
QUANZHI FASHI – Capítulo 714 – Dificuldades de Estágio – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 714 – Dificuldades de Estágio
– Todos com força total – disse um dos juízes. Ele olhou em volta para todos os 13 alunos.
A equipe era composta por 13 pessoas, dez das quais eram a equipe principal e as outras três eram suplentes. Em estoque estavam Mo Fan, Zhao Man Yan e Mu Ning Xue.
– Poderíamos ter começado mais cedo. Qual é o sentido de esperar por um sobressalente? – disse Guan Yu, falando abertamente sobre Mo Fan.
Mo Fan apenas sorriu, sem entrar em uma escaramuça verbal. Eles ainda têm que treinar juntos por mais de um ano, quantas oportunidades ele terá para se vingar desse Guan Yu?
– Quando eu falo ninguém se atreve a falar comigo! – disse o professor juiz Hu Touwen severamente.
Guan Yu cala a boca.
– Sua principal tarefa é vencer as competições mundiais que acontecerão em Veneza. Desta vez, sua preparação visa não apenas ganhar experiência de combate e prática mágica – esta é sua passagem para Veneza. Mais de 200 países participarão dessas competições, e nem todos terão a oportunidade de subir ao pódio em Veneza! – disse Feng Li.
Cada um dos cinco juízes disse o que queria dizer, continuando a essência do discurso geral de abertura.
Antes da própria competição em Ninguém vai relaxar em Veneza, e isso se aplica a todos os países. Apenas nas próprias competições mundiais os participantes mostrarão tudo o que são capazes!
O céu estava claro e a água estava calma
as margens dos recifes subaquáticos estavam ondulando. Não eram rochas grandiosas e poderosas, mas sim rochas que eu literalmente queria tocar.
No lado íngreme dos recifes havia um banco de areia, no qual havia vários barcos de pesca, relativamente antigos.
Esses poucos barcos foram extremamente importantes para o assentamento aqui. Várias famílias viviam sozinhas nesses barcos. Na maré alta, há um grande risco de perder barcos, então eles precisam ser enfaixados de vez em quando.
– Pi * dez! Pi * dec! Pi * dec! – de repente, em meio a todo esse idílio silencioso, palavrões foram ouvidos.
– Mo Fan, fique calmo! – soou a voz de Zhao Man Yan.
– Nós somos a seleção nacional! E não nos deram um centavo para despesas! Nenhum avião especial, transporte, hotel e, o que é mais, todos os nossos cartões bancários foram congelados! Eles nos privaram do direito de voar de avião, será mesmo?! Podemos nadar para o Japão? – Mo Fan estava cheio de raiva.
E quanto a comida, guloseimas e entretenimento?
Todos deveriam fazer isso sozinhos!
Eles foram todos enviados para esta vila de pescadores. Todos pensavam que iam para o Japão em um cruzeiro de luxo, bebendo álcool e se divertindo até cair. E o que eles encontraram? Estes são alguns barcos bem usados!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Navegue com esses barcos pelo Pacífico! Isso é engraçado?
Eles não poderiam ter bolado algo melhor???
– Um tolo só sabe do que reclamar – disse a bela menina com uma verruga no rosto. Ela parecia ter renunciado à vida mundana.
– Ok, estudante Jiang Shao Xu, então diga-nos como chegar ao Japão? – disse Mo Fan.
– Isso é uma espécie de teste para nós. Não podemos voar de avião e não podemos usar rotas indiretas. Mas nós somos mágicos! Será que alguma pequena vila de pescadores nos impedirá
– Bem? Como vamos para o Japão? Perguntou Mo Fan.
– No barco. Através da vila você pode chegar à grande baía, de onde você pode navegar de barco para o Japão. Se não me falha a memória, então este é um dos nossos portos internacionais através do qual existe uma ligação com o Japão. – disse Jiang Shao Xu com um sorriso.
Essa garota gostava muito de sorrir.
Segundo ela, embora houvesse tolos, o próximo movimento foi considerado normal pessoas.
– Jiang Shao Xu está certo. Deve haver uma grande baía aqui em algum lugar, então primeiro devemos comprar um mapa para entender onde estamos, – disse Nan Jue.
– Meu Deus, nós nem temos cartões? – Mo Fan já está completamente desencorajado.
– Não temos outra escolha. Cinco juízes tiraram absolutamente tudo de nós, incluindo nossos telefones, dizendo que devemos estudar. Eles nos levaram aqui de avião sem comida, muda de roupa, telefone, laptop. Não temos nem IDs!- quase chorando, disse Zhao Man Yan.
Em lugares mais avançados do país, muitos procedimentos são realizados por escaneamento de identidades, e agora todos pareciam residentes ilegais! Eles agora também têm que se esconder da polícia. Assim que forem localizados, eles chamarão imediatamente os representantes dos alunos, e isso significará que seu estágio foi reprovado!
Este grupo de alunos foi escolhido por um motivo! Há outra equipe de alunos que os substituirá em caso de derrota!
Resumindo, há também uma equipe reserva!
Agora o único lugar onde eles podem declarar suas identidades – este é o governo de Tóquio, que é seu primeiro destino.
O estágio cheio de restrições era contrário ao que Mo Fan imaginava – condições de cultivo confortáveis!
– A propósito, se formos para o Japão de barco, não é considerada travessia ilegal? Guan Yu perguntou.
“Certo, então não devemos ser pegos!” Assim que formos apanhados, nossas identidades serão reveladas imediatamente, e isso significará o fim do estágio, e seremos substituídos por outros. Jiang Shao Xu semicerrou os olhos para Mo Fan e Zhao Man Yan, mas não olhou para Mu Ning Xue.
– Por que tanta conversa fiada? Primeiro, chegaremos à vila de pescadores, e lá perguntaremos aos moradores, – disse Ai Jiang Tu.
Ai Jiang Tu foi nomeado por cinco juízes como comandante do destacamento, então todos tiveram que seguir suas instruções.
Após as palavras de Ai Jiang Tu, toda a equipe partiu em direção à vila de pescadores.
Este difícil estágio foi inesperado e Mo Fan nem teve tempo de se preparar. No entanto, eles eram todos mágicos, o que significa que eles tinham que encontrar uma saída!
A propósito, eles não tinham um centavo em dinheiro, e a questão de o que comeriam continuava sendo a mais urgente. O que podemos dizer sobre a estrada para o Japão
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 714 – Dificuldades de Estágio – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence