
QUANZHI FASHI – Capítulo 770 – Que monge você é! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 770 – Que monge você é!
Qi Hai foi jogado em uma laje de pedra, e agora seu corpo estava pendurado nela. O poder repentino deixou claro que não valia a pena abanar com este demônio.
* Aaaaa
Qi Hai gritou, e de seu olho, Como se ele tivesse sido perfurado pelas garras de um demônio, o sangue escorreu pelo lado direito de seu rosto.
O resto dos monges, vendo que Qi Hai instantaneamente ficou com um olho, imediatamente tremeu de medo.
No entanto, isso foi inútil: seus gemidos só foram ouvidos na montanha.
Os monges agarraram bruscamente seus olhos direitos, dos quais agora sangue escorria também. Só o velho monge não fez barulho, seu rosto empalideceu. Superando a dor, ele se sentou no mesmo lugar, quando os outros monges já rolavam no chão, e seus corpos estavam cobertos de manchas de sangue.
– Tendo perdido um olho, vale a pena o resto?- uma exclamação fria foi ouvida no ar.
Os monges ficaram ainda mais assustados – alguns deles imediatamente começaram a se curvar e implorar por misericórdia. Todos eles reconheceram a voz de Nara Yuankun, era um fantasma? Ele veio se vingar!!!
– Você só ouve fofoca, tem sentido do ouvido direito, que não consegue ouvir a verdade? – a voz de Nara Yuankun ficou ainda mais cruel.
Após essas palavras, uma dor incompreensível atingiu os ouvidos direitos dos monges!
*Aaaaa
Qi Hai soltou um grito que pendeu da laje de pedra. Sua orelha direita sangrenta caiu – deu-se a impressão de que estava sofrendo do último estágio do inferno.
Um por um, os outros monges começaram a perder a orelha direita. A dor não era muito diferente da que sentiram quando perderam os olhos – no entanto, agora os monges oravam para que Nara Yuankun tirasse rapidamente suas vidas, e não zombasse deles dessa maneira.
– Terminar você? Faz sentido continuar torturando você lentamente? – A voz de Nara Yuankun soou ainda mais pesada.
Tendo recebido punição dupla, os monges agora sabiam o que os esperava em seguida. Eles oraram para que isso não fosse seguido por uma terceira execução – eles já se arrependeram do que fizeram!!!
– Eu imploro Yuan Yuankong, isso é tudo erro nosso, não nos incomode então – o velho monge estava encharcado de suor. Sua força de vontade era simplesmente esmagadora: ele era o único monge que ainda podia dizer algo.
O resto dos monges já estavam deitados no chão implorando por misericórdia, e Qi Hai, pendurado na lápide, até fodeu e se descreveu.
– Arrependimentos não vão voltar a vida! – a voz soou novamente.
Pareceu ao velho monge que a voz estava sendo ouvida de algum lugar próximo. Ele levantou lentamente a cabeça, olhando em volta com o olho esquerdo. Diante dele estava um homem com uma capa preta.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho monge ficou horrorizado – realmente havia Nara Yuankun na frente dele!
É possível que mesmo tendo perdido o olho direito, ele ainda pode ver fantasmas?
Nara Yuankong caminhou lentamente até o túmulo e começou a rir, olhando para o rosto de Qi Hai.
A lápide tinha dois demônios de rosto vermelho. Pareciam demônios punidores de cânones budistas: tinham chifres, presas e garras!
Esses dois demônios estavam de fato aqui em uma missão punitiva. Um deles pressionou Qi Hai, e o outro já segurava sua mão direita, preparando-se para arrancá-la!
– Pare, Nara Yuankun!
B Enquanto o velho monge não sabia o que fazer, uma voz de metal cortou o espaço.
O velho monge parecia familiarizado com esta jovem voz.
Nara Yuankun se virou e lançou seu olhar ardente para Ai Jiang Tu.
Os cantos de seus lábios se ergueram e ele disse com um sorriso para Ai Jiang Tu: “Você está fuçando demais nos assuntos de outras pessoas, ah sim, esqueci que você não entende japonês!”
– No início, sua história com Gong Tian despertou simpatia, mas você começou a usar o recipiente para almas para levar as almas de outras pessoas. Essa maldita vingança fez com que os outros te odiassem! “Ai Jiang Tu estava se referindo àquele no centro do sistema de maldição elemental.
– Se você quiser me impedir, então venha, venha até mim! Oh, sim, que pena que você não pode me ver – disse Nara Yuankong com desdém.
Ai Jiang Tu realmente não podia ver Nara Yuankun, então ele só poderia julgar sua localização por o som da sua voz.
– Você
* Aaaaa
Ai Jiang Tu não teve tempo para terminar, ao ouvir os gemidos de Qi Hai.
Sangue fresco inundou o solo. O braço direito de Qi Hai foi arrancado e agora ele não conseguia nem continuar a gritar!
– Idiota! Ai Jiang Tu gritou. Naquele exato momento, ele começou a correr pela área, demolindo absolutamente tudo.
Esse Nara Yuankun, ele é ainda mais cruel do que o esperado!
– Nara Yuankun! Nara Yuankong!
A voz de Mo Fan começou a soar atrás de Ai Jiang Tu. Ele virou a cabeça e viu Mo Fan correndo para cá com suas botas ensanguentadas!
Mo Fan parou bem na borda do sistema de maldição elemental, no centro do qual estava Nara Yuankong!
– Nara Yuankong, nem esperava por isso você pode ser um monge!
– Quando falei com você pela primeira vez, decidi que você era um monge com uma vontade forte. Quem teria pensado que você perderia sua forma humana? Que você irá coletar todas as suas memórias em um recipiente e se transformar em um demônio? Gong Tian está morta, mas mesmo assim você não a deixará ir, transformando-a em um fantasma. Você é um monge malvado, sem-vergonha, vicioso, egoísta e vil! Role para dentro de sua sepultura e nunca mais se incline para fora de lá! Mo Fan disse furiosamente, dirigindo-se a Nara Yuankun.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 770 – Que monge você é! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence