
QUANZHI FASHI – Capítulo 766 – Gancho perfumado – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 766 – Gancho perfumado
Mo Fan e Ai Jiang Tu fizeram círculos em volta do templo. Havia muitas pessoas aqui e estava claro que todos eram residentes da cidade de Xixiong – seria problemático encontrar um fantasma aqui.
Não havia nada no templo, e eles foram para a cidade. As pessoas corriam para lá e para cá, mas por algum motivo a sensação foi criada como se não houvesse gente suficiente.
Mo Fan e Ai Jiang Tu desceram das montanhas para a cidade pelos mesmos degraus da mesma escadaria, as ruas eram absolutamente idênticas às reais, e até o dono do bar japonês era o mesmo – Mo Fan Lembro-me bem do estreitamento de seus olhos brilhantes.
Não está claro o porquê, mas Mo Fan sempre foi assombrado por algum tipo de desconforto, e só quando chegou à cidade percebeu o que havia de errado.
Tudo no mundo desse peixe de madeira acontecia como se estivesse em um GIF: as pessoas no mundo real não conseguem se mover assim – o tempo passou e depois voltou ao ponto de partida, repetindo tudo de novo.
Por exemplo, se eles viram uma avó na estrada com uma cesta da qual uma fruta estava caindo, depois de um tempo esta situação se repetiu: esta avó novamente ficou no mesmo lugar, deixando uma fruta cair, e até uma fruta rolou da mesma maneira. Se eles viram um velho microônibus amarelo, depois de um tempo ele passou novamente. As ondas do mar também rolavam com as mesmas interrupções e ruídos.
– São todos processos gravados na memória do fantasma, por isso são constantemente reproduzidos. Você notou que o caos reina naquela direção, o que significa que ela nunca caminhou naquela direção, e de lá ela não tem memórias, – Ai Jiang Tu era um mago do elemento espaço, então ele descobriu qual era o problema.
Mo Fan acenou com a cabeça. Ele se sentia inquieto em sua alma. Ele não conseguia nem imaginar que dentro de algum peixe de madeira poderia haver um mundo inteiro!
– Se este mundo é construído sobre suas memórias do mundo real, então ela mesma, provavelmente, desempenha seu papel “real” aqui, – disse Mo Fan.
– Correto. Você viu este fantasma, então você sabe como ela é. Então, só precisamos encontrá-la – disse Ai Jiang Tu.
– Entramos aqui sem nos preparar. Se tivéssemos esperado que Jiang Yu encontrasse informações adicionais, poderia ter sido muito mais fácil encontrá-las! – disse Mo Fan.
Ai Jiang Tu acenou com a cabeça. Naquele momento, quando quis dizer alguma coisa, seu nariz sentiu um cheiro novo, que fez o mago se virar bruscamente, mas não encontrou ninguém.
– Sentiu esse cheiro? – Ai Jiang Tu perguntou.
– Cheiro, é semelhante ao cheiro de absinto, – respondeu Mo Fan.
Depois de queimar o absinto, um cheiro reconhecível é formado… Mo Fan lembrou que seu pai, devido ao pouco apetite, tomava chá de absinto.
– Há absinto próximo a nós?
– Não, espere, não podemos cheirar neste mundo, é um cheiro de fora. Estranho, Jiang Shao Xu e Nan Jue não estão nos observando? Por que eles estão queimando absinto? Fu-fu-fu, eles a queimam até meu nariz! Eles querem me matar! Mo Fan gritou.
“O que eles estão fazendo?” Por que eles precisam queimar absinto perto de nós? – perguntou Ai Jiang Tu.
Jiang Yu segurava um losango aceso em suas mãos, continuamente direcionando a fumaça para Mo Fan e Ai Jiang Tu para fazê-los chorar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Este método é útil? O absinto é comum na China, mas não acho que seria tão útil no Japão”, disse Mu Tinyin.
“Eles precisam adivinhar que precisam procurar um lugar onde haja absinto – lá eles podem encontrar Gong Tian. Você ouviu o que eles disseram em seu “sonho”? Eles estão agora na cidade de Xixiong há alguns anos”, disse Jiang Yu.
Mo Fan e Ai Jiang Tu não sabiam que, na realidade, estavam dizendo algo que para os outros parecia sonolento
No entanto, foi com esse discurso sonolento que Jiang Shao Xu e Nan Jue aprenderam sobre o mundo em que os caras estão agora.
– Oh, sim, isso mesmo. Você diz que deve haver uma garota chamada Gong Tian na cidade real de Xixiong, certo? Jiang Shao Xu perguntou enquanto olhava para Jiang Yu.
– Sim. A família Gong Tian possui um jardim de ervas com absinto selvagem. Devido ao fato de que havia um monge no templo que precisava de ervas naturais para a cura, ela frequentemente trazia plantas secas ao sol e era um visitante frequente deste mosteiro, disse Jiang Yu.
– Então como ela poderia se transformar em um fantasma tão prejudicial? Jiang Shao Xu perguntou.
Mundo dos sonhos dos peixes de madeira
Mo Fan era muito engenhoso, então quando sentiu o cheiro de absinto, ele primeiro pensou que estava tentando obtenha-os no mundo real.
– Não pode ser um sinal. Como eles podem saber o que está acontecendo aqui? – disse Ai Jiang Tu.
– Talvez sim. Vamos verificar?
– Como?
– Ei, se você quer saber o que está acontecendo aqui, primeiro tente empurrar este absinto fedorento do meu nariz! – Mo Fan começou a gritar, dirigindo-se a algum lugar no céu.
Ai Jiang Tu simplesmente enlouqueceu com os métodos de Mo Fan!
Depois disso, ele enlouqueceu ainda mais, porque o cheiro de absinto realmente começou a se afastar deles!
Que diabos é isso???
Ai Jiang Tu agora nem sabia como reagir a ele.
– Funciona mesmo! Ha ha! – Mo Fan estava pulando de alegria como uma criança pequena, – deixe Jiang Shao Xu se aproximar de mim, eu apenas senti o cheiro dela!
Depois de um tempo, o cheiro de absinto diminuiu ainda mais, e Mo Fan sentiu o cheiro de rosa que era característico de Jiang Shao Xu.
O rosto de Ai Jiang Tu escureceu completamente e podia-se ler: “Agora, calculei completamente mal!”
– Ainda, ainda mais perto hehe! Ai Jiang Tu, eu te disse que nada pode cheirar como o corpo da raposa astuta Jiang Shao Xu. Ei, os seios dela estão no meu rosto? – disse Mo Fan sem rodeios.
Após essas palavras, Mo Fan sentiu uma dor aguda no rosto.
Ai Jiang Tu estava pasmo: ele estava olhando de lado por trás do tapa transparente no rosto de Mo Fan!
– Eles parecem ouvir bem o que você está dizendo, tome cuidado! – Ai Jiang Tu ficou um pouco envergonhada.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 766 – Gancho perfumado – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence