
QUANZHI FASHI – Capítulo 755 – Monge e Menina – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 755 – Monge e Menina
O humor de Mo Fan despencou. Por mais que ele tentasse “ajudar”, tudo era inútil.
– Você falou sobre algum tipo de punição naval, o que é? – perguntou Mo Fan.
– Toda a superfície do mar que você vê, e mesmo aquela que está escondida de sua vista – o mar inteiro está sob a proteção do monstro. Vivemos à beira-mar, como podemos caluniar um idiota! Não se incline aí! O monge praguejou.
– Sim, sim, – Mo Fan levantou-se, deixe o monge entender com um gesto que deve continuar.
– Já disse tudo. Não se atreva a tocar nesta tartaruga sagrada, caso contrário, assim que se encontrar no mar, será imediatamente punido! – disse o monge.
– Espere, já estou sintonizado para ouvir a história sincera. A propósito, monge, como se chama? – perguntou Mo Fan.
– Nara Yuankun, – disse o monge e continuou caminhando, levando um livro com ele.
Mo Fan observou enquanto o monge vestido de branco partia gradualmente. Depois de um tempo, os olhos de Mo Fan foram cravados por uma garota que subia lentamente os degraus da montanha, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo apertado.
A garota era muito bonita. Mesmo que nenhuma emoção fosse expressa em seu rosto, as covinhas fofas se destacavam com ternura.
Seu corpo era muito gracioso, embora ela ainda estivesse longe de Mu Ning Xue ou Jiang Shao Xu, seu contorno suave prendia a atenção.
Externamente, esta japonesa não era diferente de uma chinesa, apenas sua maquiagem era estética: um rosto caiado de branco com lábios vermelhos. Mo Fan não encontrou ninguém na casa dos vinte anos que se reconciliasse com tanta naturalidade.
A garota continuou a subir as escadas. Diante dos olhares do monge Nara Yuankong, ela sorriu, e seu rosto se iluminou com o frescor da primavera.
– Sr. Yuankong, bom dia! Recolhi as pétalas e, quando secarem, obteremos o chá mais perfumado! – disse a garota, estendendo a mão para o monge.
Nara Yuankun apenas olhou para ela e rapidamente se moveu para o outro lado, comportando-se de forma muito arrogante.
A jovem ficou chateada quando viu o monge partir. Depois de vê-lo sair, a garota imediatamente apareceu ao lado de Mo Fan.
Mo Fan tinha um temperamento insuportável, então em tal situação ele sorriu involuntariamente. A garota, virando-se para ele, apenas sorriu respeitosamente em resposta e disse em voz baixa: “Desculpe, não te notei.”
Mo Fan perguntou se ela sabia falar inglês. A fala da garota não era fluente, mas não era um problema de comunicação.
– Então você gosta desse monge, não é? – disse imediatamente Mo Fan, mal percebendo a decepção no rosto da garota.
– Eu – a garota pensou que poderia ser notada se comunicando com um estrangeiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não seja tímido. Eu gosto, gosto muito. Você pode realmente se apaixonar por um monge japonês? – Mo Fan queria saber os detalhes.
Ele era um homem distante do conhecimento geográfico e de culturas diferentes.
– Não diga isso. Vamos dar uma volta pelo mosteiro, aliás, esqueci de me apresentar. Posso me chamar de Gong Tian! – disse a garota.
Mo Fan também estava entediada, por que não anda com essa japonesa fofa?
– Idiota, o que está fazendo!
Mo Fan estava apenas indo com a garota em uma direção diferente, quando um grito furioso do monge Nara Yuankun foi ouvido de lá.
Sem esperar pela resposta de Mo Fan, o monge imediatamente correu, fixando seu olhar na garota.
O olhar do monge era muito forte, e Mo Fanu até parecia que ele cheirou uma aura mágica que emanava do monge.
– Eu não fiz nada! Eu só queria passear pela vizinhança com ele para que ele pudesse falar comigo! – disse a garota, quase chorando.
– Não finja! Gritou o monge. Virando-se para Mo Fan, ele perguntou: “Você pode vê-la também?”
– Por que eu não deveria vê-la? Porra! – Mo Fan agora mesmo pensou em olhar o caminho que a garota estava percorrendo.
Pegadas!
O solo aqui era muito macio e flexível, então as pegadas de Mo Fan e os sapatos do monge estavam claramente impressas. No entanto, nenhum vestígio da garota era visível!
Mo Fan estremeceu involuntariamente.
Seu perfume em plena luz do dia?
Essa garota é incomum!
– Haverá convidados aqui em um futuro próximo, e é melhor você não atrair a atenção deles! Senão minha paciência vai acabar, entendeu? – disse Nara Yuankun para uma garota chamada Gong Tian.
– Eu sou – a garota já começou a chorar. Mo Fan não aguentou: como você pode gritar com uma garota assim?
A garota não se demorou mais e, virando-se, saiu pisando forte do mosteiro.
Mo Fan se virou para as escadas e viu que não havia ninguém ali. Nossa, velocidade garota! Ela não poderia evaporar sozinha, bem, apenas se ela não fosse uma maga de alto nível!
– Monge, então o que está acontecendo? Essa garota é um fantasma ou o quê? Perguntou Mo Fan.
– Já que você pode vê-la, por que não conta! – respondeu o monge.
– Ela obviamente está correndo atrás de você. Parece que ela realmente gosta de você. E sim, posso vê-la – o que há de tão estranho nisso? – Mo Fan perguntou em resposta.
O monge, olhando para Mo Fan, disse: “Então você não é um turista, mas um mágico. No entanto, mesmo isso não significa que você deve vê-la.”
– Você pode me explicar primeiro o que ela é? Disse Mo Fan.
Esta garota parecia uma pessoa viva. Se ela fosse um fantasma, Mo Fan poderia facilmente sentir a aura de morte que deveria tê-la cercado. Tendo visto um grande número de mortos-vivos, Mo Fan não conseguia entender como essa garota era.
– Você não deveria saber tanto! – disse o monge.
– Ela queria me machucar? – perguntou Mo Fan.
– Não sei. Mas, como você pode vê-la, é melhor não entrar em contato com ela – ela não é uma das garotas respeitáveis! – disse o monge.
– Mas o que ela é? Por que eu posso vê-la, e você diz que outras pessoas não podem? Ei, ei, por que você é tão indelicado? Responda-me, monge! – muitas coisas na cabeça de Mo Fan agora não convergem logicamente.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 755 – Monge e Menina – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence