наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 660 Galeria das Almas

QUANZHI FASHI – Capítulo 660 – Galeria das Almas – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 660 – Galeria das Almas

Os magos subiram as escadas. Eles ficaram surpresos ao ver que as estatuetas de pedra do enterro não ganharam vida. E aqui está a entrada principal.

– Vocês, os habitantes de uma vila perigosa, os assustaram muito. Mas, na minha opinião, algum monstro pode rastejar para fora desse espelho de bronze. Disse Mo Fan.

O que Mo Fan chamava de “espelho de bronze” estava pendurado na frente da entrada principal da tumba e a fechou com força. E era um velho tripé branco dos dois lados.

– Subindo as escadas, fiquei com medo. Esta tumba tem um olho só. Nos encarou com os olhos. – Su Xiao Luo expressou sua opinião.

Mo Fan olhou cuidadosamente e imediatamente se certificou de que Su Xiao Luo estava certo, arrepios percorreram seu corpo.

– E é verdade, como um olho Correto, Su Xiao Luo, você não acha que, desse ângulo, um desenho é desenhado nos degraus brancos, como em nosso poço?

– Desenhos no poço? Su Xiao Luo ficou pasmo ao se virar e olhar para os degraus. A dúvida se refletiu em seu rosto, que aos poucos se transformou em surpresa. – Direito! Na verdade, são desenhos no poço! Enquanto subia as escadas, notei algo familiar!

Fang Gu e Su Xiao Luo intrigaram Mo Fan, Zhang Xiao Hou e Liu Zhu com esses desenhos no poço. Os habitantes da perigosa vila fizeram um presente para a tumba na forma deste desenho?

– Nosso poço é realmente incrível. Cada vez que anoitece, se você for ao poço, dá para ver uma foto. Ela está viva! Não não. Melhor dizer que a imagem brilhava por baixo, por esse mesmo fundo dava para ver o mundo inteiro! Na minha memória, existem escadas de pedra branca. Não são esses os degraus que subimos agora? Su Xiao Luo disse.

Mo Fan estava assustado e não conseguia pronunciar uma palavra, é o poço que os habitantes de uma vila perigosa guardaram por séculos – esta é a tumba branca do imperador?

Em na verdade, a incrível imagem que eles viram do poço é uma tumba!

– Acho que é um espelho que refletia as escadas do poço. Você diz que parece um olho. Não parece um olho, é um olho! – Fang Gu, pensando nisso, apontou para o espelho de bronze. Ao lado de um grande tripé de bronze pendurado outro pequeno espelho, como um olho.

Su Xiao Luo também percebeu de repente algo, seus olhos brilharam: “Isto é, a imagem que vimos no poço – real, esta é uma foto da tumba de nosso ancestral!”

Mo Fan e Zhang Xiao Hou trocaram olhares, tentando não notar o que estava escrito nos rostos de ambos.

Era uma câmera de vigilância remota há dois mil anos!!!

Os habitantes de uma vila perigosa de geração em geração guardavam a tumba do imperador!

Este imperador uniu forças de 6 estados para não construir esta tumba? Caso contrário, como ele teria construído toda uma vida após a morte em uma era de cultura atrasada, onde ninguém poderia perturbá-lo por 2.000 anos!

– Eu nem sei se é necessário, mas eu ainda Vou tentar – Fang Gu disse para si mesmo, sem saber de que lado se aproximar desse espelho.

Um pequeno espelho era do tamanho de uma palma, Fang Gu tirou-o da porta e o iluminou em um tripé de bronze que ficava na entrada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Espelho piscou como um olho. Ele olhou para Fang Gu, Mo Fang, Zhang Xiao Hou, Liu Zhu e Su Xiao Luo.

* Moagem

De repente, um quadrado branco a porta se abriu gradualmente, como se alguém tivesse aberto essa porta grossa de pedra. O terrível vento da vida após a morte soprou da porta escancarada. Os magos quase caíram nos degraus da escada.

Essas portas não abriram desde que foram fechadas. A atmosfera interna era incomparável com a do mundo externo!

– Vamos, eu acabei de ver as estátuas de pedra ganhando vida – disse Fang Gu apressadamente.

Mo Fan não resistiu e se virou, e era verdade que sons vinham das escadas. Ele olhou para baixo – as estátuas de pedra acordaram, elas também não sabiam há quantos anos estavam no esquecimento. Até se esqueceram de subir as escadas como crianças!

Mas não parecia engraçado. Mo Fan sentiu como essas estátuas revividas exalavam um cheiro terrível.

– Elas são muito fortes, se não tivéssemos aberto esta porta, elas teriam nos matado – disse Fang Gu.

– Mo Fan acenou com a cabeça, com a ajuda de sua força ele teria enfrentado apenas dois ou três desses gigantes, mas o que fazer com todo um exército dessas estátuas?

Os mágicos não hesitaram, eles entraram rapidamente na tumba.

Todos seguiram Fang Gu, cada segmento do caminho que Fang Gu parou e pensou sobre alguma coisa. É óbvio que o poço, que guardaram toda a aldeia século a século, está relacionado com este túmulo. Ao puxar esses fios, eles podem encontrar o imperador com sucesso!

Eles passaram por uma longa galeria, litografias penduradas em ambos os lados, que pareciam ter sido coletadas pelo próprio imperador.

– Lembre-se, não olhe para essas fotos, há uma armadilha nelas. Se você cair nessa armadilha, mergulhará no mundo dos sonhos e dos sonhos, do qual é impossível sair. – Fang Gu avisou os outros.

– As pinturas são fascinantes Muitas delas retratam montanhas íngremes. Feiticeiros de nível superior podem perder energia espiritual aqui se não forem cuidadosos. Liu Zhu disse com medo.

Quanto mais você fica fascinado pelo mundo dos sonhos, mais você sente o terrível poder escondido nas imagens – este é outro mecanismo Ying Zheng contra convidados indesejados.

Ele adormeceu há mais de dois milênios e, além do exército de estátuas que ganhou vida na entrada da tumba, outras criaturas não podiam protegê-la. Portanto, ele armou armadilhas dentro das tumbas, para que quem conseguisse entrar morresse aqui

– Há muito tempo que caminhamos, e ainda não se vê o início da galeria de arte – Zhang Xiao Hou fez com que todos se perguntassem sobre o estranho fenômeno.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 660 – Galeria das Almas – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 660 – Galeria das Almas – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*