наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 715 Vila de Pescadores e Monstro Marinho

QUANZHI FASHI – Capítulo 715 – Vila de Pescadores e Monstro Marinho – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 715 – Vila de Pescadores e Monstro Marinho

A pequena vila de pescadores já estava próxima, bastava atravessar uma pequena cerca viva gramada e de imediato avistava-se uma dezena de casas baixas de madeira e pedra, que são devoradas pela brisa do mar ano após ano. Portanto, essas casas parecem cinzentas e úmidas.

13 pessoas entraram grandiosamente na vila de pescadores. Uma criança agachada perto da porta com terra nas calças nunca viu tantos jovens bonitos, piscando rapidamente os olhos. Depois de esperar que os estranhos se aproximassem, ele correu para dentro de casa, começando a olhar pela janela.

– Ei, você! Não pense que, se formos pobres e sem educação, podemos ser pressionados. O velho local também não é um covarde! – saiu um velho bronzeado com os remos nas mãos, calçava sandálias com sola de madeira. Ele parecia querer lidar com essa multidão de jovens, não poupando sua vida.

Inspirados pelo exemplo do velho, o resto dos rapazes da aldeia também sacaram seus remos.

Havia apenas sete aldeões, e a multidão de mágicos excedeu seu número. Mas o mais engraçado é que esses garotos do campo nunca tinham visto garotas tão bonitas e agora estavam olhando para elas.

As garotas da vila com as quais os rapazes sonhavam à noite tinham pele clara e macia. Mas em comparação com esses estranhos, os caras se esqueceram das meninas da aldeia. Essas lindas garotas tinham pele de jade, e que pernas lindas, e que cintura fina, e que rostos adoráveis.

– Houve alguns mal-entendidos aqui. Viemos aqui pela primeira vez, queríamos perguntar uma coisa. – Ai Jiang Tu começou a conversa.

– Sim, não finja que você é bonita! Seduziu nossos habitantes a se mudarem para algum lugar, então diga a eles que você precisa deste pedaço de terra, gado! – praguejou o velho pescador.

Os estranhos estavam bem vestidos, pois foram escolhidos pelo governo para participar da competição. E se precisavam de dinheiro, era uma bagatela para eles.

O velho pescador pensava em todas essas pessoas, cuja posição na sociedade era bastante elevada. Mas ele não achava que, além dos proprietários de terras, outra pessoa poderia vir especialmente para sua vila de pescadores.

Várias pessoas começaram a disputar para explicar por que vieram aqui.

– Fomos viajar como selvagens para o norte desta costa e viemos aqui pedir informações. Descubra onde fica o porto. – começou a explicar rapidamente Nan Jue.

– Selvagens? O que diabos é isso? O velho perguntou, sem entender.

– Tio, é quando gente que gosta de perigo se reúne e vai aonde ninguém nunca pisou antes. Agora é muito popular entre os jovens urbanos. – disse o magro.

– Ah, entendi. Vocês realmente não são proprietários de terras? – perguntou o pescador.

– Claro que não. Somos como esses homens gordos que compram terras? Jiang Shao Xu disse, sorrindo e coquete olhando para os meninos da aldeia.

Enormes aldeões engoliram baba, suas pupilas só queriam ir para o peito, que parecia ter sido deliberadamente aberto em um decote profundo.

– Então me desculpe. Você quer saber onde fica o porto? Siga os recifes do mar por 4 km, atravesse a baía e você verá imediatamente o porto. – disse o velho pescador.

– Obrigado! Antes de escurecer, iremos rapidamente para o porto. – disse Nan Jue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos balançaram a cabeça e pegaram a estrada.

Quando os aldeões viram que os estranhos estavam deixando a aldeia, eles não puderam se conter e cuidaram dos jovens… E os camponeses saudáveis ​​não conseguiam tirar os olhos das nádegas das meninas que se retiravam

– Tio, esqueci de contar a eles. – lembrou-se daquele menino magro.

– Sim, você vai atrás deles e avisa! – respondeu o velho.

– Estou correndo, estou correndo!

A multidão ainda não tinha ido longe quando o garoto magro os chamou.

Ele foi difícil acompanhar Mo Fan e Zhao Man Yan na última linha. Portanto, o cara parou e os chamou.

– Você anda muito rápido, vou te perseguir por meio dia assim. – disse o menino magro.

Mo Fan riu e não pareceu nada estranho para ele. Eles eram todos mágicos, então seu ritmo era muito mais rápido do que o das pessoas comuns.

– O que aconteceu? – perguntou Mo Fan.

– Em geral, há rumores de que um monstro marinho apareceu no mar, muitas aldeias já sofreram. Portanto, quando você for ao porto, fique longe da costa, você ainda sente falta de ver esse monstro. – a história de um menino magro.

– Não é seguro aqui, existem outros monstros? – Jiang Shao Xu tocou uma bela pinta perto de seus lábios, especialmente para flertar com o menino magro.

Mas esse cara teve determinação, disse sério: “Muita coisa já aconteceu, mas nunca foi enviado um destacamento a nós para destruir o monstro. Dizem que os pescadores de uma aldeia vizinha iam pescar no mar e nunca mais voltaram.”

– Não temos medo de monstros marinhos. Se você nos acompanhar até o porto, receberá uma recompensa minha. Jiang Shao Xu disse, sorrindo.

– Bem – o cara estava indeciso, mas ainda acenou com a cabeça – Bem, mesmo assim, o chefe da aldeia não nos permite sair para o mar e pescar, não há nada para fazer na aldeia.

– Se você não pesca, o que você come? – Fiz uma pergunta muito importante a Mo Fan.

– Comendo suprimentos velhos. Mas não poderemos viver com eles por vários meses, então irei à cidade dos pássaros e perguntarei às autoridades quando esse monstro marinho, escondido nas correntes do mar, será destruído. O monstro não entende que por causa dele não vamos pescar no mar. Nós vamos morrer de fome! – disse o menino magro.

– É improvável que este governo faça alguma coisa. Você nos acompanhará até o porto e eu irei destruir o monstro. É muito simples!- disse Jiang Shao Xu

– Vou te mostrar o caminho, mas um monstro Oh, ok. Pessoas comuns não conseguem lidar com isso. Ouvi pescadores de uma vila próxima dizerem que esse monstro tem 5 metros de altura, pode engolir o chão de um barco de pesca de uma só vez. Muito assustador! Disse o garoto magro com um olhar sério.

Jiang Shao Xu sorriu sem dizer nada.

O garoto magro se chamava Liu Meng. Provavelmente, ele não teve tempo para estudar na escola e depois de alguns anos, porque teve que aprender o negócio da pesca, no qual toda a sua família estava envolvida.

As áreas costeiras não são ricas, há muitas vilas de pescadores pobres. E agora, quando eles não tinham oportunidade de ir para o mar, eles foram isolados do mundo.

Jiang Shao Xu não estava feliz, porque ela pensava que este menino da aldeia seria dela sem mente. Mas Mo Fan também notou há muito tempo que embora Liu Meng fosse um modesto garoto do interior, ele ainda olhava constantemente para Mu Ning Xue, vestido com roupas pretas e botas pretas.

No Mo Fan não conseguia entender como Liu Meng admirava a beleza pura. Olhando para ele por baixo das sobrancelhas, Mo Fan sugeriu opções de punição.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 715 – Vila de Pescadores e Monstro Marinho – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 715 – Vila de Pescadores e Monstro Marinho – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*