
QUANZHI FASHI – Capítulo 667 – Undead Rain – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 667 – Undead Rain
Não havia nada visível na ponte. E quanto mais eles iam, mais eles começavam a temer.
Mas o pior é que até agora Mo Fan e outros mágicos ainda não sabiam que tipo de ponte era – vida ou morte… Todos eles andaram e andaram, essa ponte não tinha fim.
Mo Fan já havia conseguido na íntegra, cumprindo seu plano de se infiltrar na tumba. Eles caminharam pela ponte por um longo tempo, mas nada aconteceu. Se esta é realmente uma ponte de morte, então por que nem todos os demônios e espíritos malignos são visíveis? Qual era o sentido em criar essa ponte sem fim!
Mo Fan jurou para si mesmo, mas o mais interessante, o imperador parecia ter ouvido suas maldições. E algo prateado apareceu na ponte à frente. Caminhando um pouco para frente, Mo Fan percebeu que era um espelho prateado na parede! Este espelho era muito estranho. Estava no meio da ponte e ondulações prateadas apareciam em sua superfície de vez em quando. Parece que é uma porta para outro mundo!
– Mo Fan, olhe para trás – Zhang Xiao Hou disse de repente.
Mo Fan ainda pensava que este espelho era uma passagem subterrânea para a tumba, mas ao ouvir Zhang Xiao Hou, ele se virou. O trecho da ponte que eles já haviam passado desapareceu de repente de uma forma estranha!
E no local onde ficava a ponte em arco, um vento negro e penetrante soprou com força total. E a velocidade de sua abordagem aos magos estava ficando cada vez mais rápida.
– O que diabos é isso? – Mo Fan praguejou.
O vento negro estava avançando cada vez mais, impedindo os mágicos de examinarem aquele espelho prateado. Quatro magos, tentando o seu melhor, atacaram o espelho de uma só vez!
No entanto, o espelho era um túnel espacial. Ao entrar, eles foram levados por um riacho turbulento. Eles estavam correndo para algum lugar desconhecido
Wu Mo Fan estava tonto, abrindo os olhos, ele viu apenas o caos. Parece que estava rolando por um cano de água muito suave!
– Aaaaaaaaaa
Quatro mágico gritou com uma voz. De repente, um redemoinho espiral prateado apareceu de repente no ar. Dois meninos e duas meninas voaram para fora deste redemoinho, caindo no chão.
Este redemoinho estava a uma distância razoável do solo, mas eles não reagiram a ele de forma alguma. Eles esperaram deliberadamente para cair sobre o calcário duro, só então Zhang Xiao Hou e Mo Fan usaram magia.
Havia uma superfície dura e úmida sob seus pés que parecia calcário.
A terra estava cinza e seca, completamente coberta por rachaduras. Nem uma única planta cresceu nele.
– Parece um altar. Su Xiao Luo olhou ao redor, seu rosto ficou branco.
Isso não é um altar Isso significa que eles estavam atravessando a ponte da morte!
– Este é algum outro espaço. Afinal, quantos espaços este imperador construiu em sua tumba? – Mo Fan também olhou em volta e descobriu que o que eles estavam pisando era um pequeno pedaço de terra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este pedaço de terra não era largo, levantando a cabeça, dava para ver o firmamento. Você também pode ver onde esta superfície de calcário começou.
– Esta é uma prisão na qual teremos que apodrecer pelo resto de nossos dias? “Zhang Xiao Hou também percebeu que além deste pequeno pedaço de terra e do firmamento, não havia nada ao redor.
Não havia animais ou plantas. Relâmpagos brilhavam no céu de vez em quando, fazendo com que os mágicos relutassem em acreditar que ainda estavam vivos.
– Então o que devemos fazer? Liu Zhu perguntou.
Era óbvio que esta foi a ponte da morte que os levou a um espaço muito estranho.
Recentemente li livros relacionados ao nível de magia espaço. O espaço, como tal, não pode ter entrada nem saída. Mas aqui o ar ficou mais espesso, então deve haver uma saída. E se não houver entrada ou saída, este é um espaço mortal. Esse espaço é equivalente ao caos, ou seja, não deveria existir. – respondeu Mo Fan.
Zhang Xiao Hou, Liu Zhu e Su Xiao Luo não entenderam realmente o que ouviram.
Mo Fan viu seu olhar confuso, então disse: “Para que exista um espaço separado, é necessário fazer uma entrada e uma saída. Isto é, definitivamente deve haver uma saída aqui, então se acalme.”
Os mágicos acreditaram nas palavras de Mo Fan, seguindo em frente. Mas o estranho é que eles viram que ainda havia terra cinza à frente, mas não podiam avançar, como se estivessem lutando contra uma parede invisível de ar!
Mo Fan tentou usar magia. Mas o fogo parecia colidir com um obstáculo e não podia ir mais longe. Os magos não conseguiram passar por esta parede de ar.
Mo Fan tentou usar a sombra, mas também não conseguiu.
– Vamos mudar de direção Su Xiao Luo decidiu.
Eles mudaram de direção, mas de repente algo cintilante com luz prateada apareceu nesta direção!
– Este é um espelho. Há uma saída! – Mo Fan gritou alegremente.
O espaço tem suas próprias regras, Mo Fan estava firmemente convencido de que deveria haver uma saída, mas não achava que eles iriam encontrá-la tão facilmente!
Não é longe daqui até a saída, cerca de 400-500 metros, seria mais provável caminhar
No céu, como se houvesse algo Ei, Isso é um redemoinho prateado?! -Liu Zhu tinha uma visão muito apurada, ela rapidamente percebeu algo estranho no céu.
Mo Fan olhou para cima e viu que um redemoinho prateado realmente apareceu no céu, como se fosse nuvem. No entanto, essa coisa começou a girar lentamente
A Roda Prateada. Mo Fan nem sabia o que era. E já que você encontrou uma saída, você deve correr para ela rapidamente.
– Veja! Algo está caindo! – Liu Zhu começou a gritar de repente, apontando para o redemoinho prateado.
-Algo preto O que é? “Como se fosse chuva”, disse Su Xiao Luo.
Mo Fan foi muito rápido para pensar, e quando viu algo caindo de um redemoinho no céu como chuva, seu rosto imediatamente ficou sério!
– São mortos-vivos!!!- Liu Zhu finalmente viu essas criaturas caindo do redemoinho prateado incessantemente e ao mesmo tempo gritou de medo.
– Mortos-vivos Quantos deles! – Su Xiao Luo não podia acreditar no que via.
Ela olhou para o chão à frente, essas criaturas caíram ali, se levantaram e começaram a se mover em direção a elas.
Mortos-vivos Ao redor de um morto-vivo
O que caiu do redemoinho prateado foi uma chuva de mortos-vivos, um por um cadáveres, esqueletos, demônios caíram – como se chuva do céu. Eles, como os mágicos, voaram desse redemoinho para o chão. O ódio às pessoas foi lido em seus olhos
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 667 – Undead Rain – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence