наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 768 Ilha inexistente (2)

QUANZHI FASHI – Capítulo 768 – Ilha inexistente (2) – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 768 – Ilha inexistente (2)

Salão do Templo

Jiang Shao Xu estava apoiado em uma viga empoeirada, olhando para Jiang Yu.

– Então, este monge Qi Hai era vergonhoso fora do mosteiro, ao mesmo tempo com inveja de Nara Yuankun pelo fato de ter atraído um grande número de peregrinos ao templo. Depois que essa ilegalidade foi exposta, ele culpou Nara Yuankong por tudo, dizendo que começou um relacionamento com uma garota chamada Gong Tian que trazia ervas”, disse Jiang Shao Xu, repetindo as palavras de Jiang Yu.

– Sim. No entanto, a própria testemunha ocular não conseguiu ver nada. Ele viu apenas a careca, que é inerente a todos os monges do Templo Yanming.

– Bem, você também entende que a opinião pública é muito subjetiva. Existem rumores por trás dos rumores, mas ninguém realmente descobriu quem estava lá, mesmo se Nara Yuankun e Gong Tian comunicaram

– Então, os habitantes locais vieram imediatamente para Nara Yuankun e Gong Tian, tentando descobrir onde eles estavam naquela noite.

– Nara Yuankun estava realmente procurando por Gong Tian naquela noite, já que ele precisava de ervas. Ele disse que depois de tomar as ervas, ele voltou imediatamente ao templo. No caminho de volta, ele viu Qi Hai, que estava ao pé da montanha, então teve certeza de que foi ele quem fez isso. Quando eles começaram a interrogar Gong Tian, ​​a resposta dela levantou dúvidas – disse Jiang Yu.

Jiang Shao Xu perguntou incompreensível: “O que Gong Tian disse, já que ninguém acreditou? dois?”

– Gong Tian disse que se sentiu mal, então ela foi até a ilha perto do penhasco para respirar o vento do mar e encontrar o nascer do sol lá”, disse Jiang Yu.

– Não vejo nada de estranho nesta resposta. As pessoas não tinham evidências diretas, como eles poderiam culpar esses dois? Jiang Shao Xu perguntou novamente.

– Dúvidas surgiram por causa daquela mesma ilha. Na verdade, isso não existe. Nós também fomos lá e não encontramos nenhuma ilha. Não está claro por que Gong Tian disse isso. Obviamente não há ilha, embora Gong Tian afirme que há. Então ela mentiu. Ela até levou todo mundo lá especialmente para mostrar a ilha, mas ela não estava lá. Por causa disso, eles ainda acreditavam mais na relação amorosa entre ela e Nara Yankong no final, acabou sendo assim “”, disse Mu Tinyying.

A expressão de Jiang Shao Xu ficou ainda mais nebulosa.

– Por que ela disse isso? – perguntou Jiang Shao Xu.

– Como sei.

– Este caso se tornou muito difundido, até mesmo os estrangeiros sabiam o que aconteceu. Sabendo que o mosteiro deveria se livrar de Nara Yuankong o mais rápido possível para provar sua inocência, Gong Tian cometeu suicídio. Após a morte da garota, o assunto tomou uma direção ainda maior. Depois de um tempo, um fantasma apareceu no templo. As pessoas dizem que é o fantasma de Gong Tian vagando pelo templo e, ao ver um cara e uma garota, imediatamente leva suas almas

Jiang Shao Xu agora mais ou menos entendeu o curso dos acontecimentos.

Gong Tian se transformou não em um demônio, mas em uma espécie de recipiente para coletar almas, o que pode realmente privar uma alma.

– Então você está aqui, nós estamos há meio dia que estamos procurando você! – Li Kaifeng disse ao entrar.

Vendo esses dois, Jiang Shao Xu perguntou: “Você não deveria ter ido com Guan Yu aos monges em busca de um método para salvar os rapazes?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eles dizem que também são impotentes neste caso. A propósito, o que aconteceu com eles? Parece que adormeceram – disse Li Kaifeng, caminhando até Mo Fan e Ai Jiang Tu.

– Eles entraram no mundo dos sonhos de um peixe de madeira, que, aparentemente, foi criado por um fantasma de suas próprias memórias.

