
QUANZHI FASHI – Capítulo 719 – Floresta Subaquática – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 719 – Floresta Subaquática
Depois de cruzar as fronteiras seguras, recifes espalhados começaram a ser vistos sobre a superfície da água. Não se sabe há quantos anos esses recifes estão aqui, polidos pelo sol e ventos.
Na verdade, esses recifes são muito perigosos, porque os navios podem colidir com eles. No entanto, junto com a desolação da cidade, o transporte marítimo local foi interrompido.
“Estes são os recifes de bambu, não pensei que haveria tantos deles aqui”, disse o excelente aluno Jiang Yu.
Mo Fan conhecia muitos desses caras, e quando soube que Jiang Yu começou a analisar, ele se aproximou.
Mo Fan era um dos poucos da equipe que gostou dessa conversa analítica.
– Por que bambu? Eles não se parecem com bambu “, perguntou Mo Fan.
“Vá, vamos mergulhar sua cabeça, então você entenderá por que eles são bambu”, disse Jiang Yu.
Mo Fan estava entediado, então concordou.
Pendurado em uma das extremidades do barco e usando seus óculos subaquáticos, Mo Fan mergulhou a cabeça na água.
Os óculos eram frios e permitiram que Mo Fan visse o ambiente subaquático mundo.
A profundidade da água era azul, ondulada pelo plâncton. A uma profundidade de cerca de cem metros, tudo era ainda mais azul, mesmo abaixo era ainda mais escuro com uma transição para a escuridão.
Nessa escuridão, Mo Fan viu algum tipo de silhueta negra que continuou do recife para dentro profundidade.
Eles ainda não conseguiram nadar fundo no oceano, lá seria visto ainda mais claramente. Esta silhueta era muito grande e longa, e o próprio recife acima da superfície da água era apenas seu topo.
Na água do mar, Mo Fan viu muitas dessas rochas que se estendiam das profundezas do mar, alcançando o topo da superfície da água.
À primeira vista, era uma floresta inteira subaquática!
– Recifes de bambu crescem todos os dias. Eles podem reter impurezas, vários grãos e detritos, transformando-os em uma parte petrificada de seu corpo, como um jovem bambu que cresce dia após dia e atinge sua altura máxima! Mas isso é bambu de pedra! – explicou Jiang Yu a Mo Fan.
Mo Fan, puxando sua cabeça para fora da água, secou-a com uma toalha: “Realmente muito interessante! Nunca ouvi falar que recifes subaquáticos, como o bambu, crescem todos os dias! Agora, se pudéssemos navegar mais adiante no mar por 300-400 metros, a vista seria ainda mais bonita! É muito raso e sujo aqui.”
“Na verdade, os recifes de bambu purificam a água, mas as cidades não gostam muito disso, porque os recifes interferem na navegação”, disse Jiang Yu.
Mo Fan acenou com a cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bem, isso é compreensível, porque recifes de bambu crescem todos os dias! Quando o navio se aproxima, pode não haver nada na superfície da água, mas debaixo d”água. Um buraco pode aparecer no navio ao atingir tais recifes.
– À frente, à frente, há muitos recifes mortais, – disse Liu Meng ao motorista, estando na cabine do capitão.
– Onde está? Nossos veículos de alto mar não mostram nada – disse o homem de uniforme branco, que pilotava este pequeno navio.
– Ouça-me, estamos indo para o outro lado! Liu Meng disse em uma voz confusa.
O capitão do navio fez uma curva brusca, evitando o mar em frente.
*** Rumble ***
De repente, o navio balançou levemente e seus passageiros relaxados ouviram um som. No mesmo momento, o ar ao redor pareceu congelar.
– O que está acontecendo? – perguntou Ai Jiang Tu.
– Tem algo do lado direito do navio, a pintura desse lado está arranhada. Nada errado.É bom que o navio tenha conseguido navegar um pouco para o lado, caso contrário não teriam evitado colisões com pequenos recifes “, relatou o marinheiro após investigar a situação.
O capitão de uniforme branco olhou para Liu Meng após essa palestra.
– Jovem, como você sabia que havia recifes adiante? – perguntou o capitão do navio Zhao Jing.
– Nadei muito com meu tio para pescar. Nosso pequeno barco nunca teria sobrevivido batendo nos recifes, então ele me ensinou como encontrá-los mesmo que não sejam visíveis! – disse Liu Meng.
Ele aprendeu a rastrear os recifes pelo movimento das ondas e o ângulo de incidência da luz solar – esta é a habilidade mais importante de todos os pescadores em sua vila.
– Você não consegue dizer que é tão legal! Jiang Shao Xu disse com um sorriso.
“Bem, isso. *** O som de saliva engolida ***” Liu Meng se virou. Só agora ele percebeu que Jiang Shao Xu já estava de biquíni, e o fogo de seu belo corpo estava se espalhando.
Ao vê-la assim, ele imediatamente salivou!
Jiang Shao Xu sorriu como uma raposa enquanto segurava um coquetel azul. Parecia que ela estava de férias. Sem se virar, ela disse: “Você poderia me ajudar a colocar um protetor solar?”
Liu Meng acenou com a cabeça de boa vontade.
navegou longe da costa. Existem muitas ilhotas desabitadas aqui, cuja área não ultrapassa alguns mil metros quadrados. Depois de passar por essas duas ilhas, veremos a ilha onde viram monstros marinhos – Ai Jiang Tu o tempo todo, junto com Nan Jue, pensavam em como resistir aos monstros marinhos.
Em tal Nessas condições, ninguém sabia ao certo se eles seriam capazes de lutar contra criaturas marinhas.
E o mais importante, já era mar aberto. Ai Jiang Tu entrevistou os rapazes – apenas três pessoas podiam lutar na água, o que significa que a eficácia de combate da equipe sofre visivelmente.
– Não podemos usar dispositivos ainda, não temos certeza de quantos monstros existem na área. Se houver mais de mil deles, corremos o risco de sermos mortos – disse Ai Jiang Tu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 719 – Floresta Subaquática – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence