наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 777 Destrua as Torres!

QUANZHI FASHI – Capítulo 777 – Destrua as Torres! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 777 – Destrua as Torres!

A administração de Osaka está em um lugar interessante: dois prédios estão localizados no Monte Huwan, que fica a 7 a 8 quilômetros da costa.

O Monte Huwan consiste em duas cadeias de montanhas. As encostas são íngremes, então os trilhos de ferro vão além da encosta. Em alguns lugares, você pode até ver curvas fechadas.

A instituição mágica está localizada bem no topo e é até chamada de “duas torres de guarda”. À distância, eles parecem dois castelos cinza e brancos que se espalham em uma montanha. E entre os prédios existe um corredor que literalmente paira no ar: se você precisar entrar em um dos prédios, sem dúvida terá que passar por este corredor!

Estas duas torres são muito famosas tanto no país como e além. Mo Fan e os demais nem imaginavam que esta instituição se localizasse em tal local, comprovando mais uma vez o alto nível de habilidade dos arquitetos locais.

– Existem postos de observação em duas torres de guarda. Olhando para o sul daqui, o campo de batalha mais movimentado de Osaka imediatamente chama sua atenção, é por isso que um grande número de líderes militares vivem aqui. Nunca imaginei que uma instituição japonesa seria tão legal! – exclamou Jiang Yu.

Uma vista verdadeiramente majestosa se abriu da torre de guarda oeste.

Dois magos estavam perto da parede de pedra perto do portão principal. vestido com roupas militares japonesas. Vendo Mo Fan e os outros jovens, eles decidiram que haviam entrado aqui ilegalmente.

– Ei, você é chinês? – perguntou uma jovem de quimono com guarda-chuva de flores.

Ela falava inglês, para que todos pudessem entendê-la.

Uma menina com um pequeno quimono caminhou até eles. Seu quimono parecia personificar a graça e elegância de sua amante, bem como sua fragilidade. Só que agora a menina não era particularmente amigável: ela afundava o guarda-chuva com uma das mãos no chão com uma das mãos e estendia a outra para os rapazes.

– Como você sabe que somos da China? Mo Fan perguntou inexpressivamente. Os japoneses e os chineses não são muito diferentes externamente, e ela também não conseguia ouvir sua fala. Como ela concluiu que eles são chineses?

– Normalmente, os turistas chineses não seguem certas normas culturais. Você não viu uma placa de proibição ao pé da montanha, que diz que você não pode andar aqui? Você pode ler hieróglifos! – a garota de quimono fez uma pose. Suas sandálias de madeira a erguiam visivelmente contra o fundo dos outros, e parecia que ela estava olhando para os caras com uma arrogância especial.

– Garota, não somos turistas – respondeu Mo Fan.

– Nem mesmo um japonês pode trabalhar aqui, então vamos lá, desça rapidamente da montanha, senão eu mesmo vou expulsá-lo daqui! A garota disse rudemente.

Mo Fan também não gostou de ouvir um discurso tão rude.

Ai Jiang Tu, Guan Yu, Zhou Xu, Zhao Man Yan, Zu Jimin e os outros também escureceram. Cada um deles foi escolhido para lutar com as criaturas locais, e eles são encontrados aqui de forma semelhante.

Não está claro de onde essa garota veio, mas com seus olhos ferozes ela olhou para eles como se eles contaminaram a terra sagrada do Japão com sua presença.

– Silêncio! Não se preocupe, vou falar com ela agora! – Mo Fan começou a abrir caminho por entre a multidão de rapazes.

Uma menina de quimono, vendo que eles não se moviam, disse com raiva: “Duas torres de guarda pertencem aos lugares sagrados de Osaka, então não conspurque esses lugares com sua sujeira, role para fora daqui!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ei, seu idiota fedorento, quem você chama isso de sujo?! Você acredita que podemos demolir imediatamente essas duas torres, transformando-as em ruínas?! Desavergonhado!- Mo Fan xingou a garota.

Os outros olharam para Mo Fan confusos, pois ele mesmo já havia acalmado a todos antes

– Bem- repetir! – a raiva da garota também estava inflamada.

– Idiota fedorento! Mo Fan praguejou.

– Isso não! – a garota jogou seu guarda-chuva com a mão.

– Sem vergonha! – repetiu Mo Fan.

– E isso não! – a garota de quimono colocou lentamente as duas mãos atrás da cabeça, recolhendo os cabelos.

Quando o cabelo dela foi puxado para trás, você podia ver seu lindo rosto e sua pele leitosa branca.

– Vou explodir este lugar! – Mo Fan não ficou com medo da reação da garota, e como ela pediu para repetir, ele o fez de bom grado.

Eles vieram aqui, arriscando a vida para ajudar o Japão, e eles nem têm porta abra!

– Ha! – a garota de quimono já terminou de arrumar o cabelo, – você vai se arrepender de ter dito isso!

O ar ao redor de repente ficou frio, e estranhas plantas apareceram aos pés da garota.

De repente, o número de plantas aumentou dramaticamente, se contorcendo, elas se transformaram em pétalas que tinham até um metro de largura! Cinco pétalas levantaram a menina!

As plantas se espalham cada vez mais – em poucos segundos já cobriam uma área do tamanho de uma quadra de basquete!

– Droga, pare!- uma voz rouca veio da torre de guarda oeste.

A garota do quimono já era malvada o suficiente, porém, ao ouvir essa voz, sua magia se dissipou imediatamente.

As plantas, espalhadas em um tapete grosso, também secaram rapidamente, caindo no chão com folhas secas e cinza.

A situação tensa deu lugar ao silêncio. A garota de quimono respirava ruidosamente e dava para sentir a energia em seus olhos. Sua clavícula sexy também estava lentamente subindo no ritmo de sua respiração.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 777 – Destrua as Torres! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 777 – Destrua as Torres! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*