
QUANZHI FASHI – Capítulo 659. Espelho do mau olhado – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 659. Espelho do mau olhado
Todo cinza claro, completamente com roupas brancas, com o cabelo encharcado da chuva
Um misterioso cinza-branco se ergueu na parede e olhou para os magos voltando, desta vista na alma de Foi difícil para ele, não foi fácil para eles avançarem, mas ainda menos pessoas poderiam retornar, porque até mesmo magos do mais alto nível morreram nessa batalha.
No topo da cabeça os reflexos da magia eram apenas vagamente visíveis, logo tudo estará cheio de fedor cadavérico, pois a magia do destacamento de mágicos militares está ficando cada vez mais turva.
E quando a luz da magia finalmente se extinguir, isso significará a derrota completa de todo o esquadrão.
Olhando para longe, na batalha com o tirano rochoso, o branco-cinza viu como o mago do mais alto foi morto lá nível, mas quem exatamente ele não conseguia distinguir.
– Precisa ir com reforços? – perguntou o funcionário da associação, que permaneceu na guarnição.
O misterioso cinza balançou a cabeça, se você ainda decidir mandar ajuda, então, em caso de fracasso, este muro dificilmente resistirá até o amanhecer.
Já era noite profunda, a magia mal era visível e já era impossível transmitir qualquer informação, então tudo o que resta é olhar silenciosamente para a distância.
– Parece que é Zuo Feng!- gritou alguém.
O Misterioso olhou para baixo e encontrou dois magos de alto nível no meio de uma pilha de esqueletos, eles não tinham absolutamente nada nas paredes internas
Próximo à esquerda ainda estava um homem com uma jaqueta de couro, e juntos caminharam até a parede interna.
– Como está? – Imediatamente perguntou o misterioso.
– Já entregue com sucesso ao abismo zumbi, mas havia um vento de vida após a morte terrivelmente poderoso, então não podíamos ir mais longe, mas tenho certeza que eles já estão lá e mergulharam no abismo zumbi Zuo Feng disse.
“Então você também não sabe se eles estão vivos?” – o misterioso cinza franziu a testa.
“Sim”, Zuo Feng acenou com a cabeça.
Não havia informações, e isso já deixou as pessoas preocupadas.
– Sênior, um homem se apresentou como um ancião da aldeia, e diz que viu a tumba imperial, – o mago da guarda de elite veio correndo para informar.
– Viu o imperial túmulo? O que significa, onde ele está?
– Na torre do sino!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O misterioso cinza olhou para a extrema esquerda e Yao Nan, e há três deles eles estavam indo para a torre do sino, quando notaram o alto mago voltando para as paredes internas.
Yao Nan, descobrindo quem era, correu para encontrá-lo radiante.
– Chefe, e o gordo? – Sentindo-se mal, perguntou Yao Nan, olhando para o rosto pálido de Duxiao.
Duxiao ficou extremamente triste e não respondeu.
Yao Nan Duxiao parecia ter entendido a resposta
Um enorme monstro de olhos negros morreu, e Duxiao foi um monstro de tiro por muitos anos
– Você está ferido? – Yao Nan mudou de assunto.
– Tudo bem, onde a ferida é mais profunda no coração, – respondeu o mestre dos caçadores Dusiao.
Há uma sutil conexão espiritual entre os animais contratados e os magos invocadores, e a morte da besta contratada deixa uma ferida muito séria na alma do mago, então não é absolutamente nada estranho que o rosto do mestre dos caçadores seja completamente branco.
– Senhor dos caçadores, venha comigo até a torre do sino, parece que o ancião da vila Hua Sasan cuidou da tumba imperial e agora está esperando – disse o misterioso cinza.
– Vou esperar aqui o presidente do sindicato e os demais, enquanto vocês vão – disse Dusiao.
– Tudo bem.
No início, Mo Fan acreditou que havia uma cobertura de nuvens cinzentas no topo, embora se tenha descoberto que se tratava das nuvens mais comuns, mas após olhar cuidadosamente, ele percebeu que havia alguém ou algo tateando e percebeu com horror que aqueles eram tições de fogo de espíritos e corpos de pequenos demônios!
– Demônios infernais sobre nossas cabeças, – Fang Gu declarou o fato.
Esses espaços devem ser muito complicados, mas você pode ter certeza de que eles estão entre os mortos e diabinhos do abismo zumbi, e o céu acima deles parece a boca de uma fornalha de fundição!
Ainda mais surpreendente é que às vezes as nuvens no céu descem como a chuva está prestes a chover
Chuva cadavérica real!
– A tumba está à frente, vamos? Liu Zhu perguntou.
À frente, a terra se erguia, formando degraus, como castelos nas montanhas. Os degraus eram largos e se você levantasse a cabeça, veria que terminavam em algum lugar bem longe
Todos os cinco começaram a subir e pelo menos um deles ficou feliz se a chuva de cadáveres começasse, então ele não vai tocá-los.
A tumba branca como a neve e este mundo sujo e fedorento de cadáveres não cabiam em nada, e se não fosse por esta coisa lamacenta, na qual há definitivamente algo muito mais assustador, então poderíamos dizer que a tumba é um templo celestial no meio da sujeira.
Continuando a subir, as cinco pareciam formigas escalando uma folha de papel branca como a neve amassada, só que agora em alguns degraus havia estatuetas de pedra que se assemelhavam a algo Mo Fan.
– Você acha que eles podem se mover? Liu Zhu perguntou baixinho.
“Provavelmente eles podem, não acho que eles estão aqui apenas para decoração”, respondeu Mo Fan.
– Irmão Fan, você não acha que eles parecem monstros mágicos de quartzo? Zhan Xiaohou perguntou.
“Você parece pensar assim também. Aparentemente, o rio de areias perdidas também começou há mais de dois mil anos, disse Mo Fan.
– Isso é assustador – Fang Gu era o líder mais rápido – mas ainda precisamos ver o ancestral que deixou muitas gerações para guardar os poços.
“É bom que seu ancestral seja complacente”, disse Mo Fan.
Neste terrível desastre, muitas pessoas já morreram, o que já forçou outros a se renderem. E Mo Fan agora espera que tudo acabe o mais rápido possível.
– Por que um espelho de bronze pesa aqui?- Zhang Xiaohou olhou para cima e viu um grande espelho de bronze chique!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 659. Espelho do mau olhado – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence