
QUANZHI FASHI – Capítulo 776 – Lutando contra os quatro oceanos – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 776 – Lutando contra os quatro oceanos
O trem da zona costeira estava gradualmente rolando para o interior. A crista alongada permaneceu em ambos os lados dos trilhos. A ecologia no Japão é muito mais limpa do que na China, então o ar aqui é completamente diferente – por causa disso, Mo Fan se sentiu deslocado.
Mo Fan gostava de grandes cidades com majestoso edifícios que falam de abundância. Na natureza, geralmente existem muitos espíritos malignos mágicos. E se alguém quiser se estabelecer em um dos mosteiros japoneses, ele primeiro perguntará a essa pessoa se ela tem dinheiro para se instalar em um hotel normal e, em geral, se ela sabe que os mosteiros japoneses são quase os lugares mais perigosos?
A viagem de trem foi muito mais confortável do que no iate – pelo menos você poderia dormir aqui.
Mo Fan estava muito cansado, portanto, adormeceu rapidamente. Quando acordou, ouviu Jiang Yu rir.
– Ele também disse que seus olhos estavam deslumbrantes, e achou que era uma ilha! Mas nós olhamos lá e não havia nenhuma ilha lá! – disse Mu Tinyin.
Mo Fan acordou, mas estava com preguiça de ir até esses caras para discutir com eles. Mesmo se ele tivesse a premonição de que a ilha realmente existia, agora você não vai pular do trem e ir provar isso a todos.
Era ou não, agora é problema dele.
– Temos que ir para Osaka, – disse Ai Jiang Tu.
– Não vamos direto para Tóquio? – perguntou Zhao Man Yan.
– Devemos trocar experiências com instituições educacionais e renomadas no Japão – esta é uma encomenda especial de nossos líderes. Há uma instituição mágica japonesa em Osaka que devemos visitar antes de nossa viagem a Tóquio”, disse Ai Jiang Tu.
“Droga, isso vai ser divertido! Mo Fan exclamou, ele já estava intrigado.
“Ei, você é um reserva, então este estágio não é da sua conta”, disse Zu Jimin.
– Quanto falta para Osaka?
– Em breve.
– Existem muitas criaturas mágicas no Japão. Ouvi dizer que há muita coisa acontecendo ao longo da costa. Se houver tempo, gostaria de ir lá e ver tudo com meus próprios olhos”, disse Jiang Yu.
Osaka não é calma entre as cidades japonesas, e é até um pouco semelhante ao Xi”an chinês, já que algo está constantemente acontecendo lá.
Monstros marinhos são o nível mais alto entre as criaturas mágicas. O Japão é muito mais difícil de destruir do que a China, porque até os prédios aqui são construídos resistentes a vários tipos de ataques. Se as criaturas do mar se encontrarem na cidade, não será tão fácil para elas destruí-la.
Osaka ainda está indo bem, mas Tóquio é a mais agitada nesse aspecto.
Tóquio, é claro, é a cidade mais próspera e luxuosa Japão, mas ao mesmo tempo batalhas navais em grande escala estão constantemente ocorrendo lá. Monstros marinhos de vários níveis atacam Tóquio dia e noite. Devido ao fato de que essas criaturas marinhas nunca conseguem romper as defesas de Tóquio ou Osaka, o governo obtém grandes lucros com as valiosas carcaças de monstros marinhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Podemos até dizer que o PIB dessas cidades é formado graças a monstros marinhos.
– Chegando em Tóquio, iremos direto para a batalha. Não iremos para Osaka propriamente dito, será o suficiente se resolvermos o problema deles, – disse Ai Jiang Tu.
– Sim, o campo de batalha em Tóquio pertence a um dos quatro campos de batalha oceanos, então não temos muito o que fazer em Osaka! Jiang Yu disse.
“Tem certeza que é muito legal aí?” Perguntou Mo Fan.
– O litoral de Tóquio é muito mais longo do que você pensa. De cada quilômetro, monstros marinhos do servo, líder da matilha e comandante-chefe são visíveis. O número de indivíduos lá é enorme: no Oceano Pacífico há um número incontável dessas criaturas. Os próprios monstros marinhos não se interessam pelo território, sua principal tarefa é o extermínio da humanidade, agora há muitos monstros, e eles querem se apoderar de recursos humanos para prolongar sua existência. Mesmo que eles não obtenham os recursos – nada também! Há tantos monstros mortos na batalha que essas perdas de alguma forma suavizam seu crescimento constante – disse Jiang Yu.
– Não, alguns meios de comunicação publicam constantemente artigos em que pessoas que conseguiram destruir certo número de monstros foram premiadas, o que deixou o mar ainda mais calmo, disse Mu Tinyin.
– Ok, você também pode acreditar no que está escrito na mídia, e acredite em mim – o número de monstros marinhos é muitas vezes maior do que a população mundial. Se essas criaturas estivessem interessadas em território, já teríamos nos tornado sua colônia há muito tempo. E se houver uma batalha entre a criatura mágica terrestre mais forte e o monstro marinho principal, então o primeiro claramente não será olá! – disse Jiang Yu.
– Não é preciso dizer que a raça humana é tão fraca! Se tudo fosse como você diz, ficaríamos longe por muito tempo!
– Não sei por quê, mas isso realmente me excita! – disse Mo Fan.
– Porque você está doente.
– Você acha que venho estudando e cultivando magia há tantos anos só para sentar e discutir o assunto enquanto tomamos uma xícara de chá ?! Não! Eu faço isso para exterminar essas criaturas!
– Então olhe, não se descreva quando vir uma carnificina tão grande com seus próprios olhos. Quando chegar a hora, você mesmo dirá: vamos discutir tudo enquanto tomamos uma xícara de chá”, disse Guan Yu a Mo Fan com voz fria.
Ele acha que Mo Fan nunca viu nada parecido? Até aquele mesmo Xi”an: tudo estava coberto de cadáveres e ossos! Mo Fan não tinha medo disso, os monstros marinhos terão medo dele?
Quando chegar a hora, Mo Fan se preparará com antecedência: esses monstros são os mesmos frutos do mar!
– Estaremos em Osaka em breve! Jiang Shao Xu disse. Ela não estava interessada em falar sobre monstros, ela estava apenas interessada em comida e compras.
Ela vem ao Japão com muita frequência, por isso ela domina tão bem o japonês.
– Vamos lá, vou presentear você com algo delicioso! Jiang Shao Xu exclamou. Ela não prestou atenção ao fato de que alguém queria relaxar, e as meninas estavam pensando em comprar cosméticos.
Osaka é um paraíso cosmético, e há doces, lanches e chás suficientes.
As garotas do time eram grandes amantes de comida, então quando ouviram sobre comida, elas até se esqueceram do motivo de terem vindo para Osaka. Os olhos deles vagaram pelos trens e pelos homens locais
– Qual é, realmente, o negócio de outra pessoa realmente passou para nós? Mo Fan perguntou, olhando para as mulheres japonesas.
– Esta instituição tem conexões com a maioria das universidades. Você não disse que sua irmã vai para a universidade? Zhao Man Yan disse.
– Também verdadeiro. Já tinha esquecido que viemos aqui para criar novas conexões.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 776 – Lutando contra os quatro oceanos – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence