
QUANZHI FASHI – Capítulo 738 – Ajudando monstros marinhos? – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 738 – Ajudando monstros marinhos?
Ao retornar ao barco, Nan Rongni imediatamente começou a usar magia de cura ao ver que Zu Jimin estava gravemente ferido.
Mo Fan pareceu amanhecer ao ver que Nan Rongni estava usando elemento de cura.
Deve haver uma babá na equipe, e como Nan Rongni é uma feiticeira de cura, será necessário estabelecer boas relações com ela mais tarde. Além disso, ela também é amiga de Mu Ning Xue, então Mo Fan simplesmente não pode ignorá-la.
Os olhos de Zhao Man Yan brilharam. Cutucando Mo Fan, ele sussurrou: “Você notou o padrão de que todas as garotas do elemento de cura têm seios grandes?”
– Sério? – Mo Fan acabou de ver aqueles montes que se erguiam sob as roupas de Nan Rongni. Ele estava tão ocupado examinando e sentindo a cintura e os quadris de Mu Ning Xue que sentiu a falta dela completamente.
Mo Fan parecia preocupado a tal ponto que até começou a se sentir envergonhado.
Se você pensar bem, Bai Ting Ting também se destaca por sua redondeza e pode fazer qualquer garota da idade dela.
E se você acha que Xin Xia caramba, Zhao Man Yan está certo!
Zu Jimin logo se recuperou. Apesar de depois da luta todos estarem exaustos, era preciso ficar de olho no mar caso o monstro marinho decidisse atacá-los. Aqueles que ainda tinham pelo menos alguma força estavam de guarda, o resto estava descansando no barco.
– Parece que ele não está nos perseguindo, – disse Li Kaifeng, olhando para a água.
Na superfície da água, apenas as ondas do barco divergiam, além disso, não foram observados movimentos estranhos.
– Ele também está gravemente ferido, então não vai correr atrás de nós. – disse Ai Jiang Tu.
A tortura espiritual não é de forma alguma um feitiço simples, e qualquer criatura precisa de restauração. Ai Jiang Tu sabia que a probabilidade de o monstro não se vingar deles é insignificante, o que significa que a Cidade dos Pássaros está em perigo.
– Pensei um pouco nele, então não é um fato que ele vai atacar”, disse Jiang Shao Xu.
– Vamos discutir tudo na volta para a cidade. Se ele não vier atrás de nós, nós mesmos iremos procurá-lo. Além disso, cortamos todo o seu covil, e o comandante não se atreveria a atacar sozinho sem tropas”, disse Nan Jue.
– Sim.
Após o retorno dos magos para a Cidade dos Pássaros, Lin Junxian ficou muito feliz quando soube que eles haviam escavado um covil inteiro de monstros.
Ai Jiang Tu rapidamente contou ao Sr. Lin sobre toda a situação e insistiu que ele os ajudasse a armar uma armadilha para o monstro vermelho crepitante.
“Você diz que ainda existe um monstro do nível de um comandante em chefe. Mesmo nessa situação, você matou todos os monstros marinhos? O Sr. Lin perguntou incrédulo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Do ponto de vista do Sr. Lin, a situação se alinhava muito bem. Ninguém pensaria que um grupo de jovens mágicos seria capaz de destruir um covil inteiro de monstros!
A eficiência de luta desses jovens era simplesmente incrível! De qualquer forma, eles estavam no seu melhor naquele dia!
O Sr. Lin também era uma pessoa difícil. Olhando atentamente para os rapazes, perguntou diretamente: “Vocês são os mesmos mágicos que se tornaram membros da seleção nacional?”
Nessa idade, com tantas habilidades e tipo de gente educada, só quem faz parte do time de mágica nacional poderia ser. E embora todas as listas fossem classificadas e tudo envolto em mistério, vendo o poder desses caras, o Sr. Lin imediatamente pensou na equipe!
Exatamente, está tudo correto. Apenas os magos da seleção nacional podem ser tão talentosos que destruíram o covil dos monstros em um dia!
– Ok, ok, não especule. Melhor encontrar um lugar perto do mar onde você possa escalar através das fronteiras. Nós o ajudaremos a erradicar completamente a ameaça e você manterá sua promessa imediatamente! – disse Ai Jiang Tu.
Uma das condições dos juízes era que eles não deveriam revelar suas identidades de forma alguma.
Porém, se outras no entanto, adivinhe, então não há saída.
Adivinhar a identidade dos garotos não foi difícil: eles tinham quase a mesma idade, cerca de 22 anos, e eram todos mágicos, cujas habilidades eram suficientes para destruir todo um covil de monstros. Quem mais eles podem ser senão os mágicos das competições universitárias?
– Hum, relaxe! Deixa comigo! Claro, vou ajudá-lo a destruir o monstro! – disse o Sr. Lin.
Ele estava prestes a retirar seus bens da Cidade dos Pássaros, mas esses alunos pareciam os guerreiros celestiais que salvaram esta cidade!
Sr. Lin não sabia como expressar sua alegria. Assim que o último monstro for destruído, seus recursos da cidade vão disparar!
A Cidade dos Pássaros é realmente um belo porto. Muito em breve, muitas pessoas vão implorar por sua cooperação, vão oferecer investimentos, e quantas pessoas vão querer comprar toda essa propriedade!
Percebendo quem eram esses mágicos, o Sr. Lin pareceu ganhar vida!
Ele então pensou que todos os seus investimentos haviam falido, e muito dinheiro simplesmente voou para o cano. Agora apareceram mágicos, e ele pretende chamar esse malandro de vice-prefeito, para que ponha de pé toda a polícia e ajude na destruição do monstro do nível do comandante em chefe!
O vice-prefeito, ao ouvir a notícia, a princípio não acreditava. Ele decidiu ver pessoalmente essas vesículas biliares de monstros, dos quais devem haver mais de cem!
Depois disso, ele enviou pessoalmente um grupo de mágicos para aquela ilha para se certificar de que o covil fosse completamente destruído. Só então ele revirou os olhos surpreso.
Essas pessoas são??? Como puderam destruir tantos monstros?
Claro, o propósito da expedição enviada pelo vice-prefeito era apenas uma coisa – mais uma vez atrair esse monstro do nível do comandante em chefe, para que ele decidisse se vingar da cidade!
Tendo sabido que o último monstro poderia ser destruído, o vice-prefeito com ar fingido decidiu participar pessoalmente da colocação da armadilha.
Mo Fan e o resto estavam descansando no hotel enquanto Jiang Yu e Mu Tinying faziam o reconhecimento. Depois de um tempo, trouxeram más notícias.
– Você está dizendo que há alguém na administração que ajuda deliberadamente os monstros marinhos? Ai Jiang Tu levantou-se de sua cadeira, cheio de raiva.
– Até agora, este é apenas meu palpite. Sabe-se apenas que eles ocultam deliberadamente os fatos do desaparecimento de bebês, e é certo que cheira a morte – disse Jiang Yu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 738 – Ajudando monstros marinhos? – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence