
QUANZHI FASHI – Capítulo 717 – Monstro marinho atrapalhando a cidade – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 717 – Monstro marinho atrapalhando a cidade
No centro da cidade dos pássaros havia dois enormes arranha-céus gêmeos, totalmente feitos de vidro. Era a sede de uma conhecida empresa Lingshi na cidade, podemos dizer que metade dos novos prédios da cidade foram construídos por esta empresa.
Um homem barbudo em um terno azul e roxo estava sentado na sala de conferências de um dos arranha-céus… Ele olhou por uma enorme janela panorâmica, através da qual toda a cidade e o mar azul-azulado eram visíveis.
Ele suspirou profundamente enquanto voltava para sua mesa. No mapa da cidade, um galho estava representado em vermelho, o que rapidamente chamou a atenção.
– Aparentemente, desta vez ainda perdemos. Não estamos em posição de ajudar esta cidade das aves. E eu pensei que ele me traria tantas esperanças Bastardos!!! – o homem agarrou o cartão e rasgou-o em pequenos pedaços.
Uma secretária, vestida com um terno branco leitoso, estava perto. Vendo que o CEO Lin estava com raiva, ela disse baixinho: “Fale com o prefeito da cidade”
– O que há para falar com esse enganador. Ele nos disse tantas coisas e, como resultado, escondeu a coisa mais importante! – rindo friamente, o CEO disse.
– Mas você precisa continuar discutindo cooperação, não pode simplesmente abandonar tudo assim. Reúna os funcionários, deixe-os nos dar dinheiro e nos ajudar a livrar-nos deste maior obstáculo? – disse a secretária.
– Você bateu com a cabeça, idiota? Esses velhos bastardos só esperam nossa derrota. Nesse caso, eles tomarão imediatamente o imóvel que nos foi penhorado. Peça-lhes dinheiro, você diz? O CEO Lin praguejou.
A secretária não se atreveu a dizer nada.
O silêncio reinou na sala de conferências. O CEO ficou furioso: “Se o prefeito disser que você precisa destruir o monstro, deixe-me discutir o assunto novamente. Se ele quer que nossos prédios sejam destinados à caridade, vá para o inferno!”
A secretária saiu do arranha-céus, falando para si mesma em um sussurro.
Este CEO perdeu seu investimento e agora está gritando com todos o dia todo. Foda-se, eu desisto!
Entrando na recepção, a secretária viu jovens bem vestidos. Eles estavam sentados no sofá, conversando sobre algo. Mas entre essas meninas e meninos ricos havia um garoto local. Ele estava vestido com jeans velhos e seu corpo estava preto de bronzeado. Tênis rasgados deixaram marcas na sala de espera.
– Acho que não devíamos ter vindo aqui sem avisar, o dono desta empresa é o mais rico da cidade. Dizem que até o prefeito está com ele em uma perna curta. – murmurou Liu Meng, inquieto.
– Zhao Man Yan, você tem certeza de que viemos aqui por um motivo? Ai Jiang Tu perguntou.
– Acredite em mim, as pessoas neste prédio precisam de nós. – respondeu Zhao Man Yan.
A secretária ficou ao longe e não ouviu o que os jovens estavam falando. Algo a envergonhava na multidão e ela tinha certeza de que não era um assunto sério que os trouxera aqui.
O prefeito da cidade estava prestes a chegar, o secretário chamou o guarda e disse: ” Pergunte a eles o que estão fazendo aqui.”
O guarda foi perguntar e logo voltou, respondendo educadamente: ” Disseram que o dono desta empresa está com problemas e eles vieram resolver.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que diabos é isso. – Ao ouvir tal resposta, o humor da secretária azedou.
Por alguma razão, pareceu-lhe que esses jovens eram os predecessores de problemas!
– Além disso, eles disseram que não existem tais problemas que eles não possam resolver. – respondeu o guarda.
– Hmm Então pergunte se eles ousam destruir o monstro marinho. Vai comer demais essa multidão. – respondeu a secretária.
O guarda era burro, ele imediatamente foi fazer essa pergunta aos jovens.
Como resultado, ele voltou muito rápido, Respondendo ansiosamente à secretária: “Dizem que podem destruir o monstro.”
A secretária franziu as sobrancelhas para a multidão. Pareceu-lhe que eles não pareciam enganadores.
A secretária ainda estava hesitante quando um cara com cabelos dourados e um sorriso radiante se aproximou dela. O coração da garota começou a bater mais rápido.
Que homem bonito!
– Posso fazer algumas perguntas? – Zhao Man Yan olhou para o distintivo da secretária para determinar sua posição neste prédio, e só então começou a falar.
– Se não for nada sério, então é impossível. A secretária recusou inconscientemente.
– Seu chefe está com sérios problemas, certo? – disse Zhao Man Yan com segurança.
A secretária ficou pasma.
Este homem bonito fala corretamente, mas quem não tem problemas neste mundo? Isso pode ser dito sobre qualquer pessoa.
– O que você acha? – perguntou o secretário.
– A maior parte das terras desta cidade e até o belo porto pertencem à empresa Lingshi. Prevê-se o desenvolvimento da direção norte e do Mar da China do Sul, para enviar navios de carga para o Japão e a Coréia. Apenas esta cidade está deserta. Há muitos edifícios novos, mas não há ninguém para morar neles. Ninguém quer investir em imóveis. Sua imobiliária está sozinha e não pode atrair pessoas. Bobagem – Zhao Man Yan balançou a cabeça.
– O que você quis dizer com isso? – a secretária não conseguia entender o que esse cara precisava. Além disso, agora cada vez mais claramente foi possível perceber que a empresa de Lingshi criou uma bolha econômica nesta cidade e de alguma forma acompanhou.
– Há um bom grupo financeiro nesta cidade, bom terra e belo porto. A localização desta cidade também é bastante vantajosa. Mas há apenas uma razão para esta desolação! Zhao Man Yan fingiu endireitar óculos inexistentes na ponta do nariz.
Zhao Man Yan controlava a secretária com seu poder.
– É um monstro marinho!
– Seu mar é muito inseguro, o monstro sai quando quer e estraga um grande número de barcos, assusta investidores! Sua empresa não pode se desenvolver aqui porque o monstro bloqueou sua maneira de ganhar dinheiro. Direito? Zhao Man Yan disse sério.
A secretária ficou chocada ao ouvir isso.
– É por isso que viemos ajudá-lo a resolver este problema. Meus amigos são muito fortes e destruiremos o monstro marinho se você nos fizer um pequeno favor. Zhao Man Yan estalou os dedos presunçosamente.
– Você tem apenas 14 pessoas? – a secretária não conseguiu encontrar outras palavras.
14 pessoas vão destruir o monstro que atrapalha a construção urbana A secretária só veio com duas palavras que queria dizer a Zhao Man Yan: “Você está louco!”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 717 – Monstro marinho atrapalhando a cidade – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence