
QUANZHI FASHI – Capítulo 631 – Não distingue os inimigos dos seus – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 631 – Não distingue os inimigos dos seus
O primeiro monstro negro apareceu. Suas longas garras emitiam um brilho frio na chuva. Parecia que essas garras podiam cortar um corpo humano direto até o osso!
Mo Fan ficou no mesmo lugar, sem se mover, e Liu Zhu espiritualmente ficou na frente dele.
As mãos de Liu Zhu também adquiriram garras compridas instantaneamente, que brilharam no ar com uma luz sangrenta, cortando este monstro negro em vários pedaços!
Partes do corpo do monstro caíram aos pés do vampiro, e seu sangue jorrou em diferentes direções!
– Para cima! Tudo pronto! – ouviu a voz de um sacerdote em uma túnica negra.
As ordens do sacerdote foram acompanhadas pela magia da maldição, que entregou um tormento incrível aos monstros.
Em um ponto, uma sombra negra passou em algum lugar próximo. Monstros negros não gostavam de atacar essas sombras, porque sempre havia um grande risco de atacar as suas próprias.
A velocidade dos monstros negros era como as chitas, e as pessoas comuns não podiam se igualar a eles. As pessoas não podiam se comparar a eles em poder, mas Liu Zhu era muito mais plástico e flexível do que esses fantoches.
Quando os monstros estavam prestes a atacar, eles rapidamente se moveram do ponto A para o ponto B, e eles começaram a atacar já em vôo!
Liu Zhu foi capaz de alcançá-los rapidamente, derrubando-os rapidamente!
Havia muitos monstros negros, mas Liu Zhu, sem pestanejar, já havia destruído mais de dez deles!
De repente, naquele momento enquanto Liu Zhu lidava com os quatro monstros, um diabo apareceu!
O corpo do diabo estava rodeado por um selo de maldição que deu um brilho sinistro às suas ações, acelerando-o! Liu Zhu não conseguiu se esquivar a tempo, e uma ferida apareceu em seu pescoço branco como a neve, de onde todas as meninas da aldeia começaram a gritar!
A mulher na zibelina dirigiu o monstro de maldição. Com um sorriso frio, ela disse a alguém: “Parece que você só pode usar cadáveres.”
Enquanto a diácona ainda dizia algo, a garota com o pescoço rasgado começou a mostrar suas maravilhas força: com a mão esquerda conseguiu agarrar o monstro maldito que a atacou pelo tornozelo!
Liu Zhu não prestou atenção ao ferimento no pescoço. Agarrando rapidamente o monstro maldito com suas garras, ela o jogou no caminho de cimento!
O impacto coberto de concreto dividiu a cabeça do monstro maldito e o fluido cerebral vazou.
O monstro de maldição era tão tenaz quanto uma barata, e mesmo com uma rachadura no crânio, ele não iria morrer! Mas Liu Zhu não iria deixá-lo ir: uma lâmina ensanguentada em forma de foice apareceu em sua mão, cortando o pescoço do monstro!
A lâmina ensanguentada cortou a cabeça do monstro maldito, e Liu Zhu a balançou com um leve movimento de pé em direção aos monstros negros, caso eles também fossem atacá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Durante todo esse tempo, a ferida no pescoço do vampiro já foi curada sem uma gota de sangue, e a pele do pescoço tornou-se da mesma cor branca de neve de antes!
Vários sacerdotes em roupas pretas ficaram de boca aberta. Eles nunca haviam conhecido garotas tão sinistras desde que nasceram. Uma coisa estava clara: essa garota não usava magia. Ela usou sua raiva, garras e lâmina, mas nada disso se aplica às características humanas!
– Sanguessuga! – a mulher diácona reconheceu imediatamente a essência da garota. Suas pupilas se contraíram e com raiva em sua voz ela disse: “Não perca seu tempo! Juntar! Mate-os rapidamente!”
Monstros negros circulavam como moscas ou mosquitos, eles eram incapazes de ferir Liu Zhu de nenhuma forma. Os monstros de maldição eram o problema. E se Liu Zhu era como um leão, então os monstros da maldição eram lobos enfurecidos.
Liu Zhu já era capaz de sentir as intenções de um dos monstros da maldição escondidos e o destruiu com sucesso!
– Você parece ter ficado mais forte? Mo Fan perguntou enquanto observava Liu Zhu lidar com um monstro do nível de líder de matilha.
– Sim, seu sangue é muito específico e contribui para o desenvolvimento de minhas habilidades. Por isso também gosto muito de beber o seu sangue – respondeu Liu Zhu.
– É como um leite calmante para você? Perguntou Mo Fan.
Liu Zhu não teve a chance de responder a Mo Fan porque os seis monstros de maldição restantes também decidiram atacar. Externamente, eles não eram diferentes dos monstros negros comuns, e somente na batalha seu poder de maldição se fazia sentir!
– Pequeno heterossexual, saia e ajude a tia Liu Zhu!- disse Mo Fan, compondo um sistema de invocação elementar.
Quando o sistema estava apenas pela metade, a própria pequena getter rastejou para fora do espaço do contrato. Mo Fan já estava acostumado com isso, e na quinta constelação ele próprio parou de desenhar o sistema ainda mais para que os outros não pudessem ver que ele era um mago invocador.
A pequena heterossexual olhou com expectativa para o rosto desta patife Mo Fan, como resultado, estufando as bochechas, podia-se entender por seus olhos que a criança claramente não estava com humor.
Porém, a fogosa hetaira era uma criança obediente e sabia que suas queixas não agradariam ao papai!
– Sem clemência! Mo Fan disse ao hetero flamejante.
* Dzin!*
A pequena getter era uma feiticeira do caos, então quando ela soube que todas as restrições estavam sendo retiradas dela, ela imediatamente ateou fogo a todos os monstros negros em um raio de dez metros!
Liu Zhu matou um de cada vez, abordando cuidadosamente o assassinato de cada uma de suas vítimas.
A pequena heterossexual não era muito sábia neste assunto, já que tinha permissão para usar toda a sua poder!
Vendo que o getter começou a queimar tudo com fogo, Liu Zhu imediatamente saltou para se esquivar dessa chama
Que getter desagradável, nunca faça distinção entre amigos e inimigos!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 631 – Não distingue os inimigos dos seus – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence