
QUANZHI FASHI – Capítulo 613 – Obstáculo de Carne – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 613 – Obstáculo de Carne
Na Bo Street, um edifício de três andares foi considerado o edifício principal. O primeiro andar era usado para lojas, o segundo para escravos e o terceiro para habitação.
No momento, a rua já estava muito maltratada, em todos os lugares havia sinais de pogroms recentes, no final da rua havia um prédio fortificado com metal lençóis, dentro dele era sustentado por barras adicionais, e havia uma gaiola de ferro. O prédio foi originalmente usado para trancar monstros capturados.
A gaiola era grande, do tamanho de uma sala, cerca de seis a sete pessoas estavam lá dentro, tremendo, entre elas estavam Wang San Pan e Zhao Kun San.
– Por favor, não chore, o som do choro atrairá os mortos-vivos, e então teremos uma cobertura! Wang San Pan disse para a garota ao lado dele.
A garota prendeu a respiração enquanto tentava parar de chorar. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e medo.
– Ficar estupidamente aqui também não é uma opção, talvez seja melhor tentarmos evacuar? – perguntou o jovem.
– Porra, não te falei, tem um monte de cadáveres apodrecendo pela frente, não dá para passar, quem tentou já está morto! – Zhao Kun San amaldiçoado.
Na parede ontem à noite, depois de se encontrarem com Mo Fan, Zhao Kun San e Wang San Pan voltaram para suas casas, ninguém esperava que ao amanhecer eles algo tão terrível o aguarda.
Eles já haviam decidido ajudar as pessoas na evacuação, mas então uma enorme carcaça de carne voou e caiu bem na estrada principal. A estrada era larga, não havia muitas ruas e becos adjacentes a ela, então todas as pessoas andaram por ela quando uma multidão de cadáveres apodrecendo e esqueletos brancos a inundaram. Como resultado, todos os que tentaram avançar morreram.
Portanto, Zhao Kun San e Wang San Pan reuniram pessoas da cidade de Bo nesta gaiola de ferro, mas o lugar era limitado.
**ay-y**
De repente, um grito de cadáveres foi ouvido perto da sala.
As pessoas que estavam na gaiola de ferro imediatamente pararam de respirar e sua expressão mudou.
– Por favor, passe, passe! – Zhao Kun San orou.
Mas não adiantava implorar, esses cadáveres apodrecendo já cheiravam o cheiro fresco de carne que vinha da sala, arrombaram as portas de ferro, sem prestar atenção aos fragmentos de ferro que agora se projetavam de seus corpos, e direto rumo à gaiola de ferro.
– Sua mãe, só ele! – praguejou Wang San Pan.
– Só um, nós dois podemos matar! Zhao Kun San expirou.
Juntos, eles deixaram a gaiola de ferro, Zhao Kun San olhou para Wang San Pan e disse:
– Vou distrair sua atenção, e você acaba com ele!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang San Pan olhou para Zhao Kun San em resposta:
– Esta é minha frase.
No próximo segundo, ambos estavam tremendo.
– Seu, um de nós é um mago do vento, uma segunda terra, ambos são mágicos do movimento! Zhao Kun San gritou.
Nesse momento, o cadáver em decomposição avançou, além disso, sua velocidade era duas ou três vezes maior que a de um humano, então as pessoas comuns não tinham chance contra eles.
Os dois reagiram muito rapidamente e criaram instantaneamente ondas terrestres e um disco de vento de terceiro estágio.
Zhao Kun San contornou rapidamente o prédio desta fábrica, mas o cadáver em decomposição correu atrás dele
– O gordo vai para a batalha!- Wang San Pan pôs em movimento as ondas da terra e imediatamente se viu atrás do cadáver em decomposição, brilhando ouro em sua palma, que instantaneamente assumiu a forma de um espinho e perfurou a nuca da cabeça do morto-vivo!
Espinho brilhante era extremamente forte contra mortos-vivos, mesmo que Wang San Pan não perfurasse o cadáver apodrecido no cristal cadavérico, mas isso foi o suficiente para acabar com ele.
Vendo que o cadáver em decomposição já estava caindo no chão, Zhao Kun San respirou fundo e mostrou a Wang San Pan seu polegar:
– Não pensei que você também é um protetor.
Cinco pessoas na jaula se alegraram por não serem magos ruins.
Wang San Pan removido um espinho brilhante, e olhou para fora da porta quebrada, no segundo seguinte seu rosto ficou completamente branco.
– Sua mãe, entre na gaiola! Wang San Pan gritou.
Assim que ele ficou em silêncio, de repente o portão de ferro foi quebrado, após o qual mais de dez cadáveres apodrecidos voaram para dentro da sala, eles fecharam as portas da fábrica, seus dentes podres projetavam-se da boca e suas mãos estavam cobertos de sangue!
Os dois correram para uma grande jaula de ferro e selaram a jaula de ferro.
Os cadáveres em decomposição eram rápidos e com aceleração bater contra as barras de ferro da jaula.
Vários pularam do topo da gaiola e puxaram as mãos para dentro, tentando agarrar as pessoas que estavam lá dentro.
A gaiola estava cercada por cadáveres apodrecendo, eles roeram e rasparam o ferro barras, querendo chegar até as pessoas dentro da jaula.
– Fim, é o fim, quantos cadáveres apodrecendo! – Zhao Kun San sentou-se no chão e agarrou sua cabeça.
– Esta gaiola ainda está segurando – disse Wang San Pan.
– Mais cedo ou mais tarde eles vão roer!- disse o jovem, que já havia conseguido se molhar de medo! mais cedo ou mais tarde, eles vão roer as barras de ferro!
– O selo do relâmpago!
Eles já estavam completamente desesperados, quando de repente além das casas veio um som majestoso.
E imediatamente depois disso a cobra-relâmpago voou para a gaiola, perfurando cada um dos cadáveres apodrecidos.
A gaiola de ferro serviu como um excelente condutor, o selo do raio novamente e novamente saltou sobre as barras da jaula, e os cadáveres apodrecidos, agarrados a eles, já lutaram em convulsões!
Esta foca relâmpago era muito incomum, e mais de dez cadáveres apodrecendo já estavam paralisados no chão, mas seus olhos ainda estavam ansiosos para as pessoas na gaiola, embora o corpo não pudesse fazer o menor movimento.
As pessoas na gaiola não entenderam nada, só viram como uma descarga elétrica estava correndo ao redor deles.
Mas quando cadáveres em decomposição caíram, só então Mo Fan, vestido com roupas pretas, apareceu do portão quebrado, arcos elétricos giravam em torno de suas mãos, com os quais ele derrotou simultaneamente mais de dez cadáveres em decomposição!
– Mo Fan!
Zhao Kun San e Wang San Pan gritaram ao mesmo tempo, maravilhados com a chegada oportuna do salvador!
Perturbados de medo, a garota e o jovem que molhava as calças olharam com admiração para Mo Fan, eles não podiam nem pensar que alguém com uma magia poderia derrotar todos os cadáveres apodrecendo de uma vez!
“Eles são o fim, é improvável que se levantem”, o selo do relâmpago ainda cintilava nas mãos de Mo Fan, atingindo os cadáveres em decomposição caídos no chão mais algumas vezes.
No final, foi o quarto estágio do selo-relâmpago que funcionou melhor contra esses corpos em decomposição.
Zhou Min também estava acordado e bolas de fogo desencadeadas de ejeção de chamas: ossos em chamas, queimando até as cinzas os corpos imóveis de cadáveres em decomposição.
– Por que há tão poucas pessoas? – Mu Bai entrou, e franziu a testa ao encontrar apenas sete pessoas na gaiola com Zhao Kun San e Wang San Pan.
– Os demais foram evacuados
– Quantos foram levados, tantos foram levados, não podemos procurar outra pessoa, vamos mais rápido – disse o pequeno.
– Não posso ir direto, – Wang San Pan ainda manteve a calma e relatou o estado das coisas.
Depois que Wang San Pan falou sobre o que aconteceu, Mo Fan percebeu o quão problemático era.
Uma carcaça de carne cobre a estrada à frente, e há centenas de mortos-vivos lá, então não há outra maneira a não ser fazer um grande desvio.
– Primeiro precisamos dar uma olhada, provavelmente não seremos capazes de lutar contra o gigante cadáver. Se dermos uma volta, é difícil dizer se vamos conseguir antes de ser engolidos pelo exército de mortos-vivos que vem atrás de nós,” disse Mo Fan.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 613 – Obstáculo de Carne – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence