
QUANZHI FASHI – Capítulo 739 – Caixa perdida – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 739 – Caixa perdida
– Horror! Mas nós, sem poupar nossas vidas, matamos esses monstros! – disse Nan Jue.
– Você descobriu quantos bebês faltam? – perguntou Ai Jiang Tu.
– Em um período de três anos, mais de cem bebês desapareceram, o pico principal cai na primavera. Eu secretamente obtive esta informação dos arquivos das autoridades competentes da Bird City. Então, gastei dinheiro com alguns vagabundos e pedi-lhes que andassem pelos vilarejos próximos e fizessem uma pesquisa. Nos últimos cinco anos, bebês desapareceram sem deixar vestígios a cada primavera – tudo isso está definitivamente relacionado com o nosso caso do monstro marinho! – disse Jiang Yu.
Todos os casos são divididos em dois tipos: casos sobre pessoas e casos sobre criaturas mágicas.
Os casos humanos são investigados principalmente pela polícia, quando se trata de casos de animais mágicos, eles geralmente são investigados pela associação mágica e pelos militares. Quanto aos caçadores, se você encontrar um monstro mágico e não puder ir com este caso a uma associação mágica ou ao governo, porque eles exigem provas, ou parece que as organizações governamentais são ineficazes em tais assuntos – então você pode entrar em contato com os caçadores com segurança!
O fato de bebês desaparecidos nos últimos três anos não foi incluído nos casos sobre pessoas, o que significa que deve ser em casos sobre animais mágicos!
– Também descobrimos que alguém estava deliberadamente falsificando informações, escondendo dados sobre monstros marinhos, – disse Mu Tinyin.
– Esta situação em Bird City realmente deixa as pessoas desapontadas. Mesmo que não estejamos falando sobre criaturas mágicas, o que está acontecendo deveria ter sido revelado antes! Precisamos reunir mais evidências e evitar que outros bebês desapareçam! Nan Jue disse.
– Hmm, que tipo de poder ruim é esse? Eu deveria ligar para meu pai”, disse Jiang Shao Xu com um olhar descontente.
Depois dessas palavras, toda a atenção dos outros recaiu sobre a menina.
Jiang Shao Xu deixou escapar por acidente. Abrindo bem os olhos, ela disse: “O que você está olhando? Não posso ligar para meu pai sobre esse caso?”
– Claro, eu entendo que você é filha de um oficial, mas estamos trabalhando neste caso secretamente, sem dar nossos nomes, então seria melhor se resolvermos a situação sozinhos… – disse Mu Tinyin.
– Sim, não devemos revelar nossas identidades. No entanto, o caso de recém-nascidos desaparecidos deve ser investigado mais profundamente. Jiang Yu, o que você aprendeu sobre o Sr. Lin? Ele é uma pessoa confiável? Ai Jiang Tu perguntou.
– Ele dirige uma empresa familiar. Além do fato de ele ser do setor imobiliário, não há mais registros. No entanto, foi ele quem construiu a baía na Cidade dos Pássaros e muitas escolas nas povoações próximas. Além disso, os fundos para construir estradas são todos os seus investimentos”, disse Jiang Yu com confiança em sua voz.
“Ele está de alguma forma relacionado com o caso dos bebês desaparecidos?
– Não. De fato, em uma das casas de campo, na aldeia, mora seu primo, que é uma das vítimas no caso de crianças desaparecidas – disse Jiang Yu.
– Devíamos falar com Sr. Lin, porque ele conhece a Cidade dos Pássaros como ninguém “”, disse Ai Jiang Tu.
Sala de conferências no Lin Business Center
O Sr. Lin estava sentado à cabeceira de uma grande mesa com dez pessoas de cada lado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Yu se preparou muito bem, coletando todo o material que havia coletado em um pen drive, que agora foi transmitido pelo projetor da sala de conferências.
No entanto, durante o discurso de Jia Yuya ficou desconfortável ao ver nas fotos os rostos sofridos e chorando das vítimas.
A maioria das vítimas eram pescadores e camponeses comuns. Eles estavam nas fotos, que para as autoridades autorizadas eram apenas parte das provas do caso de desaparecimento.
Por muito tempo, essas pessoas não receberam nenhuma explicação. Eles esperavam até o fim que as informações que Jiang Yu recebeu em troca de dinheiro pudessem devolver seus filhos sãos e salvos para eles.
– Você não pode escapar disso – Nan Rongni não poderia mais olhe mais longe na tela, os olhos dela estavam vermelhos.
– Não há desculpa para isso! O Sr. Lin bateu com o punho na mesa.
Ele é apenas um investidor, um homem que dirige uma empresa familiar. Nesta cidade, ele tinha apenas um objetivo – ganhar dinheiro investindo e desenvolvendo a cidade! que tal informação está escondida na cidade!
Agora ele está finalmente desiludido com as autoridades locais!
– Vou ligar para Li Jingming agora * Vice-Prefeito / Prefeito da cidade – disse o Sr. Lin com raiva.
– Sr. Lin, por favor não ferva. Viemos discutir essa situação com você apenas porque ainda não sabemos ao certo quem deliberadamente tolera isso. Li Jingming, é claro, sabe sobre este caso, mas não é fato que ele seja o principal atacante – muitos detalhes estão ocultos, e até mesmo o prefeito da cidade pode não saber nem metade do que está acontecendo, – disse Ai Jiang Tu.
– Sim, sim, não pensei nisso – disse o Sr. Lin.
– Jiang Yu, você já tem tantas informações, pode cavar mais fundo? Ai Jiang Tu perguntou.
– Eu posso, mas o método é um pouco desumano, – Jiang Yu respondeu.
– Fale.
– O atacante principal cobre cuidadosamente seus rastros, então é muito problemático encontrá-lo. Só podemos alcançá-lo se outro bebê estiver desaparecido, e o caso da perda dele vai além – disse Jiang Yu.
– Como isso é possível??? Usar a vida de uma criança como isca??? – Nan Jue imediatamente se opôs.
“Não há outra saída”, respondeu Jiang Yu.
Houve silêncio.
Negócios parecia ainda mais complicado. Todos se lembravam dos bebês encontrados na barriga dos monstros, mas para resolver este caso, foi necessário fazer tal sacrifício!
Houve silêncio na sala de conferências, ninguém disse nada.
Naquele momento, o telefone do Sr. Lin tocou e ele, olhando as informações exibidas, atendeu imediatamente a ligação.
No começo ele queria sair para pegar o telefone, mas então ele apenas atendeu a chamada.
Todos podiam ouvir uma mulher chorando do outro lado da linha!
O Sr. Lin empalideceu e olhou para os outros.
– O que aconteceu? Perguntou Mo Fan.
– O segundo filho do meu primo sumiu! Sr. Lin disse com tristeza em sua voz.
Como esses jovens mágicos disseram, a maioria dos bebês recém-nascidos estavam desaparecidos, agora isso significa que crianças de um ano também podem desaparecer!
O Sr. Lin não conseguia se acalmar… O grito da mulher no receptor do telefone surpreendeu todos na platéia!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 739 – Caixa perdida – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence