
QUANZHI FASHI – Capítulo 759. Posso saber o nome dela? – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 759. Posso saber o nome dela?
Mo Fan e Mu Ning Xue já passaram metade dos passos e pararam no lugar onde viram a garota.
Mo Fan seguiu em direção a outro caminho. Estava cheio de vinhas, era diferente do caminho que as pessoas costumam percorrer.
O caminho estava bloqueado por uma fita branca pendurada indicando que nenhuma entrada era permitida. Quanto mais Mo Fan olhava para a fita com a inscrição, mais pensamentos diferentes tomavam conta dele. O que é que ninguém tem permissão para entrar?
Talvez já pareça para ele, mas quanto mais ele olhava para o caminho, mais sombrio e assustador parecia para ele.
“Isso é você viu aquela garota aqui? “Mu Ning Xue perguntou.
“Sim, eu a vi novamente só depois do almoço. Ela parecia estar procurando um jovem monge, com quem acabei de falar. É por isso que tive a chance de falar com ela. Não me pareceu estranho no início “, respondeu Mo Fan.
“Ao cair da noite, a maioria dos monges desce a montanha e vai embora. Dizem que em alguns dias ele voltará”, disse Mu Ning Xue.
“Bem, sim, eles estão realmente procurando por um tolo como eu que pode ver uma garota? “Mo Fan.
Só agora Mo Fan entendeu. Todos os monges já partiram, só há um velho monge que está cuidando do templo. E ele já estava seriamente assustado depois de ver o que aconteceu com Zhao Man Yan. Você não pode perguntar a uma pessoa assim.
“Sim, isso é estranho”, disse Mo Fan.
– O quê?
– Aquela garota perguntou meu nome, então eu a achei meio esquisita e disse que eu era Zhao Man Yan. Quem teria pensado que ele seria enfeitiçado? Parece que essa garota precisa saber o nome para enfeitiçar.
Mu Ning Xue ouviu Mo Fan e chegou à mesma conclusão: isso é estranho. Ela nunca tinha ouvido nada parecido.
No entanto, este Mo Fan é muito imprevisível, sem uma pontada de consciência se apresentou como seu amigo, após o que este último também foi enfeitiçado. Sim, ser amigo desse cara é uma coisa dessas.
“Vamos ver o que está lá,” – Mu Ning Xue não queria se perguntar o que estava lá, então ela foi confiante para o branco fita protetora.
Mo Fan a seguiu rapidamente.
Eles caminharam e não perceberam que já estavam em outra parte da montanha. Nenhuma luz da cidade podia ser vista daqui, apenas a lua brilhava friamente neste lugar.
Estava muito quieto, os únicos sons que ouviam eram os sons de seus próprios passos. Mo Fan era uma pessoa que não gostava desse silêncio ensurdecedor, por isso brincou: “Quando chegarmos ao fim desse caminho, você acha que vamos encontrar um túmulo ali com o nome dessa menina?”
Mu Ning Xue virou a cabeça para Mo Fan e respondeu:” Você realmente achou que eu era Mu Ning Xue? ” Mo Fan ficou surpreso e olhou para ela sem acreditar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mu Ning Xue não prestou atenção a isso e continuou a andar. Qualquer que fosse a história terrível que esse idiota contasse, ela continuaria destemidamente.
Mo Fan voltou a si e riu: “Bem, você me assustou, mas não sabia que você era tão engraçado, ha ha”
“Não há mais estrada à frente”, disse Mu Ning Xue e parou. Ela estava na beira da estrada. Então havia apenas grama. A vegetação parecia como se nenhum humano tivesse posto os pés aqui.
“Parece que a estrada está sendo consertada, mas eles não a escreveram”, disse Mo Fan.
Porém, para onde foi aquela garota então?
“Parece que não há nada aqui”, disse Mu Ning Xue.
“Bem, então só resta uma maneira”
“Que outra maneira?”
“Gong Tian! Gong Tian! Você pode me ouvir? Saia, tenho negócios com você!”
No silêncio da noite, a voz de Mo Fan soou especialmente alta. Um eco varreu os arredores, após o qual um cachorro latindo foi ouvido. Aparentemente, os cães ao pé da montanha ouviram o cara.
Mu Ning Xue olhou para Mo Fan e a pergunta foi lida em seu olhar: você está realmente doente ou o quê?
No entanto, como a prática tem mostrado, era inútil gritar.
Bem, não há nada a ser feito, eles só tinham que voltar. Quando quase haviam voltado ao início da estrada, sentiram como se um vento tivesse soprado de algum lugar ao longe. O vento estava leve e gentil, mas havia algo familiar neste vento, um cheiro familiar de flores.
“Espere”, disse Mo Fan Mu Ning Xue e olhou para ao lado de uma montanha onde cresciam crisântemos.
“O que é?” Mu Ning Xue perguntou.
“Sim, me lembrei disso depois esta menina tinha uma cesta ao meio-dia. Ela disse ao monge que havia trazido ervas aromáticas, que podia fazer chá. E agora me pareceu que senti o mesmo cheiro, parece com crisântemos”, disse Mo Fan e apontou para vários crisântemos crescendo na encosta.
Os crisântemos eram de cor amarelo claro, aparentemente nada incomum, mas o cheiro, havia algo neste cheiro que fazia pensar que não eram apenas flores.
Mo Fan subiu imediatamente a encosta e cheirou as flores.
O cara estava prestes a se virar para Mu Ning Xue e dizer algo quando viu um lindo vestido e pernas ao lado dele. Depois de um momento, ele disse: “Estas são as flores.”
Depois de dizer isso, Mo Fan estendeu a mão e arrancou a flor. Não estava claro se isso seria útil.
“Tem certeza? Há muitas flores aqui”, disse Mu Ning Xue.
“Sim, exatamente, meu nariz “, Mo Fan estava prestes a responder quando parou de repente.
A voz de Mu Ning Xue veio de baixo, a cinco ou seis metros de distância. Afinal, a garota não subiu a encosta atrás dele, então este vestido
Mo Fan não era covarde, então ele imediatamente se levantou e olhou para o rosto da garota.
Seu rosto adorável estava muito perto dele.
Se não fosse pela imprevisibilidade de tal aparência, então Mo Fan ficaria encantado em ver tal amuleto tão perto.
Mo Fan pensou que quando estivesse ao lado dela, ele veria seu rosto se transformar em um rosto de monstro terrível, ou ela trocaria de pele e um monstro terrível emergiria dela.
Porém, com o passar do tempo, Mo Fan continuou a olhar para a garota, e ela ainda permanecia linda. Ela se parecia com Li Zhu quando estava fraca, só que não tinha aquela expressão sombria no rosto.
“GongGong Tian?”, Mo Fan disse depois de um tempo.
“Então nos encontramos novamente. Ela é sua companheira? Tão linda! Estou até com um pouco de ciúme. Posso saber o nome dela? “Gong Tian sorriu. Ela parecia fofa e inocente.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 759. Posso saber o nome dela? – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence