
QUANZHI FASHI – Capítulo 716 – Ninguém pode fazer – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 716 – Ninguém pode fazer
– Ouvi dizer que os citadinos costumam ter problemas de saúde, e depois de três ou quatro quilômetros já estão cansados, e nem pensaram que você seria tão descolado que nem consegui acompanhar você, e já estava sufocando Vejo que você nem suou”, disse Liu Meng.
Sem falar nos rapazes, até as meninas não suavam nada, nem um pouco sem fôlego, e não fica claro por que as pessoas da aldeia sempre falam dos citadinos dessa maneira, obviamente eram muito mais fisicamente desenvolvido do que ele mesmo!
– Você já ouviu falar de mágicos? – Jiang Shao Yu foi bastante severo, e não ficou andando por aí, mas foi direto ao assunto.
– Claro que ouvi falar de mágicos, há alguns anos vários moradores da nossa vila entraram em um colégio de magia, foi ótimo, toda a vila foi decorada, e então se casaram com as garotas mais bonitas da vila. Meu tio disse, tornem-se mágicos, vocês podem se casar com uma bela”, disse Liu Meng com deleite, claramente idolatrando os mágicos.
“Essas belezas eram mais bonitas do que eu? Jiang Shao Yu coquete ergueu os cantos dos lábios.
Liu Meng nunca falou com uma garota tão bonita, por isso seu rosto bronzeado ficou vermelho, e ele não conseguiu conectar um par de palavras, exalou, sussurrou: “Eles não estão parados perto de mim.”
– Não estou parado ao lado deles? “Jiang Shao Yu se aproximou e perguntou novamente, como se não entendesse a resposta.
“Eles estão longe de você”, disse Liu Meng gaguejando.
– Liu Meng, me diga, mas se eu sou uma garota mágica e, além disso, uma maga bastante forte, então posso escolher qualquer homem em sua aldeia? – Jiang Shao Yu continuou a flertar com aquele cara simplório.
– É – Liu Meng não sabia o que responder.
Liu Meng ficou pasmo, e Jiang Shao Yu riu com a risada de uma verdadeira tentadora, Liu Meng ficou com a cabeça baixa, mas seus olhos não tiraram
– Bem, como pode ser dito, a mulher celestial não é capaz de superar sua arrogância, e esse cara simplesmente se apaixonou, muito jovem também – disse Zhao Man Yan no ouvido de Mo Fan.
Mo Fan assentiu.
Realmente era, desde o início Liu Meng olhou para Mu Ning Xue, mas enquanto Jiang Shao Yu flertava com ele repetidamente, ele obedecia cada vez mais, e já a estava seguindo, não vendo nada além da cauda desta raposa.
Liu Meng não sabia que essas pessoas eram poderosas mágicos e tinham habilidades especiais e, portanto, seus passos eram mais rápidos que o normal.
Liu Meng já estava cansado, mas Ai Jiang Tu parecia extremamente lento.
Infelizmente, o caminho era sinuoso e, sem a ajuda de Liu Meng, isso não poderia ser feito, caso contrário ele já teria ficado para trás.
Depois de meio dia, eles finalmente viram a baía de que o velho pescador estava falando.
Esta baía era linda, só que agora estava coberta de grama espessa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Várias casas eram visíveis nas profundezas da baía, e todas foram construídas com a mesma altura para que das janelas de cada casa se pudesse ver a paisagem marinha
Esses prédios aparentemente foram construídos não faz muito tempo, tudo ao redor ainda não estava organizado, em alguns lugares eram visíveis destacamentos de tropas de engenheiros que estavam apenas colocando a área em ordem, e se você levar em conta a localização, então o preço das casas aqui será muito alto!
Ainda mais à frente não havia montanhas altas, assim como outra cidade costeira: Bird City!
A Bird City estava na segunda ou terceira categoria cidades na China em termos de desenvolvimento, muitas vezes ultrapassando a cidade de Bo neste indicador, mas não se compara com cidades maiores mágicas como Hangzhou, Xangai, Guangzhou e outras.
– Este é o mesmo baía relativamente grande que você estava procurando – disse Liu Meng.
Esta Bird City era obviamente uma importante zona econômica, vapores de várias toneladas cruzavam por ela, o largo rio Haihe fluiu, que desaguou no mar e penetrou profundamente na China continental
– Este rio Haihe não é pequeno, e a cidade parece uma metrópole, mas ainda parece um tanto apertada, – disse Zhao Man Yan.
Zhao Man Yan, sendo de uma família de empresários, era bem versado nisso e podia, à primeira vista, determinar o estado das coisas na cidade.
Isso a baía era muito bonita, e além disso, navios de diferentes níveis podiam ser montados nela, seja para transporte doméstico no rio Haihe ou internacional.
Em princípio, tendo tal baía à mão, é improvável que o lugar seja pobre, mas por que então a estrada para esta cidade de Bird era uma fazenda coletiva!
– E para mim a cidade é tão medíocre, – disse Mo Fan.
– Impossível, tal baía não pode decair completamente. Se eu tivesse os recursos, certamente teria investido, além disso, se você assumir em grande escala, então vale a pena comprar um terreno nesta cidade, até comprar toda a cidade – disse Zhao Man Yan com um olhar sério.
“Uau, digno para o grupo financeiro da família Zhao, basta pegar e comprar a cidade inteira”, disse o homem selvagem.
Mesmo que este homem selvagem fosse rude, ele era mesquinho, e em tais assuntos, quando alguém estava jogando dinheiro assim, ele ficava muito desconfortável.
– Oportunidades de investimento em negócios, você se atreve? – disse Zhao Man Yan com desdém.
“Pare de conversar, vamos chegar à baía, precisamos descobrir se há navios japoneses”, Ai Jiang Tu interrompeu a conversa, avançando para o resto da equipe.
– Não importa se há um navio ou não, alguém nos verificará com certeza – disse o selvagem Zu Jimin.
– Zu Jiebu, há muito mais para fazer lavagem cerebral”, disse Mo Fan com um sorriso, ele não achava que fosse um problema tão sério.
– Meu nome é Zu Jimin!! – gritou o selvagem Zu Jimin para Mo Fan.
– Mo Fan, você inventou algo para reconhecer quem somos? Ai Jiang Tu perguntou.
– Sim, todos vocês sabem o que fazer Somos mágicos, muitos só precisam da nossa ajuda, então vamos pegá-los e ajudá-los, então as pessoas que ajudamos simplesmente retribuirão e entregarão nos para o Japão, elementar! – Mo Fan era um caçador, e ele sabia o quanto qualquer um, se não tomar a cidade, precisava de bons caçadores mágicos.
Eles não tinham dinheiro com eles, mas ainda tinham força, porque a melhor forma mesmo era contratar um caçador.
– Você certamente deu a ideia, mas quem vai nos levar ao Japão sem documentos, na verdade, cometerá um crime, – perguntou Zu Jimin.
– Portanto, faremos o que nenhuma pessoa comum pode fazer.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 716 – Ninguém pode fazer – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence