
QUANZHI FASHI – Capítulo 628 – Mo Fan quer matar! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 628 – Mo Fan quer matar!
– Liu Zhu, você está dizendo que tem alguém que deixa uma hemopreparação para você? Mo Fan perguntou surpreso.
– Certo. O cheiro dessa pessoa é extremamente difícil de capturar porque está bem disfarçado. Honestamente, mesmo na entrada da aldeia de Hua, senti que algo estava errado, e só quando vi a hemopreparação, decidi acreditar, – Liu Zhu acenou com a cabeça.
– Alguém está nos seguindo em seus calcanhares? – Mo Fan imediatamente ficou pensativo.
– Ele não nos segue, mas sim os habitantes da vila de Hua. Ele até deixa uma hemopreparação para mim, o que significa que ele não é um inimigo, caso contrário eu teria morrido por muito tempo”, disse Liu Zhu.
“E agora ele está vigiando nosso povo? Perguntou Mo Fan.
– Parece que
– Sou eu!
Liu Antes que Zhu terminasse de falar, uma voz de homem de meia-idade soou.
Os dois viraram a cabeça e viram a silhueta de um homem que entrou, atrás da escultura. Ele estava usando uma capa de chuva e os cabelos nas têmporas já estavam grisalhos. O volume de seu cabelo era preto azeviche, seu rosto jovem não poderia ter mais de trinta anos, apenas as rugas ao redor dos olhos deixavam uma pista da verdadeira idade da pessoa.
– Você – disse Mo Fan.
Mo Fan se lembrava bem deste homem. Ele era uma daquelas setecentas pessoas e carregava o bebê nos braços. No entanto, este homem deu seu filho para sua tia, e ele próprio defendeu fora da multidão. Mo Fan não entendia só uma coisa, o que ele precisava aqui? Você realmente gostaria de agradecer por salvar sua vida?
– Fang Gu! – uma faísca de hostilidade brilhou nos olhos de Liu Zhu.
Liu Zhu não poderia ter nenhuma simpatia afetuosa pelo mago necromântico que matou tantos residentes da aldeia Hua com suas próprias mãos.
– Então você é Fang Gu? – Mo Fan perguntou surpreso.
Este mago fingia ser uma pessoa viva e até com um bebê nos braços!
– Garota, é melhor você esclarecer toda a situação. Eu não quero te matar e não te entreguei aos caçadores. Eu já disse que quero a morte apenas para os habitantes da aldeia de Hua, todos os outros não me incomodam. Eu não sou uma besta!!! – disse Fang Gu, movendo-se lentamente para dentro.
Não havia fantasmas perto dele, apenas duas pessoas que não mostraram nenhuma agressão.
– Liu Zhu, acalme-se. Você precisa ouvir o que ele quer dizer. Parece que a situação é muito mais complicada do que imaginávamos – disse Mo Fan, dirigindo-se a Liu Zhu.
Liu Zhu, ouvindo as palavras de Mo Fan, esforçou-se e se acalmou um pouco…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Para começar, quero esclarecer isso: não tenho absolutamente nada a ver com a morte das outras seis aldeias! – disse Fang Gu com sinceridade.
– Quem poderia ter feito isso além de você? – gritou Liu Zhu.
– Igreja Negra – disse Fang Gu calmamente. Ele observou a reação de Mo Fan.
“Continue”, disse Mo Fan friamente.
– Eu bebi água de poço quando já era um homem morto, e acidentalmente descobri que ela permite que carniçais apareçam em plena luz do dia. Sem dúvida, a igreja negra conheceu esta propriedade da água de poço ainda mais cedo, por isso decidiu destruir as aldeias e tomar posse dessa água. A água de seis poços foi transformada no orvalho do submundo, que alimenta a chuva, permitindo que os mortos-vivos continuem dançando o dia todo”, disse Fang Gu.
Mo Fan ouviu atentamente tudo o que ele disse, e até agora tudo estava de acordo com seus palpites!
E o mais importante, a igreja negra até conseguiu use a fonte sagrada para desencadear a tragédia na cidade de Bo!
– Depois que você tirou alguns dos habitantes da vila Hua, eu matei todos os guardiões de seu poço, levando a água do poço, – Fang Gu abertamente falou sobre seus crimes.
– Era necessário fazer isso?- Mo Fan perguntou.
– O ódio só pode crescer, mas nunca diminuir! Seus batedores voltaram. Talvez eles tenham trazido boas notícias”, disse Fang Gu, apontando o dedo para os pequenos morcegos vermelhos.
Liu Zhu os aproximou de seu ouvido, ouvindo.
Depois de um tempo, Liu Zhu olhou duvidosamente para Mo Fan e disse em voz baixa: “Parece que eles foram capturados. Ainda existe uma escória negra com a cara de um macaco feio espreitando por perto, esperando que as pessoas caiam em sua rede.”
– Com a cara negra de um macaco feio? – Para Mo Fan, essa descrição parecia muito familiar.
– Este é um monstro negro e um monstro da maldição, uma vez cruzei com eles. No início, eles me confundiram com os deles e só agora eles entenderam. Agora eles querem tirar de mim a água do poço da Vila Hua. No entanto, o fato é que toda a água do poço já está em mim, como os espíritos mortos de meus parentes, – disse Fang Gu.
– Você me explica isso, você quer se unir a mim destruir o povo da igreja negra? Perguntou Mo Fan.
– Sim. Vi que você estava com gente da cidade de Bo, porque eu mesmo vim de lá. Vou te dizer outra coisa: por mais de dez anos, não havia água suficiente em nosso poço, e no começo eu não sabia por que, mas agora percebi que eram traidores que bombeavam água e a entregavam à igreja negra e seu mágico para experimentos. Então, cerca de três anos atrás, toda a água do poço desapareceu e algum tempo depois houve uma tragédia na cidade de Bo, – disse Fang Gu.
– Você quer dizer que a cidade Bo era seu campo de provas?- Mo Fan já estava literalmente explodindo.
– Sim! – Fang Gu acenou com a cabeça.
Liu Zhu, que estava por perto e ouviu tudo, ficou simplesmente pasmo.
A tragédia em Bo tornou-se conhecida em todo o país, e foi apenas um ensaio da igreja negra!
As vidas humanas são realmente inúteis aos olhos da igreja negra? E eles podem destruir o inocente tão cruelmente?
Liu Zhu não foi uma testemunha da tragédia em Bo, mas seu interior virou de cabeça para baixo de horror, o que deveria estar acontecendo dentro de Mo Fan
Não é de admirar que depois dessas palavras, Liu Zhu foi capaz de sentir um desejo irresistível de matar, que veio de Mo Fan!
Esta é sua terra natal!
– Então por que você está me contando tudo isso? – Mo Fan continuou o interrogatório.
– Eles agarraram os aldeões de Hua para que eu fosse. No entanto, entre esses residentes há também seu amigo, e se nos unirmos, você salvará um amigo e eu irei destruir os religiosos negros – Fang Gu revelou seus verdadeiros interesses.
O verdadeiro propósito da igreja eram os espíritos mortos de Fan Gu.
Se os aldeões morrerem assim, Fang Gu não será capaz de enfrentá-los novamente!
– Bem, como? – Fang Gu seguiu a reação de Mo Fang.
Ele acenou com a cabeça.
Fang Gu franziu as sobrancelhas. Ele achou que Mo Fan com certeza concordaria, porque Zhang Xiao Hou estava entre os reféns.
– Você vai me ajudar a salvar meu amigo e eu irei destruir o gado da igreja negra com minhas próprias mãos! – Mo Fan disse com uma voz fria.
A prole da igreja negra!
Bo City como um ensaio???
Já que esses monstros foram gerados, Mo Fan os fará passar por todas as 18 etapas do inferno!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 628 – Mo Fan quer matar! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence