
QUANZHI FASHI – Capítulo 677 – A raiva passa pelo peito – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 677 – A raiva passa pelo peito
– Pequeno getter!
Uma estrada foi esculpida na parede de esqueletos. Mo Fan rompeu, mas a estrada logo foi bloqueada por ainda mais esqueletos, o início do caminho não era visível.
Felizmente, Mo Fan finalmente conseguiu romper a floresta de esqueletos para encontre um pequeno hetera. Mas depois que ela foi cercada por esqueletos brancos, o coração de Mo Fan estremeceu.
A pequena hetaera usou todo o seu poder, liberando uma explosão tão poderosa que ela nunca havia feito antes.
Depois de olhar para esta visão magnífica da explosão, pode-se ver que várias centenas de esqueletos foram destruídos. Esqueletos espalhados em pequenos pedaços, como se não fossem ossos voando, mas serragem, cobrindo o solo camada por camada.
* Ding *
Hetera pequena viu Mo Fan e voou até ele para encontrar conforto em seu ombro.
Mas quando faltavam 20 metros para Mo Fan, uma criatura apareceu no ar, seu corpo inteiro foi coberto com lâminas e saltou para o chão. Aquela criatura se dirigiu para a pequena hetaira!
A pequena hetaira soltou suas asas, mas sua força estava esgotada. Como ela sabia que em algum lugar havia um voivode esqueleto coberto de lâminas.
Já era tarde quando Mo Fan viu o aparecimento do esqueleto – o governador, só percebeu como 20 metros à frente deste esqueleto – o espadachim feriu um pequeno heterossexual. O corpo frágil dela parecia ter sido cortado em vários pedaços.
Naquele momento, os olhos de Mo Fan ficaram injetados de sangue, a raiva fervilhava em seu peito como um vulcão. Ele rosnou como uma fera.
– Eu vou te matar!!!
O punho de Mo Fan e a fricção no fluxo de ar criaram faíscas poderosas, como um meteorito atingindo o solo!
* Boom! *
Um punho desceu sobre o esqueleto do senhor da guerra, o fogo furioso escapando como magma da cratera de um vulcão. A poderosa força da explosão jogou o voivodo esqueleto cem metros à frente!
A chama voou para o voivodo esqueleto, sua cabeça despedaçada. O corpo do esqueleto também se desfez em várias partes. Se o fogo violento pudesse destruir o cristal cadavérico deste senhor da guerra, então Mo Fan teria conseguido matar esse esqueleto – o portador da espada! pegou uma pequena hetera nos braços.
Havia uma ferida profunda nas costas da pequena hetera, quase cortada em duas partes. Ao ver a pequena hetera gravemente ferida, tudo dentro de Mo Fan ferveu, como se estivesse prestes a explodir.
Os espíritos malignos nem tinham um pedaço de coração do qual pudessem se arrepender. Mesmo se Mo Fan tivesse conseguido salvar o pequeno pegador, essa multidão incontável de espíritos malignos teria surgido de qualquer maneira. Embora o pequeno getter tenha conseguido destruir um certo número de esqueletos, ainda era apenas uma pequena parte de seu esquadrão!
* Crackle and crunch! *
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vários sons do movimento das articulações do esqueleto foram ouvidos em todas as direções. Mo Fan, sem levantar a cabeça, já sabia que em 50 metros ao seu redor havia pelo menos uma centena de esqueletos – espadachins. Eles poderiam em um segundo transformar todas as coisas vivas em seu caminho em pedaços de carne!
– Vou matar todos aqui!!!! Gritou Mo Fan.
Seu corpo brilhou com um arco elétrico roxo-preto, um som crepitante foi ouvido.
* crepitação *
Mo Fan ficou no mesmo lugar, vários raios atingiram o solo. Um deles atingiu as cabeças dos esqueletos que se aproximavam, transformando essas criaturas em pó.
* Crackle *
A tempestade executou uma dança de paixão, ainda mais relâmpagos atingiu o solo, deixando belas pegadas no ar. Repetidamente, eles destruíram mais e mais esqueletos. Poeira branca voou para o ar!
Relâmpagos, um por um caindo no chão, formaram uma espécie de campo minado. Mo Fan estava no centro do lugar onde as cargas elétricas se acumulavam. Seu rosto ficou um pouco pálido ao ver a dança desenfreada da paixão, mas o fogo da determinação brilhou em seus olhos.
* Crunch *
As cinzas ainda não se dissiparam no ar… Essas criaturas se aproximaram novamente, um pedaço de terra foi inundado com esqueletos, como uma rebentação. Mesmo que você chute essa água com o pé, ela preencherá novamente o espaço na terra. Mas quanto mais adequado for o surf, mais alta será a onda.
– 29!
– Mo Fan respirou fundo, gritando este número incompreensível!
Ao mesmo tempo, surgiu uma multidão de esqueletos – portadores de espadas: na frente, atrás, nas laterais, no ar, no chão. Os esqueletos se enfileiraram, formando uma parede fechada. Mas no ar havia o maior número de esqueletos – espadachins. Eles formaram uma malha branca de seus corpos e cobriram o espaço com ela.
– Punho Flamejante: Torre!
Mo Fan apontou o punho para baixo, chamas explodiu no chão.
Como a terra não conseguiu suportar a força deste fogo, que se alastrou furiosamente em sua superfície, faíscas brilhantes caíram aos pés de Mo Fan.
A dança da paixão do fogo espalhou fagulhas por toda parte, incontáveis esqueletos foram lançados ao ar, seus corpos foram queimados pelo fogo.
– 30!
Mo Fan gritou novamente este número, como se contasse alguma coisa.
* Chiado *
Um chiado alto soou não muito longe, Mo Fan foi naquela direção e viu que aquele esqueleto era um voivode que o punho esmagou cabeça, ficou naquele lugar. Mo Fan nem sabia de onde a criatura fez aquele som, ordenando a seu corpo que se levantasse.
Este esqueleto senhor da guerra caiu em desgraça, estando muito perto de sua própria morte!
– Descanse um pouco, não mostre todas as suas forças – disse Mo Fan afetuosamente, dando tapinhas nas costas do pequeno pegador.
* Jin *
O pequeno hetero agarrou o ombro de Mo Fan com as duas mãos. Uma pequena cabeça pressionada contra as costas de Mo Fan. Ela estava muito calma, como se não sentindo o horror de ser cercada por um esquadrão de esqueletos!
Mo Fan olhou atentamente para os esqueletos balançando seus braços afiados – cauda de espada.
– Absorção pela sombra: atravesse a sombra!
Mo Fan deu um passo à frente, sua sombra imediatamente ficou embaçada. E não ficou claro onde ele desapareceu sob os esqueletos brancos.
Era como um pássaro preto voando pelo ar, mas esses esqueletos desajeitados – os portadores da espada pensaram que Mo Fan havia desaparecido completamente nesta sombra. Suas mãos cortaram o ar como espadas.
* Campainha *
Os portadores da espada afundaram no chão, deixando impressões em solo sólido. Mas esses esqueletos não tocaram a sombra de Mo Fan.
Mo Fan disparou silenciosamente de um lado para o outro sobre cem esqueletos. Aparecendo aqui e ali na frente do esqueleto decapitado do senhor da guerra.
Mo Fan não perdoou aquele que feriu a pequena hetera!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 677 – A raiva passa pelo peito – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence