
QUANZHI FASHI – Capítulo 616. 700 pessoas na rua dos mortos – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 616. 700 pessoas na rua dos mortos
Mo Fan ficou na varanda e olhou para as pessoas que saíam de um prédio de vários andares
Pessoas aglomeradas, barulhentas e pareciam ter se reunido para um comício, com sinais “Os mortos-vivos foram saia!”
Se você contá-los, terá cerca de setecentas pessoas!
Mas não há muitos magos entre eles, antes disso havia apenas trinta deles na sala, mas agora, quando mais de seiscentas pessoas já se reuniram, o número de magos subiu para noventa, nem mesmo cem, apesar do fato de que a maioria deles são mágicos básicos.
Os mágicos de nível intermediário, incluindo Mo Fan, subdimensionado, Zhou Min e Mu Bai, têm apenas dezessete anos.
E entre os treze magos restantes, apenas dois deles têm sementes espirituais, então seria irreal enfrentar um punhado de magos contra mais de mil mortos-vivos.
Estas são as coisas, Mo Fan entendeu que ele tinha feito tudo o que podia, mas quantas pessoas morreriam enquanto cruzassem esta estrada “ao longo da zebra”
Mil mortos-vivos espalhados por toda a rua dos mortos, então toda essa pilha não será capaz de atacar juntos de uma vez, e Mo Fan estimou que cerca de cem pessoas iriam para baixo da água com crocodilos.
A taxa de mortalidade é de um a sete, parece que ninguém, exceto as pessoas mais desesperadas, concordarão em jogar tal roleta russa.
Mo Fan suspirou percebendo como as pessoas são pequenas neste mundo, e então ouvi uma escaramuça vinda de baixo.
– Não me faça repetir, deixe aqueles que estão com crianças no meio passarem, – disse friamente atrofiado, agarrando um homem com uma jaqueta de couro preta.
– Por que diabos, por que ele, se com um filho, é uma prioridade. Se eu soubesse dessa regra antes, também teria roubado um brincalhão para mim! – um homem com uma jaqueta de couro preta fez barulho.
– Acredite ou não, vou jogar você direto para a estrada! – não querendo bater papo em vão, o baixinho o agarrou e arrastou até a saída.
– Eu obedeço, eu obedeço, deixe-o ficar do lado de dentro da fileira – um homem com uma jaqueta de couro preta não era adequada para solas de tamanho pequeno, mas ele nunca tinha visto tais mágicos sem honra.
– Porra, devo ser rude. Todos me ouvem, crianças com menos de um metro de altura andam no meio, ninguém na rua discute com ninguém, os mais extremos nas fileiras são os mágicos que, sem se poupar e não exigir dinheiro, salvam você! O menor gritou alto.
– Mesmo assim, os adultos estão com as crianças – uma voz soou da multidão.
Há muitas pessoas, então é impossível manter todos sob controle, todos uma pessoa coloca sua vida em primeiro lugar, e ninguém quer ficar no limite, no lugar mais vulnerável para ataques de mortos-vivos.
– Cuide da criança – para que todo o barulho e din, um homem com uma criança nos braços saiu e entregou-o à sua tia barulhenta.
A tia estava calçando sapatilhas de dança, que costumam ser usadas nos bailes matinais, ela entendeu que a criança choraria até o fim disse:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Minha pobre neta não sabe onde, não se preocupe, eu cuidarei do seu filho.
O homem de cabelos grisalhos nas têmporas acenou com a cabeça, não disse nada e ficou no anel externo.
– Oh, feliz, se ficar satisfeito, então sua mãe, pare de tagarelar! Nossos magos do vento não irão apenas distrair os mortos-vivos para dar a vocês a oportunidade de caminharem juntos, então não chame muita atenção, – disse o pequeno com desagrado.
Depois disso, o pequeno olhou para cima e viu que Mo Fan já está sinalizando para o grupo principal atravessar a rua dos mortos!
Setecentas pessoas, não importa dentro ou fora, todos, em pânico, começam a correr, a correr soltos, e neste momento quem quer que os mortos-vivos capturem, este é o destino deles
– Mo Fan, cubra de cima, – disse Mu Bai, sentindo que deveria liderar essas pessoas.
– Sim, – Mo Fan assentiu.
Na verdade, Mo Fan não tinha nenhum espírito de liderança.
Ele pode usar seus métodos para avaliar rapidamente a situação, assumir o comando de um mágico também não é um problema para ele, mas ele nunca conseguiria lidar com tal multidão.
Eles eram infinitamente barulhentos, barulhentos e com seu temperamento, Mo Fan, preferia pegar e atirar os mais ruidosos para comer os mortos-vivos!
– Vamos melhorar Estarei no topo, minha principal especialização é magia do vento, a segunda é água. Não importa o quê: um disco ventoso ou uma onda de tempestade, todos podem lidar com vários mortos-vivos ao mesmo tempo, vamos cobrir melhor de cima, – disse o mago mais extraordinário, mas ficou imediatamente claro por ele que ele era de uma família rica.
– Doo Le Kang, numa hora dessas não tome decisões precipitadas, onde é mais importante atravessar esta rua dos mortos, – disse seu companheiro.
– Eu simplesmente não muito calmo, eu só queria o melhor – disse Du Le Kang.
– Chega de conversa, as pessoas começaram a andar e nós, mágicos, só precisamos protegê-los.
Du Le Kang olhou novamente em Mo Fan, e mais uma vez pensou que se ele fosse incumbido desta importante tarefa, ele ficaria mais calmo.
Mo Fan não se importava, sua tarefa era lidar com os mortos-vivos, e ao mesmo tempo, converse com o mago de extrema esquerda da guarda de elite
O fluxo de pessoas parecia enorme, e não está claro quanto tempo vai demorar para a carcaça de carne no meio da rua dos mortos senti-los. E se ele notar, então não haverá cem ou duas mortes, mas todos morrerão definitivamente.
Portanto, é necessário que o mago de extrema esquerda comece primeiro, chamando a atenção da carcaça de carne, e liderou um certo número de líderes mortos-vivos da matilha com ele, caso contrário, eles não estariam seguros o suficiente para passar.
– Mago das Sombras, comecei, deixe seu povo se preparar. Lembre-se, você precisa se mover o mais rápido possível, não podemos garantir que o gigante cadáver ficará distraído por muito tempo com nosso ataque! O mago da extrema esquerda da guarda de elite disse.
Mo Fan ainda podia ouvir o som de sua voz enquanto o ar girava na rua.
Mo Fan olhou ao redor do céu e imediatamente viu o mágico, que era chamado de extrema esquerda!
Atrás dele ostentavam as asas do vento, espalhadas por quatro metros, e ele corria com um apito, deixando um jato de ar atrás de si, alguns segundos depois já desaparecia atrás dos prédios de escritórios.
O morto-vivo no chão o sentiu e desajeitadamente correu para persegui-lo!
– Essa extrema esquerda deliberadamente levou os mortos-vivos embora para dar a todos a oportunidade de atravessar a rua, um bom homem, – engasgou Mo Fan.
Mo Fan deu um sinal para Mu Bai.
Mu Bai imediatamente tocou a buzina, mas as primeiras filas não se moviam imediatamente, eram empurradas pelas de trás e, se não começassem a correr, é bem possível que simplesmente esmagassem
Finalmente, as pessoas se moveram, setecentas pessoas se transformaram em um esquadrão kamikaze, fugindo do esconderijo para uma rua de mortos cheia de mortos-vivos!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 616. 700 pessoas na rua dos mortos – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence