наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 614 Rua dos Mortos

QUANZHI FASHI – Capítulo 614 – Rua dos Mortos – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 614 – Rua dos Mortos

A estrada era muito larga, ao longo das margens havia barracas, shopping centers, escritórios, prédios altos e quase não havia ruas secundárias. Agora tudo foi capturado pelos mortos-vivos.

Havia mais gente nas rodovias principais, então os mortos-vivos primeiro, sentindo o cheiro de carne fresca, correram para essas ruas movimentadas. Além disso, a carcaça de carne se decompôs na estrada, como uma montanha de carne, e mesmo os mágicos não ousaram se aproximar dela.

Mo Fan não tinha medo de cadáveres apodrecendo, e não é nem mesmo assustador se ele tropeçasse em mortos-vivos do nível do líder da matilha, ele ainda seria capaz de lidar com isso, mas a batalha com a carcaça de carne significava morte certa.

Eles se aproximaram cautelosamente da estrada principal, e de fato encontraram uma rua completamente entupida de mortos-vivos: esqueletos, cadáveres apodrecendo, demônios, entre eles havia vários cadáveres – senhores da guerra e esqueletos – governador.

A rua inteira estava coberta de sangue e, nas montanhas de cadáveres, parecia um quadro de um filme sobre Doomsday.

– Esta é a rua reta dos mortos, – disse o pequeno, que se escondia atrás da varanda da casa.

Se você olhar de uma altura, pode ver como um grupo de pessoas está correndo em direção a esta rua da morte, e essas não são pessoas comuns, e mágicos que ainda não têm chance de sobreviver aqui!

– Há muitos mortos-vivos, se formos ao acaso, definitivamente não passaremos, – disse Mu Bai.

– Se estivermos por perto ainda não encontramos os mágicos para ir mais longe com eles, então estamos definitivamente condenados “”, disse o menor.

Mo Fan acenou com a cabeça, havia muitos mortos-vivos mortos na rua e para romper com eles, você precisa conduzir uma batalha extremamente feroz.

E o mais problemático são as carcaças gigantescas de cadáveres de carne, e se você perturbá-lo, é o mesmo que cavar sua própria cova.

– Eu Vou procurar as pessoas – disse o pequeno.

– E vou repassar a situação na frente, Mu Bai, Zhao Min, fiquem aqui, tomem conta deles – ordenou Mo Fan, ele também não podia apenas fique aí e espere.

Existem pessoas comuns em seu esquadrão e, de fato, invadir pela força não é particularmente realista, porque em tal situação, para romper, você terá que limpar toda a rua Bo.

“Ok, você também deve ter cuidado”, disse Zhou Min.

Antes que ela pudesse falar, Mo Fan se foi.[

Mo Fan pulou da varanda com o pé, chutou a rede de metal da janela e, no momento seguinte, estava no telhado de uma casa vizinha, baixa.

Os raios do sol não atingiram o telhado por causa do prédio de escritórios em frente, e depois que Mo Fan atingiu o telhado, ele imediatamente, como se na água, mergulhou em uma sombra negra, desaparecendo ela em questão de segundos.

Nem um minuto se passou antes que Mo Fan já estivesse de pé no outro telhado, examinando cuidadosamente a rua dos mortos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Inclinando a cabeça, olhe mais de perto a pequena rua escondida atrás da mortalha de chuva, Mo Fan caiu para frente e caiu com sucesso no guarda-chuva do café

* wow *

Do guarda-chuva, Mo Fan caiu no chão e, virando a cabeça para debaixo do guarda-chuva, encontrou um demônio na sua frente.

Ligado um chifre projetava-se da cabeça do demônio, seu queixo era longo e pontudo, seu lábio inferior projetava-se fortemente e todo o seu rosto estava vermelho escuro.

Ele inicialmente patrulhou aqui, e então um homem cai em cima de seu guarda-chuva, então aparece na frente dele. A certa altura, seus olhos se cruzaram, e para o diabinho não foi menos um choque!

* ay-s *

– Selo relâmpago!

O imp gritou e tentou acertar Mo Fan.

Mo Fan mostrou-se mais ágil, deu um pontapé no chão e rolou para o outro lado, e então imediatamente enviou um raio ao demônio.

Um choque elétrico o atingiu com um estrondo, envolvendo completamente este diabinho em um instante. O demônio caiu no chão e começou a convulsionar.

O poder do selo relâmpago de Mo Fan era grande, e o demônio pode ser visto que ele era bastante frágil, e morreu imediatamente. Uma pequena entidade espiritual emergiu dele e nadou em direção a Mo Fan.

– Já está morto? – para Mo Fan foi uma surpresa, mas ele não se preocupou muito.

Agora ele e as ruas dos mortos estavam separados por apenas um prédio atrás do qual o café estava localizado, e Mo Fan teve sorte de cair bem aqui. Ele entrou na sala para ver o que estava acontecendo do outro lado.

Passando pela cafeteria, ele entrou na sala de estar.

Havia vários esqueletos vagando para frente e para trás. Mo Fan não os incomodou, mas moveu-se com a ajuda de uma sombra no teto.

À frente estava a rua dos mortos, a vitrine da loja foi estilhaçada, cacos de vidro se espalharam por toda parte, e no canto estava o cadáver de um homem, mordido irreconhecível, pelos restos de roupas, podia-se adivinhar que ele estava aqui no caixa.

Um monte de manequins estavam espalhados pela janela, Mo Fan saiu para buscar um deles por um curto período de tempo para que não fosse notado, mas ele conseguiu recuperar o fôlego. E ele se deitou ao lado dele.

Do lado de fora da janela já está a rua dos mortos. Parecia que ainda era bastante espaçoso, mas ainda não é uma boa ideia afundar em algum lugar nas sombras.

Olhando ao redor da rua, Mo Fan contou cerca de dez esqueletos, cadáveres apodrecendo e demônios, três ou quatro níveis mortos-vivos do líder da matilha. Ou seja, mesmo um destacamento de fortes mágicos de nível médio dificilmente será capaz de quebrá-los.

Existem muitos mortos-vivos onde as carcaças de carne apareceram, então somente se aquele de tamanho inferior encontrar magos confiáveis, eles poderão caminhar por esta rua dos mortos.

– O quê? Existe um mágico que pode voar? – Mo Fan estava prestes a sair quando de repente viu um homem com roupas roxas parado em um restaurante ocidental.

Atrás do homem estavam as asas do vento e, embora as próprias asas não se movessem, o ar balançou em torno deles.

O homem de roxo também parecia estar observando a situação e avistou Mo Fan, que fingia ser um boneco.

– Quantos são você, mágico das sombras? – de repente a voz do mago, do prédio em frente, soou como se estivesse perto.

Mo Fan estava entorpecido, essa voz era tão parecida com a usada por Xin Xia com magia espiritual.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 614 – Rua dos Mortos – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 614 – Rua dos Mortos – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*