
QUANZHI FASHI – Capítulo 769 – O Monge Fez Ações Terríveis – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 769 – O Monge Fez Ações Terríveis
O frio que percorreu todo o corpo, do alto da cabeça até os calcanhares, não desapareceu por muito tempo. Mo Fan ficou paralisado no mesmo lugar, ele ainda não conseguiu se recuperar!
– Há aparentemente dois fantasmas, mas Gong Tian já morreu. Portanto, não podemos ver suas memórias futuras. Essas memórias que vemos pertencem a Nara Yuankun “, Ai Jiang Tu percebeu de repente e se apressou em informar Mo Fan sobre isso.
Ai Jiang tu imediatamente perguntou a Li Kaifeng: “Então, onde você encontrou todos esses velhos monges?”
– No Monte Manyin – como os locais chamam. Mas do que você está falando aí? O que são esses fantasmas? Eu não entendo nada! – respondeu Li Kaifeng
Quando Li Kaifeng disse esta frase, Mo Fan e Ai Jiang Tu trocaram olhares.
Em ambos os olhos, o medo foi lido como como se algo terrível estivesse para acontecer!
– Tudo se foi! Precisamos ir urgentemente ao Monte Magnin! Gritou Mo Fan.
O significado dessas palavras só poderia ser compreendido por Ai Jiang Tu. Não houve nem uma gota de indecisão nele, ele imediatamente usou o movimento instantâneo e desapareceu no segundo seguinte. Mo Fan sentiu vagamente as vibrações do espaço a algumas centenas de metros de distância.
– O que está acontecendo? Li Kaifeng perguntou perplexo
Nan Jue e Jiang Shao Xu não sabiam exatamente o que havia acontecido, mas tinham certeza de que algo terrível havia acontecido.
– Não faça tantas perguntas, é melhor nos levar ao Monte Manyin – instou Li Kaifeng Mo Fan.
-Bom!
Monte Manyin ficava do outro lado da cidade de Xixiong. Era uma montanha solitária, exceto por algumas pedras caídas sobre ela, nas encostas da montanha não havia mais nada. As pessoas não iam aqui.
Mo Fan, que calçou botas ensanguentadas, de alguma forma acompanhou Li Kaifeng.
Ai Jiang Tu provavelmente já lá, mas não se sabe se teve tempo
– Mas o que aconteceu afinal? Enquanto corriam em direção à montanha, Jiang Shao Xu também não pôde deixar de perguntar.
Mo Fan olhou para a montanha completamente careca, que ainda estava a 2 quilômetros de distância e só então calmamente respondeu: “No mundo dos sonhos, vimos Nara Yuankun fazendo algo estranho.”.
– O que ele estava fazendo? Jiang Shao Xu perguntou.
“Depois que Gong Tian cometeu suicídio, Nara Yuankong esculpiu alguns hieróglifos estranhos na pedra. A princípio, Ai Jiang Tu e eu pensamos que dessa forma ele queria expressar seus sentimentos e não dava importância a isso. Mas então percebemos que nem tudo é tão simples! – respondeu Mo Fan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Parece-me que não há nada de errado nisso. Escutei seu delírio sonolento e nele você disse que antes de Gong Tian morrer, ele também cortou algumas palavras. É absolutamente possível dizer que Nara Yuankong amava a garota, essa é a única maneira de explicar suas ações – Jiang Shao Xu respondeu.
– O problema é que o lugar onde ele esculpiu essas letras é o Monte Magnin! Agora quase todos os monges do Templo Yanming estão orando nesta montanha! Mo Fan respondeu.
Depois dessas palavras, Jiang Shao Xu, Nan Jue e Li Kaifeng pareceram ter caído em si. Todos os olhos estavam agora no Monte Manyin!
Como se confirmando os temores de Mo Fan, aquela montanha de repente começou a emitir uma luz sangrenta. Essa luz parecia sobrenatural, como se fosse o reflexo do sol em um lago ensanguentado. O coração imediatamente disparou de horror!
– O monge fará as coisas agora! Jiang Shao Xu gritou.
Não havia vegetação no Monte Manyin, nem mesmo ervas daninhas. No sopé da montanha havia um bairro antigo que estava para ser demolido. Os construtores levantaram nuvens de poeira. Pedras quebradas jaziam na superfície da montanha.
Neste momento, pedras cor de sangue começaram a subir no ar, eles criaram algum tipo de imagem estranha que pairava sobre esta montanha!
Po o sangue carmesim escorreu pelas ranhuras da superfície da montanha, um cheiro forte encheu o espaço.
O sangue continuou a fluir, desenhando no chão a mesma imagem daquela que pairava no ar. Quando visto de uma visão aérea, o desenho se assemelhava a uma cabeça de esqueleto!
Após a finalização do desenho, as pedras começaram a se mover no ar novamente, dobrando-se no chão no meio da montanha. Depois que as pedras pararam de se mover, ficou claro que elas se formaram em uma lápide de pedra no meio!
As letras de hieróglifos gravados aleatoriamente dobradas, linha por linha, em um obituário. Parece que os hieróglifos foram escritos com sangue humano!
– O que está acontecendo?!- gritou o monge gordo, assustando a todos com seu grito.
– A alma do falecido pede que alguém lhe pague com a vida. É melhor deixarmos o templo o mais rápido possível, caso contrário, morreremos – gritou um monge de meia-idade com voz rouca.
Os outros cinco monges afundaram no chão de medo. O vento da vida após a morte e o cheiro de sangue atingiram meu nariz, desenhos diabólicos apareceram sob meus pés, no meio havia uma lápide com uma inscrição ensanguentada. Os monges nunca viram uma foto tão terrível. Embora os espíritos malignos ainda não estivessem visíveis, os monges não conseguiam mais se manter firmes em seus pés de medo.
– Ainda veio. Nos últimos anos, já sofri o suficiente – um monge sentou o chão, fechando os olhos com decisão.
Todos esses monges estavam aqui para orar. Mas eles nunca pensaram que teriam que orar por suas vidas, que teriam que se arrepender!
– Nara, Nara, eu sei que fizemos a coisa errada. Oramos por você e por Gong Tian todos os dias, na esperança de que em breve você vá para o nirvana – os monges estavam de joelhos, enterrando-o.
Os monges estavam morrendo de medo, eles estavam eram monges comuns que nunca tinham visto o poder de uma maldição real e o poder do sobrenatural. Todos esses anos eles viveram com medo, mas nunca poderiam ter pensado que esse dia chegaria. Nara Yuankun simplesmente não vai perdoá-los, esses algozes!
– Nara, pensamos que você, que humilhou o templo com o seu feito, já havia morrido há muito tempo e tudo isso é coisa do passado. Nunca pensamos que você fingiria estar morto e até faria essas coisas para nos intimidar. Nara Yuankun, apareça! Não temos medo de você! – Monge Qi Hai apontou para a lápide com inscrições ensanguentadas, gritando bem alto.
– Qi Hai, prefira confessar tudo! É possível que ele nos poupe! – disse o monge, que fechou os olhos.
– O que confessar! Eu não fiz nada! Este vilão Nara Yuankun entrou em um relacionamento secreto com Gong Tian! E eu tenho algo a ver com isso? Aaaaa!!!!
Qi Hai não teve tempo de terminar, pois seu corpo voou e foi rasgado em vários pedaços, que caíram nesta lápide com inscrições sangrentas
[Profissão – Mestre! / Mágico em tempo integral]
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 769 – O Monge Fez Ações Terríveis – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence