наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 658 Tumba Branca

QUANZHI FASHI – Capítulo 658 – Tumba Branca – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 658 – Tumba Branca

O ressentimento tomou conta do cérebro. Neste trecho do caminho, você pode encontrar inúmeras almas inquietas que sussurram, ou reclamam, ou rosnam em seu ouvido. Alguns deles tinham aparência cultural, tentando imitar o inglês antigo. Uma alma perguntou em um sussurro se o respeitado cavalheiro queria ouvir as histórias de uma pobre mulher.

Se você a ouvir uma vez, imediatamente começará a sentir pena da garota que caiu neste abismo. Você ouve pela segunda vez, e parece que ela não deveria passar por tal tormento. Ouça pela terceira vez, quarta, quinta

E ela continua reclamando sem parar, despejando suas memórias malucas no cérebro humano. Forçando você a experimentar as dificuldades e o sofrimento dela em sua própria pele. Mas assim que você perde a paciência, ela se transforma em uma velha negra malvada, destruindo aquela comovente impressão de uma garota frágil e suave.

– Experimente meu sofrimento!

– E você também experimenta meu sofrimento!

Parecia a Mo Fan que ele estava em um mundo de sonhos desordenados. Nesse reino de sonhos, ele experimentou por si mesmo como era entrar em contato com as almas. Cada vez depois de se comunicar com eles, o coração se despedaçava em mil pedaços.

Um longo caminho, incomparavelmente longo Existem milhares de espíritos e cada um deles está tentando redirecionar seu sofrimento para você. Até o ponto que você tem que suportar esse sofrimento mil vezes: enforcar-se mil vezes, se afogar mil vezes, ser condenado à morte mil vezes, ser enterrado vivo mil vezes

Mo Fan sentiu que ele não é ele. Sua memória já estava capturada por espíritos, como se uma tragédia sem fim tivesse invadido sua vida. Como se ele estivesse em um filme de terror.

A psique resistiu ao terrível poder do vento da vida após a morte, mas gradualmente começou a se desintegrar. O pingente que estava pendurado no pescoço emitia luz, mas não deu resultado. O ódio desses espíritos malignos cobria tudo ao redor!

Na verdade, a morada dos espíritos malignos era superficial. Havia um profundo ressentimento, um abismo absolutamente sem fundo de sofrimento!

Não estava claro quantos círculos foram passados, quantos séculos foram vividos, quantas memórias de a vida passada ainda está na memória. Mo Fan abriu os olhos novamente e se perguntou se ele realmente havia caído em si.

Gradualmente, as memórias começaram a voltar à minha cabeça, mas o cansaço da transmigração interminável de almas se fez sentir, Mo Fan sentou-se entorpecido no chão por um tempo.

É tudo um sonho

Um pesadelo muito longo

Mas Mo Fan estava feliz que todas as memórias que não pertenciam a ele foram gradualmente apagadas de sua memória.

– Mo Fan? – uma voz gentil e carinhosa veio do lado.

Mo Fan gradualmente recuperou a consciência e viu que Liu Zhu estava parado ao lado, um pouco desleixado e maltrapilho. Havia uma marca de alarme em seu rosto bonito. Ela tinha uma aparência triste de uma bela derramando lágrimas, só que não havia lágrimas para serem vistas.

– Liu Zhu Você está bem? Mo Fan olhou nos olhos de Liu Zhu e ficou muito surpreso.

– Você me carregava o tempo todo! Caímos por alguns segundos, mas depois da queda, você ficou muito estranho. Liguei para você, mas você não atendeu – disse Liu Zhu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Alguns segundos? – Mo Fan deu uma risadinha.

– Outros parecem zangados também, mas estamos bem. Achei que esses espíritos malignos nos rasgariam em pedaços e uma montanha cadavérica nos enterraria vivos. Mas então percebi que havia um buraco negro na montanha de cadáveres e, quando os cadáveres nos atacaram, imediatamente pulamos para dentro desse buraco e nos encontramos aqui. – Liu Zhu alegremente informou Mo Fan.

Mo Fan olhou em volta.

Ele sabia com certeza que aquela morada era um espaço empilhado um em cima do outro, como círculos do inferno. O primeiro círculo são demônios voando como nuvens.

Mas depois do espaço com demônios, há outro lugar, outro círculo do inferno.

Este lugar é muito grande, tão grande que, ao chegar aqui, parece que ele estava em outro mundo.

Mo Fan, olhando em volta pela primeira vez, ficou confuso. Mas depois de pensar sobre isso, ele percebeu que era um pouco como o mundo do draft que ele entrou no nível iniciante.

Claro, este mundo não era tão grande quanto o mundo do draft. Mas a terra cinza era como uma montanha com o topo truncado. E até onde os olhos podiam ver o firmamento escuro.

– Há um palácio branco. Talvez esta seja a tumba imperial que procurávamos. Liu Zhu disse, apontando para algo à distância.

Mo Fan foi imediatamente ver, o palácio branco chamou sua atenção. Ela foi construída em pedra branca e brilhava por toda a área.

A Tumba Imperial deveria parecer muito nobre e pura. Mas essa estranha cor branca não traiu a sombra da morte para a tumba.

– Onde fica isso? A voz de Zhang Xiao Hou soou:

Mo Fan não conseguiu se afastar da tumba branca e fria, nem mesmo percebendo como Zhang Xiao Hou voltou a si de um pesadelo. Pelo seu olhar confuso, pode-se entender que ele experimentou os mesmos renascimentos dolorosos de Mo Fan.

Na verdade, se a memória daqueles renascimentos dolorosos, daquela comunicação com os espíritos não apagados, os caras teriam se tornado esquizofrênicos!

– Esse velho imperador era bem versado em níveis espaciais, já passamos três deles. A princípio pareceu-nos que o território desses lugares era muito pequeno, na verdade, os espaços eram gigantescos. A compactação dos espaços por ele criados permite criar um novo espaço, um novo mundo. Este imperador foi verdadeiramente notável! – Mo Fan estava ao mesmo tempo feliz por estar vivo e difícil de experimentar a magia de todos esses espaços criados pelo imperador.

Diante dessa tumba, o poder da magia que é usado 2.000 anos depois esmaece!

Desta vez, Zhang Xiao Hou também viu a tumba imperial branca e exalou involuntariamente: Tumba do Imperador! Sob esta morada de espíritos malignos, existe realmente a tumba do velho imperador! Hoje você será ressuscitado porque deixará sua tumba!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 658 – Tumba Branca – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 658 – Tumba Branca – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*