– Este é um recipiente de uma alma fantasmagórica. Em vasos de ordem superior, pode haver mundos separados nos quais o fantasma pode criar o que quiser. Simplificando, este é um tipo de mundo de sonho. Agora, este mundo é a cidade de Xixiong, que foi há vários anos. Mo Fan e Ai Jiang Tu devem encontrar este fantasma, isto é – Gong Tian – disse Jiang Shao Xu Li Kaifeng.

Li Kaifeng ficou pasmo com o que ouviu.

Jiang Shao Xu revirou os olhos.

E apenas Jiang Yu riu: não era fácil entender a essência do assunto.

Dreamworld

Embora Mo Fan e Ai Jiang Tu não entendessem japonês, eles já conheciam a situação em detalhes.

– Ele provavelmente sofre muito? – disse Ai Jiang Tu Mo Fan, olhando para Nara Yuankun de lado.

Tudo na questão tomou um rumo diferente, e agora Mo Fan e Ai Jiang Tu só podiam seguir um monge chamado Nara Yuankong.

Nara Yuankun deixou o templo e foi para a montanha na parte norte da cidade de Xixiong.

Já na montanha, ele pegou a mesma faca que tinha Gong Tian antes de sua morte. Em cada pedra, ele começou a derramar sua tristeza interior.

O sangue escorria de suas mãos. Mo Fan e Ai Jiang Tu assistiam com dificuldade.

Estava claro que Gong Tian o amava, e ele a amava, só que todo o amor deles se limitava à entrega inocente de ervas medicinais, nas quais não havia nada de vergonhoso e obsceno.

Após a morte da garota, Nara Yuankong veio aqui para dar vazão a seus sentimentos. Nesta montanha, na qual não havia ninguém, ele poderia homenagear a memória do falecido.

– Mo Fan, parece tudo – disse Ai Jiang Tu. Ele olhou para longe: o céu acima da cidade já havia começado a se curvar.

– Mas nunca encontramos esse fantasma – respondeu Mo Fan.

Gong Tian, ​​é claro, lamentou muito, mas isso não deu a ela o direito de mutilar as almas das pessoas.

– Podemos entrar aqui novamente, mas se ficarmos, então nossas almas serão irreparavelmente danificadas. Precisamos sair daqui e discutir tudo detalhadamente mais uma vez – nada acontecerá com Mu Ning Xue e Zhao Man Yan em tão pouco tempo”, disse Ai Jiang Tu.

– Ok, – o próprio Mo Fan sabia que nessa situação eles não tinham outra escolha. Agora, o falecido Gong Tian era apenas um fantasma aqui, mas também havia Gong Tian, ​​que apareceu no mundo real.

O corredor do templo. Mo Fan e Ai Jiang Tu abriram os olhos.

Pelo cheiro de Jiang Shao Xu, eles sabiam que estavam no mundo real.

– Bem, como vocês? Jiang Shao Xu perguntou apressadamente.

“É como assistir a um filme de terror na vida real”, disse Mo Fan.

Ai Jiang Tu acenou com a cabeça – nem mesmo ele poderia dizer melhor.

Mo Fan viu Li Kaifeng e imediatamente fez a pergunta: “Oh, sim, você encontrou Nara Yunkun?”

– Desde que você Eu me lembrei disso, esses monges me repreenderam “, Li Kaifeng respondeu.

“Por que isso? Mo Fan perguntou novamente.

– Nara Yuankun está morto. Há vários anos”, disse Li Kaifeng.

– Mo Fan revirou os olhos: “Como assim? Acabei de falar com ele ontem no templo??? Ele também me disse que eu não deveria sentar em uma tartaruga, caso contrário, a punição do mar me atingirá.”

“Isso é o que os monges disseram, não estou enganando vocês “, respondeu Li Kaifeng.

Mo Fan estava prestes a dizer algo quando Nan Jue o interrompeu.

– Mo Fan, aquele monge só o viu?

Esta pergunta de Nan Jue fez Mo Fan suar frio!!!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 768 – Ilha inexistente (2) – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 768 – Ilha inexistente (2) – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*