ser tão perigoso lá?
Jian Yesan correu imediatamente para salvar a garota.
Mu Ning Xue viu quantos soldados imediatamente correu para ajudar. A dúvida invadiu seu coração.
Ela usou o caminho do vento e em um instante estava ao lado de Jian Yesan.
O homem viu o cabelo prateado passando rapidamente passado dele. Jian Yesan ficou pasmo, só depois de um momento ele disse: “Não a deixe entrar na água, senão ela vai morrer!”
O que ela viu foi terrível, a menina percebeu imediatamente que não deveria entrar na água
Não havia vida naquela menina!
Por mais um quarto de hora ela estava viva e cheia de força, mas agora ela já estava morta. Não havia uma gota de sangue em seu corpo, mas sua pele estava roxa.
O corpo da garota começou a entorpecer rapidamente. Normalmente isso acontece duas horas após a morte, mas aqui era óbvio: a garota já estava entorpecida.
Nesse momento, vários soldados chegaram. Um deles virou o corpo da garota, abriu os olhos e depois abriu a boca dela. Vasos sanguíneos azuis eram visíveis por todo o rosto da garota. Ela parecia uma mulher afogada, que já estava na água há algum tempo.
“Ai de mim! Mesmo assim, “suspirou o soldado que examinava a garota.
“É tudo minha culpa. Não consegui impedi-la. Achei que ela estava passando perto da parede”, disse um dos soldados em tom de condenação.
Naquele momento, Jian Yesan chegou ao local da tragédia. Assim que ele viu a garota, raiva e arrependimento imediatamente apareceram em seu rosto.
Ele foi até o cadáver, sentou-se, colocou as luvas e começou a desabotoar as roupas dela.
“O que você está fazendo?”
“Seu idiota, por que está desonrando ela e a si mesmo? O fato de ela ter morrido não permite “, gritou um dos soldados com raiva.
Jian Yesan ergueu a cabeça. Não havia nenhum traço de seu arrependimento. Ele parecia determinado.
“Eu a conhecia. Vou descobrir a causa desta estranha epidemia por todos os meios!”, – disse Jian Yesan.
Aquele soldado decidiu que ainda era desumano e, portanto, queria parar Jian Yesan. Porém, assim que ele saiu de seu lugar, um homem mais velho que estava ao seu lado bloqueou seu caminho.
Ele olhou para o soldado e disse severamente: “Deixa ele continuar, já houve tantos casos, e nós ainda não sabemos o motivo.”
Mu Ning Xue viu Jian Yesan começar a autópsia e imediatamente se afastou.
Não diga nada, mas é difícil de olhar.
“O que aconteceu?” Mu Ning Xue perguntou ao soldado sênior.
“Esta é a maldição do homem afogado. Isso acontece o tempo todo na fortaleza Tokai. De vez em quando, aparece alguém que quer pular no mar e morre instantaneamente. O mais estranho é que os sintomas de uma pessoa que se afogou há muitas horas aparecem imediatamente no cadáver “, explicou o jovem soldado.
O soldado mais velho olhou para ele e acrescentou: “Isso se chama epidemia, mas o que realmente é, só o diabo sabe. Já que as mortes por essa epidemia são muitas vezes menores do que as do mar monstros, ninguém está investigando.”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 814 – Maldição do Homem Afogado na Fortaleza de Tokai – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence