наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 623 O beijo que arruinou tudo

QUANZHI FASHI – Capítulo 623 – O beijo que arruinou tudo – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 623 – O beijo que arruinou tudo

O ágil lobo lembrou-se do cheiro de Liu Zhu. A fera caminhava com muito cuidado, carregando em si Mo Fan, que estava quase inconsciente.

Os cadáveres não se encontraram mais no caminho, podemos dizer que a estrada estava segura.

Mo Fan, deitado nas costas do ágil lobo, adormeceu gradualmente.

Ele adormeceu profundamente. Se sua força mental não for reabastecida, ele não será capaz de usar nem mesmo magia de nível básico. Mo Fan quase morreu! E isso tirou toda a sua força.

O ágil lobo conseguiu chegar à antiga área residencial, carregando Mo Fan. As pessoas que viveram aqui fugiram em todas as direções. Às vezes você podia ver algumas pessoas nos becos estreitos, mas eles se esconderam imediatamente. Aparentemente, eles vieram correndo para cá de outras áreas, encontrando um lugar mais seguro.

Na verdade, os destacamentos do mal sob a liderança o tirano esquelético e o senhor dos ossos eram considerados os mais perigosos. Certamente agora multidões de espíritos malignos, como um oceano negro fervilhando fora da muralha da cidade, gradualmente tomando posse dela.

Muito rapidamente, a cidade inteira se transformou em uma cidade de mortos-vivos, exceto por uma seção dentro das muralhas da cidade, eles também atacaram a colina, que se destacou. De todos os lados era possível ver um oceano de espíritos malignos e era terrível!

Mo Fan teve que encontrar no abismo dos mortos-vivos todas as pessoas que o procuravam. Ele não queria ficar sentado dentro das muralhas da cidade e esperar com medo por notícias.

Para compreender a magia, é muito importante encontrar momentos que despertem os corações humanos. Mas o mais importante neste mundo instável e perigoso é proteger aqueles que são queridos por você

Tendo chegado ao beco de tijolos, o lobo ágil dirigiu-se para a casa no final dela. A besta não seguiu o caminho normal. Dobrando a esquina, ele corajosamente saltou sobre o portão, encontrando-se no pátio, que foi inundado com água da chuva.

Mo Fan imediatamente acordou do salto.

– Ela está aqui? Mo Fan lavou o rosto com água da chuva.

O ágil lobo não respondeu, abrindo a porta da casa. Liu Zhu estava na porta vestindo roupas novas e limpas. Seu rosto imediatamente refletiu alegria, e ela pulou nos braços de Mo Fan.

– Alguém te ofendeu? Mo Fan sentiu que algo estava errado e franziu a testa.

Ele olhou ao redor e viu que no pátio vários vagabundos estavam amarrados aos pilares. Mo Fan está muito zangado!

Vagabundos estúpidos! Se eles não estivessem amarrados de pés e mãos, estariam ajoelhados diante de Liu Zhu há muito tempo e pedindo perdão.

Esses três machucaram Liu Zhu, e ela também os perdoou.

– Não vão. Vamos entrar na sala conversar. – Liu Zhu conduziu Mo Fan para um quarto onde havia uma cama quente que permitia a Mo Fan relaxar após um trabalho exaustivo, o que era difícil até para um mágico com o elemento fogo.

– Você parece muito fraco – disse Mo Fan


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sim, me machuquei e perdi muito sangue – balancei a cabeça para Liu Zhu. Ela falou brevemente sobre como protegeu os aldeões de Hua e sobre a aparência de Fang Gu.

Liu Zhu sabia que Mo Fan tinha vindo aqui para ela, então ela não foi embora nem mesmo quando viu sereia roxa, ficando aqui para esperar por ele. A menina estava muito fraca e não ousou sair em busca de Mo Fan sozinha.

– Pensei em como te encontrar, então estarei seguro agora mesmo! – Mo Fan riu.

– Mas se você estivesse por perto, eu rapidamente recuperaria minhas forças! – Ao ver Mo Fan, uma luz apareceu nos olhos de Liu Zhu. Quantos homens bonitos esta linda garota já atraiu para suas redes!

Mo Fan ainda não entendia o que estava acontecendo, como ele sentiu um aroma inebriante e um doce beijo queimou seu pescoço, seu corpo inteiro parecia estar sob uma corrente.

Liu Zhu não podia esperar, mesmo sendo uma sugadora de sangue, ela não sentiu a tentação de sangue fresco. Liu Zhu teimosamente se recusou a beber o sangue daqueles vagabundos imundos. Mas ela não podia mais resistir ao desejo de sangue. E o sangue, a alegria de sua vida, já havia aparecido no corpo de Mo Fan. Liu Zhu gradualmente foi além dos limites da paciência.

– Espere, vou deitar – assim que Mo Fan pronunciou essas palavras, seu corpo ficou dormente.

Mais cedo, quando Mo Fan adormeceu, ele sacrificou seu próprio sangue sem perceber. Gentil e amoroso Liu Zhu não o acordou, a hemopreparação ajudou-a a se controlar. Mas ela não bebia sangue fresco há muito tempo. O sangue de Mo Fan fazia bem à saúde dela.

Mo Fan lembrou-se da primeira vez que viu o emaciado Liu Zhu. A primeira impressão dela foi como se ele visse uma linda orquídea. Mas a grande perda de sangue, fome e sede expôs sua essência de leopardo desenfreada. No final, ela empurrou Mo Fan contra a parede e beijou-o apaixonadamente nos lábios.

Embora o sangue ainda estivesse escorrendo, não houve violação da rede vascular. Antes, Mo Fan não pensava em Xin Xia. Ele era apenas um lobo faminto que foi preso a uma ovelha indefesa. Quem diria que o que eles estavam fazendo no sofá ou na cama se transformaria nisso hoje. Sem surpresa, Xin Xia nunca resistiu, hmm… embora a resistência dela fosse inútil.

As gotas de chuva atingem os ladrilhos com um som distinto. De vez em quando, nos becos, ouvia-se o rugido de cadáveres famintos. Mas isso não impediu que o excitado rapaz e a moça ficassem encostados na parede, se abraçando fortemente.

Mo Fan ergueu os olhos, pareceu-lhe que o vento e a chuva intensificaram-se. Mas de repente tudo parou.

– A chuva acabou? Mo Fan abaixou a cabeça em descrença, ele não se cansava da beleza de Liu Zhu.

– Por que você terminou tão rápido? – disse Mo Fan, sem jeito,

– Sério? Li Zhu ergueu a cabeça, seus lábios ligeiramente acinzentados ficaram escarlates.

– Você está muito cansada, como ouso beber tanto sangue – O rosto de Liu Zhu ficou sério – além disso, você não me cutucou com o dedo?

Ao dizer isso, ela ergueu os olhos e viu que as mãos de Mo Fan estavam levantadas, ele estava suspenso no ar. encontraram o olhar um do outro, as bochechas de Liu Zhu ficaram vermelhas.

– Não está ruim hoje, chuva como baldes e frio- Mo Fan sorriu, olhando pela janela.

– Tyty perdeu sua energia mágica, e posso ajudá-lo. A voz de Liu Zhu soou como um guincho de mosquito.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 623 – O beijo que arruinou tudo – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 623 – O beijo que arruinou tudo – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*