
QUANZHI FASHI – Capítulo 754 – Julgamento do Mar – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 754 – Julgamento do Mar
– Primeiro precisamos encontrar um lugar onde possamos parar e descansar. Não demore muito aqui. Se descobrirem que somos da China, teremos problemas – disse Ai Jiang Tu.
Como sal em uma ferida, após as palavras de Ai Jiang Tu, apareceram várias pessoas vestidas como policiais e estavam indo em direção aos caras. Eles primeiro notaram o iate à vela, então eles foram descobrir mais.
Jiang Shao Xu imediatamente começou a falar com esses policiais.
Ela falou muito fluentemente. Pronúncia, sotaque, maneira de falar – parecia que uma linda garota japonesa estava falando. Seus olhos brilharam sedutoramente.
“Estamos viajando em um navio de cruzeiro da família Lin Linshi, temos permissão”, disse Jiang Shao Xu a um dos policiais.
O policial bigodudo olhou para eles duvidosamente e foi interrogar os outros.
O próximo foi Jiang Yu, que apenas sorriu sem dizer nada.
Assim que você abrir a boca, eles serão abertos imediatamente. Embora todos aqui falassem a língua internacional, o uso do inglês neste caso revelou imediatamente o fato de que eles não eram locais. Jiang Yu tinha apenas algumas palavras em sua língua: “Ah, você, droga! Vá com suas perguntas!”
Um policial bigodudo perguntou algo a Nan Jue, que também não respondeu.
Uma multidão de caras causou suspeita na polícia, e eles estavam prontos para usar a força a qualquer momento!
– Bem, por que você está perguntando? Não te disse que esta é uma equipa de turistas surdos e mudos. Sou professor em uma universidade para surdos e mudos. Todas essas pessoas são muito ricas, mas não sabem falar e não entendem o que você está dizendo, é preciso usar a linguagem de sinais! Jiang Shao Xu disse maliciosamente.
Tendo dito isso, Jiang Shao Xu imediatamente começou a mostrar algo para Nan Jue com as mãos. Era uma linguagem de sinais militar, então Nan Jue reagiu rapidamente.
A polícia não entendia a linguagem de sinais e, após as explicações da garota, todas as suas dúvidas pareciam ter sido removidas manualmente.
Logo o capitão da embarcação trouxe permissão, após o que a polícia correu para sair.
– Lembre-se do diabo! Mo Fan praguejou.
E o que esses policiais precisaram fazer para verificá-los? Acabaram de ver pervertidos no grupo de garotas bonitas!
– Bem, isso é o suficiente. Já pousamos ilegalmente em terra e é melhor não atrairmos muita atenção. Se os rumores chegarem à corte mágica japonesa, certamente não seremos bons!- disse Nan Jue.
– Sim, com certeza. Devemos chegar rapidamente ao local indicado pelos nossos juízes-líderes. Só Deus sabe a que distância estamos de Tóquio!
Mo Fan estava pensando um pouco em outra coisa: seria tão difícil viajar para o exterior e ver rostos asiáticos semelhantes de novo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de deixar o cais, eles seguiram e entraram na cidade de Xixiong. Só agora eles se sentiam mais ou menos seguros, e a patrulha da polícia não os incomodava mais. Aos olhos de outras pessoas, eram apenas um grupo de jovens.
Não podiam ficar em hotéis, pois exigiam os documentos dos hóspedes, e praticamente não existem hotéis subterrâneos nas cidades costeiras do Oceano Pacífico.
Tudo o que precisavam fazer era encontrar o mosteiro. No mosteiro, vendo que os rapazes doavam muito dinheiro para o incenso, eles puderam ficar.
Era o Templo Yanming, construído no exemplar estilo japonês. Não era longe, e além dos monges japoneses, todos os outros aqui eram ilegais!
Em frente ao mosteiro havia duas tartarugas de pedra que pareciam leões tradicionais. Todos dormiram, descansando antes das próximas provas. Mo Fan, por outro lado, estava sentado em uma carapaça de tartaruga: uma excelente vista da cidade de Xixiong e do litoral aberto a partir daqui.
Normalmente, esses templos são muito populares entre as pessoas e estão literalmente repletos de peregrinos. As pessoas nas cidades estão cada vez mais procurando paz nesses lugares. O que há de errado com este templo? A reputação dele está desacreditada?
– O que você está fazendo aí? Vamos, desça daí mais rápido! Você não pode sentar em uma tartaruga! – ouviu a voz do monge.
Ele falava japonês, então Mo Fan não entendia. Será que assim ele admira sua aparência guerreira?
– Você não entende a linguagem humana? – o jovem monge já estava começando a ficar zangado.
Mo Fan só agora percebeu que o monge está zangado e imediatamente correu para descer da tartaruga. Em inglês, ele perguntou ao monge: “Por que há tão poucas pessoas em seu mosteiro? Você deveria escolher um lugar melhor, configurar uma Internet estável.”
– Então você não é japonês? O monge perguntou em inglês. Ele falava muito fluentemente, o que lhe deu um excelente aluno em uma língua estrangeira.
“Vim da China especificamente para estudar a cultura japonesa”, Mo Fan respondeu com cautela.
Como não era um policial, ele não deveria pedir detalhes de sua chegada.
– Tem certeza que veio aqui para não estragar nossa cultura? Você não pode sentar em uma tartaruga sagrada, e se você também se comportar no mar, a punição do mar o atingirá! Disse o jovem monge.
Mo Fan olhou para o monge. Eles pareciam ter a mesma idade. E embora o monge parecesse muito sofisticado, na verdade ele era muito arrogante!
– Qual é, você ainda não respondeu à minha pergunta! Por que seu templo está muito quieto? Na cidade, ouvimos coisas contundentes sobre este lugar – disse Mo Fan.
– Eles são tão burros quanto você! Eles não ouvem nossos avisos! Dizem calúnia, atropelam nossas tartarugas sagradas, não acreditam na punição do mar. E se algo de ruim acontecer, então eles imediatamente vêm aqui com um confronto, alegando que estamos enviando maldições sobre eles, e que somos cruéis! Ignorante! Disse o jovem monge.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 754 – Julgamento do Mar – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence