
QUANZHI FASHI – Capítulo 711 – Mulher-mariposa – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 711 – Mulher-mariposa
– Mo Fan, bom dia!
– Eu sei.
– Você pode descobrir mais sobre isso no baidu * Protótipo chinês do Google? Xin Xia perguntou baixinho.
Mo Fan coçou a cabeça envergonhado e abaixou o telefone.
Ele salvou milhares de vidas humanas tantas vezes, mas porque, quando tocou em um caso verdadeiramente “masculino”, não funcionou a noite toda?
Onde estava a resposta a essa pergunta? Ele fechou os olhos, não conseguiu encontrar essa porra de viveiro!!!
– Vamos dormir um pouco, e depois do almoço vamos às compras, espalhe-nos. E à noite podemos tentar de novo, ok? Disse Mo Fan Xin Xia com uma voz sincera.
Xin Xia acenou com a cabeça e se agarrou ao peito de Mo Fan com um olhar cansado.
Muito em breve ela adormeceu sem soltar a mão de Mo Fan.
Mo Fan, pensando que ela já estava dormindo, pegou o telefone e voltou a pesquisar no Google a pergunta que tanto o incomodava.
Eh, tudo a mesma coisa bem e figos com isso! É necessário dormir, embora tenha falhado como homem, mas ele não morreu em Xi”an!
Às 2-3 horas da tarde, o tempo estava lindo e confortável. O fruto verde de uma árvore de tangerina em um dos restaurantes brilhava com purpurina!
Passos foram ouvidos em um beco estreito. Várias meninas caminharam e riram com vontade. A risada deles era tão sincera e sonora que era impossível não se virar e olhar para eles.
Depois de pentear o cabelo e se vestir, Mo Fan caminhou pelas ruas de Wuzhen.
Xin Xia rolou ela mesma sua cadeira de rodas. Ela ouviu com entusiasmo as histórias sobre Wuzheng de Mo Fan. Foi só quando se aproximaram da escada que ela parou e voltou seu olhar brilhante para Mo Fan.
– Mo Fan, você não pode pensar nessa pergunta? Xin Xia disse sinceramente e com um pouco de constrangimento.
“Hum, acho que não”, Mo Fan riu. Alguns passos depois, ele deixou escapar: “Oh, sua mãe!”
Não havia nenhum passo à frente e Mo Fan quase caiu. É uma coisa boa que os magos de alto nível têm um corpo resistente, então ele não quebrou o pescoço.
Mo Fan tropeçou e se desvencilhou. Ele imediatamente lembrou que Xin Xia estava na cadeira de rodas, portanto, tendo subido um degrau mais alto, ele e outra pessoa começaram a abaixar a cadeira de rodas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Várias meninas próximas já estavam rindo, então Mo Fan correu para tirar Xin Xia de lá.
Chegando ao pátio da loja de antiguidades, Xin Xia de repente parou Mo Fan.
– O que aconteceu? Mo Fan perguntou com um olhar sem compreender.
“Olhe para o chão,” Xin Xia apontou para a passagem à frente.
Mo Fan coçou a nuca e avançou. Lá ele encontrou um grande acúmulo de insetos mortos. Ele os afastou, do contrário teria que ir diretamente sobre eles.
Apenas Xin Xia poderia se preocupar com isso, porque qualquer outra garota também ficaria indignada com o fato de insetos mortos grudarem em a sola dos sapatos dela!
– Ah, tantos morreram, porque beberam meu sangue! Disse Mo Fan.
– Então é como uma mariposa, não um mosquito. E ontem havia mariposas em nosso quarto, mas elas não sugam sangue”, disse Xin Xia com confiança.
“Que diferença um figo, é nojento olhar! – disse Mo Fan, rolando ainda mais a cadeira de rodas.
Há muitos pátios, lojas e becos diferentes em Wuzheng. Aqui você pode encontrar de tudo: guarda-chuvas, braçadeiras, grampos de cabelo, capas de telefone, carteiras. Todos esses vendedores locais empreendedores eram vendidos todos os dias.
– Bem, o que aconteceu?? Eu disse para você varrer essas criaturinhas nojentas! Tudo isso afeta o número de clientes! Você só sabe o que chutar o dia todo! – ouviu o grito do dono da loja na entrada.
Um jovem com um chapéu de feltro cinza desajeitadamente encontrou uma vassoura e começou a varrer os insetos para o lixo com ela.
Mo Fan olhou ao redor da área: aparentemente, onde quer que fossem naquele dia, eles encontrariam essas mariposas em todos os lugares.
No entanto, se você pensar bem, a cidade inteira está repleta dessas mariposas. É neste local que têm maior vitalidade. Mesmo os casais apaixonados, com todos os seus esforços, não conseguirão procriar como eles.
– Vocês dois – o careca dono da loja conheceu Mo Fan e Xin Xia. Vendo que Xin Xia estava sentado em uma cadeira de rodas, ele ficou surpreso, mas então transformou sua expressão facial em um clima de boas-vindas novamente.
Mo Fan e Xin Xia já estão acostumados com esse tipo de olhar, então já não prestou atenção a isso.
Xin Xia olhou para os enfeites de cabelo enquanto Mo Fan passeava pela loja. Vendo que toda a lixeira estava literalmente cheia de mariposas mortas, ele perguntou: “Mestre, pode haver tantos desses insetos na sua área?”
– Sim, certo. Não há fim para eles. A prefeitura já tentou várias vezes caçá-los, mas com a chegada da primavera são ainda mais numerosos. Como os odeio! Assim que eu ver, eu quero definir! – respondeu o careca proprietário.
“Eu também não gosto deles”, disse Mo Fan.
– Eh, quem gosta deles? Lembro-me de que em um ano havia tantos deles que o influxo era semelhante ao smog de Pequim ou de Xangai – nada podia ser visto! Cada morador teve que se embrulhar antes de sair para a rua. Se houvesse pelo menos uma rachadura nas roupas, elas seriam imediatamente presas ali. Claro, não há nada de perigoso nisso, mas isso é nojento. – reclamou o careca dono da loja.
– Está tudo tão mal? Perguntou Mo Fan.
Se as mariposas fossem como uma poluição atmosférica, então quantas deveriam ter vindo?
– Não há motivo para dissecção! Eu disse que há uma mulher mariposa aqui, mas ninguém acredita em mim. Naquele dia, meus amigos e eu bebemos tarde, e quando eu caminhava sozinho pela estrada no meio da noite, vi a silhueta de uma mulher com grandes asas como uma mariposa. A estatueta que ela tinha era o que ela precisava, e as roupas não bastavam com pernas brancas como a neve. Acabei de chegar mais perto e ela, batendo as asas, desapareceu.- disse o mesmo cara do boné.
O careca dono veio até ele e bateu na cabeça dele, dizendo: “Ai, seu desgraçado! Ainda vai beber com meus amigos da loja com meu dinheiro? E agora você está compondo histórias de que viu uma garota com asas??? “.
– Estou falando a verdade. Essa garota realmente existe e não sou o único a falar sobre isso. – disse o menino-assistente, fugindo.
– E eu tenho que acreditar em você? Eu não sou seu tio! Ou talvez eu pudesse te dar esta loja também?!- disse o careca, alcançando-o.
– Ele mesmo disse! Esta noite vou esperar por ela. Vou tirar uma foto, depois mostrarei a você, e se for verdade, você me dará a loja! – gritou o menino.
– Eh, vamos, vamos! – jurou o proprietário.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 711 – Mulher-mariposa – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence